O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metroid Dread - Metacritic 89

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.257
Pontos
453
Que delícia. Por isso que namoro a Nintendo de longe. Bem de longe, pois não tenho bala na agulha pra comprar os jogos dela...
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.839
Reações
6.888
Pontos
979
Ainda me lembro quando anunciaram Metroid Dread pro Nintendo DS e um bom tempo depois pro 3DS, no fim tinha virado vaporware.
Agora vem diliça :kbaba.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.483
Reações
1.648
Pontos
1.114
Eu tô achando esses robôs que perseguem a Samus no Dread muito familiares...

Eu lembrei da robô-vilão Amy do filme Planeta Vermelho, com Val Kilmer e Carrie Anne Moss:

AMEE-Red-Planet-robot-d.jpg
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.609
Reações
14.121
Pontos
1.459
Só pelo teaser já sei que é compra certa. Pra mim foi o que salvou o direct
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.641
Reações
52.542
Pontos
2.082
Day one, e quem tem um Switch não jogar merece arder no fogo do inferno. :kawaii

Metroid apesar de ser uma franquia muito querida, ela nunca vendeu muito e tirando os Primes e Other M (Talvez o Super Metroid, em suas devidas proporções para a época), sempre foram jogos de baixo orçamento.

Mas achei lindão. Direção artística sempre é mais importante que poder bruto.
 
Ultima Edição:

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.878
Reações
8.630
Pontos
1.209
Eu lembrei da robô-vilão Amy do filme Planeta Vermelho, com Val Kilmer e Carrie Anne Moss:

AMEE-Red-Planet-robot-d.jpg
Nintendo japonesando com força! Quem mais aí é velho o suficiente para lembrar do jogo SNATCHER, do Hideo Kojima? O robô-título era chupinhado do filme O Exterminador do Futuro sem cerimônia alguma!

31d.gif


Sem falar no clássico OVA Bubblegum Crisis, cujos BOOMERS também eram bem parecidos com o Terminator. E as linhas gerais da história são calcadas no filme "Streets of Fire"

maxresdefault.jpg


Enfim, comprarei o Metroid, comprarei o Shin Megami Tensei V...tudo em mídia física! Daqui 10-15 anos esses jogos estarão valendo pequenas fortunas. BILIVI!
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.483
Reações
1.648
Pontos
1.114
Nintendo japonesando com força! Quem mais aí é velho o suficiente para lembrar do jogo SNATCHER, do Hideo Kojima? O robô-título era chupinhado do filme O Exterminador do Futuro sem cerimônia alguma!

31d.gif


Sem falar no clássico OVA Bubblegum Crisis, cujos BOOMERS também eram bem parecidos com o Terminator. E as linhas gerais da história são calcadas no filme "Streets of Fire"

maxresdefault.jpg


Enfim, comprarei o Metroid, comprarei o Shin Megami Tensei V...tudo em mídia física! Daqui 10-15 anos esses jogos estarão valendo pequenas fortunas. BILIVI!

Tá bem complicado manter o Switch com mídia física, mas tmb tô na mesma, vou de versão física mesmo. Negócio é selecionar oq comprar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.518
Reações
39.648
Pontos
1.053
Queria a edicao especial, mas nao vaiii darrrrr
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.878
Reações
8.630
Pontos
1.209
Tá bem complicado manter o Switch com mídia física, mas tmb tô na mesma, vou de versão física mesmo. Negócio é selecionar oq comprar.
Cara...certos jogos MERECEM ser comprados em mídia física.

São caros? Sim, prá caramba! Mas vejo meu New 3ds, desbloqueado: um dia estou jogando lindamente, vem a Nintendo e lança um update de sistema. Pronto: cada vez que ligo o console vem a telinha chata falando para atualizar o sistema. E meu sistema de desbloqueio (Lumia) foi descontinuado.

Nintendo Switch desbloqueado deve ser lindo, sem dúvidas. E farei isso com o meu lá pro final de geração. Mas agora? Não quero ter dores de cabeça.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.828
Reações
9.071
Pontos
753
Esta muito parecido com o Strider mesmo , é da mesma produtora ?


Vale no maximo 50 reais full price e 15 reais pegando em alguma sale depois de um ano
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.684
Pontos
353
Achei toda a proposta muito boa, entretanto confesso que acho que a escolha de cores para a armadura não ficou legal. Talvez se o console permitisse melhor detalhamento / texturas de maior resolução teria ficado melhor, mas acho que o branco só deixou mais claras algumas imperfeições na modelagem.

Fora isso, o game está lindíssimo, e eu queria muito poder jogar.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Metroid é Metroid, mais venhamos e convenhamos, esse negócio tá uma b*sta, da pra ver que foi feito nas coxas.
Nintendo é foda, se a galera começasse a reclamar mais talvez fizessem bons trabalhos.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.828
Reações
9.071
Pontos
753
Metroid é Metroid, mais venhamos e convenhamos, esse negócio tá uma b*sta, da pra ver que foi feito nas coxas.
Nintendo é foda, se a galera começasse a reclamar mais talvez fizessem bons trabalhos.

Sim , esta bem fraquinho , assim como o Halo que está uma porcaria e voce acha que está decente


:klol
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.402
Reações
22.017
Pontos
1.109
Eu já nem lembro mais como o Metroid Fusion terminou, alguém tem um resumo?
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.059
Reações
7.568
Pontos
303
Não sou muito chegado nessa Mercury Steam mas Metroid é Metroid. Terei que jogar, de uma forma ou outra. Yuzu lindo.

Gostei do visual. Power Suit do Fusion era horrível, melhor coisa um redesign. E a primeira é sempre mais sem graça.

Várias telas com artes fodonas, remetendo aos Chozos. Puzzles que afetam áreas em outras telas, algo não comum na série. Área de visão muitas vezes maior que o normal, possibilitando um level design mais intrincado e não apenas um facilitador pra manter o perseguidor no campo de visão a uma distância segura. Skills novas sempre bem-vindas.

O que não gostei foi a evidenciação dos blocos destrutíveis. Metroid não é APAEVania. É justamente o confiar na capacidade analítica do jogador que faz da série tão mais interessante que os concorrentes.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.848
Reações
3.396
Pontos
1.339
System seller pra mim.
Mas achei genérico. AM2R me chamou mais atenção. Até o demo do Remake do Prime em 2D me chamou mais atenção.

Gosto mais de Metroid pixelado.

Mas OK. Vou ter que começar a me mover aqui pra conseguir um Switch para outubro.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.862
Reações
10.521
Pontos
1.069
Assisti a treehouse, está melhor do que o trailer do Direct. Eu gostei do que vi.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.286
Reações
27.588
Pontos
1.553
Vi o vídeo, então os rumores eram verdade. Agora, só não engulo essa de que não lançaram antes pq a tecnologia não permitia concretizar as ideias do jogo. Não saiu pq o Wii U foi um fracasso e o Metroid Prime 4 está bem atrasado, daí, tiveram de desengavetar o projeto.
fato

mas questão de vender o produto né
 
Topo Fundo