O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
pessoal, alguem que comprou na kabum o ps5 sabe se eles antecipam ?
fiz pre-order do meu, mas entrega a partir de 20\05, queria saber se existe a possibilidade de mandarem antes, ja que na Amazon eles costumam antecipar
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
Estou jogando o Oddworld e estou positivamente surpreso com o quanto o jogo está bonito e fluido.

Na verdade os games indie de forma geral (isso depois de jogar Bugsnax, Disco Elysium e Oddworld agora) está MUITO bons nesta geração, estão mais bonitos, tecnicamente BEM melhores, é um enorme salto depois do sofrimento que foi na geração passado com várias implementações, especialmente os RPGs isométricos. Talvez seja pelo fato da distancia dos consoles para PCs ter ficado menor ou por melhores ajustes/equilíbrio de hardware, mas espero que siga assim até o fim da geração, já que curto bastante games indie (geralmente jogo um game retail seguido de um indie).
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.177
Reações
14.474
Pontos
1.019
Isso foi confirmado pela própria produtora?
Foi confirmado na PS Portugal. Além disso confirmaram uso dos gatilhos, haptic feedback e áudio 3D

Me parece que querem usar tudo que o hardware pode oferecer.. De qualquer maneira acho RT irrelevante nesse jogo(caso tenha mesmo) negócio é muito frenético pra alguém ficar observando um reflexo a mais ou uma iluminação um pouco melhor :klolz

Ezb-tozVkAEVrWJ

Ezb-towUYAIusRQ
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394




Tales of Arise será lançado para PlayStation 5 e PlayStation 4 em 10 de setembro de 2021 em todo o mundo, anunciou a Bandai Namco. A versão PlayStation 5 foi recentemente anunciada. No Japão, as versões do console estarão disponíveis um dia antes, em 9 de setembro.

O produtor Yusuke Tomizawa compartilhou mais informações em uma entrevista com a Famitsu :

  • O desenvolvimento está indo bem, e a partir desse ponto, restam apenas os ajustes finais. Tomizawa está confiante de que não haverá atrasos futuros e que o jogo terá seu lançamento em setembro de 2021.
  • Tales of Arise suporta a funcionalidade de feedback tátil do controlador sem fio DualSense no PlayStation 5. Por exemplo, você sentirá a diferença ao usar a magia do relâmpago versus magia do fogo.
  • A versão PlayStation 4 incluirá uma atualização gratuita para a versão PlayStation 5.
  • O jogo suportará modos de prioridade de desempenho (60 quadros por segundo) e gráficos (resolução de 4K).
  • Cenas de anime são produzidas pela Ufotable. Tales of Arise tem o maior volume de cenas de anime da série.
  • Dois (três) novos personagens foram revelados: Rinwell (dublado por Sayuri Hara) e seu companheiro mascote Fururu, e Rowe (dublado por Yoshitsugu Matsuoka). Como Alphen, Rinwell e Rowe são do planeta Dahna. Mas embora Alphen e Shionne sejam adultos, os novos personagens podem ser mais jovens.
  • Um novo personagem inimigo chamado Biezo (dublado por Fumihiko Tachiki) também foi revelado. Ele é extremamente violento e não considera as pessoas do planeta Dahna como seres humanos. Um senhor conhecido como “Surdo”, ele escraviza o povo de Dahna e está reunindo o poder espiritual do fogo, mas parece estar com pressa para alcançar melhores resultados. Um único golpe de seu machado gigante pode ser fatal se acertado diretamente.
  • “Boost Attack” é uma ação de suporte que pode ser executada quantas vezes você quiser na batalha, desde que as condições exigidas sejam atendidas. Cada personagem tem seu próprio papel e efeitos. Você controla um único personagem e, quando chega a hora, pode desencadear um ataque de suporte para criar um combo.
  • “Boost Strike” é um ataque final. Depois de reduzir o HP do inimigo à beira do esgotamento total, você pode acabar com eles com esta habilidade. A cena Boost Strike mudará dependendo da combinação de personagens. Eles são diferentes de Mystic Artes.
  • As convenções de séries como Mystic Ates, Artes e Skills retornarão. Mas, assim como outros títulos, a forma como você ativa Mystic Artes é diferente.
  • As convenções de séries como Mystic Ates, Artes e Skills retornarão. Mas, assim como outros títulos, a forma como você ativa Mystic Artes é diferente.
  • A evasão é uma das principais ações na batalha. Ataque os inimigos enquanto se desvia de seus ataques, depois prossiga com mais ataques. Tomizawa as descreve como "batalhas rápidas nas quais você pode ver através dos ataques do inimigo e seguir em frente com um contra-ataque". A maioria dos ataques inimigos pode ser evitada. Mas como as batalhas são mais rápidas do que os jogos anteriores, também haverá configurações de dificuldade e uma funcionalidade automática para aqueles que não são bons em jogos de ação.
  • Não há tela de vitória após as batalhas. As batalhas começam imediatamente ao encontrar um inimigo e, se você vencer, retornará ao campo imediatamente. No entanto, você pode desfrutar de conversas entre personagens no campo pós-batalha.
  • Você pode explorar os campos mais tridimensionais com ações básicas, como salto livre e natação.
  • Tomizawa deseja oferecer aos usuários uma oportunidade de experimentar o jogo antes do lançamento, mas ainda está considerando os detalhes, devido à pandemia de COVID-19 em andamento.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.311
Reações
2.174
Pontos
453
Não sei se vocês já estão sabendo........... mas essa ultima atualização de sistema do Play5 adicionou 1080p 120 FPS para TVs 4K mais antigas.
Antes só aceitava 120 FPS em TVs mais novas com HDMI 2.1, sendo que as TVs mais comuns são HDMI 2.0, e aceitam 120 FPS até 1440p / 2K.
.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.513
Pontos
1.219
Não sei se vocês já estão sabendo........... mas essa ultima atualização de sistema do Play5 adicionou 1080p 120 FPS para TVs 4K mais antigas.
Antes só aceitava 120 FPS em TVs mais novas com HDMI 2.1, sendo que as TVs mais comuns são HDMI 2.0, e aceitam 120 FPS até 1440p / 2K.
.


Sua explicação parece correta no post.
Já o cidadão do vídeo em questão está mencionando 120 hertz......

Fiquei na dúvida forte aqui....o update do PS5 se refere a FPS não? Não tem essa de liberar ou aumentar a frequência de atualização das TVs mais antigas....
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Esse returnal parece bem legal, mas tá na cara que vai ser um flop do kct em vendas!!
Acho que não hein, geração começou agora, poucos lançamentos, galera vai comprar o que sair.

Claro não vai ser um Spider Man, mas acho que terá vendas decentes.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Estou jogando o Oddworld e estou positivamente surpreso com o quanto o jogo está bonito e fluido.

Na verdade os games indie de forma geral (isso depois de jogar Bugsnax, Disco Elysium e Oddworld agora) está MUITO bons nesta geração, estão mais bonitos, tecnicamente BEM melhores, é um enorme salto depois do sofrimento que foi na geração passado com várias implementações, especialmente os RPGs isométricos. Talvez seja pelo fato da distancia dos consoles para PCs ter ficado menor ou por melhores ajustes/equilíbrio de hardware, mas espero que siga assim até o fim da geração, já que curto bastante games indie (geralmente jogo um game retail seguido de um indie).
Uma das vantagens desses novos consoles vai ser incrementar o nível técnico dos indies, já começou de forma paulatina no final da Gen 8, Fall Guys, Mortal Shell, Maneater, esses games muitas vezes superam os visuais de alguns jogos de maior escopo da era PS3. Vai subir bastante agora, veja um The Observer a Ray Tracing, é um game bem rico visualmente.

Estou empolgado com o futuro desse cenário, saturou um pouco os indies 8-bit e 16-bit like, chegou recentemente a hora de mesclarem a estética 32-bit (Ghostrunner por exemplo), e vamos subir rapidamente pro além, até ficarmos estabilizados com algo do escopo dos Double As da Gen 8, de forma mais reiterada. Aqui no fórum tem dev indie com um game muito bonito, visual chamativo, que nos dá vontade de jogar

Quem sofreria com isso seria o Switch, um The Pathless da vida pra PS5 a 4k não é tão menos belo que BOTW, inclusive considero esse um dos motivos da vinda do Switch PRO, poderia haver alguma preocupação da Nintendo quanto à cosmética de seus games se mostrar inferior à de jogos desenvolvidos por 20 pessoas bêbadas num porão de Universidade
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.835
Pontos
803
Finalmente o marketing da sony acertou em algo nesses ultimos meses, o Ad ta bem legal , as animacoes que fizeram no controle pra desmontras o feedback ficou maneiro.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Sua explicação parece correta no post.
Já o cidadão do vídeo em questão está mencionando 120 hertz......

