O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.396
Reações
33.820
Pontos
1.399
Boletada a TV LG Oled modelo CX.

A pergunta é: Estão desovando ela porque tem outra chegando ?

Como dono de uma KS7000 que tem um brilho incandescente, do jeito que gosto, sentirei inpacto de luminosidade menor ?

Só torço pra essa 55 polegadas caber no mesmo suporte da minha de 49 pol.
 
Ultima Edição:


LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.319
Reações
8.258
Pontos
453
Boletada a TV LG Oled modelo CX.

A pergunta é: Estão desovando ela porque tem outra chegando ?

Como dono de uma KS7000 que tem um brilho incandescente, do jeito que gosto, sentirei inpacto de luminosidade menor ?

Só torço pra essa 55 polegadas caber no mesmo suporte da minha de 49zzz

Sim, os modelos 2021 chegam o mês que vem. Mas a C1 (nome da nova) é praticamente idêntica a CX.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.124
Reações
2.716
Pontos
1.504
Boa tarde pessoal.
Alguém poderia me recomendar uma cadeira para o home office? (Fico cerca de 10 horas por dia no PC).
Estou pensando em gastar até uns R$ 1100... não precisa ser gamer nem nada, apenas confortável!
Obrigado

Olha no site da Flexform que são ótimas. Tenho uma aqui e não troco mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
2.128
Pontos
353
Promoção de alguns artigos 8bitdo na cogumelo shop hoje, vale a pena aquele adaptador pra usar outros controles no Switch por 100 pila? E esse envio internacional deles funciona ou costuma da pau?

Esse adaptador é ótimo. O preço está bom, já que custa em torno de 20 dólares lá fora. Uso desde o primeiro dia do meu Switch, com um DS4, e é perfeito. Funcionam até o sensor de movimento e o rumble. Meus joycons praticamente nem foram usados, já que pouco uso no modo portátil (quando tiro do dock uso mais o modo tabletop, também com o 8bitdo e o DS4).
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
179637


Pessoal, quero deixar minha recomendação desse fone.

O modelo é o q30 da Anker.

Um amigo meu comprou e fiquei impressionado com o cancelamento de ruído, qualidade e som e principalmente o conforto desse fone. Disparado o fone mais confortável desse tipo headset que já usei. A espuma das almofadas é extremamente macia e adaptativa, o fone é leve. O material das almofadas apesar de serem excelentes, me pareceram inadequados para usar em lugares quentes, pois seu material parece nao absorver suor (esse é o único ponto fraco que consigo apontar)
Tenho dois fones headset, o gold do PS4 e o 3d do PS5 e esse fone da Anker dá de 10 a zero no quesito conforto em relação a esses dois. (O gold do PS4 eu acho desconfortável e do 3d do PS5 acho razoável).

Outra vantagem desse fone é poder parear com dois dispositivos ao mesmo tempo. Ele consegue reconhecer qual aparelho está mandando áudio e faz a troca automaticamente.
O fone possui o modo transparência, que significa que, quando você está escutando música, os microfones que captam o som ambiente e geram frequência reversa para cancelar esses ruídos, mas conseguem captar as frequências de vozes que permite você poder ouvir a música e conversar com quem está ao redor.

A qualidade de som é ótima, graves robustos e som de alta fidelidade, a potência é civilizada. Pra quem procura um fone que cause surdez a médio prazo, esse não é o caso. O volume dele é bom e suficiente, mas não ensurdecedor.

A qualidade da construção é muito boa. Apesar de ser toda em plástico, você nota que a qualidade é superior ao modelo gold e do modelo 3d do PS5, que também são de plástico.
O fone é dobrável, retrátil e se adapta a várias formas de dobra para caber em diferentes espaços para guardar.
A bateria dele dura até 40 horas (!) com uma única recarga.
Além de quê, o fone vem com um estojo de alta qualidade para guardá-los.

Acabei comprando um pra mim, e recomendo muito pra quem está procurando um fone com ótimo custo benefício.

O preço tende a girar em torno de 550 reais, mas atualmente está em promoção temporária por 481 reais e com cupons, consegui por um preço menor.

Comprei o meu hoje na Aliexpress por 396,00 usando cupons (no meu caso o cupom
ALIANO328)



@leaf se este post descumprir alguma regra, me notifique que editarei, mas achei esse produto tão bom, que gostaria de recomendar aos usuários do tópico.
 
Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Boletada a TV LG Oled modelo CX.

A pergunta é: Estão desovando ela porque tem outra chegando ?

Como dono de uma KS7000 que tem um brilho incandescente, do jeito que gosto, sentirei inpacto de luminosidade menor ?

Só torço pra essa 55 polegadas caber no mesmo suporte da minha de 49 pol.

Acho que o brilho você vai sentir uma boa diferença sim, a KS tem pico de nits muito maior que qualquer Oled, se não me falha a memória tem picos de 1500 e média de 700-800. A OLED não chega nem perto disso.

