O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.694
Reações
25.697
Pontos
1.374
Days Gone

Visualizar anexo 192308

Está sendo um teste de paciência nesse início de jogo.
A moto é muito ruim de controlar. A gasolina acaba rápido e te deixa no meio do caminho, e a distância para as missões são grandes. Os zumbis parecem ter mais saúde que o seu personagem que está vivo. Os bichos correm feito doidos, mas o seu personagem cansa rápido. Estou achando os comandos muito pesados, parece que o jogo tenta te fazer desistir de jogar. É o combustível que acaba e você é obrigado a arrastar a moto, zumbis atletas olímpicos e snipers que o único objetivo é te derrubar da moto e irritá-lo.

To quase fechando o jogo e só fiquei uma vez sem combustivel, mas ja tava perto do acampamento, então fui arrascando a moto la. Qdo vc vai pros acampamentos só pedir pro mecanico abastecer. Qdo ver que ja andou mtu só parar em algum posto ou lugar que tem varias casas q se procurar bem sempre acha combustivel. Eh q eu ja comecei esse jogo sabendo q combustivel acabava rapido, então sempre ia procurar e abastecia pra não ter surpresa.

realmente é um jogo complicado, pra cada ideia boa tem uma ruim nesse jogo. Eu quae dropei ele, mas na parte que to no jogo fico feliz que continuei jogando, pois o jogo deu uma boa melhorada perto do fim.

Sobre os zumbis e humanos a inteligencia artificial deles é bem ruinzinha, então da pra explorar isso e matar eles por tras sem dificuldade. Combate no começo do jogo não é recomendado, a não ser que seja primordial, se não vc só vai gastar munição. Tb sempre usei mtu mellee weapons pra economizar munição.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Estou rejogando rdr2. Tentando pegar 100% ou algo próximo disso. Depois devo jogar Death Stranding mais uma vez. Estou me despedindo do PS4 rejogando o que gostei.
Tem outro que estou jogando com a esposa, ffvii remake.
Devo jogar ainda god of war, spiderman e, por último, mgsv (pela quarta vez).
Daí despeço e fico pronto pra pegar um Xbox x ou PS5.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
20210606174546-1.jpg
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.684
Pontos
353
Enquanto aguardo a chegada do famigerado PS5, estou iniciando uma franquia que NUNCA joguei:

jaquette-the-legend-of-heroes-trails-in-the-sky-playstation-portable-psp-cover-avant-g-1323886620.jpg
Eu não fazia ideia do que se tratava a jogabilidade desta série até começar este game. Nossa, passa uma sensação muito gostosa de estar jogando Ragnarok "Offline" com enredo bem elaborado, e personagens muito bem construídos. Bem delicinha.
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.639
Reações
28.679
Pontos
1.053
Wreckfest, super divertido jogo de corrida que rola altos acidentes, recomendo bastante principalmente se tá procurando um game pra nao pensar muito, nada muito complexo, e que vai te divertir bastante.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Estou jogando Legaia 2 do PS2.
Que jrpg gostosinho de jogar. Comecei ontem e já estou com 4h de jogo.
Tem um nível de dificuldade de média pra alta, se não tomar cuidado, leva uma surra até de inimigos normais.
Outra coisa que curti é que de um nível para outro, você vê um real progresso do personagem.
Enfim, estou animado em continuar jogando e espero terminar em breve.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
Eu não fazia ideia do que se tratava a jogabilidade desta série até começar este game. Nossa, passa uma sensação muito gostosa de estar jogando Ragnarok "Offline" com enredo bem elaborado, e personagens muito bem construídos. Bem delicinha.
sei la, joguei umas 10 horas dele num emulador uma vez e nao tava gostando não. tava me lembrando um grandia só que sem nem um pouco do charme e com sistema de batalha muiiiiiito pior. nao lembro direito mas parei numa parte que parece que os caras tavam roubando um avião numa caverna, aí apareceu o pai dela ou algo assim. ou foi um flashback. sei la.
 
Ultima Edição:

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
FDS foi:

Final Fantasy IX - Tô com umas 9h de jogo.
Red Dead Redemption II - 41,7% ainda.
Mario Kart DS - Faltam 2 copas pra completar as 100cc.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Tô jogando Far Cry New Dawn e tá tão bom quanto o 5. Gosto muito de ir explorando o mapa a caminho da missão e ir limpando as atividades que aparecem. Platina garantida.