Fiquei na dúvida forte aqui....o update do PS5 se refere a FPS não? Não tem essa de liberar ou aumentar a frequência de atualização das TVs mais antigas....
Antigamente o ps5 só tinha opção de rodar 120fps em tvs com hdmi 2.1, agora tem essa opção em tvs com hdmi 2.0, desde que a tv seja 120hz.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803


Gosto muito do Visual Identity desse marketing Early Gen, esse elemento farináceo com os símbolos Playstation, com esses batuques graves e esse clima futurista.

O XBox Series X teria alguns elementos visuais interessantes que poderiam ser trabalhados e unificados, mas a Microsoft não criou nada específico para padronizar seu marketing ainda.

Entretanto, espero que isso seja uma “campanha” com prazo pra acabar (janela de lançamento, sublinhando a manchete “New Ways to Play”), embora tenhamos aqui uma evolução frente à estética das propagandas Live Action da era PS4, ainda estamos muitos anos-luz atrás das peças e ads do PS1, PS2 e PS3

Ainda estou esperando o Travis Scott trabalhar mais também, moleque tem talento, e pode fazer a diferença nessa parte
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
A 905E da Sony não faz 120hz, né? Nem em 1080p? Já tentei aqui para testar no Nioh 2, mas não consigo. Seria mais por curiosidade mesmo, certame não jogaria nessa opção.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
348fcb2ff409984d73d967a02d5ff9f2.gif


Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Antes eu duvidaria tb. A demo do Resident Evil chegou entregando RT a 60 fps(com pequenas oscilações) e não só nos reflexos, mas na iluminação tb... Tipo, peso em dobro. Se forem usar só em reflexo então, dá tranquilo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
A 905E da Sony não faz 120hz, né? Nem em 1080p? Já tentei aqui para testar no Nioh 2, mas não consigo. Seria mais por curiosidade mesmo, certame não jogaria nessa opção.

Que eu saiba em 1080p deve fazer. Tem uma opção no menu do PS5 que precisa ativar antes acho.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Que eu saiba em 1080p deve fazer. Tem uma opção no menu do PS5 que precisa ativar antes acho.
Já deixei a opção no PS5 ativada (automático) e no Nioh 2 não libera o modo 120fps. Já até tentei setando a resolução do PS5 em 1080p somente e não dá também. Acho que a TV não tem suporte mesmo.
Vlw.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.665
Reações
6.703
Pontos
453
Pessoal, NiOh 2 de PS4 tem upgrade free para o PS5? Porque eu li algo antes de sair que haveria uma taxa, mas parei pra pesquisar agora e vi que foi liberado 4free. Alguém que tem a mídia conferiu isso? O NiOh 1 eu sei que nem upgrade pago tem, só recomprando o game mesmo.

Aliás, aproveito pra perguntar: vale a pela NiOh 2 se você nem chegou a jogar o 1? Volta e meia aparece umas promos por 70~60 reais da mídia física. Se vier o upgrade para PS5 (muito elogiado), é um bom negócio.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Pessoal, NiOh 2 de PS4 tem upgrade free para o PS5? Porque eu li algo antes de sair que haveria uma taxa, mas parei pra pesquisar agora e vi que foi liberado 4free. Alguém que tem a mídia conferiu isso? O NiOh 1 eu sei que nem upgrade pago tem, só recomprando o game mesmo.

Aliás, aproveito pra perguntar: vale a pela NiOh 2 se você nem chegou a jogar o 1? Volta e meia aparece umas promos por 70~60 reais da mídia física. Se vier o upgrade para PS5 (muito elogiado), é um bom negócio.
Eu estou jogando Nioh 2 atualmente. O disco do PS4 dá acesso à versão PS5 gratuitamente sim. O Nioh 1 só pagando mesmo.

O update é bem competente. Os loadings são coisa de 2 segundos.

O jogo é bom, mas pecam pelo excesso. Tem muitas missões para fazer e acaba ficando repetitivo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Game Informer vai mostrar os primeiros 45 minutos de Reto Anal aqui nesse link, os menino




Começa em 6 minutos. Eu não vou ver, mas quem for, me confirmem o GOTY aí, mas sem SPOILERS, pfv
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo