O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Já passando a dica, só criar usuário novo:

[emoji3544] PROMOÇÃO SOMENTE PARA NOVOS USUARIOS [emoji779]️

[emoji91] TV EXPRESS - Canais Fechados por R$47
[emoji91] MY FAMILY CINEMA - Filmes e Series por R$57

[emoji457] Usem o cupom: TIAGO12

[emoji1622] https://s.click.aliexpress.com/e/_pJojK7s

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
mas no caso do router não é ainda pior?
Lá vc tem de efetuar um pagamento e ainda colocar um e-mail válido pra receber login, senha…..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só fazer um email fake xD, pagamento também da para esconder quem realmente vc é...
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Eu uso o baseiptv, acho bem decente a questão dos canais. R$25 por mês.

...tem algum melhor que ele ou é o melhorzinho msm? Uso na propria tv.
 


Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Agora eu tô muito na duvida aqui. Ontem fique fora o dia todo e nem assisti tv. Tinha fechado a venda do meu HTV e e do meu BTVx por 1250 os dois aparelhos….estou com eles a quase dois anos, já se pagaram….comecei a usar Router através da dica de vcs e achei a imagem muito superior principalmente em jogos de futebol em relação as box. Hoje chegou um Fire Stick aí nem abri ainda ….vendo esses relatos fico meio assim de mudar para o Router e daqui a pouco ele parar.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Agora eu tô muito na duvida aqui. Ontem fique fora o dia todo e nem assisti tv. Tinha fechado a venda do meu HTV e e do meu BTVx por 1250 os dois aparelhos….estou com eles a quase dois anos, já se pagaram….comecei a usar Router através da dica de vcs e achei a imagem muito superior principalmente em jogos de futebol em relação as box. Hoje chegou um Fire Stick aí nem abri ainda ….vendo esses relatos fico meio assim de mudar para o Router e daqui a pouco ele parar.
E complicado, mas assim esses IPTV são ilegais, então nunca eu aconselho compra exemplo 1 ano por mais barato e por mais que esteja a 2 3 anos no mercado, porque é incerto . Os legalizados tem aí e tem seus problemas também. As operadoras de tv a cabo , também tem seus problemas, nada está isento.

Pelo preço e qualidade acho válido ainda. Tem outros IPTV para testar, o router qualidade está boa. Mas IPTV ilegal é isso. E as opções que temos legalizados está aí também preço bem maior, qualidade é boa também directv go usando aqui é muito bom , fluido em box, agora preço para ter premiere , telecine e etc, sobe bastante valor . Mas tem que coloca na balança os prós e contras.
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Agora eu tô muito na duvida aqui. Ontem fique fora o dia todo e nem assisti tv. Tinha fechado a venda do meu HTV e e do meu BTVx por 1250 os dois aparelhos….estou com eles a quase dois anos, já se pagaram….comecei a usar Router através da dica de vcs e achei a imagem muito superior principalmente em jogos de futebol em relação as box. Hoje chegou um Fire Stick aí nem abri ainda ….vendo esses relatos fico meio assim de mudar para o Router e daqui a pouco ele parar.

Serviço legal já tem problema, imagina ilegais que vc não tem garantia nenhuma...

Agora a vantagem de vc ter uma box como esse firestick, com as devidas certificações, codecs, hardware descente, sistema bom(android tv de verdade) e etc... É que ele te da opções "quase infinitas", ou seja, tu vai ter uma infinidade de opções para escolher, de iptv tradicionais com servidores centralizados(como a router), ao novo modelo com p2p(tvexpress, redplay e etc) e iptv legais também como direct go.

Eu aqui prefiro pagar mês por mês, porque assim caso der algum problema eu perco um mês apenas e não o valor de 6 meses ou 1 ano.
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Vão estornar. Demora uns dois dias, mais ou menos, mas estorna.
Dá outra vez que ele postou a promoção,eu comprei e a compra também foi cancelada e até agora o Aliexpress não estornou. Já se passaram 16 dias.
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Dá outra vez que ele postou a promoção,eu comprei e a compra também foi cancelada e até agora o Aliexpress não estornou. Já se passaram 16 dias.
Algumas lojas recusam o uso desses cupons não sei por qual motivo, recomendo fazerem no boleto pra evitar transtornos do tipo.

Mas hoje mesmo usando esse cupom e pagamento no cartão comprei um MicroSD e 1 ano do TVE com cartão de crédito.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.668
Reações
30.554
Pontos
1.253
Qual app é bom pra IPTV nas TVs Samsung?
Procurei na loja mas não achei nada.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
R$ 118,32 8%OFF | TVE express TVExpress anual

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Nessa loja e em outra tbm não foi, mas enfim achei uma aqui que foi. Fiz no boleto. Aí deu pedido aceito e gerou o boleto.
Após confirmação de pagamento o vendedor envia o código pelo chat no aliexpress ou via e-mail ? Pergunto isso pois usei essa dica do e-mail com "." para criar nova conta.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.668
Reações
30.554
Pontos
1.253
DuplexPlay tem no app store da tv. A minha TV é uma Samsung 4k TU8000.
Testei aqui, de fato funciona bem.
Mas a interface é meio m****, queria algo menos 2004 :kkk
Isso que o androidTV ganha de goleada, tivimate é muito outro nível.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.432
Reações
1.806
Pontos
253
Como funciona? É só instalar o app na box e ter acesso ao catálogo de séries e filmes? Ou precisa pagar algo mais pelas nuvens?

Tem um monte de nuvens gratuitas no youtube que me atendem muito bem.

Nunca usei nuvens vip, quem usou, qual a vantagem, vale a pena pagar?
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Nessa loja e em outra tbm não foi, mas enfim achei uma aqui que foi. Fiz no boleto. Aí deu pedido aceito e gerou o boleto.
Após confirmação de pagamento o vendedor envia o código pelo chat no aliexpress ou via e-mail ? Pergunto isso pois usei essa dica do e-mail com "." para criar nova conta.
Manda o link aí desse que você conseguiu comprar pra eu tentar aqui
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Alguém teve problema com a RouterTV hj? Não consegui assistir nada e agora fui tentar assistir algo e nada tbm (sempre travando)

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Alguém teve problema com a RouterTV hj? Não consegui assistir nada e agora fui tentar assistir algo e nada tbm (sempre travando)

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
Normal aqui, assisti campeonato gaúcho e alguns canais a noite, sem problemas.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Alguém teve problema com a RouterTV hj? Não consegui assistir nada e agora fui tentar assistir algo e nada tbm (sempre travando)

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk

Amigo será que não pode ser algum bloqueio de trafego da sua operadora de internet ?

Ontem assisti o jogo do Palmeiras de boa...e agora cedo assisti o Bom Dia RJ normal.

O que não estou conseguindo fazer é assinar o Tivimate....não tenho celular com Android.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Já passando a dica, só criar usuário novo:

[emoji3544] PROMOÇÃO SOMENTE PARA NOVOS USUARIOS [emoji779]️

[emoji91] TV EXPRESS - Canais Fechados por R$47
[emoji91] MY FAMILY CINEMA - Filmes e Series por R$57

[emoji457] Usem o cupom: TIAGO12

[emoji1622] https://s.click.aliexpress.com/e/_pJojK7s

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Não consegui utilizar também.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.432
Reações
1.806
Pontos
253
Alguém teve problema com a RouterTV hj? Não consegui assistir nada e agora fui tentar assistir algo e nada tbm (sempre travando)

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk

cabo ou 2G/5G?

reclamava da UniTv na rede 5Ghz, depois que comecei a usar cabo os travamentos sumiram, MFC também ficou show!
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Então dias atrás estava perfeito, ontem estava usando pelo cabo, e sempre estava travando, tentei pelo wi-fi no celular, e travou tbm, pode ser bloqueio mesmo dias atrás funcionando normalmente ?

Agora testei pelo 4G e está rodando normalmente , deve ter sido mesmo bloqueado, tem alguma forma de desbloquear, ou do nada bloqueia e desbloqueia?

Tenho TvExpress e está funcionando normalmente no wi-fi, queria pega o Mi Stick, para ter o app na tv, vale a pena? Mas tenho medo de parar de funcionar tbm :(

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
760
Reações
576
Pontos
193
Então dias atrás estava perfeito, ontem estava usando pelo cabo, e sempre estava travando, tentei pelo wi-fi no celular, e travou tbm, pode ser bloqueio mesmo dias atrás funcionando normalmente ?

Agora testei pelo 4G e está rodando normalmente , deve ter sido mesmo bloqueado, tem alguma forma de desbloquear, ou do nada bloqueia e desbloqueia?

Tenho TvExpress e está funcionando normalmente no wi-fi, queria pega o Mi Stick, para ter o app na tv, vale a pena? Mas tenho medo de parar de funcionar tbm :(

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
eu uso tv express aqui com vpn. mesmo que nunca teve bloqueio de operadora, eu ja uso com a vpn
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.432
Reações
1.806
Pontos
253
Então dias atrás estava perfeito, ontem estava usando pelo cabo, e sempre estava travando, tentei pelo wi-fi no celular, e travou tbm, pode ser bloqueio mesmo dias atrás funcionando normalmente ?

Agora testei pelo 4G e está rodando normalmente , deve ter sido mesmo bloqueado, tem alguma forma de desbloquear, ou do nada bloqueia e desbloqueia?

Tenho TvExpress e está funcionando normalmente no wi-fi, queria pega o Mi Stick, para ter o app na tv, vale a pena? Mas tenho medo de parar de funcionar tbm :(

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk

procura no youtube sobre vpn e iptv
 
Topo Fundo