Também estou jogando Final Fantasy 7 pela primeira vez, no emulador pra Android. Minha ideia é jogá-lo antes de testar o FF7 Remake. Acredito que minha experiência será melhor tendo uma base.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.740
Reações
11.193
Pontos
1.034
Sim, mas tb são rapidas. Oq enche o saco é que tem uma barra de escuta, vc precisa escutar a conversa inteira pra ir embora e não tem nada oq possa fazer além de arremessar pedras pra distrair os guardas. Pq não deixa liberado as armas pra eu dar uns tiros neles por diversão? Ou da algumas coisas pra fazer além de escutar conversa apenas, tipo disfarçar de guarda, explodir um helicoptero no ar, usar uma escuta a distancia a la MGS2, qlq coisa pra mudar. Mas não, isso parece algo feito artificial msm pra aumentar o tempo do jogo sem colocar esforço dos desenvolvedores. Enche o saco. Se fosse missão secundaria opcional blz até, mas é missão principal isso.

Tb tem as mesmas missões idiotas de perseguição, vc vasculha o lugar e o cara que deveria se esconder passa de moto perto de vc gritando q vc não vai conseguir capturar ele. Ai é o jogo dando de bandeja algo q vc deveria se esforçar pra achar o cara, mas ai só resta pegar a moto e dar uns tiros nos capangas do cara e ficar batendo na moto do cara pra ele cair, não tem uma faisca de criatividade ou diversão nisso.

Agora eu entendo as notas baixas que o jogo teve. Ele tem sim graficos bonitos, uma jogabilidade legal, coisas criativas, os zumbis em ordas são legais...mas pra cada decisão boa, tem varias ruins ou que tratam o jogador como idiota, qtas vezes o jogo te faz andar pra kct de moto pra chegar numa missão que é só falar uma frase com a pessoa e aparece "Missão concluida"
[emoji23][emoji23][emoji23] é bem isso mesmo lembrando que nesse exemplo que vc citou que o cara foge de moto e vc tem que ir atrás dele , nesse momento a moto passa a ter combustível infinito [emoji1787] a moto do Deacon consome 100 litros por quilômetro mais no momento da perseguição não gasta nada [emoji16] dos jogos da Sony para PS4 days gone e um dos mais fracos , o jogo não é ruim só faltou mais capricho

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.878
Reações
8.630
Pontos
1.209
H2x1_3DS_RadiantHistoriaPerfectChronology.png


JRPG do Nintendo 3DS. É um bom jrpg, mas um pouco confuso quanto à estrutura narrativa.

Em resumo e sem spoilers, digamos que o tema principal seja "viagem no tempo". Mas, ao contrário de Chrono Trigger, os eventos são muito próximos (e muito parecidos) entre si. São 2 grandes linhas do tempo que correm em paralelo - e o jogo obriga você a pular entre ambas o tempo todo. Ao contrário de jogos como 999 e Zero's Last Virtue, os ramos da árvore de escolhas são curtos. Só 2 linhas cronológicas importam. Qualquer decisão que geraria uma nova possibilidade é apresentada como um pequeno texto e você é jogado novamente ao mapa temporal para escolher algum nó dos caminhos certos.

Cheguei ao final da história principal, no capítulo 6. Mas preciso fazer o final da linha do tempo alternativa - e lá vou eu voltar ao capítulo 4...e os chefes são super apelões! Com um golpe arrancam 3/4 do hp de TODOS os membros da minha equipe. Enfim, cheguei naquele ponto que o jogo deu o que tinha que dar, não resolveu o mistério principal, mas resolveu prolongar.

Os gráficos são bonitos (para um jogo de Nintendo DS). Sem cut scenes animadas, só vi 1 ilustração especial ao longo do jogo.

Se algum dia eu conseguir terminar (espero que sim), darei um veredito positivo! Até o momento o jogo merece uma bela nota 8,5/10.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.231
Reações
6.118
Pontos
353
Resident Evil 1 no Switch.
A ambientação ainda é incrível nesse jogo. Mas senhor amado, o backtracking de itens e o inventário é algo terrível. Em RE2 remake isso é perfeito, o que data e muito RE1.


