O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Que decepção, apesar de eu conhecer a anos os jogos de Gamecube lançados pela Gradiente, e eu ter o Gamecube nacional, não sabia que esses jogos eram jogos americanos com o manual traduzido embalado por cima do jogo americano lacrado... :klol

A Gradiente teve todo o trabalho de lançar o Gamecube nacional, lançou ele com o menu traduzido para Português, PAL-M, com fonte bivolt, para lançar só 6 jogos que nem eram nacionais e tinham só o manual traduzido por cima, acho que ela lançou esses jogos em última hora já que não deve ter produzido o Gamecube por aqui por nem um ano, encerrando a produção em 2003...
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Que decepção, apesar de eu conhecer a anos os jogos de Gamecube lançados pela Gradiente, e eu ter o Gamecube nacional, não sabia que esses jogos eram jogos americanos com o manual traduzido embalado por cima do jogo americano lacrado... :klol

A Gradiente teve todo o trabalho de lançar o Gamecube nacional, lançou ele com o menu traduzido para Português, PAL-M, com fonte bivolt, para lançar só 6 jogos que nem eram nacionais e tinham só o manual traduzido por cima, acho que ela lançou esses jogos em última hora já que não deve ter produzido o Gamecube por aqui por nem um ano, encerrando a produção em 2003...
Acho que ela usou as últimas forças dela no lançamento do Gamecube, e logo depois saiu do mercado.

Não tinha como competir com o ps2zão :klol
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Vendi um 8Bitdo N30 Bluetooth pra pegar um N30 Wireless com dongle pro NES/Famicom:

TnXai8Q.jpg


9xii9bA.jpg


l0OEcKU.jpg


J2hMBHJ.jpg
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.348
Reações
10.978
Pontos
1.409
ontem chegou a chavinha gamebit e consegui abrir o gamecube aqui. calibrei o leitor e, apesar de n estar perfeito (as vezes dá erro) agora ele funciona. dá pra jogar, é o que importa rs. e nem vou usar mto o leitor, já que depois de dar boot no swiss, dá pra desligar ele que td roda da SD. abri o controle tbm e troquei as borrachinhas dos analógicos.

Mas caras, que tesão o projeto do gamecube hein? eu costumo passar nervoso desmontando as coisas com aqueles projetos m**** que precisa fazer força pra desencaixar as coisas, tirar trocentos parafusos...

no GC pra tirar o leitor até tinha bastante parafuso, mas o encaixe é uma beleza. nada que precisa de força, parece um quebra cabeça e as peças vão encaixando certinhas no lugar. o controle então eu fiquei besta, a placa é só encaixada na carcaça, n tem um parafuso prendendo ela no lugar. mto legal. controle do GC é o melhor controle que a nintendo já fez, na minha opinião.

agora pro negócio ficar perfeito, só preciso arrumar a bendita da tampinha do hi speed port. comprei um micro SD de 64gb aqui pra usar nele, pq veio com um de 2gb que n mal cabe 1 jogo rs. tava achando que ia ter que gravar a versão mais recente do swiss pra jogar pq a que veio nele é a 0.3, mas depois de entrar nele dá pra dar boot na atual colocando o .dol dela no sd. perfeito.
Agora na lista do que quero pegar nos próximos meses estão:
outro GBA Classic pra fazer o mod da tela iluminada (ai fico com um original e um retroiluminado)
um WII U (pra jogar os zeldas de GC remasterizados, basicamente)
um DS Lite com caixa e bem conservado (eu to com 2 aqui, mas um deles os botões estão uma m**** e n consigo ajeitar n importa o que eu faça. e o outro tá com a carcaça fodida e a tela de cima o flat tá meio ruim, o som falha as vezes. como já ajeitei 2 DS e nenhum deles ficou como queria, nem to pensando mais em arrumar, quero ver se pego um originalzão que esteja bom mesmo.)
um controle wavebird pro GC

