O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.260
Reações
4.189
Pontos
453
Aproveitei que teve uma promoçãozinha e peguei o G29.
Eu já tenho o Driving Force GT, mas como ele não funciona no PS4, ele está praticamente parado.
O G29 é um bom upgrade em relação ao DFGT, especialmente por conta dos pedais, que tem uma qualidade bem superior.
Vou ver se mês que vem eu compro o câmbio H, pra brincadeira ficar completa.

51029131517_d313da091e_b.jpg
51029031261_400cb1617e_b.jpg
51029131482_00cf1769f7_b.jpg
geralmente a loja faz promoção pra tu levar o cambio também
fiquei desapontado com o gt sport não precisar apertar a embreagem :kcry
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.525
Reações
39.657
Pontos
1.053
Aproveitei que teve uma promoçãozinha e peguei o G29.
Eu já tenho o Driving Force GT, mas como ele não funciona no PS4, ele está praticamente parado.
O G29 é um bom upgrade em relação ao DFGT, especialmente por conta dos pedais, que tem uma qualidade bem superior.
Vou ver se mês que vem eu compro o câmbio H, pra brincadeira ficar completa.

51029131517_d313da091e_b.jpg
51029031261_400cb1617e_b.jpg
51029131482_00cf1769f7_b.jpg
Sonho. A hora que sair o novo gt acho que vou pegar um.
 


Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.447
Reações
10.087
Pontos
1.054
Persona 5 Strikers
EapeyeI.jpg

Quase peguei. Acabei desistindo e vou aguardar uma boa promoção digital mesmo.
Porque em mídia física, acho que será igual o royal, com pouquíssima quantidade o preço só vai inflacionar com o tempo.
 
Ultima Edição:

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.174
Pontos
333
A loja que eu fiz pre-order 1 mes atras cancelou ontem esas porra falando que a nintendo mandou menos copias do que o combinado e nao dava pra suprir a demanda.
Fiquei pistola, mas pelo menos achei em outra loja.


dZFs1NS.jpg

Onde você comprou?
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
A loja que eu fiz pre-order 1 mes atras cancelou ontem esas porra falando que a nintendo mandou menos copias do que o combinado e nao dava pra suprir a demanda.
Fiquei pistola, mas pelo menos achei em outra loja.


dZFs1NS.jpg
Melhor jogo de 2020 pra mim, que lindeza.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
3337e7867d3e916ac27c52ce73da6959.jpg


Depois de 3 tentativas falhas tentando fechar o primeiro no PC. Comprei a versão Ultimate com o 1 e o 2 e vou jogar no 360 com gráficos lixos, mas pelo menos jogo no sofá e em uma tela de 55.

Tenho uma preguiça absurda de jogar no PC.

Sim, sou fresco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.449
Reações
42.918
Pontos
1.003
3337e7867d3e916ac27c52ce73da6959.jpg


Depois de 3 tentativas falhas tentando fechar o primeiro no PC. Comprei a versão Ultimate com o 1 e o 2 e vou jogar no 360 com gráficos lixos, mas pelo menos jogo no sofá e em uma tela de 55.

Tenho uma preguiça absurda de jogar no PC.

Sim, sou fresco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pagou quantos? Eu tenho essa mesma versão, ta com nota fiscal e tudo, está com os adesivos do bioshock infinite? Amo Bioshock, tenho o livro, os 3 na steam, o infinite no 360, e ainda vou comprar mais coisas de bioshock futuramente.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
Pagou quantos? Eu tenho essa mesma versão, ta com nota fiscal e tudo, está com os adesivos do bioshock infinite? Amo Bioshock, tenho o livro, os 3 na steam, o infinite no 360, e ainda vou comprar mais coisas de bioshock futuramente.

R$80,00, mas venho sem os adesivos.

Mas é o preço, se eu fosse comprar na eStarland provavelmente seria mais caro mas que sabe viria um pouco mais conservado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.449
Reações
42.918
Pontos
1.003
R$80,00, mas venho sem os adesivos.

Mas é o preço, se eu fosse comprar na eStarland provavelmente seria mais caro mas que sabe viria um pouco mais conservado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu paguei 120 ou 110 nas livrarias curitiba lá por 2014/15, que saudades que deu agora haha, eu ja conhecia bioshock de antemão, mas nunca tinha jogado, e me apaixonei pela franquia, quando o infinite foi dado na gold então, dae eu pirei a cabeça, pra mim melhor franquia facil
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
Eu paguei 120 ou 110 nas livrarias curitiba lá por 2014/15, que saudades que deu agora haha, eu ja conhecia bioshock de antemão, mas nunca tinha jogado, e me apaixonei pela franquia, quando o infinite foi dado na gold então, dae eu pirei a cabeça, pra mim melhor franquia facil

To de olho na Premium do Infinity do X360. Achei um louco vendendo por R$300,00


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.565
Pontos
1.253
Visualizar anexo 177740
Obviamente já desbloqueado e o pro controller comprei hoje na OLX por 200 reais, um achado, já que ia comprar aqui na os mas não rolou
Seu pro controller é roubado seu desgraçado.

Apesar de gostar pra c***lh0 desse controle, ainda fica puto com o preço que paguei (69 ou 79 dólares).

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Seu pro controller é roubado seu desgraçado.

Apesar de gostar pra c***lho desse controle, ainda fica puto com o preço que paguei (69 ou 79 dólares).

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Achado não é roubado... a pessoa que vendeu não fazia ideia do que tinha e obviamente o pai pegou
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.209
Reações
13.280
Pontos
1.379
Hoje vou contar uma história que pra mim envolve muita emoção e amor.

No auge dos anos 90 um dos meus passatempos favoritos era passar horas e horas lendo e relendo minha amada revista Gamers. Lembro que graças a ela consegui me virar com muitos jogos japoneses, naquela época jogar jogos com legendas em JP era algo super comum. Zerei FFVII em JP na primeira vez.

Lembro que certa vez vi um jogo que chamou muito minha atenção: GRANDIA!
Lembro que delirava lendo a trama e vendo as imagens, comprava todas as revistas que via dele e sempre queria a oportunidade de jogar. Mas não conseguia, na época eu tinha um SNES e um PS1 e infelizmente aquela coisa maravilhosa era exclusiva do Saturn.

Depois de uns anos, sem nem esperar aquilo, minha tia foi visitar uns parentes em SP e perguntou se eu queria algum presente. Pedi um jogo de RPG do PS1. Pra minha supresa, quando ela chegou me trouxe Grandia! Na época estava um pouco desligado dos jogos e nem sabia que tinha saído esse port!

Mas...

Pra minha tristeza, o jogo piratão travava na primeira batalha. Travava geral.

Eu chorei. Por dias eu sempre tentava, fazia de tudo, e sempre travava. Cansado de chorar e da depressão batendo a porta, taquei fogo nos CDs.

Triste...

Agora vamos avançar alguns anos.

Anos 2000!!! Dreamcast bombando na extinta Baleia Games!!!
Certo dia meu amigo João Tatu estava por lá jogando. Quando vi de longe, um RPG lindíssimo, com sistema de batalha interessante que eu nunca tinha ouvido falar (na época eu trabalhava como operador de TBA na Parmalat em escala de folguista, estava bem fora das locadoras e das revistas). Meus amigos, quando vi que era Grandia 2, dei um grito! Foi um grito tão alto que o João se assustou e deixou o controle cair. O Gordo, dono da locadora, brigou comigo pra caramba por conta desse acidente, mas quando viu meus olhos cheios de lágrimas entendeu que aquilo pra mim foi muito especial. Chorei. Por dias.

Infelizmente não pude jogar, aquela geração fui full Nintendo (sim, não tive nem PS2, era Nintendista roxo).

Qual foi minha reação quando ouvi falar que Grandia 1 e 2 sairiam pra Switch?

O óbvio. Desmaiei! Fiquei horas desmaiado e quando acordei, chorei. Chorei por dias!

E finalmente poderei experimentar esses dois jogos que por anos estiveram na minha mente e no meu coração. Jogos que eu amei sem jogar! Finalmente o momento chegou, mais de 20 anos depois vou realizar esse sonho!

Obrigado por tudo, deuses dos games!!!

E tudo isso pra mostrar minha nova aquisição:

Visualizar anexo 174365
Parabéns pelo relato. Muito parecido com minha história. Entretanto, consegui jogá-los no PS1 e no Dreamcast.

Grandia era um dos melhores RPGs de sua época. Junto a Lunar, me despertavam um grande desejo. Foi um sonho quando consegui jogá-los. Boa sorte aí.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
1J8Ur1p.jpg


Nunca vi o anime, mas precisava comprar algo mais para abater 30 reais em cima de R$ 60 com cupom (o maldito jogo custa 59,90).
Na Shopee tá este mesmo valor...estou pensando se pego ou não. Eu tenho todos os Bordelands, mas o único que joguei foi o 1, mas dropei depois de uma fase na caverna.
 
Topo Fundo