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Larva Maligna

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Comentários: comprei o carro há pouco tempo, estou curtindo ele. Não é carro customizado, mas sim no padrão original, com exceção das rodas que são mais largas e os pneus idem.

Fotos:

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Levando de guincho para a vistoria. Pra acessar o número do bloco do motor, precisa desmontar a bomba da direção hidráulica. Daí tem que levar de guincho, vistoriar, e depois levar de volta e montar a bomba. Uma dor de cabeça.
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Rolê noturno.
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Genezy!

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Rapaz, agora é só juntar com a garrafa de Pitú e o 3 oitão e o pack testosterona tá completo hahaha
 

Mek

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Seria esse o mais exclusivo da pasta? :karrepio
 

Nicko

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Rolê noturno.

Que coisa linda, devem convidar você direto para exposição de carros antigos...quando tiver alguma dá um toque aqui...
 

ciph3r

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Na minha opinião, carro mais legal que já apareceu por aqui.

Vc acompanha o colecionador Badolato?
 


NEOMATRIX

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Vô.
O que vc tá fazendo com conta aqui na OS?

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BlueWingedTiger

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Levando de guincho para a vistoria. Pra acessar o número do bloco do motor, precisa desmontar a bomba da direção hidráulica. Daí tem que levar de guincho, vistoriar, e depois levar de volta e montar a bomba. Uma dor de cabeça.
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LINDO!!!!!
 

Larva Maligna

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Rapaz, agora é só juntar com a garrafa de Pitú e o 3 oitão e o pack testosterona tá completo hahaha

Hahahaha, eu tenho um cantil legal para colocar whisky ou rum, serve? O 3 oitão já é mais difícil de conseguir. :kduvida


Que coisa linda, devem convidar você direto para exposição de carros antigos...quando tiver alguma dá um toque aqui...

Obrigado Nicko! Eu participava direto de encontros, faço parte de um clube de carros antigos aqui na região, inclusive faço parte da diretoria técnica. Os carros para ganhar placa preta tinham que passar por uma avaliação conduzida por mim e pela minha equipe, para então eu enviar tudo à FBVA, e se aprovado, o carro recebia placa preta. Era muito legal, tinha cada carro foda, de cair o queixo.

Agora que estamos nessa pandemia, parou tudo. Não tem mais encontro nem nada. E parece que vai demorar. É foda.

Seria esse o mais exclusivo da pasta? :karrepio

Não é, tem carros bem mais fodas, como uma BMW azul e um Nissan que vi tempos atrás.:ksorriso

Na minha opinião, carro mais legal que já apareceu por aqui.

Vc acompanha o colecionador Badolato?

Obrigado pelo elogio. Conheço o Badolato, ele é famoso e tem a segunda maior coleção de Dodges do Brasil.

Vô.
O que vc tá fazendo com conta aqui na OS?

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Estou de olho nas anjinhasmeu neto! Vai lá no posto comprar Derby e encher o galão pra nois abastecer o Dojão.

:klol:klol


Obrigado tigrinho! Saudades!

Charger monstrão, muito foda.

Obrigado pelo elogio.

Turma, seguem mais fotos do carro. Acho que não vai ficar muito tempo comigo. Motivo: apareceu um cara que está bem interessado nele.

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Shinobi4OS

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Hahahaha, eu tenho um cantil legal para colocar whisky ou rum, serve? O 3 oitão já é mais difícil de conseguir. :kduvida




Obrigado Nicko! Eu participava direto de encontros, faço parte de um clube de carros antigos aqui na região, inclusive faço parte da diretoria técnica. Os carros para ganhar placa preta tinham que passar por uma avaliação conduzida por mim e pela minha equipe, para então eu enviar tudo à FBVA, e se aprovado, o carro recebia placa preta. Era muito legal, tinha cada carro foda, de cair o queixo.

Agora que estamos nessa pandemia, parou tudo. Não tem mais encontro nem nada. E parece que vai demorar. É foda.



Não é, tem carros bem mais fodas, como uma BMW azul e um Nissan que vi tempos atrás.:ksorriso



Obrigado pelo elogio. Conheço o Badolato, ele é famoso e tem a segunda maior coleção de Dodges do Brasil.



Estou de olho nas anjinhasmeu neto! Vai lá no posto comprar Derby e encher o galão pra nois abastecer o Dojão.

:klol:klol



Obrigado tigrinho! Saudades!



Obrigado pelo elogio.

Turma, seguem mais fotos do carro. Acho que não vai ficar muito tempo comigo. Motivo: apareceu um cara que está bem interessado nele.

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c***lho ME COMA

AGORA

Que carro lindo

Vc já tinha postado em algum lugar, não tinha Larvão?
 

Larva Maligna

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c***lho ME COMA

AGORA

Que carro lindo

Vc já tinha postado em algum lugar, não tinha Larvão?

Te como, mas sem camisinha!! :lolwtf

Obrigado pelo elogio. Eu já tinha postado fotos, mas eram de outro Dodge Charger que eu tinha, um 1977 branco. Acabei vendendo o carro, porque tinha que restaurar inteiro.

Sofri muito por alguns anos, fazendo aos trancos e barrancos. Já estou restaurando um carro, o SP2. Não saia do lugar. Então decidi vender meu Charger 1977 branco, capitalizei, e comprei esse Charger 1975 vermelho.

Mas não sei se ficarei com ele, pois apareceu um interessado. Talvez eu venda e compre outro Dodge, ainda não sei. Vendo esse vermelho, ganho uma boa margem, repito a operação, e ganho mais uma margem. A ideia é eu pegar um Dodge legal e paralelo a isso ir juntando uma grana. Só que demora. Um passo de cada vez.
 

Shinobi4OS

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Te como, mas sem camisinha!! :lolwtf

Obrigado pelo elogio. Eu já tinha postado fotos, mas eram de outro Dodge Charger que eu tinha, um 1977 branco. Acabei vendendo o carro, porque tinha que restaurar inteiro.

Sofri muito por alguns anos, fazendo aos trancos e barrancos. Já estou restaurando um carro, o SP2. Não saia do lugar. Então decidi vender meu Charger 1977 branco, capitalizei, e comprei esse Charger 1975 vermelho.

Mas não sei se ficarei com ele, pois apareceu um interessado. Talvez eu venda e compre outro Dodge, ainda não sei. Vendo esse vermelho, ganho uma boa margem, repito a operação, e ganho mais uma margem. A ideia é eu pegar um Dodge legal e paralelo a isso ir juntando uma grana. Só que demora. Um passo de cada vez.
Mano do céu

Jurava que vc ja tinha postado esse carro em algum tópico

Se não postou ainda, foi o maior dejavu da minha vida :eek:
 

PhylteR

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Rolê noturno.

Bah tem até ray tracing. Foda.
 

wanderer

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Como a minha vida tá fácil demais (não tá) eu arrumei um incômodo que só serve pra dirigir.

Peugeot 307 Presence Pack 1.6 16v (o conhecido TU5JP4, mesmo motor do 208 novo :ksafado)
Ano 2011

A procura acabou, that's all folks.

PS: as placas novas já estão esperando.

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Shinobi4OS

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Como a minha vida tá fácil demais (não tá) eu arrumei um incômodo que só serve pra dirigir.

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Eu acho um baita carro

Foda é achar um inteirão
 

geist

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Como a minha vida tá fácil demais (não tá) eu arrumei um incômodo que só serve pra dirigir.

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É bonito, parabéns pela compra. O câmbio é automático?
 

geist

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Valeu
é câmbio manual.
afinal sou doido mas não tanto.

Agora até eu me interessei. Depois, por favor, relate sua experiência e custos de manutenção do carro. :kjoinha
Fez seguro? Ficou muito elevado? Apesar do ano e da marca, ele é esportivo, então acho que não deve ser muito barato.
 

wanderer

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Agora até eu me interessei. Depois, por favor, relate sua experiência e custos de manutenção do carro. :kjoinha
Fez seguro? Ficou muito elevado? Apesar do ano e da marca, ele é esportivo, então acho que não deve ser muito barato.

Então...
giphy.gif


eu peguei meio no escuro (mancada, eu sei), mas peguei por 3k abaixo da fipe, no fim deu elas por elas.
Na primeira revisão que fiz no motor o mecânico viu um vazamento de óleo que eu não tinha visto pois por dentro ali das velas, e recomendou fazer o cabeçote. Em relação as peças que troquei nada muito absurdo, gastei pouco mais de 1400 G (troquei bastante coisa) mas a mão de obra é que me pesou: 1500 G :karrepio
Ainda assim, dentro do esperado pra primeira revisão.

Suspensão o antigo dono tinha trocado a da frente então não me preocupei, ACONTECE que passei num buraco não muito cavernoso e o coxim foi parar na casa do chapéu.
Aproveitei pra trocar os 2 coxins dianteiros. Peças + mão de obra + balanceamento: 420 G.

Sobre seguro, eu fiz um desses "associação de benefícios" que uma guria aqui do trampo usa faz tempo e nunca se incomodou quando precisou, 70 G mensais. Então nem cotei seguro tradicional (dscp @Nicko).

Daí tem coisas dele, tipo a churrasqueira do para-brisa que tem que torcer pra não precisar trocar pois 800 G na internet, o farol que tá na faixa de 1000 G

:karrepio
 

geist

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o mecânico viu um vazamento de óleo que eu não tinha visto pois por dentro ali das velas, e recomendou fazer o cabeçote
Daí tem coisas dele, tipo a churrasqueira do para-brisa que tem que torcer pra não precisar trocar pois 800 G na internet, o farol que tá na faixa de 1000 G

:karrepio


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Tomara que fique por aí. Agradeço pelo relato.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
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Como a minha vida tá fácil demais (não tá) eu arrumei um incômodo que só serve pra dirigir.

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A procura acabou, that's all folks.

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Pagou quanto?

Excelente escolha com esse mercado maluco que estamos vivendo. Tem um bom motor aspirado de manutenção simples, vai te dar pouca dor de cabeça. Provavelmente vai doer no bolso se tiver que fazer toda a suspensão.

Tirando isso é muito completo, foi um dos melhores hatchs médios da época, junto com o Focus e i30.

Golf era jurássico, não trouxeram o Mk5.

Estou encucado entre um Megane, astra, golf ou Stilo

Stilo evite o câmbio dualogic. O motor 1.8 é um motor GM, fácil de manter. Eu já procurei a versão 2.4 com aquele famoso motor do Marea, mas é muito raro de achar e estão detonados.

Megane fuja do Al4. Fora isso, tenta pegar um de 2009 pra cima que já não tem os problemas elétricos chatinhos.

Astra e Golf dessa época eram bem pelados.
 

wanderer

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Pagou quanto?

Excelente escolha com esse mercado maluco que estamos vivendo. Tem um bom motor aspirado de manutenção simples, vai te dar pouca dor de cabeça. Provavelmente vai doer no bolso se tiver que fazer toda a suspensão.

Tirando isso é muito completo, foi um dos melhores hatchs médios da época, junto com o Focus e i30.

Golf era jurássico, não trouxeram o Mk5.

20k
não achei necessariamente barato, mas foi no início dessa locurada dos usados.
Eu tava olhando um prata com a mesma config só que de loja, cara tava pedindo 23k e não baixava 1 centavo. Na semana que fui ver esse vermelho, voltei pra ver o prata: pedindo 25k.

Hoje a Fipe dele tá 24,5k
tava 23,5k em março


Tem um bom motor aspirado de manutenção simples, vai te dar pouca dor de cabeça. Provavelmente vai doer no bolso se tiver que fazer toda a suspensão.

Tirando isso é muito completo, foi um dos melhores hatchs médios da época, junto com o Focus e i30.

Golf era jurássico, não trouxeram o Mk5.

Parte mecânica é confiável sim, o que complica mais é a quantidade de elétronica embarcada. 1000 sensores :ksnif
Suspensão disse o mecânico que tá tudo nos conformes, ainda acho que bate meio seco as vezes a traseira mas pelo que li sobre o carro, faz parte.:klolz
 

nettboxBR

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20k
não achei necessariamente barato, mas foi no início dessa locurada dos usados.
Eu tava olhando um prata com a mesma config só que de loja, cara tava pedindo 23k e não baixava 1 centavo. Na semana que fui ver esse vermelho, voltei pra ver o prata: pedindo 25k.

Hoje a Fipe dele tá 24,5k
tava 23,5k em março




Parte mecânica é confiável sim, o que complica mais é a quantidade de elétronica embarcada. 1000 sensores :ksnif
Suspensão disse o mecânico que tá tudo nos conformes, ainda acho que bate meio seco as vezes a traseira mas pelo que li sobre o carro, faz parte.:klolz
Eu gosto demais desses carros da Peugeot, sempre quis meter a cara em algum

Fico de olho nos 308 ate hoje, se achar um Aut com teto num preço ok eu penso seriamente em pegar pra usar. Acho que o que pode pesar um dia é essa parte eletrônica que vc falou ou um cambio quebrar no caso do automático. Fora isso deve ser tranquilo pra quem tem noçao de onde comprar peças e onde fazer o serviço
 

Claude Speed

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Eu gosto demais desses carros da Peugeot, sempre quis meter a cara em algum

Fico de olho nos 308 ate hoje, se achar um Aut com teto num preço ok eu penso seriamente em pegar pra usar. Acho que o que pode pesar um dia é essa parte eletrônica que vc falou ou um cambio quebrar no caso do automático. Fora isso deve ser tranquilo pra quem tem noçao de onde comprar peças e onde fazer o serviço

Os primeiros THP's é bom evitar, pois assim como os TSI da VW/Audi, tem uns problemas crônicos chatos. O @Marco McFly tem um DS5 e já teve outro carro com esse motor, pode falar melhor.

Hoje eu pegaria o 2.0 se priorizasse mais manutenção do que consumo.

 

nettboxBR

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Os primeiros THP's é bom evitar, pois assim como os TSI da VW/Audi, tem uns problemas crônicos chatos. O @Marco McFly tem um DS5 e já teve outro carro com esse motor, pode falar melhor.

Hoje eu pegaria o 2.0 se priorizasse mais manutenção do que consumo.


Pois é, é essa versão mesmo que eu procuro. Sei que o THP é sensacional mas nesse caso eu iria de 2.0, pelo valor do carro nao vale a pena pegar o THP pelo custo elevado caso precise de alguma manutenção, é como comprar um carro carro com preço "popular" mas com manutenção de de carros acima de 120k, por isso a versão 2.0 faz mais sentido pra mim

Dei uma olhada ontem na OLX da minha cidade e tinha alguns na casa de 35k com teto 2.0, vou ficar caçando aqui alguns mais baratos. Se tudo der certo, esse ano da pra fazer esse tipo de coisa, pegar um carro nessa faixa de preço pra ficar rodando como carro fixo
 

nettboxBR

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Galera, queria a opinião de vcs sobre algo que eu quero fazer. Alguns aqui ja sabem que eu revendo alguns carros, pra isso melhorar eu preciso de um caixa maior

Minha mãe tem um yaris, o carro era do meu tio e ainda faltam 21 parcelas do consorcio. Da um total de aproximadamente 26000 reais para quitar

Eu tenho credito de ate 150k no Itaú para financiamento de veículos, meu pai e eu pensamos em fazer uma espécie de "refinanciamento" de veiculo. Pegar o Yaris que esta no nome do meu tio, quitar o consorcio e financiar aproximadamente 72 mil

Com os 72mil em mãos(o financiamento ia cair na conta do meu tio e ele me passaria o dinheiro) eu pegaria de volta os 26-27 mil que eu usei pra quitar o consorcio e ainda me sobrariam +-45.000,00 a mais

Fiz a simulação online e em 48x fica uma parcela de 2300,00(taxa de 1,54% ao mês e 1,89% de CET, talvez conversando com meu gerente ele consiga taxas melhores pessoalmente). Desses 2300,00 minha mãe ia continuar pagando 1300,00 que sao as 21 parcelas que faltavam pra ela quitar o carro pelo consorcio e eu pagaria por 21 meses apenas 1000 reais. No final desses meses eu quitaria o carro mas por 20 meses eu teria 45.000,00 a mais pra trabalhar

Pelas minhas contas eu teria que fazer 1000 por mês com esses 45k a mais pra nao perder dinheiro. Só que com essa grana a mais eu conseguiria ter acesso a alguns carros maiores que que geram mais lucro, civic 2017 pra frente, Hilux e etc... Carros que geralmente nao demoram pra vender e deixar lucros acima de 5k(no caso da Hilux as vezes ate 10-12)

A duvida é, pra quem ja fez financiamento e adiantou as parcelas, ainda assim paga um juros muito alto ou eles abatem muita coisa?

Vcs acham que vale a pena o "refinanciamento" nesse caso?

Não sei se consegui explicar e deixar claro o que eu quero fazer, qualquer coisa eu volto aqui pra tentar explicar melhor ou se aparecer alguma duvida. E desde ja obrigado pra quem puder ajudar
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
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Galera, queria a opinião de vcs sobre algo que eu quero fazer. Alguns aqui ja sabem que eu revendo alguns carros, pra isso melhorar eu preciso de um caixa maior

Minha mãe tem um yaris, o carro era do meu tio e ainda faltam 21 parcelas do consorcio. Da um total de aproximadamente 26000 reais para quitar

Eu tenho credito de ate 150k no Itaú para financiamento de veículos, meu pai e eu pensamos em fazer uma espécie de "refinanciamento" de veiculo. Pegar o Yaris que esta no nome do meu tio, quitar o consorcio e financiar aproximadamente 72 mil

Com os 72mil em mãos(o financiamento ia cair na conta do meu tio e ele me passaria o dinheiro) eu pegaria de volta os 26-27 mil que eu usei pra quitar o consorcio e ainda me sobrariam +-45.000,00 a mais

Fiz a simulação online e em 48x fica uma parcela de 2300,00(taxa de 1,54% ao mês e 1,89% de CET, talvez conversando com meu gerente ele consiga taxas melhores pessoalmente). Desses 2300,00 minha mãe ia continuar pagando 1300,00 que sao as 21 parcelas que faltavam pra ela quitar o carro pelo consorcio e eu pagaria por 21 meses apenas 1000 reais. No final desses meses eu quitaria o carro mas por 20 meses eu teria 45.000,00 a mais pra trabalhar

Pelas minhas contas eu teria que fazer 1000 por mês com esses 45k a mais pra nao perder dinheiro. Só que com essa grana a mais eu conseguiria ter acesso a alguns carros maiores que que geram mais lucro, civic 2017 pra frente, Hilux e etc... Carros que geralmente nao demoram pra vender e deixar lucros acima de 5k(no caso da Hilux as vezes ate 10-12)

A duvida é, pra quem ja fez financiamento e adiantou as parcelas, ainda assim paga um juros muito alto ou eles abatem muita coisa?

Vcs acham que vale a pena o "refinanciamento" nesse caso?

Não sei se consegui explicar e deixar claro o que eu quero fazer, qualquer coisa eu volto aqui pra tentar explicar melhor ou se aparecer alguma duvida. E desde ja obrigado pra quem puder ajudar

eu acho arriscado demais investir dinheiro bom num negócio ruim.

vc está contando com o ovo no cu da galinha.

não se sabe se o lucro vai ser maior que esses juros q estará pagando, porque vc nem sabe que carros vai comprar e vender ainda.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
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eu acho arriscado demais investir dinheiro bom num negócio ruim.

vc está contando com o ovo no cu da galinha.

não se sabe se o lucro vai ser maior que esses juros q estará pagando, porque vc nem sabe que carros vai comprar e vender ainda.
Isso é verdade, eu estou contando que minha rentabilidade será maior que a taxa do banco, tem meses que bate facilmente e tem meses que eu nao vendo carro algum. Fora que eu nao sei se eles abatem bastante(ou quase zeram) os juros quando eu for quitar o carro daqui 20 meses

Estava fazendo as contas aqui, batendo um pouco de cabeça e talvez não seja uma estratégia tão boa, vou tentar passar com meu gerente essa semana pra tirar algumas duvidas
 
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