O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Resta saber se vai diminuir ainda mais o preço. Eu fico pensando "Nossa...79 tá bom até...mas e se aparecer por 60?" hahaha

Apareceu por 64 peguei kkkk

Apareceu por 59 mais tinha que buscar não compensava o preço do combustível [emoji618]️ gasto kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
OLED55CX
R$ 4.862,08 + Frete
+Volta de 48,63 no AME.


Abre na Americanas e seleciona outro vendedor e vai no da FastShop, dá para aplicar o cupom QUERO10 (NO APP) e parcelar em até 12x sem juros no cartão.

Dessa vez eu comprei!

Agora é torcer para vir um painel minimamente decente (odeio fazer devolução).

Caraca. Vi agora.
Paguei 5999 na minha C9
4834fb863854ad965343b92844cf7fa2.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Visualizar anexo 179637


Pessoal, quero deixar minha recomendação desse fone.

O modelo é o q30 da Anker.

Um amigo meu comprou e fiquei impressionado com o cancelamento de ruído, qualidade e som e principalmente o conforto desse fone. Disparado o fone mais confortável desse tipo headset que já usei. A espuma das almofadas é extremamente macia e adaptativa, o fone é leve. O material das almofadas apesar de serem excelentes, me pareceram inadequados para usar em lugares quentes, pois seu material parece nao absorver suor (esse é o único ponto fraco que consigo apontar)
Tenho dois fones headset, o gold do PS4 e o 3d do PS5 e esse fone da Anker dá de 10 a zero no quesito conforto em relação a esses dois. (O gold do PS4 eu acho desconfortável e do 3d do PS5 acho razoável).

Outra vantagem desse fone é poder parear com dois dispositivos ao mesmo tempo. Ele consegue reconhecer qual aparelho está mandando áudio e faz a troca automaticamente.
O fone possui o modo transparência, que significa que, quando você está escutando música, os microfones que captam o som ambiente e geram frequência reversa para cancelar esses ruídos, mas conseguem captar as frequências de vozes que permite você poder ouvir a música e conversar com quem está ao redor.

A qualidade de som é ótima, graves robustos e som de alta fidelidade, a potência é civilizada. Pra quem procura um fone que cause surdez a médio prazo, esse não é o caso. O volume dele é bom e suficiente, mas não ensurdecedor.

A qualidade da construção é muito boa. Apesar de ser toda em plástico, você nota que a qualidade é superior ao modelo gold e do modelo 3d do PS5, que também são de plástico.
O fone é dobrável, retrátil e se adapta a várias formas de dobra para caber em diferentes espaços para guardar.
A bateria dele dura até 40 horas (!) com uma única recarga.
Além de quê, o fone vem com um estojo de alta qualidade para guardá-los.

Acabei comprando um pra mim, e recomendo muito pra quem está procurando um fone com ótimo custo benefício.

O preço tende a girar em torno de 550 reais, mas atualmente está em promoção temporária por 481 reais e com cupons, consegui por um preço menor.

Comprei o meu hoje na Aliexpress por 396,00 usando cupons (no meu caso o cupom
ALIANO328)



@leaf se este post descumprir alguma regra, me notifique que editarei, mas achei esse produto tão bom, que gostaria de recomendar aos usuários do tópico.
Pela descrição, parece um bom concorrente ao Sony wf-1000-xm3.

Alguém já comparou os dois, pois o meu cunhado tem um desse da Sony que mencionei que tem noisy canceling e o c***lho a 4, e o somo foi o melhor que já ouvi na vida. Escutei a música On The Pressure do Queen e a sensação foi a mesma de estar dentro do estúdio com os caras. Surreal!
Só que com a Sony saindo do Brasil, o preço passa dos 1000 reais. Surreal também.


Sabe de algum comparativo?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Sucrasniv2

Habitué da casa
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
73
Estou procurando um preço legal para o fone de ouvido Gold Headset para o ps4
Teve alguma promoção com ele ?
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Pela descrição, parece um bom concorrente ao Sony wf-1000-xm3.

Alguém já comparou os dois, pois o meu cunhado tem um desse da Sony que mencionei que tem noisy canceling e o c***lho a 4, e o somo foi o melhor que já ouvi na vida. Escutei a música On The Pressure do Queen e a sensação foi a mesma de estar dentro do estúdio com os caras. Surreal!
Só que com a Sony saindo do Brasil, o preço passa dos 1000 reais. Surreal também.


Sabe de algum comparativo?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk




Nesse segundo video, o cara faz teste do cancelamento de ruido em 4:20.
 
Ultima Edição:

Rodokiz

Bam-bam-bam
Mensagens
283
Reações
103
Pontos
474
Galera, alguém sabe dizer se está tendo ou vai ter pré venda de mídia física do Resident Evil Village?
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Se alguém puder responder sobre essa impressora:
É boa essa aí? Não tava considerando Canon nas minhas pesquisas, mas achei interessante o preço.
A tinta é fácil de achar também?

Vc pode ver esse review que é bem completo e tomar a sua decisão.

 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Vc pode ver esse review que é bem completo e tomar a sua decisão.

Droga, me convenceu...
Favor parar de postar promoções, essas semana já comprei demais :klol:klol:klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
A cabeça de impressão custa o mesmo q a impressora!? Quanto em quanto tempo pra trocar?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Realmente isso é um problema, mas pelo que vi isso é uma peça que tem preço elevado em qualquer impressora, logo o que interessa é o tempo de duração, que não faço ideia de quanto é :klol
Vou testar durante 7 dias, se achar que não vai durar posso devolver, se estragar logo após a garantia uma coisa eu garanto é que essa marca já entra na lista de marcas que não compro.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Realmente isso é um problema, mas pelo que vi isso é uma peça que tem preço elevado em qualquer impressora, logo o que interessa é o tempo de duração, que não faço ideia de quanto é :klol
Vou testar durante 7 dias, se achar que não vai durar posso devolver, se estragar após 1 ano uma coisa eu garanto é que essa marca já entra na lista de marcas que não compro.
A não ser que a canon piorou muito nos últimos tempos, meu pai tinha uma multifucional que durou quase 7 anos sem nenhum problema, trabalho de escritório então pelo menos uma vez por dia tinha que imprimir alguma coisa, no mesmo período tive que trocar 2 vezes a hp, então a não ser que venha dando mancada agora considero canon uma boa marca.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
A não ser que a canon piorou muito nos últimos tempos, meu pai tinha uma multifucional que durou quase 7 anos sem nenhum problema, trabalho de escritório então pelo menos uma vez por dia tinha que imprimir alguma coisa, no mesmo período tive que trocar 2 vezes a hp, então a não ser que venha dando mancada agora considero canon uma boa marca.
Pra mim é a primeira Canon que compro, durando uns 5 anos pra mim já estaria ótimo, a HP que tenho aqui durou uns 8 anos acho, mas tive muitas incomodações com ela, por isso que dessa vez resolvi pagar mais e ver no que dá.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.324
Pontos
1.503
Peguei uma multifuncional dessa também. Já tava na hora de trocar minha velha Canon guerreira (8 anos de uso).
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Realmente isso é um problema, mas pelo que vi isso é uma peça que tem preço elevado em qualquer impressora, logo o que interessa é o tempo de duração, que não faço ideia de quanto é :klol
Vou testar durante 7 dias, se achar que não vai durar posso devolver, se estragar logo após a garantia uma coisa eu garanto é que essa marca já entra na lista de marcas que não compro.
Se durar 7 anos como o oessoal esta dizendo esta bom demais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Visualizar anexo 179637


Pessoal, quero deixar minha recomendação desse fone.

O modelo é o q30 da Anker.

Um amigo meu comprou e fiquei impressionado com o cancelamento de ruído, qualidade e som e principalmente o conforto desse fone. Disparado o fone mais confortável desse tipo headset que já usei. A espuma das almofadas é extremamente macia e adaptativa, o fone é leve. O material das almofadas apesar de serem excelentes, me pareceram inadequados para usar em lugares quentes, pois seu material parece nao absorver suor (esse é o único ponto fraco que consigo apontar)
Tenho dois fones headset, o gold do PS4 e o 3d do PS5 e esse fone da Anker dá de 10 a zero no quesito conforto em relação a esses dois. (O gold do PS4 eu acho desconfortável e do 3d do PS5 acho razoável).

Outra vantagem desse fone é poder parear com dois dispositivos ao mesmo tempo. Ele consegue reconhecer qual aparelho está mandando áudio e faz a troca automaticamente.
O fone possui o modo transparência, que significa que, quando você está escutando música, os microfones que captam o som ambiente e geram frequência reversa para cancelar esses ruídos, mas conseguem captar as frequências de vozes que permite você poder ouvir a música e conversar com quem está ao redor.

A qualidade de som é ótima, graves robustos e som de alta fidelidade, a potência é civilizada. Pra quem procura um fone que cause surdez a médio prazo, esse não é o caso. O volume dele é bom e suficiente, mas não ensurdecedor.

A qualidade da construção é muito boa. Apesar de ser toda em plástico, você nota que a qualidade é superior ao modelo gold e do modelo 3d do PS5, que também são de plástico.
O fone é dobrável, retrátil e se adapta a várias formas de dobra para caber em diferentes espaços para guardar.
A bateria dele dura até 40 horas (!) com uma única recarga.
Além de quê, o fone vem com um estojo de alta qualidade para guardá-los.

Acabei comprando um pra mim, e recomendo muito pra quem está procurando um fone com ótimo custo benefício.

O preço tende a girar em torno de 550 reais, mas atualmente está em promoção temporária por 481 reais e com cupons, consegui por um preço menor.

Comprei o meu hoje na Aliexpress por 396,00 usando cupons (no meu caso o cupom
ALIANO328)



@leaf se este post descumprir alguma regra, me notifique que editarei, mas achei esse produto tão bom, que gostaria de recomendar aos usuários do tópico.
Tenho um também

Paguei 420 há uns 3 meses. O fone é realmente incrível.

Será bastante usado quando minha vida retornar ao normal (viajava muito de avião antes da pandemia), mas por enquanto tá encostado

Fiquei impressionado com o noise cancelling, estou bastante empolgado para usá-lo em condições reais (fora de casa hahaha)
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Meu desktop morreu agora no feriado :ksnif, era um pc meio velho mas ainda rodava quase tudo no médio/high
estou usando o note do trabalho, mas pra jogo não rola
se alguém souber de algum preço razoável pra desktop ou note que rode jogos eu aceito, não precisa ser tudo no ultra, com esse dólar não pretendo gastar uma fortuna
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Meu desktop morreu agora no feriado :ksnif, era um pc meio velho mas ainda rodava quase tudo no médio/high
estou usando o note do trabalho, mas pra jogo não rola
se alguém souber de algum preço razoável pra desktop ou note que rode jogos eu aceito, não precisa ser tudo no ultra, com esse dólar não pretendo gastar uma fortuna
Dando pitaco aqui... não vale a pena consertar esse e dar mais um tempo pra ver se o cenário melhora?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Tenho um também

Paguei 420 há uns 3 meses. O fone é realmente incrível.

Será bastante usado quando minha vida retornar ao normal (viajava muito de avião antes da pandemia), mas por enquanto tá encostado

Fiquei impressionado com o noise cancelling, estou bastante empolgado para usá-lo em condições reais (fora de casa hahaha)
E a condição da qualidade do som? Tô afim de comprar. E a receita federal? Foi taxado?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo