O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
12.961
Pontos
703
pessoal ,meu hd externo tá fazendo uns barulhos ,acho que não durará muito tempo,não tenho grana pra comprar esse ssd oficial da MS pro meu series x ,tava pensando em comprar um SSD de 480 gb colocar numa case e usa-lo como SSd externo pros meus jogos de one que eu jogo mais como BF5 ,a duvida é ,o desempenho (tempo de carregamento) de um SSD externo usb é melhor que um hd externo mecânico?
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.377
Reações
2.846
Pontos
694
pessoal ,meu hd externo tá fazendo uns barulhos ,acho que não durará muito tempo,não tenho grana pra comprar esse ssd oficial da MS pro meu series x ,tava pensando em comprar um SSD de 480 gb colocar numa case e usa-lo como SSd externo pros meus jogos de one que eu jogo mais como BF5 ,a duvida é ,o desempenho (tempo de carregamento) de um SSD externo usb é melhor que um hd externo mecânico?
Se for no Series é infinitamente melhor o SSD. Cheguei a usar um SSD num case USB 3.0 no Series S e fiquei bem satisfeito com o resultado. As portas USB traseiras possuem transferência rápida.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.193
Reações
5.506
Pontos
703
E0LP7MlX0AQlYC-


:kqueixo:kqueixo:kqueixo:kqueixo:kqueixo:kqueixo
Falta um pouquinho ainda
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.220
Reações
44.511
Pontos
803
No mapa inteiro só vai ter esses pinheiros aí? Você olha no horizonte da quarta foto e só vê esse tipo de arborização (o mesmo valendo para o primeiro vídeo de gameplay).
 


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
A arte vai ser na pegada da primeira trilogia, quem tava esperando algo como o Halo4/5, com um foco mais realista pode se decepcionar.
Esse mundo de Infinite parece ser bem grande, curioso pra saber se já vai ser tudo liberado no lançamento ou se vão soltar no decorrer dos anos.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
A arte vai ser na pegada da primeira trilogia, quem tava esperando algo como o Halo4/5, com um foco mais realista pode se decepcionar.
Esse mundo de Infinite parece ser bem grande, curioso pra saber se já vai ser tudo liberado no lançamento ou se vão soltar no decorrer dos anos.

Acho que o mundo vai ser expandido a cada expansão que sair. A ideia de ter diferente biomas seria muito massa. Áreas mais desérticas, com neve, etc. Espero que sigam essa ideia. Nem que venham futuramente nas expansões.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
O mais importante disso tudo é isso abaixo. Acredito que vai ajudar a trazer mais jogos pra Gamepass (tanto PC quanto Console). E espero também que ajude com mais jogos Play Anywhere, que é uma feature FODA.

Steam é uma seita... rsrsrs
Jogos da Origin (EA) lançados na Steam ressuscitam, como foi o caso de Titanfall2.
Epic tentou e ainda não conseguiu... ea tentou e voltou atrás... Ubisoft futuramente deve fazer o mesmo. Microsoft só conseguirá algo com o Gamepass e mesmo assim se a store for muito boa.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
Eu não consigo passar pano para os graficos desse Halo. Se tem alguma evolução da vergonha que foi mostrada, tem que ter olhos de águia pra conseguir enxergar !O mais fod@ pra mim é os caras colocarem um put@ jogo como Halo, injetarem uma grana do caramba......na mão de quem ? Da "grande" 343.
Isso nem cara de next generation tem......
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.220
Reações
44.511
Pontos
803
Eu não consigo passar pano para os graficos desse Halo. Se tem alguma evolução da vergonha que foi mostrada, tem que ter olhos de águia pra conseguir enxergar !O mais fod@ pra mim é os caras colocarem um put@ jogo como Halo, injetarem uma grana do caramba......na mão de quem ? Da "grande" 343.
Isso nem cara de next generation tem......

Mas não é um verdadeiro jogo next-gen mesmo. Será lançado também para Xbox One, ou seja, é um cross-gen.
 

Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
Mas não é um verdadeiro jogo next-gen mesmo. Será lançado também para Xbox One, ou seja, é um cross-gen.
Não que eu ache que a 343i tenha competência de mostrar algo realmente next generation,..... mesmo sendo cross-gen, está feio de qualquer jeito. O que é mostrado está rodanfo no melhor hardware possível e o que se nota é algo porco em alta definição. Daria pra fazer algo muito, mas muito melhor e lançar uma versão para o xbox one no low do low.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.616
Reações
20.799
Pontos
964
Não me impressiono mais com nada dessa b*sta de 343i

Estou ansioso aguardando o jogo, mas essas imagens e tudo que esses merdas dessa empresa mostrarem eu ignoro.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.688
Reações
57.277
Pontos
1.003
acabei pegando esse jogo dos dinos mas só depois que terminei de baixar que fui descobrir que é jogo pra 3 jogadores....
Esses jogos coop deveriam ter um modo single off. Zombie Army 4 eu zerei solo numa boa, já Outriders e esse dos dinos eu vi gente reclamando que são dificeis demais se não jogar com mais pessoas. O jogo deveria se adaptar a quantidade de jogadores. Eu larguei Outriders e vou largar Second Extinction justamente por isso.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.251
Reações
16.474
Pontos
1.544
Se isso é "porco", eu quero muito mais "porquice" assim.

hi_campaign_warthog_1920x1080-e85e2358c15c4654aa26731d12e519ab.jpg


hi-multiplayer-map-2-1920x1080-4b85484a2b294c07951bec8b636d2270.jpg


hi_campaign_tower_cycle_1920x2702-6c2028e603f24810b0b803a2666c7eeb.jpg


hi_campaign_sniper_1920x1080-4d6125a57bb343f682a1000ae7ac5bf9.jpg
Ruim para caramba os gráficos deste Halo Infinite, por estas fotos. Cara de jogo de inicio da geração do One/PS4.

Espero que pelo menos história e gameplay salve o jogo. Pois quesito gráfico, se manter o nível dessas fotos será bem meia boca.... Como next gen é decepcionante...

Edit : menos impressionante graficamente que Killzone lançado em 2013. Espero que o próximo BF next gen como com farinha este Halo e enterre de vez a 343i por este trabalho porco com Halo. Cara, Halo é muito top e ícone do Xbox para entregarem algo tão porco assim na parte técnica. Pelo que fizeram no Halo 4 e no Halo 5 esperava mais deles.

 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.251
Reações
16.474
Pontos
1.544
Esses jogos coop deveriam ter um modo single off. Zombie Army 4 eu zerei solo numa boa, já Outriders e esse dos dinos eu vi gente reclamando que são dificeis demais se não jogar com mais pessoas. O jogo deveria se adaptar a quantidade de jogadores. Eu larguei Outriders e vou largar Second Extinction justamente por isso.
Que sacanagem.... Estou curtindo bastante o Outrider. Mas estou no início ainda.... Pena não terem feito balanceamento no jogo para poder jogar sozinho.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.947
Reações
2.846
Pontos
353
Jogar solo nesses games é extremamente difícil. Mais um que possivelmente vou dropar.
Eu já dropei. É tenso mesmo jogar solo.

E ainda o dinos não te deixam em paz. Mexi com um monte e resolvi vazar pro objetivo. Andei quase meio mapa e eles me perseguindo até juntar com um monte de outros. Meu triste fim.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.672
Reações
6.727
Pontos
453
menos impressionante graficamente que Killzone lançado em 2013.
Não, cara. Meu deus...

Killzone Shadowfall é pior até que Halo 5 graficamente. Tenho os dois aqui e é uma surra violenta, mesmo que Halo 5 seja projetado nos 60fps até no XO base.

Shadowfall é uma transição, basicamente um jogo de PS3 com alguma coisa de PS4, e envelheceu muito mal em tudo, mas principalmente graficamente. Não é o caso do Halo 5.

184998

Sem contar que Killzone Shadowfall é péssimo e já foi abandonado pela própria Guerrila, por mais que eu ame os primeiros. Esquece isso aí, já passou... Bola pra frente.
 
Ultima Edição:

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
pessoal ,meu hd externo tá fazendo uns barulhos ,acho que não durará muito tempo,não tenho grana pra comprar esse ssd oficial da MS pro meu series x ,tava pensando em comprar um SSD de 480 gb colocar numa case e usa-lo como SSd externo pros meus jogos de one que eu jogo mais como BF5 ,a duvida é ,o desempenho (tempo de carregamento) de um SSD externo usb é melhor que um hd externo mecânico?
A DF fez o teste comparando HDD x SSD Sata x SSD NVme como armazenamento externo. Segundo a matéria, o ganho do SSD Sata para o HDD é bem maior do que do SSD NVme para o SSD Sata. No final eles consideram que a opção do SSD Sata é o melhor custo benefício para armazenamento externo.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.133
Reações
7.862
Pontos
1.214
E no
Ruim para caramba os gráficos deste Halo Infinite, por estas fotos. Cara de jogo de inicio da geração do One/PS4.

Espero que pelo menos história e gameplay salve o jogo. Pois quesito gráfico, se manter o nível dessas fotos será bem meia boca.... Como next gen é decepcionante...

Edit : menos impressionante graficamente que Killzone lançado em 2013. Espero que o próximo BF next gen como com farinha este Halo e enterre de vez a 343i por este trabalho porco com Halo. Cara, Halo é muito top e ícone do Xbox para entregarem algo tão porco assim na parte técnica. Pelo que fizeram no Halo 4 e no Halo 5 esperava mais deles.


PS5 esse KZ tá cravado em 60fps. Ficou muito melhor...
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.277
Reações
35.560
Pontos
1.053
pessoal ,meu hd externo tá fazendo uns barulhos ,acho que não durará muito tempo,não tenho grana pra comprar esse ssd oficial da MS pro meu series x ,tava pensando em comprar um SSD de 480 gb colocar numa case e usa-lo como SSd externo pros meus jogos de one que eu jogo mais como BF5 ,a duvida é ,o desempenho (tempo de carregamento) de um SSD externo usb é melhor que um hd externo mecânico?

no XOne eu tinha um HD externo e depois coloquei um SSD externo.
nessa época estava jogando AC Odyssey e percebi uma melhora boa no tempo de loading do jogo.

agora com o SX por enquanto vou manrter só o HD externo.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Caras não consigo jogar essa caceta de outriders, porra antes de iniciar a conexão cai [emoji35][emoji35][emoji35]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Killzone Shadowfall é pior até que Halo 5 graficamente. Tenho os dois aqui e é uma surra violenta, mesmo que Halo 5 seja projetado nos 60fps até no XO base.

Shadowfall é uma transição, basicamente um jogo de PS3 com alguma coisa de PS4, e envelheceu muito mal em tudo, mas principalmente graficamente. Não é o caso do Halo 5.

Galera tá nas dorgas. Tão comparando jogo de corredor genérico todo scriptado, ~30 fps, sub1080p e efeitos em baixa resolução com open-world horizontal e vertical, com iluminação variável, ~/4K60 fps sandbox com coop, que ainda tem mais meio ano de polimento.

Aliás, quem achar que BF vai ser um negócio de outro mundo, mesmo que seja totalmente next-gen, vai quebrar a cara igual quebraram com Cyberpunk.



A iluminação melhorou demais. Alguns inimigos ainda precisam de mais polimento.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Bom, finalmente soltaram a info que tavam pra soltar, IOI, desenvolvedora de Hitman está trabalhando em uma nova IP AAA de fantasia pro Xbox que tem o codinome de "Project Dragon"


A info primeiro veio da WindowsCentral e a Eurogamer confirmou.




Pena que esse REALMENTE é road to 2023 porque tá no começo de desenvolvimento e não vão mostrar tão cedo
 
Topo Fundo