O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
As alternativas são horríveis pra investir toda essa grana impressa. É literalmente um ninguém sabe o que fazer com tanto dinheiro.

QUando o mercado financeiro fraqueja os ativos reais florescem. Mercado imobilário aquecendo, ouro e commodities subindo. BTC está aparecendo como alternativa. Eth e Ada tambem no radar das instituições.

Acho que tem muita gente saindo de Bitcoin, investidores menores, toda essa questão de segurança do mercado, falta de regulação e lastro.

Os pequeninos nem sabem o que é lastro, quando tem pump eles compram, quando tem dump eles vendem. O varejo mais educado já não cai tão fácil e fica esperando fundo pra entrar comprando mais. Os grandes provocam essas ondas aí pra acumular mais.


acho que pode cair forte porque vai começar a aparecer muito fundo ETF, hoje mesmo o BTG vai lançar o deles.

então, na minha ignorância, os tubarões não entram em topo histórico, eles derrubam pra já entrarem ganhando na retomada.

só estou de olho com uma grana pra entrar nos 40, 35 e 30 mil.
mais que isso fico na janela, não quero aumentar meu preço médio pra cima.

Ué não entendi, você acha que os grandes vão vender cripto pra comprar ETF de cripto? Qual o sentido nisso?

QUem já compra cripto, já sabe o que faz e tem posse da moeda, vai trocar isso por uma posse de terceiros?

No mais, estou na mesma. Dolarizei alguns ganhos. Cake era minha maior posição, vendi uma parte. Agora minha maior posição é Ada. Já tinha retirado um pouco do BTC e ETH na primeira queda, o que ficou mantenho e sigo só esperando fundo e coletando juros em defi.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.273
Reações
35.541
Pontos
1.053
Ué não entendi, você acha que os grandes vão vender cripto pra comprar ETF de cripto? Qual o sentido nisso?

QUem já compra cripto, já sabe o que faz e tem posse da moeda, vai trocar isso por uma posse de terceiros?

No mais, estou na mesma. Dolarizei alguns ganhos. Cake era minha maior posição, vendi uma parte. Agora minha maior posição é Ada. Já tinha retirado um pouco do BTC e ETH na primeira queda, o que ficou mantenho e sigo só esperando fundo e coletando juros em defi.

tubarão não tem cripto.
bancão, grandes investidores institucionais e famílias centenárias, fundos soberanos, fundos de previdência, o dinheiro "velho".
esses são os verdadeiros grandes.

derrubar preço é uma forma fácil de atrair dinheiro real, porque o mercado tem apetite pra subir (nem que seja na base de twitter), então fica fácil um fundo "performar" e mostrar um bom resultado num período curto de tempo.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
tubarão não tem cripto.
bancão, grandes investidores institucionais e famílias centenárias, fundos soberanos, fundos de previdência, o dinheiro "velho".
esses são os verdadeiros grandes.

derrubar preço é uma forma fácil de atrair dinheiro real, porque o mercado tem apetite pra subir (nem que seja na base de twitter), então fica fácil um fundo "performar" e mostrar um bom resultado num período curto de tempo.

Entendo o raciocínio, mas ainda assim, não sairia nenhum centavo de cripto para entrar em ETF. Pelo contrário, os ETF's precisam comprar cripto no mercado para compor suas carteiras. Inclusive esse pode ser um catalista...Entram os players grandes shorteando o mercado, derrubam os preços, entram massivamente e sobe.

É uma narrativa convincente. Mas pode ser só o medo falando.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Um colega de trabalho queria aprender sobre crypto, mas não sei como explicar e não quero fala as moedas que comprei tbm, porque cada um tem seu objetivo, não tem que seguir a onda de ninguém, alguém indica algum YouTuber bom pra pessoas leigas?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 


carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744


Mas 30k é bem viável.

Tb acho, acho que é essa semana chega a 35k


muita gente desesperada nos comentários desse site.
 

lagom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.887
Reações
7.188
Pontos
1.064
Oficialmente abaixo do meu investimento inicial no começo de Abril rs

Esse é o repeteco de 2018, e devo vender agora pra evitar o prejuízo? Ou tem razões pra acreditar em rebound?

Tenho impressão que, caso queiram, agentes interessados podem amassar esse mercado ad infinitum simplesmente reciclando os mesmos pontos sobre impacto ambiental.

E não é por acaso.

O que é um ótimo sinal.

:kpensa

Assim espero.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.585
Pontos
1.553
c***lho mano, essa queda de 40% tá dificil de engolir ein

uns dias atrás eu tava todo alegre com ganhos de 300% .... agora tou rezando pra não ir ao negativo
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.896
Reações
11.990
Pontos
753
Queda do btc é esperada. Mas o mercado todo está estranho, ouro subindo, bilionário vendendo stocks, o big short apostando em alta do juros.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Começou a caganeira generalizada, kkkkk

tava demorando.

Os meus cagaços na alta fizeram muito bem pra mim. A essa altura estou tranquilo, já tomei as precauções a algum tempo. Dolarizei ganhos, tomei posições que estou confortável e tenho meus limites bem claros.

O meu limite são os 50% de queda do BTC. Se perder os 32k, eu tomo alguma ação. E ainda estaria saindo com lucro. Apesar dos erros por estar aprendendo um novo mercado, acho que me saí bem até agora. A experiência nos mercados tradicionais me valeu muito.

Já sabia que estava entrando no fim da festa e que não iria ficar rico neste ciclo. Estou satisfeito. Mesmo que devolva todos os ganhos, eu agora estou confiante que vou surfar o próximo ciclo desde o início, melhor preparado.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.790
Reações
14.094
Pontos
703
Quedinha linda do pai

Torcendo pra bater o pânico generalizado nos mão de alface e essa porra dar uma crashada brutal pique 2018, :kluv
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.244
Reações
24.045
Pontos
803
f2c84a176dd73446a926b5653bf9cd96.jpg
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.307
Reações
4.855
Pontos
703
Calma, já já o Elon musk fala bem de novo e tudo volta a subir. O cara parece ser o único motivo pra fazer a parada subir e descer, é incrivel

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
c***lho ja perdeu os 30k. KKKKKKKKKKKKKKK :klol :klol :klol :klol

Ta acontecendo algo MUITO GRANDE agora.

Pior que nem da pra fazer nada. Só esperar os fogos acabarem,
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
DAqui a pouco sai alguma noticia muito grande. Esse dumpo foi institucional.

Vou esperar pra ver onde faz fundo no gráfico de 1 e de 4 horas e ver se finalmente da uma estabilizada.

Se estabilizar acima dos 32k mantenho todas as posições e sigo acompanhando.

Entre 28 e 32, pra mim é o pior cenário. Não saberia o que fazer. Talvez sair parcial.

Abaixo de 28 é game over, saio com tudo.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.585
Pontos
1.553
Se estabilizar acima dos 32k mantenho todas as posições e sigo acompanhando.
acho que está longe de estabilizar


se vai fazer game over com 28 melhor sair logo

eu não vou vender (nem comprar nada) tou sem estomago para tentar advinhar o que vai acontecer
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.576
Pontos
1.389
Sai de cake a 22. Nao aguentei não. Mas pelo menos to no lucro ainda


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Sai de cake a 22. Nao aguentei não. Mas pelo menos to no lucro ainda


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ja fiz meus lucros na cake e ainda seguro mais de 40 cake em stake, to tranquilo. Pode demorar um pouco mas vai subir. Ganhei muito com essa panquequinha.

Dito isso, só vou segurar mais algumas semanas. Com a fase Goguen da Ada, Matic, Harmony One, e mais concorrência dentro da própria BSC, não acho que o longo prazo ela vai continuar crescendo tanto assim.

acho que está longe de estabilizar


se vai fazer game over com 28 melhor sair logo

eu não vou vender (nem comprar nada) tou sem estomago para tentar advinhar o que vai acontecer

Nah...28 é um suporte muito forte, se perder momentanemanete é algum evento de manipulação. Não era nem pra ter perdido os 35, muito menos os 32k.

Duvido que feche o dia abaixo de 32, duvido mesmo.

Acho mais provável que as baleias tenham manipulado alguma exchange pequena distorcendo o preço e levando a um efeito cascata. Ou alguma(s) exchanges aplicaram um golpe. Saberemos mais tarde.

O que está acontecendo agora não é nada natural e o preço já está nos níveis que qualquer analista técnico estava esperando pra entrar comprando forte. Se o mercado vai retomar o ralid de alta, a hora é agora. Se perder os 28, é pq a festa acabou de vez e sumiu interesse comprador.

È assim que eu interpretei até ontém, e um único movimento manipulado desse não é suficiente para mudar isso. Ele até corrobora. É o que eu penso, posso estar errado, claro. Sou noob nesse mercado, que fique claro.
 

lagom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.887
Reações
7.188
Pontos
1.064
188702

o OP do Lobos ficou puto comigo mas adoro essas pérolas de conhecimento do reddit.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.978
Reações
70.979
Pontos
1.279
Nego fala que e culpa do Musk, mas ele e so um peidinho molhado perto da China, que ta atacando tudo que e Cripto fortemente.

China ta abrindo porta pra Yuan digital entrar.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Não tô conseguindo transferir dinheiro pra binance, alguém com o mesmo problema?
A Binance se caga toda em dias como esse. Nada funciona, trava tudo. Eu nem tentaria.

Se faz questão de operar, segue tentando que uma hora vai.

Por sinal, fui fazer uma transação defi aqui e desisti. 4 dólares a taxa na BSC por transação. Está consgestionado, deve estar lento pra c***lho.
 
Topo Fundo