Mas no resto é um upgrade.

Edit: inclusive a Samsung foi tão fdp que na linha do ano seguinte (2017), deu downgrade nos modelos de TV do mesmo "patamar".
 
Ultima Edição:

ASCBR

Veterano
Mensagens
514
Reações
488
Pontos
113
Boletada a TV LG Oled modelo CX.

A pergunta é: Estão desovando ela porque tem outra chegando ?

Como dono de uma KS7000 que tem um brilho incandescente, do jeito que gosto, sentirei inpacto de luminosidade menor ?

Só torço pra essa 55 polegadas caber no mesmo suporte da minha de 49 pol.
Sim, devem estar desovando, mas o novo modelo, C1, é praticamente a mesma coisa, acho que apenas tem um upgrade de processador.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Galera, quem pegar a CX, não esqueça que tá rolando a promo da LG q tá dando um ano a mais de garantia além de sortear fones, soundabrs e a 5 unidades do único nextgen do mercado para poder extrair o máximo do poder dela.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.978
Reações
39.496
Pontos
2.044
Galera, quem pegar a CX, não esqueça que tá rolando a promo da LG q tá dando um ano a mais de garantia além de sortear fones, soundabrs e a 5 unidades do único nextgen do mercado para poder extrair o máximo do poder dela.
Eu já cadastrei ontem. Mas valeu o alerta.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.236
Reações
32.649
Pontos
1.629
Começou a aparecer aqui o Cyberpunk 2077 por R$79,90, buscando nas lojas americanas física. Funciona o cupom de 10% que tá na página inicial do aplicativo.
 
Ultima Edição:

Conspire

Habitué da casa
Mensagens
234
Reações
148
Pontos
78
Galera essa CX é a melhor opção atualmente para a nova geração de consoles?
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Visualizar anexo 179637


Pessoal, quero deixar minha recomendação desse fone.

O modelo é o q30 da Anker.

Um amigo meu comprou e fiquei impressionado com o cancelamento de ruído, qualidade e som e principalmente o conforto desse fone. Disparado o fone mais confortável desse tipo headset que já usei. A espuma das almofadas é extremamente macia e adaptativa, o fone é leve. O material das almofadas apesar de serem excelentes, me pareceram inadequados para usar em lugares quentes, pois seu material parece nao absorver suor (esse é o único ponto fraco que consigo apontar)
Tenho dois fones headset, o gold do PS4 e o 3d do PS5 e esse fone da Anker dá de 10 a zero no quesito conforto em relação a esses dois. (O gold do PS4 eu acho desconfortável e do 3d do PS5 acho razoável).

Outra vantagem desse fone é poder parear com dois dispositivos ao mesmo tempo. Ele consegue reconhecer qual aparelho está mandando áudio e faz a troca automaticamente.
O fone possui o modo transparência, que significa que, quando você está escutando música, os microfones que captam o som ambiente e geram frequência reversa para cancelar esses ruídos, mas conseguem captar as frequências de vozes que permite você poder ouvir a música e conversar com quem está ao redor.

A qualidade de som é ótima, graves robustos e som de alta fidelidade, a potência é civilizada. Pra quem procura um fone que cause surdez a médio prazo, esse não é o caso. O volume dele é bom e suficiente, mas não ensurdecedor.

A qualidade da construção é muito boa. Apesar de ser toda em plástico, você nota que a qualidade é superior ao modelo gold e do modelo 3d do PS5, que também são de plástico.
O fone é dobrável, retrátil e se adapta a várias formas de dobra para caber em diferentes espaços para guardar.
A bateria dele dura até 40 horas (!) com uma única recarga.
Além de quê, o fone vem com um estojo de alta qualidade para guardá-los.

Acabei comprando um pra mim, e recomendo muito pra quem está procurando um fone com ótimo custo benefício.

O preço tende a girar em torno de 550 reais, mas atualmente está em promoção temporária por 481 reais e com cupons, consegui por um preço menor.

Comprei o meu hoje na Aliexpress por 396,00 usando cupons (no meu caso o cupom
ALIANO328)



@leaf se este post descumprir alguma regra, me notifique que editarei, mas achei esse produto tão bom, que gostaria de recomendar aos usuários do tópico.
Quais a suas referências?

Pq comprei um Bluedio T7 e achei OK, bem modesto.

Mas pelo preço e recursos está bom.

Sobre fone ensurdecedor, o KZ ZSN PRO X é um deles, além de ter um agudo estridente em alguns casos. Tem que afinar os tímpanos pra aguentar ele por muitas horas...

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Quais a suas referências?

Pq comprei um Bluedio T7 e achei OK, bem modesto.

Mas pelo preço e recursos está bom.

Sobre fone ensurdecedor, o KZ ZSN PRO X é um deles, além de ter um agudo estridente em alguns casos. Tem que afinar os tímpanos pra aguentar ele por muitas horas...

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Como eu citei no meu post, possuo os dois fones da Sony, o Gold de PS4 e Pulse 3D do PS5. Quem já tenha testado esses dois fones, saiba que esse Q30 é muito superior em conforto, superior em construção e seu sistema de cancelamento de ruidos é muito bom, sendo comparável com o Wh1000 da Sony (varios You Tubers comparam, inclusive), que é um fone que custa quase 8x o valor desse.
O volume do áudio, é comparável a esses dois outros modelos da Sony.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Começou a aparecer aqui o Cyberpunk 2077 por R$79,90, buscando nas lojas americanas física. Funciona o cupom de 10% que tá na página inicial do aplicativo.

Paguei 64 com frete grátis.
Apareceu por 59 porém para retirada e onde estava para retirar era na região da Pampulha - BELO HORIZONTE
Sendo assim não compensava no final


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Como eu citei no meu post, possuo os dois fones da Sony, o Gold de PS4 e Pulse 3D do PS5. Quem já tenha testado esses dois fones, saiba que esse Q30 é muito superior em conforto, superior em construção e seu sistema de cancelamento de ruidos é muito bom, sendo comparável com o Wh1000 da Sony (varios You Tubers comparam, inclusive), que é um fone que custa quase 8x o valor desse.
O volume do áudio, é comparável a esses dois outros modelos da Sony.
Não citou seus fones (modelos) mas pela comparação com o rei do ANC deu pra entender.

Realmente esse Q30 deve valer a pena pelo que custa.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Não citou seus fones (modelos) mas pela comparação com o rei do ANC deu pra entender.

Realmente esse Q30 deve valer a pena pelo que custa.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Pra mim conforto pega muito. E esse fone é perfeito nesse quesito.
No geral, esse foi o primeiro fone nao q senti qqr desconforto ao usar.
 

ASCBR

Veterano
Mensagens
514
Reações
488
Pontos
113
OLED55CX
R$ 4.862,08 + Frete
+Volta de 48,63 no AME.


Abre na Americanas e seleciona outro vendedor e vai no da FastShop, dá para aplicar o cupom QUERO10 (NO APP) e parcelar em até 12x sem juros no cartão.

Dessa vez eu comprei!

Agora é torcer para vir um painel minimamente decente (odeio fazer devolução).
A minha chegou e instalei, algumas horas de uso.

Eu já suspeitava (porque tive muitos celulares OLED) e realmente a TV "não" me impressionou.
Tirando os pretos e os 120Hz, não sei porque amam tanto (edit: a imagem) dessa TV.
E para assistir TV (programação comum) acho que uma LED cai melhor, na OLED tem muitas áreas na tela que ficam mais escuras do que deveriam (minha opinião).
Talvez falte calibração.

Gostei de usar como monitor em 4K/120Hz e nos jogos ficou bonito, mas já achava minha 49UB8500 (modelo 4K de entrada) bonita nos jogos (mas não tinha 120Hz).
Esperar passar o medo de burnin para aproveitar mais.

Para quem tem medo de burnin, eu diria que uma LED/QLED seja melhor no geral.

Um ponto fraco é o painel, muito fino, tendo a base gorda, poderiam ter colocado uma estrutura forte de uns 1-2cm.
É tão fino que é maleável, é muito frágil.
A minha inclusive tem uma pequena marca de dobra, não sei se veio assim ou foi aqui em casa no manuseio.
 
Ultima Edição:

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
A minha chegou e instalei, algumas horas de uso.

Eu já suspeitava (porque tive muitos celulares OLED) e realmente a TV "não" me impressionou.
Tirando os pretos e os 120Hz, não sei porque amam tanto (edit: a imagem) dessa TV.
E para assistir TV (programação comum) acho que uma LED cai melhor, na OLED tem muitas áreas na tela que ficam mais escuras do que deveriam (minha opinião).
Talvez falte calibração.

Gostei de usar como monitor em 4K/120Hz e nos jogos ficou bonito, mas já achava minha 49UB8500 (modelo 4K de entrada) bonita nos jogos (mas não tinha 120Hz).
Esperar passar o medo de burnin para aproveitar mais.

Para quem tem medo de burnin, eu diria que uma LED/QLED seja melhor no geral.

Um ponto fraco é o painel, muito fino, tendo a base gorda, poderiam ter colocado uma estrutura forte de uns 1-2cm.
É tão fino que é maleável, é muito frágil.
A minha inclusive tem uma pequena marca de dobra, não sei se veio assim ou foi aqui em casa no manuseio.
Experimenta usar conteúdo de qualidade (imagens 4k, HDR, etc), que tu vais entender...
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Minha CX chegou hoje e eu gostei bastante da imagem. Tem uns vertical banding (como todo painel OLED), mas nada que incomode. O pessoal fala que com o tempo e os ciclos de limpeza melhora.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo