O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.062
Reações
7.605
Pontos
453
Estava a um mes fazendo este projeto secretamente , e hoje consegui conclui-lo , agora eu posso salvar o progresso durante a pandemia haha

QkvBi9l.jpg


CEOJKGd.jpg


y514Q9d.jpg


Video com música apropriada :

 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Zerei ele hoje, pra mim foi uma experiência extremamente gratificante, valeu cada centavo pago!

Parabéns pela aquisição!
Valeu amigo. To jogando Fantasma do Tiosushima e depois parto pra esse, pretendo platinar. Pelo que vi parecer ser uma experiência tranquila e ótima.
 

romorto

Habitué da casa
Mensagens
186
Reações
157
Pontos
74
Peguei por 75 reais lacrado. Por enquanto estou me divertindo, vamos ver mais pra frente... E tá rodando muito bem no ps5
dde3eed6136f3ff38506e301d57503c7.jpg


Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Infelizmente está esgotado. Se um dia tiver interesse em vender, fala comigo

Limited run infelizmente é assim: se nao for por pre order nao da pra comprar.
Acho que nada fica disponivel por mais de 2 dias porque a tiragem é bem baixa (daí o nome Limited Run).
Mas, por outro lado, o contrato deles com os devs não é de exclusividade, então o jogo pode ser reprinted por outra publisher depois, como ja vi acontecer varias vezes.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Peguei The Witcher 3 edição normal pelos extras (tenho a complete tbm).
Esse Mario and Luigi tem português tambem na versão europeia.
E por fim, peguei essa coletânea da Midway pq tem os 3 MK do Arcade.

178600
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Sekiro (com o pôster) e Nier Automata Game of the Yorha Edition

Consegui os 2 por 280 no mercado de usados. Considerando o quão difícil de achar e inflacionado é o Sekiro, achei um bom negócio.

Webp-net-resizeimage-18.jpg
 
Ultima Edição:

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Sekiro (com o pôster) e Nier Automata Game of the Yorha Edition

Consegui os 2 por 280 no mercado de usados. Considerando o quão difícil de achar e inflacionado é o Sekiro, achei um bom negócio.

Webp-net-resizeimage-18.jpg
Sem dúvida um bom negócio. Esses são para guardar na coleção.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.360
Pontos
453
QbZXvnM.jpg


Com cupom, ficou pelo mesmo preço que pagaria na PS Store, mas com o privilégio de enfeitar a prateleira.

Indeciso quanto a comprar os outros em mídia física, porque a maioria dos R&C não subiu de preço na versão digital (R$ 20,99).
 
Topo Fundo