O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Naughty Dog trabalha em remake de The Last of Us; Bend Studio com projeto original + Days Gone sem sequência

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.837
Pontos
803
Vocês têm aí algumas reportagens do Schreier com mentiras ou fake news p? Seja da ND ou qualquer outra empresa? Eu não lembro de algo que ele tenha feito pra ter uma reputação tão manchada assim (acerca de veracidade). Fiquei curioso.

Nao estou dizendo que ele seja mentiroso , algum funcionario da naught dog pode passar informacoes pra ele , mas é o ponto de vista de um funcionario, pode ter mil intepretacoes , ele disse que a Bend estava sendo incorporada a Naught Dog por eles tavam ajudando no novo Uncharted , a Bend ja fez Uncharted pro Vita muito tempo atras e nem por isso ficou uma dev de suporte da naught dog , os estudios da sony tem historia de ajudar uns aos outros nos projetos , outra coisa que o Jess Ross disse nao entrevista que ate ao vivo no momento , é que a producao do Daysgone contava com 40 devs , e quando ele saiu o estudio ja tava com mais de 100 funcionarios , e segundo ele , Daysgone 2 estava em pre producao. A entrevista foi muito boa , ele esclaresceu muitas coisas la , muita coisa diferentes que o Jason disse. A fica encargo de cada um acreditar em um dos cabecas do estudio , ou no Jason.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.837
Pontos
803
Da boca do próprio Jeff Ross

Quando perguntado sobre o artigo da bloomerg , ele disse que é falso , e a Bend não virou um estúdio de suporte da Naught Dog.

 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.522
Reações
18.676
Pontos
503
Tudo bem, pode ser que o cara tenha aumentado um pouco no artigo pra gerar cliques, mas que tem cosia ai tem.

Jason ja provou que tem alguma credibilidade quando expôs os problemas de desenvolvimento em halo Infinite, Cyberpunk e Tlous 2.

Vamos esperar, se a Sony confirmar a existência desse remake de Tlous só mostra que a informação tem procedimento.
 
Ultima Edição:

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Jornalista com posições políticas, diga-se, que já criticou o rushing de funcionários que os AAA fazem.
Enfim. Esse começo de geração está ridiculo com rumores e leaks que nem metade é verdadeiro.. E é sempre de um lado quem vem né.
 


caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.025
Pontos
353
A historia nao tem pe nem cabeca

Por isso eu digo que é bom nao levar esses rumores muito a serio

Naught dog fazendo remake ? Piada pronta
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Alguem me explica
A noticia do remake real ?
A bendbstudio virou suporte ?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
ele disse que a Bend estava sendo incorporada a Naught Dog por eles tavam ajudando no novo Uncharted

O artigo não diz que a Bend virou estúdio de suporte. Tá no título deste tópico que eles estão trabalhando com um jogo original:

"Assim, o Bend Studio começou a ajudar a Naughty Dog em um jogo multiplayer, enquanto que um segundo grupo interno trabalhava em um novo Uncharted com supervisão da Naughty Dog. Muitos membros do Bend Studio não estavam gostando disso e tinham receio de que o estúdio fosse absorvido para dentro da Naughty Dog e perdesse sua independência. Por conta disso, os líderes do Bend pediram para sair do projeto de Uncharted e, no mês passado, isso aconteceu. Agora, o Bend trabalha em um novo jogo próprio."

Resumo:
  • Days Gone 2 não foi aprovado.
  • Bend se dividiu em duas equipes: uma ajudando a Naughty Dog em um multiplayer (possivelmente o Factions), outra fazendo um jogo original, incialmente Uncharted, mas agora em um novo jogo próprio

Quem foi incorporada pela ND foi o "estúdio" de São Francisco, que os rumores diziam que estava fazendo Uncharted, mas na verdade estava fazendo o remake do TLOUS, projeto no qual eles agora apenas ajudam a ND.

Alguem me explica
A noticia do remake real ?
A bendbstudio virou suporte ?

Ninguém desmentiu o remake e ninguém falou que a bend virou suporte.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
O diretor de Day's Gone, Jeff Ross, estará ao vivo com David Jaffe para discutir o artigo recente de Schreier!

Jeff Ross, o diretor de Day's Gone, estará em breve no YouTube discutindo tudo o que foi mencionado no artigo de Schreier.

sados:
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Mas c***lho, ele então confirmou oq o Jason falou sobre a Bend e DG2 ou não? Porque antes achei que tinha desmentido, agorra fiquei na dúvida dnv...

Eles ficam falando entre linhas, aí é foda
Ele basicamente disse que nao pode confirmar nada devido a ainda estar sob aqueles pactos de confidencialidade, mas deu inderetas que esse Jason e um jornalista confiavel, ao mesmo tempo foi bem claro que a Sony sempre deu liberdade para eles trabalharem no projeto da vontade deles, mas que tb as vezes COMO QUALQUER EMPRESA que visa o lucro e precisa ser cautelosa com seus investimentos, precisa ser mais conservadora onde injeta o investimento nos jogos. Ele tb disse que a Microsoft pode arriscar muito mais por muito mais dinheiro pra investir e torrar do que a Sony.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
pessoal atacando o jornalista não sei por quê
ele garantiu que a continuação foi engavetada
e o remanejamento de funcionários deve ser real
tendo como prova que a sony bend está contratando
e a naughty dog não mantém muitos funcionários quando termina um projeto
então o remanejamento pode ser real para dar celeridade ao próximo jogo

desabafo:
imaginem o que faria no ps5 com days gone 2 sendo exclusivo? :kcry
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
626
Reações
569
Pontos
293
Poha Ubisoft/EA/Capcom/Activision, manda uma franquia nova ai, chega de Assassin's Creed, FIFA, Resident Evil e COD.
Atualmente, quando se fala em ND, so lembramos de TLOU e Uncharted, isso desde o PS3, o estúdio é muito foda sem dúvidas, mas precisa investir em novas franquias. Poderiam ao menos fazer uma sequência do jak and dexter, jogão deles que foi esquecido na era PS2, muito melhor que um remake de TLOU1.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Bah, que droga, adorei Days Gone e acho sim que o jogo merecia uma continuação. É foda ter aquele final e não ter uma sequência. E tenho certeza que ia vender bem sim, apesar das notas eu acho que o primeiro teve boas vendas, ficou um bom tempo entre os 10 mais vendidos em vários lugares.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Tinha visto o Davi Jafo tuitando sobre esse entrevista com o Jeferson Rosa, depois teve o chilique-padrão do Jasão Xereca, que é um dos maiores histericozinhos da praça. Pessoa horrível, fraca de intelecto, inferior, de má índole e natureza muito ruim, causídico de medidas Mussolínicas para o mercado de videogames, antiéticas, que vão piorar a qualidade de trabalho e faturamento dos devs, como cotas de representatividade, salários mínimos de setor e sindicalização, mas tem fontes muito boas. Vou ficar com a versão dele.

Dessa entrevista, fica aí a notícia que Gays Done vendeu muito, muito, muito bem para uma Nova IP, se ele superou os outros lançamentos do Bend todos somados, como referiu o Jeff, porque:


  • Syphon Filter 1 do PS1, um dos primeiros AAAs da história, masterpiece, joguem esse jogo, seus veados, vendeu 2.9 milhões
  • Syphon Filter 2 vendeu 2.15 mi
  • Syphon Filter 3, como é comum com qualquer entry de série que sai pós fim de geração (Zelda SS, God of War Ascension), vendeu 500 mil
  • The Omega Strain pegou 760.000
  • Syphon Filter Dark Mirror e Logan's Shadow deu 1 milhão e 100 mil mais ou menos
  • UnCHATO Golden Abyss vende 1.620.000
  • E o excelente Resistance Retribution só Deus sabe


Portanto, deu mais de 6 milhões

Um dos temas desse tópico é "Risco em Mercado de Videogames". Não tem nada que beire o risco de desenvolver um AAA blockbuster, nem de perto, 6 mi não dá sequência, não se esqueçam nunca disso, crianças.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Podiam fazer era um Remake do UC 2 e tirar aquelas partes chatas de tiro. Pois o UC2 é ao lado do UC4 um baita jogo. Só as partes de tiro que são ruins. Tanto no UC 2 quanto no UC 4.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Podiam fazer era um Remake do UC 2 e tirar aquelas partes chatas de tiro. Pois o UC2 é ao lado do UC4 um baita jogo. Só as partes de tiro que são ruins. Tanto no UC 2 quanto no UC 4.

É bom mas já foi espremido ao máximo. Sairam os 3 na coleção Nathan Drake já com algumas melhorias.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Minha maior indignação é com o remake de The Last of Us sendo feito pela própria Naughty Dog. desperdício de tempo e dinheiro.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
A E3 está chegando e só temos rumores ruim sobre a Sony, o negócio está ficando sério...
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.256
Reações
2.639
Pontos
703
é simples: os dois diretores a BEND que tralbahavam nela há anos, sairam da empresa.

Voces acham que isso quer dizer o que ? Não precisa ser muito inteligente né

A nova politica da sony esta acabando com a sua própria imagem, se continuar desta forma o ps5 só vai ser o console com os piroes jogos da sony e com menos diversificação
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Totalmente desnecessário um remake de TLOUS1, no PS3 o jogo ja é graficamente lindo, ficou melhor com o remaster no PS4, agora criar novamente algo em cima é sem sentido.
to jogando Days Gone que foi dado pela Plus, o jogo tem muitos defeitos, fico incomodado com alguns aspectos como desmembramento quase nulo e outros detalhes, mas estou achando interessantíssimo (até agora na minha jogatina), talvez porque gosto de jogo nesse estilo de sobrevivência/apocalipse, gostaria de ver sim um Days Gone 2 mais caprichado
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Super Tlou Kart, Tlou Olimpic Games Tokyo 2021, Super Tlou Volley.
Tem que sugar até a ultima gota.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.910
Pontos
453
Super Tlou Kart, Tlou Olimpic Games Tokyo 2021, Super Tlou Volley.
Tem que sugar até a ultima gota.

Esqueceu do mais importante de todos.

bea.png
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Tinha visto o Davi Jafo tuitando sobre esse entrevista com o Jeferson Rosa, depois teve o chilique-padrão do Jasão Xereca, que é um dos maiores histericozinhos da praça. Pessoa horrível, fraca de intelecto, inferior, de má índole e natureza muito ruim, causídico de medidas Mussolínicas para o mercado de videogames, antiéticas, que vão piorar a qualidade de trabalho e faturamento dos devs, como cotas de representatividade, salários mínimos de setor e sindicalização, mas tem fontes muito boas. Vou ficar com a versão dele.

Dessa entrevista, fica aí a notícia que Gays Done vendeu muito, muito, muito bem para uma Nova IP, se ele superou os outros lançamentos do Bend todos somados, como referiu o Jeff, porque:


  • Syphon Filter 1 do PS1, um dos primeiros AAAs da história, masterpiece, joguem esse jogo, seus veados, vendeu 2.9 milhões
  • Syphon Filter 2 vendeu 2.15 mi
  • Syphon Filter 3, como é comum com qualquer entry de série que sai pós fim de geração (Zelda SS, God of War Ascension), vendeu 500 mil
  • The Omega Strain pegou 760.000
  • Syphon Filter Dark Mirror e Logan's Shadow deu 1 milhão e 100 mil mais ou menos
  • UnCHATO Golden Abyss vende 1.620.000
  • E o excelente Resistance Retribution só Deus sabe

Portanto, deu mais de 6 milhões

Um dos temas desse tópico é "Risco em Mercado de Videogames". Não tem nada que beire o risco de desenvolver um AAA blockbuster, nem de perto, 6 mi não dá sequência, não se esqueçam nunca disso, crianças.


No resetera, o pessoal fala que o DG deve ter vendido em toda sua vida de 6 a 7 milhões de cópias no PS4.
 
Topo Fundo