depois disso, acho que só mesmo jogos já que n consigo pensar em nenhum outro console retrô que eu tenha vontade de ter... ps3 já tenho, ps1 eu n consigo mais jogar hj em dia, dói os olhos, e acho que n existe destrave que n use o drive de CD, ai é foda. PS2 n sei, talvez um FAT com HD, mas n consigo pensar em jogo nenhum dele que eu queira jogar que já n vá conseguir no GC ou em algum remake/remaster pra PS3 ou PS4...
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Primeira Aquisição de Games de 2021: Muscle Bomber-SNES (28/05/2021)
IMG-20210528-WA0003.jpg


Hoje chegou o Muscle Bomber que é conhecido no Ocidente como Saturday Night Slam Masters para Super Famicom.

Comprei o cartucho de um amigo por R$35,00 mais frete de R$25,00 que no total deu R$60,00.

Estava atrás dele a um certo tempo porque foi um jogo que conheci na Super Gamepower em 1994 e me interessei pelo fato de ter sido produzido pela Capcom além dos comandos serem nos moldes do Street Fighter.

E quando ele chegou na locadora que frequentava joguei e curti.

Quanto a minha coleção de jogos de SNES esta é a lista do que tenho:

01-Street Fighter II World Warrior
02-Mortal Kombat II
03-Hyper V Ball
04-Street Fighter II Turbo
05-Doneky Kong Country
06-Dead Dance
07-Super Valis IV
08-Metal Warriors
09-Super Campeonato Brasileiro
10-Futebol Brasileiro 96
11-Muscle Bomber
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Primeira Aquisição de Games de 2021: Muscle Bomber-SNES (28/05/2021)
IMG-20210528-WA0003.jpg


Hoje chegou o Muscle Bomber que é conhecido no Ocidente como Saturday Night Slam Masters para Super Famicom.

Comprei o cartucho de um amigo por R$35,00 mais frete de R$25,00 que no total deu R$60,00.

Estava atrás dele a um certo tempo porque foi um jogo que conheci na Super Gamepower em 1994 e me interessei pelo fato de ter sido produzido pela Capcom além dos comandos serem nos moldes do Street Fighter.

E quando ele chegou na locadora que frequentava joguei e curti.

Quanto a minha coleção de jogos de SNES esta é a lista do que tenho:

01-Street Fighter II World Warrior
02-Mortal Kombat II
03-Hyper V Ball
04-Street Fighter II Turbo
05-Doneky Kong Country
06-Dead Dance
07-Super Valis IV
08-Metal Warriors
09-Super Campeonato Brasileiro
10-Futebol Brasileiro 96
11-Muscle Bomber
Bela arte!
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.348
Reações
10.978
Pontos
1.409
comprei um cabo link de gba mês passado. ele chegou, eu n testei pq tava com um só funcionando aqui... ai blz, consertei um gba aqui que tava ruim e fui testar o cabo... o bendito do cabo n funciona ¬¬
ele até detecta, mas da erro de conexão.
testei em 3 game boys diferentes com 2 jogos (zelda e pokemon) e nada. ai qnd tentei nesses mesmos game boy um cabo link de GBC pra trocar pokemon nos de GBC, funcionou perfeito. Então só pode ser esse bendito cabo ai que tá ruim. sacanagem, vou ter que ir atrás de outro.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.097
Pontos
1.053
comprei um cabo link de gba mês passado. ele chegou, eu n testei pq tava com um só funcionando aqui... ai blz, consertei um gba aqui que tava ruim e fui testar o cabo... o bendito do cabo n funciona ¬¬
ele até detecta, mas da erro de conexão.
testei em 3 game boys diferentes com 2 jogos (zelda e pokemon) e nada. ai qnd tentei nesses mesmos game boy um cabo link de GBC pra trocar pokemon nos de GBC, funcionou perfeito. Então só pode ser esse bendito cabo ai que tá ruim. sacanagem, vou ter que ir atrás de outro.
Tenho um sobrando aqui, se quiser, me manda mp que a gente desenrola, você só paga o frete.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.348
Reações
10.978
Pontos
1.409
peguei um flashcard pro N64 por 190 no aliexpress esses dias com um cuponzinho mágico lá. ele chegou, fui jogar e fiquei frustrado com o analógico b*sta do meu controle. pensei em pegar outro igual pirata, mas ai me deparei com essas belezinhas aqui:
[Nova versão] 2 pacote para controlador n64, mini joystick almofada de jogo para n 64 console plug & play (design do japão)|Gamepads| - AliExpress

peguei logo os 2 no lote ai pq acabou saindo barato. criei conta nova e meti cupom... sairam 100 reais os 2. N64 com analógico de cubo é praticamente um sonho. tomara que o controle seja bom. pelas avaliações acho que n vou me decepcionar.

também encontrei na OLX um STAR WARS EPISODE 3 original pra GBA, peguei por 25 mangos. deve chegar amanhã. fora isso, uma carcaça preta nova, case pra carregar e uma proteção de acrilico pra carcaça nova do GBA SP (peguei um GBA SP 101 funcionando, mas sem carregador e carcaça estraçalhada por 84 mangos).

to fazendo uma coleçãozinha de retros legal aqui. pelo menos nos consoles. jogos eu to pendendo pra pegar td flashcard msm, pq os preços estão absurdos de caros. mas qnd acho um bom negócio como esse star wars ai, acabo pegando. tava querendo achar harry potter de GBC, mas é MTO raro. zelda oracle of ages ou seasons tbm... to achando que logo eu pego um everdrive pro GBC aqui hehehe. pro GBA eu fiz a cagada de pegar um supercard sem ler direito antes. n chegou ainda, mas já vi que vou sofrer. mas já to com backup em fita repro de td que realmente importa, então acho que vou ficar nele mesmo...
hoje chegaram esses controles de N64 que mencionei aqui.
chegou todo amassado, deve ter passado por maus bocados na entrega. tinha pedido pro cara mandar de duas cores diferentes (preto e azul, n tinha essa opção no anuncio, então marquei a preta e pedi pra mandar um deles azul) mas o cara mandou os dois pretos como fiz a compra no anúncio mesmo. fui testar, um deles funciona perfeito, outro, o encaixe no port do videogame tá com alguma coisa fora do lugar, de primeiro n encaixava nem a pau. fui forçando com jeito e acabou entrando, mas n fica direito. fica assim:
191113

Mas funciona perfeito msm com esse problema ai.fiz uma inspeção visual, comparando o conector dos 2 e n encontrei o problema... como eu só preciso de um, e tem um que encaixa normal, guardei esse ai na caixa e vou ver o que faço com ele.
Agora, sobre o controle em si: o analógico é delicioso. a sensação é de estar msm usando o analógico do cubo. A pegada do controle é MTO melhor que a do original, encaixou na mão mto bem. os botões B, A, e os C são bem parecidos com os originais, n notei mta diferença. o START sim, é um pouco maior e um pouco saltado, mais fácil de apertar. achei bom. O direcional em cruz é o ponto fraco, ele é menorzinho que o do original e n achei mto bom. umas duas vezes apertei pra baixo e ele deu clique pra um dos lados junto. o L e R são bons e o Z fica posicionado como se fosse um L2/R2 atrás do L e do R (sim, tem 2 Z no controle).
paguei 100 nos dois já com frete. achei ótimo negócio. msm com o probleminha no port que mencionei. vai ser uma delicia jogar um zeldinha assim. preciso pegar um rumble pak mês que vem e ver se o conector atrás dele funciona certinho tbm.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Hoje chegou uma aquisição simples do Shopee, mas era algo que eu estava precisando, que é uma carcaça de cartucho de Mega Drive no formato japonês:



Ano passado eu comprei quase 40 chips de jogos de Mega Drive que o @cetics produz, mas precisava de carcaças, e tinha dois jogos que são japoneses, um deles que é o Pulseman só roda no Mega Drive japonês, e eu ainda quero comprar lotes de carcaças para esses chips no Aliexpress, mas ainda não consegui comprar... Foi então que achei no Shopee um vendedor daqui do Brasil que vendia essas carcaças japonesas por 16 reais cada, foi então que eu acabei comprando uma para ver se era boa, e a carcaça é boa, muito parecida com a original, e ainda veio com 4 parafusos pequenos para escolher colocar na carcaça, coloquei a carcaça no meu Pulseman e ficou boa:



Em breve pretendo comprar mais uma carcaça para o meu outro jogo japonês, que é um jogo chamado Dahna, um jogo de plataforma com estilo Golden Axe... Mas esse Dahna eu não sei se coloco uma japonesa ou outra customizada transparente que quero comprar para os outros chips, pois esse jogo pega nos meus Megas nacionais e americanos, já o Pulseman é exclusivo japonês, só pega neles e em consoles chaveados, por isso peguei essa carcaça, fora que o jogo é muito bom, queria deixar ele mais parecido com o original.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Hoje chegou uma aquisição simples do Shopee, mas era algo que eu estava precisando, que é uma carcaça de cartucho de Mega Drive no formato japonês:



Ano passado eu comprei quase 40 chips de jogos de Mega Drive que o @cetics produz, mas precisava de carcaças, e tinha dois jogos que são japoneses, um deles que é o Pulseman só roda no Mega Drive japonês, e eu ainda quero comprar lotes de carcaças para esses chips no Aliexpress, mas ainda não consegui comprar... Foi então que achei no Shopee um vendedor daqui do Brasil que vendia essas carcaças japonesas por 16 reais cada, foi então que eu acabei comprando uma para ver se era boa, e a carcaça é boa, muito parecida com a original, e ainda veio com 4 parafusos pequenos para escolher colocar na carcaça, coloquei a carcaça no meu Pulseman e ficou boa:



Em breve pretendo comprar mais uma carcaça para o meu outro jogo japonês, que é um jogo chamado Dahna, um jogo de plataforma com estilo Golden Axe... Mas esse Dahna eu não sei se coloco uma japonesa ou outra customizada transparente que quero comprar para os outros chips, pois esse jogo pega nos meus Megas nacionais e americanos, já o Pulseman é exclusivo japonês, só pega neles e em consoles chaveados, por isso peguei essa carcaça, fora que o jogo é muito bom, queria deixar ele mais parecido com o original.


Bacana essas carcaças de cartuchos de Mega Drive.

Vc já tem as labels do Pulseman e do Dahna?

Quanto ao Dahna me lembro que ele apareceu em uma Supergame em 1992 mas só descobri que ele foi lançado apenas no Japão anos depois.

Quanto a carcaça para ele acho que o Japonês é mais adequada porque Dahna só saiu no Japão.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Bacana essas carcaças de cartuchos de Mega Drive.

Vc já tem as labels do Pulseman e do Dahna?

Quanto ao Dahna me lembro que ele apareceu em uma Supergame em 1992 mas só descobri que ele foi lançado apenas no Japão anos depois.

Quanto a carcaça para ele acho que o Japonês é mais adequada porque Dahna só saiu no Japão.
Infelizmente não tenho, a do Pulseman por ser um jogo mais conhecido só achei essas imagens aqui, mas preciso achar alguém que saiba editar...


Já o Dahna não achei nenhum, infelizmente por esses jogos serem japoneses é difícil achar os labels, mesmo que eles sejam famosos. Eu até poderia achar um genérico, ou fazer um, mas queria labels mais parecidos com originais possíveis.

Infelizmente não tem carcaças réplicas dos americanos originais, só tem aquelas estilo pirata com o vinco do lado, pena que os chineses não fabricam as réplicas dos originais, já que eles fabricam os cartuchos japoneses quase idênticos, 95%, só o material que parece um pouco mais leve e fino... Com os outros jogos vou ter que me contentar com aquelas carcaças transparentes que quero comprar, os hacks nem preciso me preocupar com a originalidade já que eles nem existem originais mesmo, quero ver como vai ficar meu Crazy Bus com uma daquelas carcaças cinzas transparentes, já tenho um label pronto impresso para ele :klol
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.318
Pontos
1.503
Hoje chegou uma aquisição simples do Shopee, mas era algo que eu estava precisando, que é uma carcaça de cartucho de Mega Drive no formato japonês:



Ano passado eu comprei quase 40 chips de jogos de Mega Drive que o @cetics produz, mas precisava de carcaças, e tinha dois jogos que são japoneses, um deles que é o Pulseman só roda no Mega Drive japonês, e eu ainda quero comprar lotes de carcaças para esses chips no Aliexpress, mas ainda não consegui comprar... Foi então que achei no Shopee um vendedor daqui do Brasil que vendia essas carcaças japonesas por 16 reais cada, foi então que eu acabei comprando uma para ver se era boa, e a carcaça é boa, muito parecida com a original, e ainda veio com 4 parafusos pequenos para escolher colocar na carcaça, coloquei a carcaça no meu Pulseman e ficou boa:



Em breve pretendo comprar mais uma carcaça para o meu outro jogo japonês, que é um jogo chamado Dahna, um jogo de plataforma com estilo Golden Axe... Mas esse Dahna eu não sei se coloco uma japonesa ou outra customizada transparente que quero comprar para os outros chips, pois esse jogo pega nos meus Megas nacionais e americanos, já o Pulseman é exclusivo japonês, só pega neles e em consoles chaveados, por isso peguei essa carcaça, fora que o jogo é muito bom, queria deixar ele mais parecido com o original.

Gostei. Como pretende fazer com as labels?
Na parte de trás da carcaça tem aqueles dizeres em alto relevo?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Gostei. Como pretende fazer com as labels?
Na parte de trás da carcaça tem aqueles dizeres em alto relevo?
Pretendo refazer ou encontrar alguém que faça as imagens dos labels originais e depois encomendar com outro amigo que faz os labels, ele tem uma loja e seguidamente faz labels para cartuchos com labels detonados que ele vende. Achei mais imagens do Dahna, quero ver se acho alguém que consegue recriar uma imagem do label original:



Os cartuchos japoneses não possuem relevo atrás como os cartuchos originais americanos e nacionais, eles possuem um label atrás, que tapa os parafusos da carcaça, assim como esse ai que postei, essa réplica é quase idêntica, só a carcaça se parece mais fina.

Queria fazer meus próprios labels, eu sei fazer, mas infelizmente estou mal de impressora agora, as que tenho aqui são umas copiadoras HP antigas muito ruins, quero comprar uma Epson Ecotank para fazer novos labels e encartes :klol
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
Hoje chegou uma aquisição simples do Shopee, mas era algo que eu estava precisando, que é uma carcaça de cartucho de Mega Drive no formato japonês:



Ano passado eu comprei quase 40 chips de jogos de Mega Drive que o @cetics produz, mas precisava de carcaças, e tinha dois jogos que são japoneses, um deles que é o Pulseman só roda no Mega Drive japonês, e eu ainda quero comprar lotes de carcaças para esses chips no Aliexpress, mas ainda não consegui comprar... Foi então que achei no Shopee um vendedor daqui do Brasil que vendia essas carcaças japonesas por 16 reais cada, foi então que eu acabei comprando uma para ver se era boa, e a carcaça é boa, muito parecida com a original, e ainda veio com 4 parafusos pequenos para escolher colocar na carcaça, coloquei a carcaça no meu Pulseman e ficou boa:



Em breve pretendo comprar mais uma carcaça para o meu outro jogo japonês, que é um jogo chamado Dahna, um jogo de plataforma com estilo Golden Axe... Mas esse Dahna eu não sei se coloco uma japonesa ou outra customizada transparente que quero comprar para os outros chips, pois esse jogo pega nos meus Megas nacionais e americanos, já o Pulseman é exclusivo japonês, só pega neles e em consoles chaveados, por isso peguei essa carcaça, fora que o jogo é muito bom, queria deixar ele mais parecido com o original.
Existem pessoas que comprar cartuchos do aliexpress, pensando em usara a carcaça deles para reparar jogos antigos.
Cuidado com carcaças da china (modelo japonês), pois tem algumas que tem tamanho diferenciado e só servem nas plaquinhas chinesas...
Já peguei algumas destas chinesas que o cartucho fica solte dentro... complica bem a situação... mas acredito que vc deve ter comprado de um vendedor nacional (tem um cara que fez os moldes para injeção de shells de megadrive aqui no Brasil).
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
réplicas dos originais, já
a K.Y vende as carcaças sem o chanfro lateral....
nas vendas dele ele em geral dá a escolha sobre o tipo de carcaça...
talvez se conversar com este vendedor ele faça algum lote só das carcaças (obs: nunca comprei dele e não sei sobre a qualidade)
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
Pretendo refazer ou encontrar alguém que faça as imagens dos labels originais e depois encomendar com outro amigo que faz os labels, ele tem uma loja e seguidamente faz labels para cartuchos com labels detonados que ele vende. Achei mais imagens do Dahna, quero ver se acho alguém que consegue recriar uma imagem do label original:



Os cartuchos japoneses não possuem relevo atrás como os cartuchos originais americanos e nacionais, eles possuem um label atrás, que tapa os parafusos da carcaça, assim como esse ai que postei, essa réplica é quase idêntica, só a carcaça se parece mais fina.

Queria fazer meus próprios labels, eu sei fazer, mas infelizmente estou mal de impressora agora, as que tenho aqui são umas copiadoras HP antigas muito ruins, quero comprar uma Epson Ecotank para fazer novos labels e encartes :klol
verifique a qualidade da tinta/papel... tem alguns insumos que desbotam com o tempo.
talvez alguma tecnologia UV...
ouvi falar de uma tal "Impressora Digital", dizem que esta fica profissional.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.826
Pontos
503
Pretendo refazer ou encontrar alguém que faça as imagens dos labels originais e depois encomendar com outro amigo que faz os labels, ele tem uma loja e seguidamente faz labels para cartuchos com labels detonados que ele vende. Achei mais imagens do Dahna, quero ver se acho alguém que consegue recriar uma imagem do label original:



Os cartuchos japoneses não possuem relevo atrás como os cartuchos originais americanos e nacionais, eles possuem um label atrás, que tapa os parafusos da carcaça, assim como esse ai que postei, essa réplica é quase idêntica, só a carcaça se parece mais fina.

Queria fazer meus próprios labels, eu sei fazer, mas infelizmente estou mal de impressora agora, as que tenho aqui são umas copiadoras HP antigas muito ruins, quero comprar uma Epson Ecotank para fazer novos labels e encartes :klol
Eu só perdi tempo e dinheiro tentando encontrar quem fazia labels de qualidade. Testei de uns três vendedores diferentes, e todas deixavam a desejar em algo.

No meu caso, que deixo os jogos expostos numa estante, era foda. Todas as labels que comprei de uns anos pra cá desbotavam em poucos meses se ficassem minimamente expostas à luz. Só teve um cara que me vendeu labels que não desbotavam, mas isso faz bastante tempo e ele nem vende mais, só que nesse caso o problema é que a resolução das imagens que ele usava eram meio baixas e a coloração de algumas era muito saturada.

No fim das contas eu meti a cara e fiz as minhas próprias labels. Montei elas no Photoshop, imprimi numa impressora tanque de tinta da Epson que tenho aqui, personalizei a configuração de impressão pra ficar numa qualidade e coloração boa, e depois laminei as labels pra não desbotarem.

Não sei como é a qualidade das que seu amigo faz, mas se você conhece alguém que tenha uma impressora que dê conta do recado, talvez compensa você mesmo fazer elas.

Aliás, tô pensando em fazer um tutorial de como fazer labels de qualidade e postar aqui na Retrospace. Quero fazer algo bem completo, que vai além do pegar imagens prontas, imprimir e cortar.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
a K.Y vende as carcaças sem o chanfro lateral....
nas vendas dele ele em geral dá a escolha sobre o tipo de carcaça...
talvez se conversar com este vendedor ele faça algum lote só das carcaças (obs: nunca comprei dele e não sei sobre a qualidade)
Caramba, levei um susto e achei que cada carcaça era 53 reais, mas na verdade isso ai é um cartucho regravavel, seria interessante se ele vendesse só as carcaças mesmo :klol

Eu comprei de um vencedor nacional mesmo, olhei bem o anúncio antes de comprar, foi desse vendedor aqui, mas eu tinha pago 16 reais nela, e agora está 20 reais :keehk


Se eu não achar os que quero vou ter que comprar esses daqui que você já conhece, eu tinha achado uns novos sem vinco, e numas cores diferentes, achei uns azuis bem bonitos até, mas não encontrei mais, só esses, acho que vou ter que contentar com eles, ao menos vou poder fazer aqueles cartuchos personalizados com LED que eu queria :klol

Eu só perdi tempo e dinheiro tentando encontrar quem fazia labels de qualidade. Testei de uns três vendedores diferentes, e todas deixavam a desejar em algo.

No meu caso, que deixo os jogos expostos numa estante, era foda. Todas as labels que comprei de uns anos pra cá desbotavam em poucos meses se ficassem minimamente expostas à luz. Só teve um cara que me vendeu labels que não desbotavam, mas isso faz bastante tempo e ele nem vende mais, só que nesse caso o problema é que a resolução das imagens que ele usava eram meio baixas e a coloração de algumas era muito saturada.

No fim das contas eu meti a cara e fiz as minhas próprias labels. Montei elas no Photoshop, imprimi numa impressora tanque de tinta da Epson que tenho aqui, personalizei a configuração de impressão pra ficar numa qualidade e coloração boa, e depois laminei as labels pra não desbotarem.

Não sei como é a qualidade das que seu amigo faz, mas se você conhece alguém que tenha uma impressora que dê conta do recado, talvez compensa você mesmo fazer elas.

Aliás, tô pensando em fazer um tutorial de como fazer labels de qualidade e postar aqui na Retrospace. Quero fazer algo bem completo, que vai além do pegar imagens prontas, imprimir e cortar.
Pois é, esse amigo faz bem os labels e nem me cobrava por eles, pois ele é meu parceiro e arrumo consoles para ele, mas infelizmente se deixar expostos a luz ou temperaturas altas ou baixas demais eles desbotam mesmo... Já perdi uns 5 ou 6 labels dele assim, alguns eu deixei perto de uma janela e em menos de uma semana já estavam desbotados... Para não desbotar eu guardo os cartuchos no meu armário porta arquivos de metal, aqueles arquivos mesmo... E só tiro eles de lá quando eu vou jogar, depois que paro de jogar eu coloco de volta no armário.

Faça esse tutorial, isso vai ajudar muita gente com suas dicas, eu até que sei me virar, mas não sou um expert... Uma coisa que parece nobice minha é que eu não sei colocar vários labels com tamanhos diferentes numa mesma folha, esse meu amigo conseguia fazer dezenas de labels num papel fotográfico do tamanho A4 :klol

Fico no aguardo de suas dicas se você criar esse tópico, em breve pretendo investir numa impressora boa dessas Epson Ecotank, ai pretendo fazer mais labels.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Zerado.
d6068c7542e08d5dc5444cbb952977e3.jpg
4e0922504bb029c7dc50ad18d064fb4e.jpg


Enviado de meu LM-K410 usando o Tapatalk
Eu tenho o da chunli, na época (2013) comprei ele novo por 15 reais, em uma loja aqui da minha cidade que estava pra fechar [emoji41][emoji41][emoji41]

Acho que nunca mais consigo uma sorte dessas [emoji1787][emoji1787], eles tinham dois destes

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Foda é que to com dó de usar pra jogar.

Estreei com o SF Alpha Anthology e é um excelente controle pra jogos de luta.
Não se preocupe, manda que eu vou testar aqui :coolface


A conexão dele é qual? Pro ps2 só?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.866
Pontos
803
Minhas últimas aquisições foram na verdade doações do User @rafael.mosterio e aqui estão elas:
192016
Uma caixa do PSP 2000.
192017
Uma caixa do PSP 1001 ou Fat.
192018
E um stand com carregador para PS3 Slim e já coloquei aqui pra ver como fica e olha, fica lindão, tá mais bonito que o ps5 inclusive:ksafado
192020192021
Pra ficar mais completo só faltou aquele vibrador da Sony que eu (ainda) não tenho.:kfeliz
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Hoje consegui sair para entregar uns controles que consegui arrumar para um amigo de uma loja, que é o lugar onde garimpo jogos a mais tempo, desde 2012, e consegui comprar esses dois cartuchos originais de N64 por 50 reais os dois, que são os jogos 1080º e War Gods:



Esses jogos estão lá a muitos anos, antes de eu conhecer a loja o dono tinha comprado um lote de centenas de jogos de SNES e N64, provavelmente de uma locadora que tinha fechado, só que tinha muito jogo ruim e desconhecido, e outros em péssimo estado, furados com rebites para não serem roubados os chips, e até hoje tem uma penca desses jogos lá, deve ter uns 40 ainda, e o vendedor sempre vendia eles a 40 reais, só que como eu ajudo eles lá e esses cartuchos estão lá a tanto tempo, sempre que vou lá ofereço 50 reais por dois jogos e sempre acabo levando, a uns meses atrás eu tinha pego um Fifa Soccer 64 e um Bio Freaks, na última vez que fui lá fiz um rolo e peguei o Extreme G, e agora saio de lá com esses dois jogos... O 1080º está com um furo de rebite e está bem surrado, mas é um clássico do N64, já o War Gods eu peguei porque é de luta e foi feito pela Midway, mesma criadora do Mortal Kombat, e esse jogo tem os mesmos movimentos de golpes dos antigos Mortal Kombat, só é em 3D e os personagens são outros, o jogo tem até fatalites, esse jogo é praticamente uma amostra de como seria o Mortal Kombat 4... Achei ele bastante curioso, e pior que ele está em ótimo estado, quando peguei ele estava bem sujo, preto de sujeira, mas higienizei ele e me surpreendi pelo bom estado dele, só tinha pequenos detalhes no label traseiro, mas até o chip estava em ótimo estado, com os contatos banhados a ouro intactos.

Ainda tem mais alguns jogos que estou mirando lá naquela loja, mas infelizmente a fonte está esgotando, daqui um tempo só vai ter jogo ruim ou que já tenho... Mas ainda tem coisas interessantes lá... Qualquer dia vou oferecer uns 200 reais e tentar pegar um lote de uns 10 jogos com o vendedor, talvez ele aceite por esses jogos estarem lá a tanto tempo... Acho que ninguém se interessa por esses jogos porque a maioria são de locadora e estão bem surrados, mas como não me importo com o estado deles, só me importo com eles sendo originais e funcionando perfeitamente, não me importo em pegar eles loose ou surrados de locadora.
 
Topo Fundo