Quando o remaster saiu pro PS3, eu comprei e joguei, achei maravilhoso.

Quando saiu pro PS4, joguei de novo, e já senti os problemas q vc relatou,



Esses tempos, depois de jogar o RE3 remake, fui jogar ele e pqp, não suportei o backtracking.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.231
Reações
6.118
Pontos
353
Você devia esperar o Remake HD que vai sair do DQIII, não? :ksorriso


eu jogo DQIII ano sim, ano não...


jogarei o remake assim que sair, sem dúvidas, mas sinceramente sabe-se lá qdo esse remake vai sair... como mostraram apenas a introdução (primeira ilha) no trailer, é capaz que tenha chão ainda até o lançamento...
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.946
Reações
7.002
Pontos
1.189
só to tendo vontade de jogar knockout city. êta joguinho viciante hguauhauhuahuahuah
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.694
Reações
25.697
Pontos
1.374
[emoji23][emoji23][emoji23] é bem isso mesmo lembrando que nesse exemplo que vc citou que o cara foge de moto e vc tem que ir atrás dele , nesse momento a moto passa a ter combustível infinito [emoji1787] a moto do Deacon consome 100 litros por quilômetro mais no momento da perseguição não gasta nada [emoji16] dos jogos da Sony para PS4 days gone e um dos mais fracos , o jogo não é ruim só faltou mais capricho

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

E não fechei o jogo ainda, ele parece infinito. Quanto mais jogo mais libera novas missões. Eu jurava que o jogo ia acabar qdo matasse o Carlos, mas tava só na metade. kkkk

E o mais bizarro é que o jogo ta ficando melhor, a história só desenvolve mesmo depois da metade, antes disso o objetivo era ficar apenas fazendo missões pros acampamentos, mas de história mesmo era quase nula.

Ele faz o oposto que a maioria dos jogos fazem, que é mostrar o melhor o quanto antes pra não perder a atenção do jogador. Nesse jogo não, vc quer ver oq o jogo tem de melhor? Espera umas 20h pra desbloquear armas boas, ver a história de verdade se desenvolver, se apegar com os personagens, etc...

Esse jogo tem uma decisões questionaveis... mas eu entendo qdo dizem que ele é underarted. as coisas que ele faz bem, ele faz mtu bem.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
13.793
Pontos
503
Ontem comecei esse battletoads de 2020, achei bem fraquinho mas também não é HORRÍVEL como alguns falam. A parte da moto é até divertidinha. Parece ser um jogo 5.5
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.740
Reações
11.193
Pontos
1.034
E não fechei o jogo ainda, ele parece infinito. Quanto mais jogo mais libera novas missões. Eu jurava que o jogo ia acabar qdo matasse o Carlos, mas tava só na metade. kkkk

E o mais bizarro é que o jogo ta ficando melhor, a história só desenvolve mesmo depois da metade, antes disso o objetivo era ficar apenas fazendo missões pros acampamentos, mas de história mesmo era quase nula.

Ele faz o oposto que a maioria dos jogos fazem, que é mostrar o melhor o quanto antes pra não perder a atenção do jogador. Nesse jogo não, vc quer ver oq o jogo tem de melhor? Espera umas 20h pra desbloquear armas boas, ver a história de verdade se desenvolver, se apegar com os personagens, etc...

Esse jogo tem uma decisões questionaveis... mas eu entendo qdo dizem que ele é underarted. as coisas que ele faz bem, ele faz mtu bem.


eu terminei ele com 95 horas no PS4 , é bem longo o jogo , mais eu fiz tudo também se for só seguindo a missões principais da para terminar em um tempo bem menor
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.099
Reações
3.332
Pontos
453
Eu comecei ontem o excelente it takes two, eu fiquei esperando uma promoção, aí fui ver e tava com 100 reais de crédito nas casas bahia e comprei por 124, que jogo é esse, e só comecei ontem porque como o jogo é inteiro coop eu precisava de um amigo com o mesmo tempo e disponibilidade que eu pra jogar.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.810
Reações
23.075
Pontos
1.053
Me esforçando pra fechar control.
Pelo menos acabei de passar pelo ashitray maze daí deu um novo fôlego
 

Nicksobis

Supra-sumo
Mensagens
53
Reações
158
Pontos
193
192836

Comprei essa pérola pro switch a uns dois anos. Tentei jogar várias vezes e nunca empolguei muito. Tomei vergonha na cara semana passada e viciei no jogo.
Progressão e mundo impecáveis. A arte então é uma sacanagem. E acabou que viciei no gênero metroidvania, apesar de nunca ter jogado nenhum do tipo.

192837

Comecei metroid no snes online. Também foi difícil acostumar no início, não curto muito scifi.
Mas é outro clássico e não é atoa. Achei que esse tem uma progressão até mais fácil do que os outros do gênero, raramente fiquei sem saber o que fazer. Me parece que vai ser mais curto, porque joguei poucas horas e parece que o jogo já avançou bastante.

192838

Esse é outro que queria jogar a tempos. E jogando no gba então, tá uma delícia. Primeiro castlevania, e dos 3 que tenho jogado até agora esse parece ser o mais redondinho.
Apesar da história meio boba, a jogabilidade destaca, assim como os gráficos e animações.


Meu único medo é começar jogando esses que são alguns dos melhores metroidvanias disponíveis, e depois não encontrar mais nada no mesmo nível (tirando Symphony of The night, claro).
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.988
Reações
57.150
Pontos
2.164
Subnautica - 1HitGames

Primeira vez que jogo algo do gênero, meio bizarro só ficar procurando coisas pra melhorar o personagem e avançar, bem tedioso mas estou querendo continuar pra ver aonde dá :klol
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.073
Reações
11.570
Pontos
1.024
Days Gone

Visualizar anexo 192308

Está sendo um teste de paciência nesse início de jogo.
A moto é muito ruim de controlar. A gasolina acaba rápido e te deixa no meio do caminho, e a distância para as missões são grandes. Os zumbis parecem ter mais saúde que o seu personagem que está vivo. Os bichos correm feito doidos, mas o seu personagem cansa rápido. Estou achando os comandos muito pesados, parece que o jogo tenta te fazer desistir de jogar. É o combustível que acaba e você é obrigado a arrastar a moto, zumbis atletas olímpicos e snipers que o único objetivo é te derrubar da moto e irritá-lo.
Deixa a moto ir sozinha em descidas, assim vc economiza combustível. Depois vc acostuma a usar rotas que tenham posto de combustível no meio, foram poucas as vezes que deixei acabar...acontecia mais quando eu abusava e achava que ia dar, mas não dava.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
4.188
Pontos
453
Visualizar anexo 192836

Comprei essa pérola pro switch a uns dois anos. Tentei jogar várias vezes e nunca empolguei muito. Tomei vergonha na cara semana passada e viciei no jogo.
Progressão e mundo impecáveis. A arte então é uma sacanagem. E acabou que viciei no gênero metroidvania, apesar de nunca ter jogado nenhum do tipo.

Visualizar anexo 192837

Comecei metroid no snes online. Também foi difícil acostumar no início, não curto muito scifi.
Mas é outro clássico e não é atoa. Achei que esse tem uma progressão até mais fácil do que os outros do gênero, raramente fiquei sem saber o que fazer. Me parece que vai ser mais curto, porque joguei poucas horas e parece que o jogo já avançou bastante.

Visualizar anexo 192838

Esse é outro que queria jogar a tempos. E jogando no gba então, tá uma delícia. Primeiro castlevania, e dos 3 que tenho jogado até agora esse parece ser o mais redondinho.
Apesar da história meio boba, a jogabilidade destaca, assim como os gráficos e animações.


Meu único medo é começar jogando esses que são alguns dos melhores metroidvanias disponíveis, e depois não encontrar mais nada no mesmo nível (tirando Symphony of The night, claro).
jogue ori 1 e 2 e bloodstained
viciei no estilo metroidvania
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.694
Reações
25.697
Pontos
1.374
Subnautica - 1HitGames

Primeira vez que jogo algo do gênero, meio bizarro só ficar procurando coisas pra melhorar o personagem e avançar, bem tedioso mas estou querendo continuar pra ver aonde dá :klol

Problema não é isso, na vdd coletar coisas é viciante. Problema é se vc tem fobia de fundo do mar, descer na escuridão, monstros submarinos e coisas do tipo.

Fora que seu personagem não é feito pra lutar, então seja la oq vc ver nas profundezas, vc não pode derrotar.
 
Topo Fundo