O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.854
Reações
6.067
Pontos
959
10kg é bastante coisa. Em quanto tempo perdeu?


Estou notando alguma melhora no meu físico já.
É uma pena que ainda estou me adaptando. Ergo pouco peso, me canso rápido, meu braço esquerdo é bem mais fraco que o direito (malditas punhetas). Enfim... é ter paciência e perserverar.

11 dias , sendo que 4 deles eu não consegui beber nem água :(
Normal um braço ser mais forte que o outro, no meu caso é o braço que eu não uso pra nada ( esquerdo, sou destro ). Estranho né.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.579
Reações
91.921
Pontos
1.503
11 dias , sendo que 4 deles eu não consegui beber nem água :(
Normal um braço ser mais forte que o outro, no meu caso é o braço que eu não uso pra nada ( esquerdo, sou destro ). Estranho né.

Cirurgia sinistra heim. Boa recuperação.

Pois é... na rosca alternada é onde percebo isso de forma mais nítida. Com o braço direito aguento 5kg. Com o esquerdo me borro pra conseguir fazer 4kg... aí fica tudo 4kg. Quero nivelar o máximo possível.
Até o momento o que tenho mais dificuldade é com a rosca Scott, 4kg que parecem 40. :kwow
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.898
Reações
11.992
Pontos
753
Eu sou ectomorfo, magrelo porém com gordura localizada na barriga e peito, ossos finos, perco peso facilmente e tenho dificuldade em ganhar massa magra, Estou com 1,80m e 70kg, no começo do ano estava com 60kg pois fiz uma cirurgia e fiquei em dieta líquida por quase um mês. Voltei pra musculação e faço um pouco de cardio também. Testo entre 200 e 400 porém com todos os sintomas de testosterona baixa como libido zerada, fadiga crônica, pele ressecada (antes era super oleosa), dificuldade de raciocínio e concentração, falta de iniciativa/passividade. Não quero baixar minha gordura pois eu fico MUITO feio de rosto, mas tô fazendo cardio pra compensar.

Sobre a testosterona eu sei que o Durateston é superior, mas vi relatos de aplicação subcutânea de 0,5ml/5dias ou 1ml/10 dias sem causar picos, e o Romulo Jogaib (medico) também parece aprovar esse método.
As vezes nem é a testo, tem cara com 300 agachando com 2x+ peso corporal. A minha deve estar por aí e tenho sua altura.

A alimentação está boa?
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Eu as vezes, até penso em fazer ciclo de hormonios. Mas ai lembro que vai ser pelo resto da vida.

Melhor ficar natural mesmo. Não quero ficar tão grande assim tbm não. prefiro só definição e um braço 43 ja ta bom
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.622
Reações
9.300
Pontos
1.304
A alimentação está boa?
Alimentação boa, suplementação com multivitaminico, vit. D ótima.

Sim, tem gente com 200 de testo que não tem sintomas mas outros com menos de 500 já sentem algum sintoma, aí varia de pessoa pra pessoa, mas o que mais vejo é gente com testo nessa minha faixa dizendo que a vida mudou com a TRT. Eu só vou descobrir se o problema é esse quando testar mesmo. Infelizmente não tenho exames hormonais de antes de ter todos esses problemas pra ter uma referência.
 


Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.854
Reações
6.067
Pontos
959
Eu as vezes, até penso em fazer ciclo de hormonios. Mas ai lembro que vai ser pelo resto da vida.

Melhor ficar natural mesmo. Não quero ficar tão grande assim tbm não. prefiro só definição e um braço 43 ja ta bom

mano foda do ciclo é o eixo .
o meu demorou uns 3 anos pra voltar ao normal :(
Teve uma época que eu esqueci o que era ter pau .
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
@geist, eu vou aplicar esteróides anabolizantes em um lado só do torax para tonificar e eu te acalentar, te confortar meu dengo.

Falando sério, legal ver o pessoal se cuidando e mandando o pau na academia.

Sucesso a todos.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Cirurgia sinistra heim. Boa recuperação.

Pois é... na rosca alternada é onde percebo isso de forma mais nítida. Com o braço direito aguento 5kg. Com o esquerdo me borro pra conseguir fazer 4kg... aí fica tudo 4kg. Quero nivelar o máximo possível.
Até o momento o que tenho mais dificuldade é com a rosca Scott, 4kg que parecem 40. :kwow
Você tem que compensar no braço mais fraco.
Por exemplo, com o direito vc faz 10 repetições com 5kg, e com o esquerdo, invés de fazer apenas 10 repetições, faça o máximo que conseguir com o peso menor.
Com o tempo, o músculo vai se acostumar com o peso e vai pedir um peso maior.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.579
Reações
91.921
Pontos
1.503
9.7 % de gordura corporal com 102 kg.
Ta indo meus amigos. Até o fim do ano eu baixo isso pra 7% tentando manter o peso.

Como faço para baixar o índice de gordura corporal tanto assim? Mantendo boa massa muscular, como parece ser seu caso.
É o biotipo mais saudável para o corpo humano?
Estou na dieta low carb ainda. Meus planos de desenvolvimento corporal são meio ambiciosos, apesar da minha idade...
No momento estou fortalecendo minha disciplina sobre dieta e treino. Estou disposto a pagar o preço por isso.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.127
Reações
31.105
Pontos
1.374
Como faço para baixar o índice de gordura corporal tanto assim? Mantendo boa massa muscular, como parece ser seu caso.
É o biotipo mais saudável para o corpo humano?
Estou na dieta low carb ainda. Meus planos de desenvolvimento corporal são meio ambiciosos, apesar da minha idade...
No momento estou fortalecendo minha disciplina sobre dieta e treino. Estou disposto a pagar o preço por isso.

Cara, eu demorei 10 anos pra chegar aqui... era daqueles gordo lazarento preguiçoso que dormia 4 da manhã e acordava meio dia.
Comecei reestruturando minha vida. Mudei os hábitos e alimentação, porém fazia por temporada... tinha o tempo que fazia dieta mais restrita, usava os venenos (em grande quantidade igual maluco) e treinava igual um cavalo, depois era cardio e ia dormir mais ou menos meia noite. Depois de 3-4 meses assim, eu relaxava na alimentação. Ficava 2-3 meses comendo vez certo, vez errado, mas carbando, com off de veneno. O shape nunca tinha uma grande mudança e sempre voltava a engordar.

O que eu resolvi fazer que mudou de vez a resposta do meu corpo? Entendi que não é por temporada que tenho que fazer as coisas, e sim permanentemente.
Eu notei durante todo esse tempo que tenho facilidade de ganhar peso e dificuldade de perder gordura, mas também tenho muita dificuldade de perder massa magra, então uma coisa que um nutricionista esportivo famosão que eu costumava ter acompanhamento no início da minha vida de gym me falou, ficou preso pra sempre na minha mente. Ele disse:
- Irmão, voce é do tipo de cara que tem que passar fome pro seu corpo responder.

Desde então eu resolvi fazer uma coisa pra ver se meu corpo respondia. Hoje faço 2 refeições diárias, cobrindo os macros que preciso, treino igual um cavalo, uso os venenos certos na quantidade mínima, quando da no máximo 22h já estou dormindo, 6 da matina já to de pé fazendo meu cardio em jejum depois do GH, e é isso.
Todos os dias são assim, exceto quando tem balada no fds, que é coisa rara.

Desde então to tendo uma resposta que nunca tive. Estou sem pressa, vejo a porcentagem de gordura caindo a cada mes que passa. Estou assim já vai completar 9 meses. Quero ver como estarei no fim do ano. Pelos meus cálculos, vou ficar esquisito.
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Hoje literalmente foi meu dia do lixo.

Fui dar uma volta por aqui e acabei comendo uma pizza inteira. Na semana to na dieta certinho. O Ruim é que amanha tem jogo e vai ser a primeira vez que vou tentar assistir jogo de futebol do meu time sóbrio.

Vou manter os sabados como dia do lixo.

@dashman tu usa os venenos há quanto tempo ?? sou natural, nunca fiz uso de nada, só suplementação( whey, creatina e etc). Eu fico até pensando em hormonizar, mas tenho medo de ficar broxa ou de não poder mais parar porque o cara murcha.

tenho 1,90 e peso 86kg.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.127
Reações
31.105
Pontos
1.374
Hoje literalmente foi meu dia do lixo.

Fui dar uma volta por aqui e acabei comendo uma pizza inteira. Na semana to na dieta certinho. O Ruim é que amanha tem jogo e vai ser a primeira vez que vou tentar assistir jogo de futebol do meu time sóbrio.

Vou manter os sabados como dia do lixo.

@dashman tu usa os venenos há quanto tempo ?? sou natural, nunca fiz uso de nada, só suplementação( whey, creatina e etc). Eu fico até pensando em hormonizar, mas tenho medo de ficar broxa ou de não poder mais parar porque o cara murcha.

tenho 1,90 e peso 86kg.
Sobre os venenos, broxa o cara fica se não souber usar.
E não poder parar porque o cara murcha é se voce colocar todo o seu esforço dependendo de veneno.
Quando voce cria uma base muscular no seu corpo, ela não se desfaz. O que se desfaz são os excessos de massa muscular que os venenos conseguem fornecer.
O uso correto estou fazendo há dois anos. Antes disso eu abusei muito e tbm sofri as consequências, porém, nada que não se possa reverter.
Mas faço exames periódicos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.579
Reações
91.921
Pontos
1.503
Cara, eu demorei 10 anos pra chegar aqui... era daqueles gordo lazarento preguiçoso que dormia 4 da manhã e acordava meio dia.
Comecei reestruturando minha vida. Mudei os hábitos e alimentação, porém fazia por temporada... tinha o tempo que fazia dieta mais restrita, usava os venenos (em grande quantidade igual maluco) e treinava igual um cavalo, depois era cardio e ia dormir mais ou menos meia noite. Depois de 3-4 meses assim, eu relaxava na alimentação. Ficava 2-3 meses comendo vez certo, vez errado, mas carbando, com off de veneno. O shape nunca tinha uma grande mudança e sempre voltava a engordar.

O que eu resolvi fazer que mudou de vez a resposta do meu corpo? Entendi que não é por temporada que tenho que fazer as coisas, e sim permanentemente.
Eu notei durante todo esse tempo que tenho facilidade de ganhar peso e dificuldade de perder gordura, mas também tenho muita dificuldade de perder massa magra, então uma coisa que um nutricionista esportivo famosão que eu costumava ter acompanhamento no início da minha vida de gym me falou, ficou preso pra sempre na minha mente. Ele disse:
- Irmão, voce é do tipo de cara que tem que passar fome pro seu corpo responder.

Desde então eu resolvi fazer uma coisa pra ver se meu corpo respondia. Hoje faço 2 refeições diárias, cobrindo os macros que preciso, treino igual um cavalo, uso os venenos certos na quantidade mínima, quando da no máximo 22h já estou dormindo, 6 da matina já to de pé fazendo meu cardio em jejum depois do GH, e é isso.
Todos os dias são assim, exceto quando tem balada no fds, que é coisa rara.

Desde então to tendo uma resposta que nunca tive. Estou sem pressa, vejo a porcentagem de gordura caindo a cada mes que passa. Estou assim já vai completar 9 meses. Quero ver como estarei no fim do ano. Pelos meus cálculos, vou ficar esquisito.

Cara, parabéns por sua determinação!
Quero desenvolver a minha a um nível parecido.

10 anos... :kwow
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.127
Reações
31.105
Pontos
1.374
Cara, parabéns por sua determinação!
Quero desenvolver a minha a um nível parecido.

10 anos... :kwow
Pessoal acha que não, mas Bullying ajuda muito a pessoa decidir mudar o corpo.
Eu sempre gostei de jogos de luta de VG, animes, essas porra que os cara sempre foram os alfa da musculação em si.
Então quando alguém inventava um apelido (por alguma razão, apelidos nunca pegavam em mim, mas sempre todos tiveram conotação de gordo), eu sempre sentia demais, pois nunca tive skills sociais nem nada.

O tempo me ajudou muito, pessoal da escola que me vê hoje não acredita que sou eu, até pq eu não envelheci muito, e como a maioria é sempre beberrão (bebida envelhece muito as pessoas geralemente) geral é barrigudo, velho e fodido. Pena que esse povo não tem feito muito as reuniões de escola/faculdade.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.898
Reações
11.992
Pontos
753
Cara, parabéns por sua determinação!
Quero desenvolver a minha a um nível parecido.

10 anos... :kwow
Leva tempo pra colocar qualidade.

No começo olhava os caras com físico bons e achava que era só ir lá puxar peso. O que esses caras tem que fazer e as horas sofrendo, quem não chegou lá não faz nem ideia. Hoje tenho admiração.

Pessoal acha que não, mas Bullying ajuda muito a pessoa decidir mudar o corpo.
Eu sempre gostei de jogos de luta de VG, animes, essas porra que os cara sempre foram os alfa da musculação em si.
Então quando alguém inventava um apelido (por alguma razão, apelidos nunca pegavam em mim, mas sempre todos tiveram conotação de gordo), eu sempre sentia demais, pois nunca tive skills sociais nem nada.

O tempo me ajudou muito, pessoal da escola que me vê hoje não acredita que sou eu, até pq eu não envelheci muito, e como a maioria é sempre beberrão (bebida envelhece muito as pessoas geralemente) geral é barrigudo, velho e fodido. Pena que esse povo não tem feito muito as reuniões de escola/faculdade.
Dizem que a motivação do Larry Wheels foi o bullying. O cara é um dos homens mais fortes do mundo.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Olá, vcs tem alguma recomendação de playlist para aprender a fazer perfeitamente os movimentos do exercícios?
Comecei academia hoje e não queria me lesionar fazendo algo errado.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.898
Reações
11.992
Pontos
753
Olá, vcs tem alguma recomendação de playlist para aprender a fazer perfeitamente os movimentos do exercícios?
Comecei academia hoje e não queria me lesionar fazendo algo errado.
Se estiver falando do supino, desenvolvimento, terra e agachamento: start strength

Pode ser o livro ou os vídeos.

Não é a perfeição, lá pra frente vai naturalmente aprimorar as coisas. É um dos mais usados pra treinar "não treinados" lá nos EUA.

Tipo esse

 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.678
Reações
30.591
Pontos
1.253
Falando em perfeição do movimento e tal, peguei pra ver meus movimentos hoje e porra, parece que engoli um cabo de vassora, maluco duro da porra :kkk
Tenho que me concentrar muito na execução do movimento pra não ficar todo torto fazendo as coisas.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.579
Reações
91.921
Pontos
1.503
Tá sendo meio constrangedor nesse início pra mim também. Vejo no espelho um maluco mó esquisitão, todo robótico tentando realizar as séries.
Quero nem imaginar a cara feia quando começa a falhar.

images


:klol

Pensando melhor hoje, me arrependo um pouco de ter entrado em academia grande. Vou fechar 1 ano lá e vazar. Fica muito impessoal o atendimento.
Vou ir pra uma "de bairro".
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.898
Reações
11.992
Pontos
753
Tá sendo meio constrangedor nesse início pra mim também. Vejo no espelho um maluco mó esquisitão, todo robótico tentando realizar as séries.
Quero nem imaginar a cara feia quando começa a falhar.

images


:klol

Pensando melhor hoje, me arrependo um pouco de ter entrado em academia grande. Vou fechar 1 ano lá e vazar. Fica muito impessoal o atendimento.
Vou ir pra uma "de bairro".
Tem que fazer careta mesmo, urrar, socar, gritar quando tiver PR.
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.697
Reações
25.721
Pontos
1.374
Foda de ir sempre na academia é que não aguento mais escutar as mesmas musicas e tb não aguento deixar em musicas recomendadas e ter que ficar com o cel na mão pulando as musicas chatas recomendadas. :klol
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Entrei pra essa de shakes anabolicos.

Composição do shake:
500 ml de leite ( integral ou desnatado)
70 g de aveia
2 Bananas
100 g de granola
2 colheres de Mel pra adoçar
1 Maça
20 g de Whey

Rende quase 1 L, eu tomo 2x ao dia.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.071
Reações
22.010
Pontos
999
9.7 % de gordura corporal com 102 kg.
Ta indo meus amigos. Até o fim do ano eu baixo isso pra 7% tentando manter o peso.

Caramba manolo, passa o protocolo aí. :coolface

Agora na parte do outro post onde tu fala que só faz 2 refeições por dia, isso me deixou curioso. Eu tou estagnado nos 13% de gordura corporal e não abaixa nem que a porra. Como é esse lance de só duas refeições por dia?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.678
Reações
30.591
Pontos
1.253
Shake de ectomorfo mesmo. Só de ver a receita ja engordei 2kg
Mais ou menos também, se eu tomo uma porra dessa, fico tranquilo umas 4-6h sem fome.
Fora que 1L te empaturra que só.
Mas na real, isso aí é só uma vitamina com esteroides, eu mesmo tomo quase todo dia 100-150g de alguma fruta + 300mL de Leite + 10g de Farinha de Aveia (só pra melhorar a consistência, no lugar de leite em pó), e me sacia bem, uso como café da tarde/manhã.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.898
Reações
11.992
Pontos
753
Faço 2 refeições por praticidade, pra ganho/perda de peso, tanto faz.

Fico de 16~18 horas em jejum.

Sou mesomorfo. Ombros largos e cintura fina.

Eu nunca variei muito o meu peso, sempre fiquei na faixa dos 85~91 kg, tenho 1,90m. To tomando esse shake pra crescer.
Você não tava em cutting até semana passada?
 
Topo Fundo