O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
E5DVTP3XIAMX-VR


Na boa, não dá para ler nada desse site.
Porque???
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Em qual gestão ele foi nomeado pelo ministério da saúde?

Isso é ponto pacífico. Foi na gestão do Mandetta. Agora, responde por que ele continuou por tanto tempo mesmo após o Mandetta sair e mesmo após ter-se notícias de irregularidades dele. Detalhe: irregularidades de alguém não-alinhado ao governo (afinal, Mandetta né?).
 


Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
Governo cancela indicação de Roberto Dias para Anvisa após denúncia 27/10/2020

O presidente Jair Bolsonaro pediu ao Senado Federal que seja retirada de tramitação a indicação de Roberto Ferreira Dias para o cargo de diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A desistência da indicação está formalizada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, e ocorre depois da divulgação de informações de que Ferreira Dias estaria envolvido em irregularidades no Ministério da Saúde.


O Bolsonaro deu liberdade pro Mandetta nomear quem ele quisesse.
Quando começaram a levantar as capivaras dos caras, teve que intervir.


Como que um "diretor" que sequer foi pra anvisa e foi barrado a suspensão em 2020, negociou um contrato de 2bi em 2021 com uma empresa que já tinhamos exportado a tecnologia na produção de vacinas no Brasil?
Em outubro de 2020, seu nome já estava na mesa da CAE para a Anvisa, mas o Presidente vetou a indicação.

Ao que parece o governo não tinha apego algum a esse servidor, indicado por Abelardo Lupion e nomeado por Mandetta.

Denuncias bem graves referentes ao Roberto Dias em outubro de 2020. @Igor Morais, se o Bolsonaro não tinha apego ao servidor deveria tê-lo exonerado no momento da descoberta da denúncia.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
cara tipo tu tem noção que o que tu postou em NADA contradiz o que ele disse né...

de fato ele foi INDICADO pelo governo Bozo para ANVISA em outubro de 2020 e de fato o Pernetta saiu em abril de 2020... e também de fato esse cara CONTINUOU no governo sendo agora o pivo destas denuncias...
vc leu a pagina anterior?
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
novamente repito vc esta confundindo, seja propositalmente ou por falta de conhecimento, NOMEAR com INDICAR... mas ver bolsonarista chegar a esse ponto para DEFENDER o Barros é FANTASTICO... :klolwtf
kkkk vcs só podem estar de brincadeira.

A outra servidora que foi nomeada pelo Ricardo Barros, noticiaram que ele que tinha indicado, e vcs ficaram reverberando isso ad aeternum. Mesmo ele negando.

Agora que apareceu alguém nomeado pelo Mandetta, agora não foi ele que indicou né. :klol

Além disso, notícias de 2019 falaram que ele tinha sido indicado por um ex-deputado do DEM (mesmo partido do Mandetta). Quem tem mais chances de saber a verdade de um fato de 2019? As notícias de 2019 ou as de 2021?
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Denuncias bem graves referentes ao Roberto Dias em outubro de 2020. @Igor Morais, se o Bolsonaro não tinha apego ao servidor deveria tê-lo exonerado no momento da descoberta da denúncia.
Indicação passa por sabatina no senado. Se aparece uma denúncia na imprensa, é normal voltar atrás à indicação, mas não ao cargo atual dele.
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Denuncias bem graves referentes ao Roberto Dias em outubro de 2020. @Igor Morais, se o Bolsonaro não tinha apego ao servidor deveria tê-lo exonerado no momento da descoberta da denúncia.
Achei que já tivesse respondido lá atrás.

"Minha opinião: o cara era um picareta, a Astra não tinha representantes. Provavelmente seria exonerado, APÓS A CONCLUSÃO DAS INVESTIGAÇÕES, mas o governo precisou se antecipar depois que seu nome saiu na grande mídia."

Sobre ter vetado a indicação para Anvisa, Bolsonaro o fez [acertadamente] por precaução.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
kkkk vcs só podem estar de brincadeira.

A outra servidora que foi nomeada pelo Ricardo Barros, noticiaram que ele que tinha indicado, e vcs ficaram reverberando isso ad aeternum. Mesmo ele negando.

Agora que apareceu alguém nomeado pelo Mandetta, agora não foi ele que indicou né. :klol

Além disso, notícias de 2019 falaram que ele tinha sido indicado por um ex-deputado do DEM (mesmo partido do Mandetta). Quem tem mais chances de saber a verdade de um fato de 2019? As notícias de 2019 ou as de 2021?
1) Mesmo ele negando. Bom saber que agora bolsonaristas tem a palavra do Barros como verdade... que ponto chegamos hein amigo para defender o Bozo... :klolwtf

2) vc reconhece então que a INDICAÇÂO foi de fato, como noticiado, foi pelo Ricardo Barros... e nomear no governo Bozo não diz muito né... afinal como ficamos sabendo o Bozo deixou claro VARIAS vezes que não existe isso de carta branca e quem manda nas nomeações é ELE... :rox

3) como vc estão se sentindo tendo que DEFENDER Ricardo Barros???
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Achei que já tivesse respondido lá atrás.

"Minha opinião: o cara era um picareta, a Astra não tinha representantes. Provavelmente seria exonerado, APÓS A CONCLUSÃO DAS INVESTIGAÇÕES, mas o governo precisou se antecipar depois que seu nome saiu na grande mídia."

Sobre ter vetado a indicação para Anvisa, Bolsonaro o fez [acertadamente] por precaução.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

O problema é que pra mim falta timing em algumas decisões do governo.

Está claro que deveria ter sido afastado ou exonerado antes, não se pode deixar para depois algo desse porte, tem coisas surreais no governo federal que eu nunca vou entender.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
1) Mesmo ele negando. Bom saber que agora bolsonaristas tem a palavra do Barros como verdade... que ponto chegamos hein amigo para defender o Bozo... :klolwtf

2) vc reconhece então que a INDICAÇÂO foi de fato, como noticiado, foi pelo Ricardo Barros... e nomear no governo Bozo não diz muito né... afinal como ficamos sabendo o Bozo deixou claro VARIAS vezes que não existe isso de carta branca e quem manda nas nomeações é ELE... :rox

3) como vc estão se sentindo tendo que DEFENDER Ricardo Barros???
Porque eu reconheceria que a indicação foi feita pelo Ricardo Barros? Não tem nenhum indício. O ministro era o Mandetta, e o Ricardo Barros nem era lider do governo na época. Notícias da época falavam que a indicação veio do DEM.

Só estou defendendo os fatos, e mostrando as incoerências das reportagens.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
15.665
Pontos
694
TCU vê indícios de fraude de R$ 40 milhões em investimento envolvendo sócio de Precisa

Segundo área técnica do tribunal, há dúvidas sobre o real valor das ações da empresa, cujo sócio será ouvido pela CPI

O Tribunal de Contas da União cita em um relatório a existência de indícios de fraude no investimento de R$ 40 milhões do Postalis, fundo de pensão dos funcionários dos Correios, na Global Gestão em Saúde, sócia da Precisa, empresa investigada por suspeitas no contrato de compra das vacinas indianas Covaxin.

Segundo a área técnica do TCU, "há dúvidas acerca do real valor das ações" da empresa, cujo sócio é Francisco Maximiano, que será ouvido pela CPI.

O TCU cita no processo que a Global é investigada pelo Ministério Público Federal no caso das compras de medicamentos de alto custo pelo Ministério da Saúde na gestão de Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo Bolsonaro.

 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
Achei que já tivesse respondido lá atrás.

"Minha opinião: o cara era um picareta, a Astra não tinha representantes. Provavelmente seria exonerado, APÓS A CONCLUSÃO DAS INVESTIGAÇÕES, mas o governo precisou se antecipar depois que seu nome saiu na grande mídia."

Sobre ter vetado a indicação para Anvisa, Bolsonaro o fez [acertadamente] por precaução.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

O nome do Roberto Dias saiu na grande mídia em outubro de 2020. Deveria ser exonerado naquele momento.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Porque eu reconheceria que a indicação foi feita pelo Ricardo Barros? Não tem nenhum indício. O ministro era o Mandetta, e o Ricardo Barros nem era lider do governo na época. Notícias da época falavam que a indicação veio do DEM.

Só estou defendendo os fatos, e mostrando as incoerências das reportagens.
Não amigo, vc acha que vai conseguir dar uma LACRADA em cima do Pernetta atribuindo a ele a INDICACAO do Ricardo Barros... foi e é amplamente divulgado nos noticiários que o ministério da saúde foi loteado ao PP, aquilo que até dias atras vcs chamavam de "fazer política"... não adianta querer tirar o corpinho fora agora que a m**** acertou o ventilador :kcool
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Realmente:



Quanto ao dólar, uma incrível variação de R$ 0,07. kkkk

Assim que cair e ficar abaixo de 5 novamente, não esquece de dar um pulinho aqui, tá ok?

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk


Não sei que economia é essa que dispara. Só se for do agronegócio exportador/ minério.
Pq na realidade tá tudo lixo. Dólar caro, impostos aumentando, energia cara, gasolina cara, gás caro, inflação lá em cima, violência explodindo.
Os amigos milicianos do bolsonaro dominando todo lugar.
Só tá bom para quem exporta commodities.
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Não sei que economia é essa que dispara. Só se for do agronegócio exportador/ minério.
Pq na realidade tá tudo lixo. Dólar caro, impostos aumentando, energia cara, gasolina cara, gás caro, inflação lá em cima, violência explodindo.
Os amigos milicianos do bolsonaro dominando todo lugar.
Só tá bom para quem exporta commodities.
O atual cenário econômico não é exclusividade do Brasil e do Presidente da República. Usar esse tipo de argumento sem levar em consideração que a PANDEMIA afetou diretamente todas as nações do planeta, é desonesto, pra dizer o mínimo.

Ainda assim o Brasil está entre os países que menos foi afetado pela crise, com crescimento em diversos setores.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Esse cenário econômico não é exclusividade do Brasil e do Presidente da República. Usar esse tipo de argumento sem levar em consideração que a PANDEMIA afetou diretamente todas as nações do planeta, é desonesto, pra dizer o mínimo.

Ainda assim o Brasil está entre os países que menos foi afetado pela crise, com crescimento em diversos setores.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk



:klolwtf:khuebr:khuebr:klolwtf:klolwtf

nego vive em negação auhauhauhauhauhauah
 
Topo Fundo