O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Testei o PS5 desde ontem e minha opinião é bem positiva. Os menus são bem rápidos, e embora eu tenha me perdido com o hd externo de início, tudo é bem intuitivo e fácil de encontrar. O Dualsense tem uma pegada bem melhor que a do Dualshock 4, embora eu não tenho gostado das firulas como gatilhos adaptáveis, as vibrações, assoprar controle e afins. Ainda prefiro o controle do Series, mas deixando tudo desativado acho o Dualsense bem superior ao Dualshock 4.

E acho que o PS5 vai me fazer desgostar de 30FPS. Antes eu não me importava, mas agora sinto uma diferença brusca em alguns jogos. Cyberpunk ficou uma delícia em 60FPS. Pensei que meu modo de jogo padrão seria 4k + RT e me enganei, porque os jogos ficam meio lentos e eu nem acho tão bonito assim. Porém, quando testei Miles Morales e Ratchet em 60FPS + RT, eu não só senti os jogos mais bonitos, como a própria fluidez melhorou demais a experiência. Eu não sei se o modo se tornará padrão, mas sempre que tiver a opção aqui, será 60FPS com RT. Eu só senti muita falta de um quick resume, que foi o recurso que mais me agradou no Series S.

Quanto aos jogos, aí é questão de gosto mesmo. A Sony ainda não lançou algo do meu interesse. O primeiro será GT7.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
Testei o PS5 desde ontem e minha opinião é bem positiva. Os menus são bem rápidos, e embora eu tenha me perdido com o hd externo de início, tudo é bem intuitivo e fácil de encontrar. O Dualsense tem uma pegada bem melhor que a do Dualshock 4, embora eu não tenho gostado das firulas como gatilhos adaptáveis, as vibrações, assoprar controle e afins. Ainda prefiro o controle do Series, mas deixando tudo desativado acho o Dualsense bem superior ao Dualshock 4.

E acho que o PS5 vai me fazer desgostar de 30FPS. Antes eu não me importava, mas agora sinto uma diferença brusca em alguns jogos. Cyberpunk ficou uma delícia em 60FPS. Pensei que meu modo de jogo padrão seria 4k + RT e me enganei, porque os jogos ficam meio lentos e eu nem acho tão bonito assim. Porém, quando testei Miles Morales e Ratcher em 60FPS + RT, eu não só senti os jogos mais bonitos, como a própria fluidez melhorou demais a experiência. Eu não sei se o modo se tornará padrão, mas sempre que tiver a opção aqui, será 60FPS com RT. Eu só senti muita falta de um quick resume, que foi o recurso que mais me agradou no Series S.

Quanto aos jogos, aí é questão de gosto mesmo. A Sony ainda não lançou algo do meu

Parabéns pela aquisição , pretendo pegar um séries S no fim do ano pra jogar Forza Horizon 5 e Starfield futuramente , acho que é um bom combro PS5 + Séries S.

Vc tem razão sobre 60FPS , me acostumei a jogar nesse modo no PS5 , não consigo mais voltar pra 30FPS.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Parabéns pela aquisição , pretendo pegar um séries S no fim do ano pra jogar Forza Horizon 5 e Starfield futuramente , acho que é um bom combro PS5 + Séries S.

Vc tem razão sobre 60FPS , me acostumei a jogar nesse modo no PS5 , não consigo mais voltar pra 30FPS.

Sim, é a primeira vez que entro na nova geração tão cedo. Antes o meu recorde tinha sido 2016, e o console já vindo com Uncharted 4, pra dar aquele susto next-gen incontestável. Por enquanto ainda tem muito crossgen, mas imagino que em 2022 as coisas mudem. O foda é que eu até desanimei de jogar o que não está otimizado. O backlog está lotado, mas dá até pena de jogar algo do PS4 sem um upgrade, o que acaba por limitar as opções de jogatina. :klol

No Series eu tenho hype por Halo Infinite (embora nada tenha de next-gen) e Forza Horizon 4, o resto vou testando no Gamepass. Até testei Bright Memory, mas era melhor nem ter jogado. No PS5 eu devo jogar o que for saindo, tanto que comprei Ratchet e comecei a jogar ontem, mas hype mesmo tenho pelo GT7.

E também curti o combo. PS5 fica como console primário e deixo o Series S como "Gamepass Machine".
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803


Acho que vem um remaster do Sunset para o PS5. Esse jogo em 4K 60fps vai ser delicinha, uma dos poucos exclusivos do Xone interessantes durante a geração.


Sunset overdrive foi o motivo de eu começa a old gen no Xbox do que PS4 que só tinha Remaster até então , se vier um Remaster pra PS5 com as DLCs é compra certa , e tomara que façam uma sequência , a insominiac já provou que dá conta de fazer vários projetos de alto nível ao mesmo tempo.

Spider Man 2
Sunset 2
Sunset Overdrive PS5
Jogo multiplayer que eles estão contratando agora.

:rox
 
Ultima Edição:

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Se for isso mesmo, dei uma put* sorte. Lost Legacy estava em promoção, porém bem no dia que eu iria comprar a promoção acabou e deixei pra lá.
Adorei Uncharted 4 e muito gente diz que LL é obrigatório para quem gostou.
Só queria um unlock de FPS em Uncharted 4 e LL para o PS5.

ND é enorme, talentosa, a engine já funciona a 60fps (multiplayer) nos consoles... Não é algo difícil, sei lá o que devem estar esperando. Ainda mantenho a esperança.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Eu sabia que esse Uncharted ia sair na Plus, mesmo assim comprei. Já terminei, jogão.

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Os dualsenses andam tanto problema assim mesmo? Todo lugar que olho na internet eu vejo a galera reclamando de drift e problema no R2/L2.

Que m**** isso, hein?
Você nunca vai encontrar um único registro de gente criando tópico na internet que está tudo lindo e maravilhoso. Internet só serve para reclamar mesmo :klol
Tenho dois, uso todo dia desde novembro, zerados.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Se for isso mesmo, dei uma put* sorte. Lost Legacy estava em promoção, porém bem no dia que eu iria comprar a promoção acabou e deixei pra lá.
Adorei Uncharted 4 e muito gente diz que LL é obrigatório para quem gostou.
Jogaço. Porém senti falta no começo por não ter o Nathan.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.539
Pontos
2.059
Alguma novidade a respeito de algum jogo do Play At Home?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Sei que ta fraco de jogo o PS5, zerei o demon souls, sackboy com a patroa e acabei de pegar o returnal... poooooorrrraaaa, curti heim, ação frenética, achei tenso o jogo e bem divertido, foi caro, 230 conto, mas paciencia né... quero Kena agora em agosto.

Ratchet eu nunca curti, joguei um pouco o de PS2 e nunca mais hahaha.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.966
Pontos
1.049
Amigos, eu posso usar qualquer cabo HDMI no PS5?

Queria um mais comprido. Alguém indica algum? De preferência pelo Shopee pra aproveitar o frete grátis hehe
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Chegou ontem a noite mas os cu de burro da portaria do condomínio aonde moro só mandaram aviso pelo app do celular hoje de manhã q tinha encomenda minha....enfim, depois do almoço eu instalo ele

w7BaU7X.jpg
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.477
Pontos
1.019
JPN studio deu o ripão, logo do antigo estúdio já substituído pelo Asobo na página atualizada. pra quem ainda tinha esperança...
japan-studio-logo-01-23oct20-660x330.png

a4a.gif
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.517
Pontos
1.219


Ficou ótimo. Só sabe quem viveu kkkkkk Ansioso pela parte ocidental do lançamento.
Me lembrei que quando vi aqueles botões com símbolos numa revista a primeira vez me causou estranheza extrema mas ao mesmo tempo parecia algo alienígena total e que eu queria kkkkk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ficou ótimo. Só sabe quem viveu kkkkkk Ansioso pela parte ocidental do lançamento.
Me lembrei que quando vi aqueles botões com símbolos numa revista a primeira vez me causou estranheza extrema mas ao mesmo tempo parecia algo alienígena total e que eu queria kkkkk
Sim, lembro que fui de Saturn na época, e um amigo levou o Playstation para eu ver.. E sei lá tinha um algo a mais, parecia um troço futurista, talvez aquele barulho do início..

Fora que ele levou com Tekken e Ridge Racer que destruia qq coisa no Saturn na época kkk

Depois acabei pegando tb o PS e Resident pra frente dava pra ver que o Saturn já era.

Mas o saturno foi foda com o cartuchinho de expansão de RAM, KoF, X-men vs Street arcade perfect.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo