O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.201
Reações
14.569
Pontos
1.019
Eu acredito que a engine da FromSoftware está bem defasada. Parece ser a mesma desde o primeiro Dark Souls. Bloodborne e Sekiro são mais bonitos principalmente por causa da direção de arte, mas esse Elden Ring pareceu meio meh.
Impressão que eles dependiam um pouco da Sony. Bloodborne por ex, tecnicamente foi bom pra época. (Demon Souls idem)
Agora por conta própria tá deixando a desejar visualmente. Acho que eles deviam partir pra unreal e largar essa engine própria.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.684
Pontos
353
Ajudem o novato aqui:

Comprei o PS5.
Comprei o controle extra.

Ainda quero comprar aquele controle multimídia, o headset e suportes carregadores para os controles, mas esses itens podem esperar um pouco.

O que quero saber agora são dos jogos (dicas de compras). Tipo, eu vou assinar a PSN Plus, e aproveitar da Collection (não tive PS4). Então não vou me preocupar em comprar games de lançamento - embora esteja relevando a possibilidade do R&C. Mas tem um jogo que quero comprar, que é de PS4, inclusive, que é o Tekken 7 (minha esposa ama a franquia). Então, pra fazer um agrado, vou comprar. Mas vi que o jogo está mais de R$200,00 na PSN. Pago não.

Vou dar uma olhada em usados; mas também me deparei com sites que vendem "digitais" por preços bem baixos. Sobre esse tema, especificamente:

Tem que fazer aquelas tretas de comprar "a conta" de alguém, e ficar adicionando contas no meu console pra usar? (cheguei a fazer isso no PS3) Ou é tipo aqueles códigos da STEAM, que eu coloco lá e voila! Tenho o jogo adicionado à minha biblioteca? Essas compras não são consideradas pirataria?
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
782
Reações
1.269
Pontos
574
Ajudem o novato aqui:

Comprei o PS5.
Comprei o controle extra.

Ainda quero comprar aquele controle multimídia, o headset e suportes carregadores para os controles, mas esses itens podem esperar um pouco.

O que quero saber agora são dos jogos (dicas de compras). Tipo, eu vou assinar a PSN Plus, e aproveitar da Collection (não tive PS4). Então não vou me preocupar em comprar games de lançamento - embora esteja relevando a possibilidade do R&C. Mas tem um jogo que quero comprar, que é de PS4, inclusive, que é o Tekken 7 (minha esposa ama a franquia). Então, pra fazer um agrado, vou comprar. Mas vi que o jogo está mais de R$200,00 na PSN. Pago não.

Vou dar uma olhada em usados; mas também me deparei com sites que vendem "digitais" por preços bem baixos. Sobre esse tema, especificamente:

Tem que fazer aquelas tretas de comprar "a conta" de alguém, e ficar adicionando contas no meu console pra usar? (cheguei a fazer isso no PS3) Ou é tipo aqueles códigos da STEAM, que eu coloco lá e voila! Tenho o jogo adicionado à minha biblioteca? Essas compras não são consideradas pirataria?

são contas de terceiros... nem arrisco... somente se vc conhecer alguém que queira compartilhar um jogo com vc e dividir! aí é mais tranquilo!

dica é ficar de olho nas promoções... esses dias teve uma boa na Kabum... peguei o jogo que queria por 179... estava 349... mas demora e tem que ficar de olho! PSN todo mês tem promo tbm!
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.151
Pontos
353
Ajudem o novato aqui:

Comprei o PS5.
Comprei o controle extra.

Ainda quero comprar aquele controle multimídia, o headset e suportes carregadores para os controles, mas esses itens podem esperar um pouco.

O que quero saber agora são dos jogos (dicas de compras). Tipo, eu vou assinar a PSN Plus, e aproveitar da Collection (não tive PS4). Então não vou me preocupar em comprar games de lançamento - embora esteja relevando a possibilidade do R&C. Mas tem um jogo que quero comprar, que é de PS4, inclusive, que é o Tekken 7 (minha esposa ama a franquia). Então, pra fazer um agrado, vou comprar. Mas vi que o jogo está mais de R$200,00 na PSN. Pago não.

Vou dar uma olhada em usados; mas também me deparei com sites que vendem "digitais" por preços bem baixos. Sobre esse tema, especificamente:

Tem que fazer aquelas tretas de comprar "a conta" de alguém, e ficar adicionando contas no meu console pra usar? (cheguei a fazer isso no PS3) Ou é tipo aqueles códigos da STEAM, que eu coloco lá e voila! Tenho o jogo adicionado à minha biblioteca? Essas compras não são consideradas pirataria?

Jogo "antigo" entra constantemente em promoção na PSN. Um jogo de luta como esse, por exemplo, costuma entrar a toda hora: na época do EVO (ainda existe?), da semana do Japão, de Páscoa, de férias, e até em ofertas de fim de semana. Ele simplesmente vive em promoção. Mês passado estava por 40 reais.

Use esse site quando quiser ter um parâmetro e até ser notificado quando entrar em promoção:

 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.151
Pontos
353
@Venn você tem Plus? A versão definitiva está por cerca de 80 reais para quem é Plus.

TEKKEN 7 - Edição Definitiva
R$ 82,98

Economize 80% com o PS Plus
A oferta termina em 24/6/2021
 


Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.690
Reações
3.793
Pontos
1.193
Ajudem o novato aqui:

Comprei o PS5.
Comprei o controle extra.

Ainda quero comprar aquele controle multimídia, o headset e suportes carregadores para os controles, mas esses itens podem esperar um pouco.

O que quero saber agora são dos jogos (dicas de compras). Tipo, eu vou assinar a PSN Plus, e aproveitar da Collection (não tive PS4). Então não vou me preocupar em comprar games de lançamento - embora esteja relevando a possibilidade do R&C. Mas tem um jogo que quero comprar, que é de PS4, inclusive, que é o Tekken 7 (minha esposa ama a franquia). Então, pra fazer um agrado, vou comprar. Mas vi que o jogo está mais de R$200,00 na PSN. Pago não.

Vou dar uma olhada em usados; mas também me deparei com sites que vendem "digitais" por preços bem baixos. Sobre esse tema, especificamente:

Tem que fazer aquelas tretas de comprar "a conta" de alguém, e ficar adicionando contas no meu console pra usar? (cheguei a fazer isso no PS3) Ou é tipo aqueles códigos da STEAM, que eu coloco lá e voila! Tenho o jogo adicionado à minha biblioteca? Essas compras não são consideradas pirataria?
Observando o histórico de promoções, Tekken 7 entra em promo a cada 1 a 2 meses. Só esperar que deve pegar digital mesmo por 40 conto na PSN.
Tem um site bom para ficar de olho nas promoções, psprices

Se você não teve PS4, nem esquenta de pegar jogo de PS5 por enquanto, espera as promos boas. Tem MUITO jogo bom de PS4 que entra constantemente em promoção também.

Sobre esses esquemas de conta compartilhada, ficar comprando conta, eu acho desnecessário. Se tiver algum amigo do peito que tem PS também, aí até vale compartilhar uma conta e tal, fora isso, eu não acho uma boa.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.684
Pontos
353
@Venn você tem Plus? A versão definitiva está por cerca de 80 reais para quem é Plus.

TEKKEN 7 - Edição Definitiva
R$ 82,98

Economize 80% com o PS Plus
A oferta termina em 24/6/2021
Vou assinar quando o PS5 chegar T_T. A m**** é que ele só chega em Julho, pela previsão.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.684
Pontos
353
Observando o histórico de promoções, Tekken 7 entra em promo a cada 1 a 2 meses. Só esperar que deve pegar digital mesmo por 40 conto na PSN.
Tem um site bom para ficar de olho nas promoções, psprices

Se você não teve PS4, nem esquenta de pegar jogo de PS5 por enquanto, espera as promos boas. Tem MUITO jogo bom de PS4 que entra constantemente em promoção também.

Sobre esses esquemas de conta compartilhada, ficar comprando conta, eu acho desnecessário. Se tiver algum amigo do peito que tem PS também, aí até vale compartilhar uma conta e tal, fora isso, eu não acho uma boa.
Orra, valeu pela dica do site. Vou favoritar aqui!
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.690
Reações
3.793
Pontos
1.193
Orra, valeu pela dica do site. Vou favoritar aqui!
Aproveita e dá uma olhada nos descontos exclusivos para PSPlus, assim como os jogos grátis disponíveis do mês, de repente compensa para você assinar antes a Plus, e já aproveitar estes benefícios. Se nada interessar, assina na hora que chegar mesmo, de boa.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.646
Reações
2.513
Pontos
709
Ajudem o novato aqui:

Comprei o PS5.
Comprei o controle extra.

Ainda quero comprar aquele controle multimídia, o headset e suportes carregadores para os controles, mas esses itens podem esperar um pouco.

O que quero saber agora são dos jogos (dicas de compras). Tipo, eu vou assinar a PSN Plus, e aproveitar da Collection (não tive PS4). Então não vou me preocupar em comprar games de lançamento - embora esteja relevando a possibilidade do R&C. Mas tem um jogo que quero comprar, que é de PS4, inclusive, que é o Tekken 7 (minha esposa ama a franquia). Então, pra fazer um agrado, vou comprar. Mas vi que o jogo está mais de R$200,00 na PSN. Pago não.

Vou dar uma olhada em usados; mas também me deparei com sites que vendem "digitais" por preços bem baixos. Sobre esse tema, especificamente:

Tem que fazer aquelas tretas de comprar "a conta" de alguém, e ficar adicionando contas no meu console pra usar? (cheguei a fazer isso no PS3) Ou é tipo aqueles códigos da STEAM, que eu coloco lá e voila! Tenho o jogo adicionado à minha biblioteca? Essas compras não são consideradas pirataria?

Cara, nem se preocupe com o Tekken, ele SEMPRE aparece em promoções por 40/50 reais edição comum e 80/100 a edição premium. (caso ela goste de Mortal kombat, ele sempre está em promoção e tem versão next gen)
Se você não teve PS4, na Plus Collection tem God of War (que tem patch 60fps), Uncharted 4 e Bloodborne (se curte Souls) que são incríveis e exclusivos. Lá tem também o Days Gone, que tem uma recepção mista pela galera e tem patch para o PS5.

Agora indo para as compras, Ratchet n Clank estou jogando nesse momento e recomendo muito, diria que o game "quebrou" algumas limitações que eu tinha sobre "o que se pode fazer em um jogo", fique antenado em páginas de cupons e promoções, já pintaram algumas.
Demons Souls e Miles Morales também são jogos de altissima qualidade e trazem elementos gráficos que fazem você sentir um gostinho de nova geração.

Ainda no campo de compras, e voltando aos retrocompativeis, The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima sairam ano passado e ambos receberam modo 60fps.

Quanto a compra de contas, eu recomendaria tu dividir com um amigo de forma oficial, pois essas compras por terceiros não vão te dar garantia alguma, na época do PS4 comprei dois jogos dessa forma e perdi.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254

Olha o trailer toscos disso ai. Só se for o Kojima trolando e fazendo um jogo ruim de proposito ou a Konami fazendo m****.

edit: ta muito estranho isso, esse estúdio nem parece que existe. porque a Sony daria espaço para esse jogo e porque precisaria de um app no lançamento?

edit2:



Bem suspeito.
 
Ultima Edição:

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.684
Pontos
353
Aproveita e dá uma olhada nos descontos exclusivos para PSPlus, assim como os jogos grátis disponíveis do mês, de repente compensa para você assinar antes a Plus, e já aproveitar estes benefícios. Se nada interessar, assina na hora que chegar mesmo, de boa.
Essa é uma dúvida que eu tenho, e que cheguei a perguntar, mas se alguém respondeu, eu não vi: se eu assino a Plus agora, eu consigo resgatar os jogos e pegar as promos, mesmo sem ter um console pra ativar? Tipo, pelo navegador do PC eu consigo fazer isso?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254

Só que todos sabemos que o Kojima mentiria sobre isso se fosse verdade...

Eu entenderia um estúdio indie desconhecido estar querendo ganhar visibilidade em cima de Silent Hill e do Kojima mas porque diabos a Sony iria colocar o nome dela no meio?

Porque diabos um lançamento de uma demo de um estúdio indie iria exigir a instalação de um app?

No principio duvidei porque achei o video meio b*sta, mas agora já não sei de nada.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.675
Reações
19.176
Pontos
503
Ok, eles desmentiram a parada, mas que b*sta de post foi esse de que começa com S e termina com L?

Não é possível que eles não tenham pensado que as pessoas não iriam teorizar alguma coisa.

Estão brincando sim com emoções da gente.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.688
Reações
6.757
Pontos
453
Eu acho que se a Sony for mostrar Silent Hill, com Kojima ou não, deve ser na próxima conferência nas próximas semanas.

Se não mostrarem, melhor esquecer porque esse rumor vem forte desde o ano passado.

 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ok, eles desmentiram a parada, mas que b*sta de post foi esse de que começa com S e termina com L?

Não é possível que eles não tenham pensado que as pessoas não iriam teorizar alguma coisa.

Estão brincando sim com emoções da gente.
Eles desmentiram antes também mas fizeram a mesma coisa novamente. A pergunta é porque a Sony iria deixar um estúdio indie fazer isso usando o nome dela? Porque a Konami não iria se manifestar também?

Esta tudo muito estranho.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
So sei que essa historia ta muito mal contada. Alguma coisa tem de errado com esse "estudio".

Começa pela logo, a empresa se chama Blue Box e a logo é uma caixa preta.

194197

Descrição do Youtube:
Abandoned is an cinematic horror survival shooter that emulates realistic survival in first person perspective set in an massive detailed open world environment.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo