O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
To doido pra comprar MK 11 Ultimate que ta na promoção ja pensando quando comprar o PS5, mas fico pensando se em breve eles ja não vão lançar um novo game
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
Gratuito a partir de meia noite aqui no BR.



Uma dúvida sobre o Play at home..... Eu "comprei" vários games, mas não baixei nenhum pois estou sem PS4.

Quando pegar um ps5 vou poder baixar quando quiser, ou só é possível nesse período atual?
 


CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Na verdade é 500 ( a não ser que algo tenha mudado ha pouco tempo) mas pergunto por conta do tamanho do console (caixa). A bagagem de mão tem uma limitação não só de peso como tamanho. Meu Ps4 Pro veio no limite


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Um esquema que sempre faço quando trago consoles dos EUA é colocar as caixas deles dentro de grandes malas e em volta meter roupas e os trecos que a esposa compra! Fica bem protegido e bastante escondido caso algum vagabundo em Guarulhos resolva abrir a mala.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.414
Pontos
2.044
Um esquema que sempre faço quando trago consoles dos EUA é colocar as caixas deles dentro de grandes malas e em volta meter roupas e os trecos que a esposa compra! Fica bem protegido e bastante escondido caso algum vagabundo em Guarulhos resolva abrir a mala.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Que loko! Na mala que vai pro bagageiro e que é atirada de qualquer jeito? :keehk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Um esquema que sempre faço quando trago consoles dos EUA é colocar as caixas deles dentro de grandes malas e em volta meter roupas e os trecos que a esposa compra! Fica bem protegido e bastante escondido caso algum vagabundo em Guarulhos resolva abrir a mala.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu despacharia só a caixa mas o console eu não teria essa coragem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Para quem quiser, Borderlands 3 na Casas Bahia por R$49,90. O jogo possui free patch para o PS5.

Acabei pegando, vamos ver o que vem por aí.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Nunca será infelizmente, a tendencia é cada vez ficar mais basico, ja tiram tudo, manual, e tal, hj jogo vem peladao, e se do jeito q ta custa 250-350 imagina assim
Já penso o contrário, no futuro todo mundo vai andar na rua com óculos de Realidade Aumentada, vc vai na loja e vão ter uns cards com tags que vão projetar essas imagens.
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Galera que pegou um segundo Dualsense, é necessário colocar aquelas garantia estendida? Ou a Sony também dá um prazo ( sei lá, não sei a forma de perguntar kkk) digamos que se eu comprar, só tem a garantia da loja ou tenho da Sony tbm?

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.830
Reações
8.064
Pontos
1.094
348fcb2ff409984d73d967a02d5ff9f2.gif


Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acho que o desenvolvedor sabe onde deve gastar o recurso, não é como se o jogo dependesse de RT para vender.

Muitas vezes isso vem de cima, pressão de acionista pra usar palavrinha da moda e nem estava nos planos do time de desenvolvimento.

Vide Cyberpunk que sofreu muita interferência desse tipo. Watchdogs que poderia ter um modo sem RT a 60fps. Etc...

Mas enfim, esperar para ver o resultado. Não tenho gostado muito das implementações de RT que tenho visto (mesmo no PC) sempre vejo rastros nesse modo em movimentações rápidas. É como se o efeito fosse renderizado não tão rápido quanto os demais efeitos da tela. Em Control isso é bem evidente.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Muitas vezes isso vem de cima, pressão de acionista pra usar palavrinha da moda e nem estava nos planos do time de desenvolvimento.

Vide Cyberpunk que sofreu muita interferência desse tipo. Watchdogs que poderia ter um modo sem RT a 60fps. Etc...

Mas enfim, esperar para ver o resultado. Não tenho gostado muito das implementações de RT que tenho visto (mesmo no PC) sempre vejo rastros nesse modo em movimentações rápidas. É como se o efeito fosse renderizado não tão rápido quanto os demais efeitos da tela. Em Control isso é bem evidente.
Especialmente para estúdio menor as vezes um RT, frame mais alto ou mesmo resolução mais alta é uma forma barata de fazer uso do hardware. Nem todo mundo é a ND ou a R* que tem recurso quase infinito para maximizar o que o hardware pode fazer.

Dito isso, RE8 optou por "4K"/60fps/RT, Miles Morales foi de RT+60fps também. Esse 4K ai nem deve ser nativo.

O sucesso desse jogo depende completamente da qualidade do gameplay, não vai se vender com gráficos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo