O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Ae galera, mais um ano e 3 meses bem dizer pra votar no bolso de volta
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Marcel virou esquerdista e eu não sabia. Pois é...

d14acb3e157afd57a142299dea737fff.jpg


Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

Diálogo de Executivo com Legislativo diferente de diálogo de Executivo com Centrão.
Contudo, há que ver se existe a inevitabilidade ou não em dialogar com o Centrão devido à forma como o Parlamento é composto.
Infelizmente, na atual situação (isso há muito tempo, na real), é quase impossível governar sem apoio do Centrão (ou de parte dele).
A questão é como os acordos serão feitos.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Ué, mas não era só esquerdista que reclamava da falta de diálogo com o centrão? Peguei como exemplo o deputado do NOVO tão somente para apontar a hipocrisia de alguns isentinhos que se utilizam dessa narrativa para atacar o governo.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
exato só a esquerda e a globo que reclamavam disso. Novo é centro-esquerda com pautas liberais.
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064


Há coisas na política que não dá pra bater no peito e dizer "nunca". Aí acaba passando vergonha como o Heleno aí.
Provavelmente cheios de confiança nesse momento.
Aí o Bolsonaro sai do PSL, ajudando a fragmentar a base (a qual já não era tão espetacular assim) e acaba não restando muitas possibilidades.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
Semana difícil para esse governo incorruptível.

Vi que exoneraram o tal diretor que cobrou propina. Se exoneraram mesmo, é um belo atestado de culpa.

Então realmente o discurso do Bolsonaro vai mudar de "não tem corrupção no meu governo" pra "não tenho como saber o que cada um faz".

E para os apoiadores lunáticos, jogo que segue... Nada de errado. Seguem lutando, esses maravilhosos soldados dessa maravilhosa direita esquerdista brasileira.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Semana difícil para esse governo incorruptível.

Vi que exoneraram o tal diretor que cobrou propina. Se exoneraram mesmo, é um belo atestado de culpa.

Então realmente o discurso do Bolsonaro vai mudar de "não tem corrupção no meu governo" pra "não tenho como saber o que cada um faz".

E para os apoiadores lunáticos, jogo que segue... Nada de errado. Seguem lutando, esses maravilhosos soldados dessa maravilhosa direita esquerdista brasileira.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Queiroga é politicamente correto. No primeiro grito da imprensa ele reage.

Lembro quando iam colocar nas notificações de óbitos se a pessoa tinha se vacinado ou não, a imprensa caiu matando e ele cancelou a mudança.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194

Bolsonaro desiste da indicação de suspeito de corrupção para a Anvisa
Presidente tomou a decisão após Roberto Ferreira Dias ser acusado de assinar um contrato irregular enquanto era diretor de logística da agência

JV
Jorge Vasconcellos
postado em 27/10/2020 16:54

 (crédito: Divulgação/Roche)

(crédito: Divulgação/Roche)
Depois de indicar Roberto Ferreira Dias para o cargo de diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o presidente Jair Bolsonaro solicitou ao Senado que desconsidere a indicação. O pedido, publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (27/10), foi feito após Roberto Dias ser acusado de assinar um contrato irregular enquanto era diretor de logística da Anvisa.


o esquema tava montado, mas essa imprensa atrapalha tudo

:khuebr:klolwtf:klolwtf:klolwtf:khuebr
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353

Bolsonaro desiste da indicação de suspeito de corrupção para a Anvisa
Presidente tomou a decisão após Roberto Ferreira Dias ser acusado de assinar um contrato irregular enquanto era diretor de logística da agência

JV
Jorge Vasconcellos
postado em 27/10/2020 16:54

 (crédito: Divulgação/Roche)

(crédito: Divulgação/Roche)
Depois de indicar Roberto Ferreira Dias para o cargo de diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o presidente Jair Bolsonaro solicitou ao Senado que desconsidere a indicação. O pedido, publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (27/10), foi feito após Roberto Dias ser acusado de assinar um contrato irregular enquanto era diretor de logística da Anvisa.


o esquema tava montado, mas essa imprensa atrapalha tudo

:khuebr:klolwtf:klolwtf:klolwtf:khuebr
Só se a imprensa for um minority report ao contrário olha a data da publicação
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Ai proceis que curte video da Zambelli.


:kbozo:kcopa:khuebr

Senador presidente da CPI insinuou que ela era prostituta?

Aquele senador que foi acusado formalmente de ser pedófilo mas não foi indiciado só por causa de uma decisão política? :klol

O que ela falou de errado nesse video? Ela fez uma leitura perfeita da situação.

Olha o naipe das pessoas que vcs estão se alinhando. PQP.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.878
Pontos
403
Agenda do Bolsonaro para essa quarta-feira:
08h30: 7ª Reunião do Comitê de Coordenação Nacional para Enfrentamento da Pandemia da Covid-19
10h00: Partida de Brasília/DF para Ponta Porã/MS
11h40: Cerimônia de Inauguração da Estação Radar de Ponta Porã
15h40: Partida de Ponta Porã/MS para Brasília/DF
-----------------
Esse radar, junto com outros dois, visa proteger o tráfego aéreo nas fronteiras do Brasil com a Bolívia e Paraguai.
 
Topo Fundo