O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.197
Reações
14.558
Pontos
1.019
Curioso notar que não apareceram na conferência da Square: Forspoken, Final Fantasy XVI e Dragon Quest 12 :kpensa

Talvez uma boa indicação de algum State em breve? Aliás, a pobi da Square tá tomando um hater monstro pela conferência merdona que fizeram...

Sobre Dragon Quest 12 também não foi anunciado nenhuma plataforma... se conseguiram a exclusividade temporária de DQ fizeram barba, cabelo e bigode
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Curioso notar que não apareceram na conferência da Square: Forspoken, Final Fantasy XVI e Dragon Quest 12:kpensa

Talvez uma boa indicação de algum State em breve? Aliás, a pobi da Square tá tomando um hater monstro pela conferência merdona que fizeram...

Sobre Dragon Quest 12 também não foi anunciado nenhuma plataforma... se conseguiram a exclusividade temporária de DQ fizeram barba, cabelo e bigode
Sim, isso reforça a ideia de que a Sony fara um evento em breve ela provavelmente prefere anunciar esses jogos que ela tem exclusividade em eventos dela. Dragon Quest 12 chegaram a falar a plataforma? Pode dar as caras no evento da Nintendo tmb.

Como não apareceu em lugar nenhum e dificilmente vai aparecer na conferencia da Nintendo ou da Capcom acho que ta parecendo que o próximo jogo da Bluepoint é com a Sony tmb (eu aposto no remake de MGS com base no trailer de Death Stranding).
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.677
Reações
4.749
Pontos
703
DQ 12 é Unreal 5, isso logo de cara descarta o switch. Deve ser multi PS5/PC/XS

Mas to achando que a Sony conseguiu a exclusividade temporária...
E concordo sobre Bluepoint, parece que tem algo no ar :kpensa
Switch suporta Unreal 5, então isso não quer dizer muita coisa.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Me digam uma coisa, a versão digital do Metrô Exodus dará direito a versão PS5 gratuitamente? Pois na página de upgrade fala sobre a versão em disco e ainda menciona que se você possui o console digital você não está elegível para essa oferta.

A versão Gold está por 80,00 para assinantes Plus até o dia 24/06, e confesso está achando bem bizarro ser lançado a Complete Edition tendo o mesmo conteúdo da Gold do PS4 (que está em oferta), qual é a lógica disto? Ou a versão Gold que está em oferta deixará de existir tão logo a Complete Edition seja lançado dia 18?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Essa tive que trazer lá do resetera, ficou insana a foto do cara:

ZtRb4r.png
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.304
Pontos
1.694
Me digam uma coisa, a versão digital do Metrô Exodus dará direito a versão PS5 gratuitamente? Pois na página de upgrade fala sobre a versão em disco e ainda menciona que se você possui o console digital você não está elegível para essa oferta.

A versão Gold está por 80,00 para assinantes Plus até o dia 24/06, e confesso está achando bem bizarro ser lançado a Complete Edition tendo o mesmo conteúdo da Gold do PS4 (que está em oferta), qual é a lógica disto? Ou a versão Gold que está em oferta deixará de existir tão logo a Complete Edition seja lançado dia 18?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
na duvida eu comprei essa de 80 conto
Pelo que vi é update free, logo, entendo que a versão normal vai virar a nova (com RT)
e como a gold vem com dlc, os dlcs tbm viram a nova com RT

no PC conseguia por 30~40 reais a gold edition, mas não tenho máquina pra rodar RT a 60fps, por isso preferi pagar mais caro nessa e ficar preparado
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.474
Reações
20.068
Pontos
1.434
Curioso notar que não apareceram na conferência da Square: Forspoken, Final Fantasy XVI e Dragon Quest 12:kpensa

Talvez uma boa indicação de algum State em breve? Aliás, a pobi da Square tá tomando um hater monstro pela conferência merdona que fizeram...

Sobre Dragon Quest 12 também não foi anunciado nenhuma plataforma... se conseguiram a exclusividade temporária de DQ fizeram barba, cabelo e bigode

Estão tomando um hate porque a internet não sabe nem a hora que está com fome, não sei porque as empresas ainda dão atenção para este bando de malucos, os caras reclamam de tudo, reclamaram do trailer do He-man e hatearam o Kevin Smith por causa do conetário que irá explorar mais a Teela (personagem que foi muito mal explorada no desenho original, afinal era díficil vender boneco de guerreira para menino nos anos 80).

A Square está com uma line-up gigantesca com vários gêneros e nomes de peso, quem reclama disso, me desculpe, não gosta de games.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.677
Reações
4.749
Pontos
703
Claro que diz, quando falam UE5 nesse momento espera-se um projeto tecnicamente pesado.
Afinal, fosse only Switch não precisaria usar a UE5, bastava usar a 4.
Depende muito de quem esta "esperando", não faz sentido nenhum poder escolher a ferramenta que você vai usar, e escolher usar uma ferramenta mais datada ao invés da mais atual.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.197
Reações
14.558
Pontos
1.019
Depende muito de quem esta "esperando", não faz sentido nenhum poder escolher a ferramenta que você vai usar, e escolher usar uma ferramenta mais datada ao invés da mais atual.
Mas não é datado, a exceção (Nanite e Lumen) que não seria usado pelo Switch de qualquer maneira, todo o resto poderia ser feito pela UE4 mesmo.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.677
Reações
4.749
Pontos
703
Mas não é datado, a exceção (Nanite e Lumen) que não seria usado pelo Switch de qualquer maneira, todo o resto poderia ser feito pela UE4 mesmo.
Isso não é um motivo para não usar a UE5 se ela está disponível para a Square, além do fato de que seguindo o que foi o XI, o jogo não seria exclusivo de Switch mesmo com ele sendo a maior plataforma para o jogo hoje no Japão, então nada impede a Square de utilizar o que foi introduzido na UE5 para outras plataformas para não ter os mesmos problemas que ela teve com o XI.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Curioso notar que não apareceram na conferência da Square: Forspoken, Final Fantasy XVI e Dragon Quest 12:kpensa

Talvez uma boa indicação de algum State em breve? Aliás, a pobi da Square tá tomando um hater monstro pela conferência merdona que fizeram...

Sobre Dragon Quest 12 também não foi anunciado nenhuma plataforma... se conseguiram a exclusividade temporária de DQ fizeram barba, cabelo e bigode

A Sony terá um evento nas próximas semanas, deve ser no fim desse mês/começo de julho.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.682
Reações
6.750
Pontos
453

Espero que dê bom.

Dizem que FPS está saturado, mas a Sony não investe mais em nenhum. Killzone se foi, Resistence se foi... Então é bom ver ela voltando.

Acho que o que está saturado são os third-person action aventure. Sony poderia ter pelo menos umas 2 boas franquias de FPS ativas. Ia ajudar a diversificar o catálogo.
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Galera, esse Metro Exodus que tá em promo por R$80 é uma boa pra quem nunca jogou nenhum jogo da série? E já tem definição se o update pra PS5 vai servir pra essa versão?
 

Crowling

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
217
Pontos
478
Galera, esse Metro Exodus que tá em promo por R$80 é uma boa pra quem nunca jogou nenhum jogo da série? E já tem definição se o update pra PS5 vai servir pra essa versão?
Está em promo onde por 80? Queria pegar..

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.808
Reações
5.618
Pontos
949
Sim, isso reforça a ideia de que a Sony fara um evento em breve ela provavelmente prefere anunciar esses jogos que ela tem exclusividade em eventos dela. Dragon Quest 12 chegaram a falar a plataforma? Pode dar as caras no evento da Nintendo tmb.

Como não apareceu em lugar nenhum e dificilmente vai aparecer na conferencia da Nintendo ou da Capcom acho que ta parecendo que o próximo jogo da Bluepoint é com a Sony tmb (eu aposto no remake de MGS com base no trailer de Death Stranding).

Tem boas chances, mas só lembrar que ontem ela mostrou o Babylon´s Fall que é console exclusivo da Sony também. Claro que esses outros possuem bem mais apelo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tem boas chances, mas só lembrar que ontem ela mostrou o Babylon´s Fall que é console exclusivo da Sony também. Claro que esses outros possuem bem mais apelo.
Esse jogo foi originalmente revelado na E3 de 2018 da Square. Tem jogo que é exclusivo de PlayStation mas não necessariamente a Sony pagou por isso, diferente de FFXVI e Forspoken onde a Sony claramente pagou(tanto é que fez questão de anunciar nos eventos dela).
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.912
Reações
3.215
Pontos
953
Está em promo onde por 80? Queria pegar..

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
PSN pra quem é plus

Galera, esse Metro Exodus que tá em promo por R$80 é uma boa pra quem nunca jogou nenhum jogo da série? E já tem definição se o update pra PS5 vai servir pra essa versão?
Pode ser o primeiro Metro sim, vai perder algumas referencias mas nada que atrapalhe o geral.
Recomendo demais esse jogo.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.690
Reações
3.790
Pontos
1.193
PSN pra quem é plus


Pode ser o primeiro Metro sim, vai perder algumas referencias mas nada que atrapalhe o geral.
Recomendo demais esse jogo.
Que nada. Deixa eu fazer um resumo da história de Metro, em spoiler, mas na verdade nem precisava:
O mundo foi pro beleléu, e a humanidade se esconde e sofre para no mínimo sobreviver, quem dirá tomar o mundo de volta das mãos das anomalias/raça dominante depois de tanto tempo escondida.
Ah, e o mundo é cheio de FDP também, nada de humanos unidos em prol do bem maior.
Generics, o que conta é a experiência mesmo, os jogos são legais de jogar, e bem imersivos.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.597
Reações
23.329
Pontos
803
Finalmente uma noticia relevante dessa E3

Sem dúvidas, estamos na pior E3 da história, 0 de discussão, parece que nem tá tendo, mas essa notícia foi interessante. O meme óbvio seria o do Pedro e Bino, com a Elie exercendo o papel de caminhoneira, mas digamos que o Fagundão tem bom gosto pra caralho, todo mundo esperaria que ele gostasse de tranqueiras de tiozão brocha, Wii, Kinect e Ring Fit, temos aqui um homem de cultura, que sabe apreciar algo superior. Já havia dado pista do bom gosto, em sua interpretação de Villa Lobos, e na escolha de sua parceira pra vida


193921
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo