O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Death's Door - Novo jogo da Devolver Digital para Xbox

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Bonito. Os cenários me lembram zelda link tô the past

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Deve rolar no GPU também mano, claro, se você não fizer questão de tudo na biblioteca da Steam né?
To ligado. Normalmente eu dou preferência na Steam, até porque a minha é argentina e o preço é bem mais em conta. Mas vou monitorar, talvez pegue numa sale.

Falando nisso, e o Tunic aquele joguinho hiper carismático exclusivo de Xbox? Anunciaram ele tem um bom tempo e até agora nada.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.575
Pontos
333
Melhor jogo do evento para mim.

Mesmo Hello Neighbor 2, apesar de ter o treco da AI lá, não me parece tão legal quanto esse.

Torcer para ter bastante cenários e chefes.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.693
Pontos
1.374
Espero que não seja estilo rogue lite. Mas gostei do que vi

To ligado. Normalmente eu dou preferência na Steam, até porque a minha é argentina e o preço é bem mais em conta. Mas vou monitorar, talvez pegue numa sale.

Falando nisso, e o Tunic aquele joguinho hiper carismático exclusivo de Xbox? Anunciaram ele tem um bom tempo e até agora nada.

Nossa, ia perguntar exatamente isso, o Tunic sumiu. Tava doido pra jogar esse jogo, mas virou vaporware. Uma pena
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
To ligado. Normalmente eu dou preferência na Steam, até porque a minha é argentina e o preço é bem mais em conta. Mas vou monitorar, talvez pegue numa sale.

Falando nisso, e o Tunic aquele joguinho hiper carismático exclusivo de Xbox? Anunciaram ele tem um bom tempo e até agora nada.

Sei como é, também tenho residência fixa em Buenos Aires, preços excelentes.

Quanto ao Tunic não ouvi mais nada sobre o jogo.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.575
Pontos
333
Tinha falado lá no tópico do Xbox que esse jogo me lembrava um lá estilo Dark Souls e quando vejo, é da mesma desenvolvedora, por isso a semelhança.

No caso o jogo que eu tava comparando era o Titan Souls

 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
É roguelite também? Lembrou bastante Hades, só que com carisma e uma direção artística bem melhor.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Deveras interessante, lembra Hades + Hollow Knight.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
6.884
Pontos
979
UFA! Não consigo me acostumar...
Gostei bastante do Hades e principalmente do Dead Cells, pois foram jogos desenvolvidos pra tirar proveito dessa mecânica e não os imagino de outra forma.
Ja os outros 20 que tentei jogar, larguei, me davam a impressão de serem rogue por pura preguiça dos desenvolvedores.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Gostei bastante do Hades e principalmente do Dead Cells, pois foram jogos desenvolvidos pra tirar proveito dessa mecânica e não os imagino de outra forma.
Ja os outros 20 que tentei jogar, larguei, me davam a impressão de serem rogue por pura preguiça dos desenvolvedores.

Tentei esses, gostei, mas joguei umas 3x e dropei.
O fato de começar tudo de novo toda hora me desanima, por mais divertido q seja o jogo.

Esses caras podiam ter um "normal mode" pra quem quer jpgar só 1x e boa. Zera em 2h lá, e vida q segue...
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.522
Pontos
803
Gostei, esperar sair no PS4 para jogar.
Eu curto a Devolver Digital.
 
Topo Fundo