O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.522
Pontos
803
ND não tem mais dois times desde a treta com a Amy... então o foco tá mesmo nesse multiplayer, o que é uma pena, desperdício de tempo e talento. Insomniac talvez estejam criando mesmo, recentemente levaram o diretor de arte da ND.
Quanto a Guerrilla há dois realmente, mas de qualquer maneira acho desperdício demais... podia ter dois time com o foco no single(e apenas um MP adicional) não ando gostando nada com a direção que o Jim raioso vem dando pra Sony.

Nesse caso, se for para culpar alguém seria o Helmen Hulst.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Putz, peguei o Spider Morales por 250 há 2 meses. Achei que as promoções demorariam mais. Estou me segurando pra não pegar esse Returnal por 250, mas acho que vou aguardar mais.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.316
Pontos
1.564
Eu tenho o SpiderMan do PS4 e não terminei as expansões... se eu comprar esse Mores Morales de 150 mitos eu posso atualizar tudo com o Patch Next Gen?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
5a62620cab3c1abee9bc930e6d312575.gif
Se for Resistance poderia ser nos tempos atuais, tipo como estaria hoje depois da invasão pós segunda Guerra.
 


AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
Resumo das últimas infos/rumores no tópico do PS5 do resetera, tem info que veio de mod lá:

  • Remaster do Bloodborne vai ser anunciado para o PS5 e sai esse ano ainda
  • Expansão/DLC do Ghost of Tsushima vai ser anunciado pela Sony, provavelmente no seu evento
  • Evento da Sony vai ser anunciado em breve, mas confirmaram que não é hoje, deve acontecer até semana que vem o anúncio

Remaster do bloodborn é uma sacanagem do c***lho ein, poderiam só lançar a porra de um patchzinho, malditos.
 

demol

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
11
Pontos
39
Bom dia galera,

Estou precisando mandar meu dualsense pra garantia (R2)... Tem algum passo a passo do que devo fazer? E após receber ele novamente, a garantia eh extendida ou continua a mesma ?
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Bom dia galera,

Estou precisando mandar meu dualsense pra garantia (R2)... Tem algum passo a passo do que devo fazer? E após receber ele novamente, a garantia eh extendida ou continua a mesma ?
Eu mandei o meu por que tava com drift. A cada email eles pedem uma coisa diferente. Manda tudo o que pedirem por garantia, e é uma demora da porra. Sobre a garantia acho que se extende

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Cheguei hoje no fdp.

Na ultima barra de vida o bicho fica muito apelão.
Consegui passar ele ontem, no caminho consegui uns itens que melhoraram minha proteção e um item (que nem vi pegar) de revive.
Cheguei no terceiro ontem, mas tá osso também.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Ajuda
Pessoal o meu ps5 foi att Zombie Army 4 pra versão 1.35 automaticamente e deu um erro que nem att e nem consigo excluir ela do download.
Erro CE-107857-8
Alguem ja teve e resolveu como isso?
Alguém passou por isso e resolveu?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Alguém passou por isso e resolveu?
Não sei se é similar ao que aconteceu comigo com o game Avengers de PS4 (tenho pelo PSNow, não tenho acesso para a versão PS5), mas ele baixava várias vezes uma mesma atualização e dava erro e não instalava, não sei se o mesmo que o que vc apontou aí, e não atualizava. Só parou o erro quando saiu outra atualização.

Desconfio que tem relação com aquela atualização do PS5 onde permite que os devs já vá disponibilizando as atualizações antes do lançamento "oficial" dessa atualização.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Não sei se é similar ao que aconteceu comigo com o game Avengers de PS4 (tenho pelo PSNow, não tenho acesso para a versão PS5), mas ele baixava várias vezes uma mesma atualização e dava erro e não instalava, não sei se o mesmo que o que vc apontou aí, e não atualizava. Só parou o erro quando saiu outra atualização.

Desconfio que tem relação com aquela atualização do PS5 onde permite que os devs já vá disponibilizando as atualizações antes do lançamento "oficial" dessa atualização.
Acho q n, o meu eh jogo de ps4 e saiu att pra ele.
Será que eh uma att pra ele virar jogo ps5 e o erro eh por estar no hd externo?
Alguem sabe se teve att pra virar versão ps5 o Zombie Army 4?
Alguem att normal ele ontem estando no hd externo?
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Eu mandei o meu por que tava com drift. A cada email eles pedem uma coisa diferente. Manda tudo o que pedirem por garantia, e é uma demora da porra. Sobre a garantia acho que se extende

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
Os dualsenses andam tanto problema assim mesmo? Todo lugar que olho na internet eu vejo a galera reclamando de drift e problema no R2/L2.

Que m**** isso, hein?
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Os dualsenses andam tanto problema assim mesmo? Todo lugar que olho na internet eu vejo a galera reclamando de drift e problema no R2/L2.

Que m**** isso, hein?
Acho q se fizer uma enquete aqui com todos donos de ps5, será um pequeno percentual com defeito.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.994
Pontos
1.434


Ela expandiu o portfólio, está fazendo isso, mas mantendo toda sua estrutura de games single.

Novamente, cai dentro da estratégia que tinha mencionado, a Sony não precisa adquirir estúdios para bater de frente com a M$. A Sony já era grande é aumentou ainda mais sua capacidade para esta geração, então é natural que a M$ continue investindo externamente para diminuir a distância.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Acho q n, o meu eh jogo de ps4 e saiu att pra ele.
Será que eh uma att pra ele virar jogo ps5 e o erro eh por estar no hd externo?
Alguem sabe se teve att pra virar versão ps5 o Zombie Army 4?
Alguem att normal ele ontem estando no hd externo?
Atualizando, eu entrei no modo de segurança (ligando ps5 com o power pressionado até bipar e controle conectado no usb), escolhi 1o limpar a cache e depois voltei e escolhi reparar a base de dados. O download com bug sumiu e começou outro corretamente.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Estou com o mesmo problema no GT Sport, tentei de tudo só me resta formatar o HD externo…. Se alguém souber de uma solução mais fácil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Veja se a solução acima te ajuda.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Depois de uma semana com o console , só tenho elogios.
Achei que fosse pouca coisa superior ao meu XoneX mas to percebendo realmente um desempenho bem superior.
No mesmo jogo, FIFA21 tanto o jogo quanto as interfaces rodam lizissimas. Aliás, o console roda muito liso e as instalações dos jogos são muito rápidas.
Que máquina!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.194
Reações
840
Pontos
819
O quanto vale vender o Ps4 e partir pro PS5 mesmo que seja para jogar games do PS4 em 4k?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
O quanto vale vender o Ps4 e partir pro PS5 mesmo que seja para jogar games do PS4 em 4k?
Muito. O PS5 é um ótimo PS4. PS5 é rápido, silencioso, roda os games de PS4 em suas configurações máxima (se vc sair do PS4 base a diferença é maior ainda em relação ao PS4 Pro), tem games de PS4 que receberam patch para rodar a 60fps no PS5, têm games de PS4 que tem versão PS5 gratuita. Só vantagens. Quando vc usar o PS5 vai notar como o PS4 é lento e já tá velhinho.
Se vc assina a Plus e já tem os games de PS5 dela ativados já terá uns joguinhos para testar também, além dos jogos da Plus Collection.
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.194
Reações
840
Pontos
819
Muito. O PS5 é um ótimo PS4. PS5 é rápido, silencioso, roda os games de PS4 em suas configurações máxima (se vc sair do PS4 base a diferença é maior ainda em relação ao PS4 Pro), tem games de PS4 que receberam patch para rodar a 60fps no PS5, têm games de PS4 que tem versão PS5 gratuita. Só vantagens. Quando vc usar o PS5 vai notar como o PS4 é lento e já tá velhinho.
Se vc assina a Plus e já tem os games de PS5 dela ativados já terá uns joguinhos para testar também, além dos jogos da Plus Collection.

Pois é....pensando aqui em vender o velhote e comprar um PS5
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo