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Microsoft’s next-gen console gets its first “Designed for Xbox” monitor from Philips‘ license partner Monitors & Displays (MMD) today. Philips Momentum is a 55″ monitor with an HDMI 2.1 port that delivers a 4K display with an impressive refresh rate of 120 MHz.

This Philips flagship monitor is built from the ground up to provide an ultra-clear and ultra-smooth gaming experience for Xbox fans. Users will also be able to activate an “Xbox Game Mode” that optimizes the display configuration for Xbox Series X|S. In addition to this impressive gaming monitor, Philips Momentum (559M1RYV) comes with comes along with speakers from a British manufacturer Bowers & Wilkins.

“At Xbox, we are always looking to give our fans choice in how, what and where they play their favorite games,” said Matt Kesselring, Director of Xbox Hardware and Partnerships. “Today, we’re excited to announce our partnership with Philips to deliver the first Designed for Xbox monitor, giving fans a unique display with technology and features that provide the ultimate console gaming experience for Xbox Series X|S.”

Philips-Momentum-The-Worlds-First-Monitor-Designed-for-Xbox_559M1RYV_FTR_low-res.jpg

Fans always welcome a product that’s officially supported and licensed by the brand of their choice. While Philips Momentum is specifically designed for Series X, the Series S is still able to take advantage of the monitor, the all-digital Xbox variant will still be able to output an upscaled 4K display.

“Philips Momentum broke new ground in console gaming as the first monitor to achieve VESA DisplayHDR 1000 certification,” according to Chris Brown, Philips Monitors Global Product Marketing Lead. “We are thrilled that the Momentum console gaming monitors will deliver a new standard of audio-visual experience that will bring out the very best in your Xbox.”

Philips Momentum is now available. So if you want to fully experience Xbox games such as Gears 5 and the upcoming Halo Infinite, then you may want to save up for this beast of a monitor as it costs $1,499.
 

Craudiao

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Peguei na página State of Decay Brasil:

Vejo que existem muitas duvidas no ar atualmente dos fãs de State of Decay referente a diversos casos e irei tentar sanar todas elas.
Pergunta: A primeira e mais perguntada ultimamente é se o State of Decay 3 chegará ao Xbox One.
Resposta: Primeiro vamos levar em consideração que o jogo está sendo feito exclusivamente para a nova geração do Xbox Series e para os PCs. Mas, pra quem possui o Xbox One fique calmo, o jogo deve ser lançado para o console através do xCloud assim como exclusivos futuros da marca que exigirão muito do hardware, a Microsoft terá essa opção por esse método, você só terá que possuir uma internet boa para jogar.
Pergunta: O State of Decay 2 foi considerado um jogo AAA, no entanto, não atingiu as expectativas de um jogo de alto orçamento, isso significa que o terceiro jogo pode ser igual seu antecessor?
Resposta: Vamos colocar algumas nos eixos. Quando State of Decay 2 estava em desenvolvimento a Undead Labs não era da Microsoft. O estúdio apenas fazia o jogo com alguns recursos que a Microsoft podia fornecer porém nem tantos devido a burocracias que, inclusive, um dos motivos da Microsoft ter adquirido foi para se livrarem disso e para poderem estar mais presentes no desenvolvimento do jogo fornecendo o que o estúdio necessitar para que o jogo fique bom.
Você pode perceber que, depois que a Undead Labs foi adquirida, o State of Decay 2 melhorou muito desde seu lançamento.
Um fato curioso é que os servidores do SoD 2 não estão hospedados no Azure da Microsoft, por isso existem diversos problemas de conexão até hoje no jogo, pois, como dito, o desenvolvimento do SoD2 não estava sob total supervisão da Microsoft.
Em uma entrevista em 2019, após a Undead Labs já ter sido adquirida, o Matt Booty, chefe da Xbox Game Studios disse eles pretendem transformar a franquia State of Decay em algo a nível de grandes jogos do gênero como Left 4 Dead.
Na época o State of Decay 3 já estava em desenvolvimento e agora sim esse será um SoD com total controle da Microsoft.
Pergunta: Quando o State of Decay 3 irá chegar?
Resposta: Não há uma data de lançamento oficial, nem na Undead Labs sabe pois o jogo se encontra em pré-produção, muita coisa ainda está sendo definido como sua história, jogabilidade... No entanto, com base no cenário atual, um chute mais certo a se fazer é que talvez o jogo chegue no segundo semestre de 2023 ou no começo de 2024.
Como agora ele está sendo tratado com alto orçamento, consequentemente ele levará mais tempo para ser desenvolvido e isso pode levar alguns anos, se considerarmos que seu inicio de produção começou logo após a finalização do segundo em 2018.
Pergunta: Qual motor gráfico o State of Decay 3 usará?
Resposta: Provavelmente será a Unreal Engine 5 pois a Microsoft confirmou esse ano que todos os seus estúdios já estavam migrando para ele.
Pergunta: State of Decay 3 terá animais zumbis?
Resposta: Sim! Isso será inédito na série e só foi possível porque muitos jogadores pediram no fórum do jogo.
Pergunta: State of Decay 3 terá história?
Resposta: Provavelmente. Após a baixa recepção dos jogadores com a história do segundo jogo, a Undead Labs deve focar em uma história com personagens.
Pergunta: Por mais quanto tempo o SoD 2 terá atualizações?
Resposta: Até esse ano e um pouco do próximo. Depois disso é foco total no terceiro game.
Mais uma citação de xcloud para o Xone...
 


marcoshenrique

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“At Xbox, we are always looking to give our fans choice in how, what and where they play their favorite games,” said Matt Kesselring, Director of Xbox Hardware and Partnerships. “Today, we’re excited to announce our partnership with Philips to deliver the first Designed for Xbox monitor, giving fans a unique display with technology and features that provide the ultimate console gaming experience for Xbox Series X|S.”

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Fans always welcome a product that’s officially supported and licensed by the brand of their choice. While Philips Momentum is specifically designed for Series X, the Series S is still able to take advantage of the monitor, the all-digital Xbox variant will still be able to output an upscaled 4K display.

“Philips Momentum broke new ground in console gaming as the first monitor to achieve VESA DisplayHDR 1000 certification,” according to Chris Brown, Philips Monitors Global Product Marketing Lead. “We are thrilled that the Momentum console gaming monitors will deliver a new standard of audio-visual experience that will bring out the very best in your Xbox.”

Philips Momentum is now available. So if you want to fully experience Xbox games such as Gears 5 and the upcoming Halo Infinite, then you may want to save up for this beast of a monitor as it costs $1,499.
Tomara que venha pro Brasil. A Philips está pisando na bola em relação aos modelos que tem trazido para o nosso mercado, e está faltando opções as Oled da LG e as QLed da Samsung.
 

Craudiao

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Espero que o SoD3 tenho um tom mais sério e gráficos não tão cartunescos...
Os gráficos não são dos melhores, mas não acho que sejam cartunescos, muito longe disso...
Quanto a tom sério, tem zumbis que literalmente te partem no meio, personagem de difícil convivência que possivelmente você terá que os banir e/ou executar e mortes permanente, não acho que seriedade seja o problema, o que acho que falta seja uma história mais envolvente e profunda, a história do 2 é basicamente, "vamos dar um jeito de sobreviver e ver no que da" e te joga no mundo, inclusive a terminar também se nota que não tem um rumo, A DLC do mapa do um tem um história muito melhor, mesmo ainda sendo quase inexistente...
 

OUTKAST

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Os gráficos não são dos melhores, mas não acho que sejam cartunescos, muito longe disso...
Quanto a tom sério, tem zumbis que literalmente te partem no meio, personagem de difícil convivência que possivelmente você terá que os banir e/ou executar e mortes permanente, não acho que seriedade seja o problema, o que acho que falta seja uma história mais envolvente e profunda, a história do 2 é basicamente, "vamos dar um jeito de sobreviver e ver no que da" e te joga no mundo, inclusive a terminar também se nota que não tem um rumo, A DLC do mapa do um tem um história muito melhor, mesmo ainda sendo quase inexistente...

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Queria algo nesse nível...
 

Craudiao

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Queria algo nesse nível...
Então, os gráficos serem mais simples não é o mesmo de serem cartunescos...
Não ter senas sexuais também não faz o jogo ser menos sério...
Não entendi o que exatamente quer com essa comparação... Só espero que não seja ser um TLoU clone, pois no estilo de SoD só tem ele... Se for uma história melhor desenvolvida, ai sim eu concordo...
 

Rafaelkar

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Queria algo nesse nível...
State Of Decay 2 tem personagens procedurais, inimigos procedurais... TLOU2 tem uns 4 ou 5 modelos de zumbi e é isso. É uma proposta cinematográfica, de campanha, mundo fechado etc. Não é justo comparar.

Mas concordo se me disser que State Of Decay 2 é muito defasado até pra época, talvez por ser AA. Se eles focarem em algo nível Ubisoft nesse 3, já está ótimo e o jogo se sobressai no resto.
 

Xenoblade

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Qual o perfil dessa franquia State of Decay? Jogo com single robusto ou é mais focado em multi/co-op?
 

OUTKAST

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Então, os gráficos serem mais simples não é o mesmo de serem cartunescos...
Não ter senas sexuais também não faz o jogo ser menos sério...
Não entendi o que exatamente quer com essa comparação... Só espero que não seja ser um TLoU clone, pois no estilo de SoD só tem ele... Se for uma história melhor desenvolvida, ai sim eu concordo...

Pra mim parece meio cartunesco...

Queria que a MS investisse nesse Jogo pra ficar nesse nível.


State Of Decay 2 tem personagens procedurais, inimigos procedurais... TLOU2 tem uns 4 ou 5 modelos de zumbi e é isso. É uma proposta cinematográfica, de campanha, mundo fechado etc. Não é justo comparar.

Mas concordo se me disser que State Of Decay 2 é muito defasado até pra época, talvez por ser AA. Se eles focarem em algo nível Ubisoft nesse 3, já está ótimo e o jogo se sobressai no resto.

Ubisoft? :klol

Com a grana que a MS tem no mínimo Rockstar né, só ver o que a Playground consegue fazer no Forza Horizon...
 

Craudiao

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Qual o perfil dessa franquia State of Decay? Jogo com single robusto ou é mais focado em multi/co-op?
Ele é 100% single, no 2 tem opção de um amigo se juntar ao seu jogo e te dar uma ajuda, mas o mundo é apenas do host, os demais só levam seus personagens para ele...
Resumindo o jogo ele é de sobrevivência e gerenciamento de base.
Na base que você montar (sim não é fixa e você pode se mudar se assim quiser e tiver pontos de reputação para isso) tem o consumo diário dos recursos que são, comida, medicina, material, gasolina e munição. Agua é um bônus acoplável, como entretenimento também, melhoram coisas como moral.
Barulho atraem zumbis, um base com muito barulho sofrerá ataques de hordas mais frequentemente por exemplo.
Relacionamento interpessoal afeta a moral do grupo, ter um membro "difícil" pode prejudicar mais que ajudar.
Recursos são conseguidos explorando locais e/ou adicionando postos avançados com bônus, como ter um posto de gasolina como posto avançado te dá uma unidade de gasolina por dia, por exemplo.
No jogo a morte é permanente, então sabe aquele personagem que você ficou upando e acha que é quase invencível? Pois é, não pode ser muito confiante ou vai acabar sendo encurralado por uma horda justamente quando pintar um Colossal e um Selvagem juntos... Vai morrer e perder seu personagem que gostava tanto...
No mundo também tem pessoas normais, algumas boas e outras más, quem é quem? vai descobrir só interagindo, pode fazer aliados (que dão algum bônus, mas também te pedem ajuda de vez em quando) convidar para se juntar a sua base (mais pessoas = maior consumo diário de recursos, pessoalmente não gosto de gerencia uma base com mais de 6 pessoas, 5 ou 6 acho o ideal) ou podem virar inimigos também...
Todas as casa e construções podem ser exploradas, sim todas tem interior e podem ter zumbis dentro ou não (a grande maioria tem) e como ficam abandonadas, vem ou outra aparece um zumbi que chama outros e acaba tendo um infestação no local, você limpa se quiser, porem ficar perto de infestações ou deixar ter muitas pelo mapa só vai deixar tudo mais difícil...
Muitas armas diferentes, tanto armas frias, de fogo e contundentes...
No dois você encontra peças de roupas também e pode customizar seu personagem...
Você tem uma história extremamente rasa, onde para concluir o jogo precisa fazer uma sequencia de missões principais, muitas pessoas preferem ficar jogando do que concluir também, é sua opção, mas ao concluir, não volta mais ao jogo, mas pode salvar os personagem para os utilizar daquela forma em um novo jogo...
Sobre os inimigos, tem os zumbis normais, os berradores (eles atordoam com o grito, não atacam mais seus gritos atraem zumbis), Inchado (ele tem uma barriga inchada cheia de gás, não é lá muito perigoso, mas atropelar um é uma das piores coisas que podem acontecer, deve-se sair do carro imediatamente e esperar a nuvem de gás sumir), selvagem (muito rápido e forte, corre de 4 como um lobo e se esquiva muito bem, inclusive de carros, mas tem dois pontos fracos, um tiro na cabeça o mata como um zumbi comum, conseguir o derrubar, da para fazer uma excussão) e o Colossal, é um tanque, o gordão gigante da imagem, muito forte e resistente, precisa gastar muita munição para matar um... Além desses o 2 trás uma variação de cada um deles que são os zumbis com a praga, além do dano eles te contaminam com a praga sanguínea, os zumbis especiais tem uns extras também....

Bom... Isso é uma passada bem superficial sobre o jogo, ele tem muitas coisas complexas que só jogando para entender...
 

Xenoblade

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Ele é 100% single, no 2 tem opção de um amigo se juntar ao seu jogo e te dar uma ajuda, mas o mundo é apenas do host, os demais só levam seus personagens para ele...
Resumindo o jogo ele é de sobrevivência e gerenciamento de base.
Na base que você montar (sim não é fixa e você pode se mudar se assim quiser e tiver pontos de reputação para isso) tem o consumo diário dos recursos que são, comida, medicina, material, gasolina e munição. Agua é um bônus acoplável, como entretenimento também, melhoram coisas como moral.
Barulho atraem zumbis, um base com muito barulho sofrerá ataques de hordas mais frequentemente por exemplo.
Relacionamento interpessoal afeta a moral do grupo, ter um membro "difícil" pode prejudicar mais que ajudar.
Recursos são conseguidos explorando locais e/ou adicionando postos avançados com bônus, como ter um posto de gasolina como posto avançado te dá uma unidade de gasolina por dia, por exemplo.
No jogo a morte é permanente, então sabe aquele personagem que você ficou upando e acha que é quase invencível? Pois é, não pode ser muito confiante ou vai acabar sendo encurralado por uma horda justamente quando pintar um Colossal e um Selvagem juntos... Vai morrer e perder seu personagem que gostava tanto...
No mundo também tem pessoas normais, algumas boas e outras más, quem é quem? vai descobrir só interagindo, pode fazer aliados (que dão algum bônus, mas também te pedem ajuda de vez em quando) convidar para se juntar a sua base (mais pessoas = maior consumo diário de recursos, pessoalmente não gosto de gerencia uma base com mais de 6 pessoas, 5 ou 6 acho o ideal) ou podem virar inimigos também...
Todas as casa e construções podem ser exploradas, sim todas tem interior e podem ter zumbis dentro ou não (a grande maioria tem) e como ficam abandonadas, vem ou outra aparece um zumbi que chama outros e acaba tendo um infestação no local, você limpa se quiser, porem ficar perto de infestações ou deixar ter muitas pelo mapa só vai deixar tudo mais difícil...
Muitas armas diferentes, tanto armas frias, de fogo e contundentes...
No dois você encontra peças de roupas também e pode customizar seu personagem...
Você tem uma história extremamente rasa, onde para concluir o jogo precisa fazer uma sequencia de missões principais, muitas pessoas preferem ficar jogando do que concluir também, é sua opção, mas ao concluir, não volta mais ao jogo, mas pode salvar os personagem para os utilizar daquela forma em um novo jogo...
Sobre os inimigos, tem os zumbis normais, os berradores (eles atordoam com o grito, não atacam mais seus gritos atraem zumbis), Inchado (ele tem uma barriga inchada cheia de gás, não é lá muito perigoso, mas atropelar um é uma das piores coisas que podem acontecer, deve-se sair do carro imediatamente e esperar a nuvem de gás sumir), selvagem (muito rápido e forte, corre de 4 como um lobo e se esquiva muito bem, inclusive de carros, mas tem dois pontos fracos, um tiro na cabeça o mata como um zumbi comum, conseguir o derrubar, da para fazer uma excussão) e o Colossal, é um tanque, o gordão gigante da imagem, muito forte e resistente, precisa gastar muita munição para matar um... Além desses o 2 trás uma variação de cada um deles que são os zumbis com a praga, além do dano eles te contaminam com a praga sanguínea, os zumbis especiais tem uns extras também....

Bom... Isso é uma passada bem superficial sobre o jogo, ele tem muitas coisas complexas que só jogando para entender...

Vou dar uma chance quando o State of Decay 3 sair no Game Pass.
 

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(Brad Sams) Xbox is Going Cloud Native

Microsoft is looking to make big changes to games in the way only Xbox can...going cloud.


 
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Deleted member 248528

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É mais single do que multiplayer.

É um jogo primariamente de gerenciamento de base, de recursos e personagens, juntamente com sobrevivência.

Está muito bom no Xbox Series S, com 60FPS travados.
 

marcoshenrique

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A hora de comprar um PS5 é quando os games tiverem a 30-40 reais...
Infelizmente tá cada vez mais difícil aparecer jogo da Sony a esse preço. Esperei meses o The Last of Us 2 dar uma baixada no preço, acabei vendendo o PS4 antes disso acontecer e o mínimo que vi foi na faixa dos 150 reais. Logo que comprei o console era muito comum ter aquelas promoções na Americanas por 39 reais. E olha que não eram jogos ruins, comprei Bloodborne, Uncharted, The Last of Us Remastered entre outros nessas promoções. Hoje em dia parece que até reajustaram o valor desses Platinum Hits. Imagino que o PS5 será ainda mais difícil de manter, até por conta do aumento de preços dos lançamentos.
 

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É um patamar que eu considero ótimo pra Undead Labs. É um estúdio menor, de jogos menores...

Ubisoft não é puro lixo, não. Valhalla é um jogo fantástico de bem feito. Far Cry é lindo, The Division é lindo. Talvez não esteja no patamar da Rockstar, mas são jogos muito competentes.

Da Xbox, no momento, acho que só uma pode atingir o patamar da Rockstar: Playground Games. O resto precisa amadurecer e mostrar mais.
 
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