O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Responda sinceramente, você não achou nada estranho?

A grande maioria dos votos de Jair Bolsonaro, 68%, teve origem no Sul e Sudeste. São 10 pontos percentuais a mais do que o peso dessas regiões no eleitorado brasileiro - ou seja, 58% dos eleitores do país vêm dessas duas regiões.

Apenas 10% dos dados do Sudeste (maior região do país) tinha sido recebido e o Bolsonaro estava com 49% no geral.

Não há mistério aqui.
Sudeste é o maior colégio eleitoral do país (analisando por região). E o segundo maior colégio eleitoral é o Nordeste. O restante tem poderio eleitoral muito pequeno comparado a essas duas regiões. Foi a região Nordeste que definiu a eleição de Dilma em 2014 e a ida do candidato do PT para o segundo turno em 2018. Contudo, quando ficaram somente entre os dois (e Bolsonaro sendo a novidade e realmente uma promessa de mudança), não deu para o PT (estava em decadência). Em 2014 havia a saturação da mesmice PT x PSDB e o PT se aproveitou um pouco disso, além de ter feito estelionato eleitoral.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
eu queria muito que você mostrasse as fontes dessas fotos. eu nunca vi a apuração no nordeste ser mais rápido que no nordeste.
São imagens da rede Globo.

Eu acho estranho é você não entender quociente e divisão de votos.
Divisão de votos? A maior região do país está com 10% das urnas apuradas e o candidato que domina essa região perde porcentagens depois que essa região começa a ser apurada? Qual a lógica? É igual o Haddad perder porcentagem depois que o Nordeste começar a ser apurado.

Maiores regiões que Bolsonaro recebeu votos foram o Centro oeste e o Sul. Que estavam 73 e 85 apuradas. Lógico que ele estava com percentual maior e caiu. Eh o básico meu caro.

Norte: Bolsonaro 51,9% X 48,1% Haddad

Nordeste: Bolsonaro 30,3% X 69,7% Haddad

Sul: Bolsonaro 68,3% X 31,7% Haddad

Sudeste: Bolsonaro 65,4% X 34,6% Haddad

Centro-Oeste: Bolsonaro 66,5% X 33,5% Haddad



Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
A região Centro Oeste e Sul juntas é metade da Sudeste. Não faz sentido o Bolsonaro estar com 49% no geral com 10% do Sudeste apurado e cair para 46% no final com 100% do Sudeste apurado.

Não há mistério aqui.
Sudeste é o maior colégio eleitoral do país (analisando por região). E o segundo maior colégio eleitoral é o Nordeste. O restante tem poderio eleitoral muito pequeno comparado a essas duas regiões. Foi a região Nordeste que definiu a eleição de Dilma em 2014 e a ida do candidato do PT para o segundo turno em 2018. Contudo, quando ficaram somente entre os dois (e Bolsonaro sendo a novidade e realmente uma promessa de mudança), não deu para o PT. Em 2014 havia a saturação da mesmice PT x PSDB.
Mas é exatamente isso. O Nordeste estava com 49% das urnas apuradas e o Sudeste com 10%. Ou seja, faltava 50% do Nordeste e 90% do Sudeste.
 


Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Outra coisa estranha são os números de São Paulo. É impossível 0,35 das urnas apuradas terem as mesmas porcentagens em números inteiros que 100% das urnas apuradas? Não, mas é muito estranho isso acontecer. Ainda mais dá forma que aconteceu com panes e atrasos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.540
Reações
39.673
Pontos
1.053
Parece que daqui a pouco terá o Ratinho entrevistando o Bolsonaro no SBT.

O Bolsonaro foi conciso em sua Live ao se direcionar ao povão, o mesmo povo ignorado pelos ególatras amantes de lockdown kamikaze. Ele seria tolo se tivesse pretensão de mudar a opinião de haters, jornalistas, correligionários da esquerda e afins.
O que resta é esperar domingo para ver se ele transmitiu a mensagem a contento.
Qual outro programa que o Bolsonaro podia ir, Passa ou repassa? Fantasia?
Tem algum programa de moto?



kkkkkkkkkkkkkkkk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
São imagens da rede Globo.


Divisão de votos? A maior região do país está com 10% das urnas apuradas e o candidato que domina essa região perde porcentagens depois que essa região começa a ser apurada? Qual a lógica? É igual o Haddad perder porcentagem depois que o Nordeste começar a ser apurado.


A região Centro Oeste e Sul juntas é metade da Sudeste. Não faz sentido o Bolsonaro estar com 49% no geral com 10% do Sudeste apurado e cair para 46% no final com 100% do Sudeste apurado.


Mas é exatamente isso. O Nordeste estava com 49% das urnas apuradas e o Sudeste com 10%. Ou seja, faltava 50% do Nordeste e 90% do Sudeste.
Vou tentar ser extremamente didático.

Vamos supor que voce vai dar uma festa.

Na primeira hora ninguém esta lá alem de voce e sua mulher. Ou seja 50% do bolo pra voces dois.

Uma hora depois, chegam mais duas pessoas. Não é mais 50% do bolo pra voces, agora são 25% do bolo pra cada pessoa.

Duas horas depois mais pessoas vão chegando. E esse bolo que estava em 50% agora é menos de 12% do bolo pra voce e sua esposa.

Foi exatamente isso que aconteceu com as urnas.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
2 anos falando que teve fraude, falando que ia provar que teve fraude.

Aparece numa live dizendo que não tem provas, e usa fake news mostrando 'indícios'.

Esse é o Maluco da República.

Chuto que vai aparecer pessoal dando double down e acreditando mais ainda no hoax

edit: esquece, já apareceu :kkk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.404
Reações
17.411
Pontos
1.053
São imagens da rede Globo.


Divisão de votos? A maior região do país está com 10% das urnas apuradas e o candidato que domina essa região perde porcentagens depois que essa região começa a ser apurada? Qual a lógica? É igual o Haddad perder porcentagem depois que o Nordeste começar a ser apurado.


A região Centro Oeste e Sul juntas é metade da Sudeste. Não faz sentido o Bolsonaro estar com 49% no geral com 10% do Sudeste apurado e cair para 46% no final com 100% do Sudeste apurado.


Mas é exatamente isso. O Nordeste estava com 49% das urnas apuradas e o Sudeste com 10%. Ou seja, faltava 50% do Nordeste e 90% do Sudeste.
Faz sentido pq quando apura o sudeste as outras regiões não ficaram paradas esperando.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.272
Reações
13.678
Pontos
1.024
cara o que foi aquilo que vi hoje do Bozo...

alguém tá pagando o homem para passar vergonha... :klolwtfsó pode né.... que espetáculo PATÉTICO de horrores aquilo.. o apresentador, diga-se Bozo, já naturalmente tem dificuldades em se expressar, mas aqueles videozinhos de youtube... PUTZ mano :facepalm estamos sendo governados por uma criança sentada na cadeira de presidente...

Lula vai voltar sem nem fazer esforço se isso aí é a oposição dele em 2022... DEPRIMENTE
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.512
Reações
10.812
Pontos
503
Eu falei que seria o mico do ano!!! :kkk:kkk:kkk
"... Mas está claro que é urgente dar mais transparência e segurança. Por que não?! "

Que tal "porque não tem provas"? Que tal "porque é caro"?
Essa seria a desculpa mais plausível, o problema é que isso quebraria o discurso do governo de que a economia vai bem, com arrecadação recorde e tal...
Eleição da Dilma também teve uma virada bem suspeita.
Tenho raiva daquela apuração até hoje, e quero deixar bem claro que sou sim a favor de uma urna eletrônica mais moderna, com comprovante de votação. O problema é que não há TEMPO nem DINHEIRO pra implantar essas novas urnas em todos os estados até outubro do ano que vem!
Agora me preocupa essa declaração do Kassab. Depois desse mico vai ganhar força a tese de que Bolsonaro é incapaz de exercer o cargo. e não interessa ao centrão uma ruptura política...
 

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333
Parece que daqui a pouco terá o Ratinho entrevistando o Bolsonaro no SBT.

O Bolsonaro foi conciso em sua Live ao se direcionar ao povão, o mesmo povo ignorado pelos ególatras amantes de lockdown kamikaze. Ele seria tolo se tivesse pretensão de mudar a opinião de haters, jornalistas, correligionários da esquerda e afins.
O que resta é esperar domingo para ver se ele transmitiu a mensagem a contento.

Para com essa desculpa de "povão" para justificar o vocabulário extremamente pobre de 200 palavras do Bolsonaro... Ele que não sabe se comunicar mesmo.
No inicio todos achávamos que isso poderia ser estratégia dele e que esse suposta burrice escondia uma inteligência. Mas agora ficou claro que é apenas burrice misturado com teoria da conspiração + aspiração golpista + medo da cadeia.

E falando do povão mais da metade consideram esse governo péssimo e esta pouco ligando para o "voto impresso"
Metade vão votar no Lula e a outra metade é composta pelo pessoal arrependido que voltou no Bolsonaro confiando em suas promessas de acabar com o toma lá da cá e apoio a Lava-Jato que foram vitimas do puro estelionato eleitoral e não vão repetir o voto.
Os Gados estão longe de representar o "povão". Até suas manifestações estão sendo engolidas pelas recentes da esquerda.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.353
Reações
858
Pontos
864
Eu sou a favor de quanto mais opção para auditar os votos melhor, só é contra quem é contra o governo. Nada é 100% seguro, papel é seguro agora quem vai contar eu não sei.

As pessoas tem que parar de birra e ser mais adulto, precisamos de mais segurança sim.

No final nenhum governo presta e todos ficam se matando.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Vou tentar ser extremamente didático.

Vamos supor que voce vai dar uma festa.

Na primeira hora ninguém esta lá alem de voce e sua mulher. Ou seja 50% do bolo pra voces dois.

Uma hora depois, chegam mais duas pessoas. Não é mais 50% do bolo pra voces, agora são 25% do bolo pra cada pessoa.

Duas horas depois mais pessoas vão chegando. E esse bolo que estava em 50% agora é menos de 12% do bolo pra voce e sua esposa.

Foi exatamente isso que aconteceu com as urnas.
Nem faz sentido isso que você está falando. Você dividiu o bolo em pedaços iguais para todo mundo. Comparando o bolo com a região Sudeste, o Bolsonaro comeu muito mais que 50% do bolo, mesmo tendo outras pessoas na festa.

Faz sentido pq quando apura o sudeste as outras regiões não ficaram paradas esperando.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Não ficam paradas, mas comparadas com o Sudeste que estava em 10% e todas as outras em quase 50% não representam quase nada.

A região Sudeste é a maior em número de eleitores, com 64.720.797, ou 42,99% dos aptos a votar. Em seguida vem a região Nordeste, onde há 40.654.818 eleitores (27,01% do total). O Sul conta com 14,47% dos eleitores, o que contabiliza 21.781.949 brasileiros. A região Norte tem 11.908.196 (7,91%) votantes. A região Centro-Oeste concentra o menor número de eleitores: 10.943.887 (7,27% do total).
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.353
Reações
858
Pontos
864
Para com essa desculpa de "povão" para justificar o vocabulário extremamente pobre de 200 palavras do Bolsonaro... Ele que não sabe se comunicar mesmo.
No inicio todos achávamos que isso poderia ser estratégia dele e que esse suposta burrice escondia uma inteligência. Mas agora ficou claro que é apenas burrice misturado com teoria da conspiração + aspiração golpista + medo da cadeia.

E falando do povão mais da metade consideram esse governo péssimo e esta pouco ligando para o "voto impresso"
Metade vão votar no Lula e a outra metade é composta pelo pessoal arrependido que voltou no Bolsonaro confiando em suas promessas de acabar com o toma lá da cá e apoio a Lava-Jato que foram vitimas do puro estelionato eleitoral e não vão repetir o voto.
Os Gados estão longe de representar o "povão". Até suas manifestações estão sendo engolidas pelas recentes da esquerda.
Bem pense bem a motociata em são paulo fala o contrario. E quem organiza estes atos de esquerda são unes e sindicado que fizeram nada de interessante a não ser tomar dinheiro do povo.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Eu sou a favor de quanto mais opção para auditar os votos melhor, só é contra quem é contra o governo. Nada é 100% seguro, papel é seguro agora quem vai contar eu não sei.

As pessoas tem que parar de birra e ser mais adulto, precisamos de mais segurança sim.

No final nenhum governo presta e todos ficam se matando.

Também sou a favor do voto impresso.
O problema é que o tempo está curto para uma implementação dessa em larga escala.
Isso teria que ter sido aprovado antes das eleições de 2020 para que houvesse tempo hábil para preparar o sistema para 2022.

No mais, deu vergonha alheia mostrarem esses vídeos de WhatsApp. Os caras vão votar no 17 para governador em lugar que não tem (PSL era nanico) aparece nulo e o tiozão se confunde.
Na moral, nada impede que se tivermos o voto impresso, o cara votar errado, ver o comprovante e dizer que o comprovante está errado e fazer um showzinho.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Eu sou a favor de quanto mais opção para auditar os votos melhor, só é contra quem é contra o governo. Nada é 100% seguro, papel é seguro agora quem vai contar eu não sei.

As pessoas tem que parar de birra e ser mais adulto, precisamos de mais segurança sim.

No final nenhum governo presta e todos ficam se matando.
Por isso que você passa um cheque ao invés de fazer um pix.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.404
Reações
17.411
Pontos
1.053
Nem faz sentido isso que você está falando. Você dividiu o bolo em pedaços iguais para todo mundo. Comparando o bolo com a região Sudeste, o Bolsonaro comeu muito mais que 50% do bolo, mesmo tendo outras pessoas na festa.


Não ficam paradas, mas comparadas com o Sudeste que estava em 10% e todas as outras em quase 50% não representam quase nada.

A região Sudeste é a maior em número de eleitores, com 64.720.797, ou 42,99% dos aptos a votar. Em seguida vem a região Nordeste, onde há 40.654.818 eleitores (27,01% do total). O Sul conta com 14,47% dos eleitores, o que contabiliza 21.781.949 brasileiros. A região Norte tem 11.908.196 (7,91%) votantes. A região Centro-Oeste concentra o menor número de eleitores: 10.943.887 (7,27% do total).
eu ainda nao vejo nada anormal. A porcentagem ficou condizente com todas as pesquisas e com a rejeição que sabidamente ele já tinha na época. E acho meio estranho não deixar ele ganhar no primeiro turno pra deixar ele ganhar no segundo. Sem provas, nao consigo me convencer.
 

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333
Bem pense bem a motociata em são paulo fala o contrario. E quem organiza estes atos de esquerda são unes e sindicado que fizeram nada de interessante a não ser tomar dinheiro do povo.

Motociata?
As mesmas que entraram no GuinessBook ? :lolwtf

Mudaram de estratégia porque sabia que as manifestações normais pegavam em fragrante as quantidade ridícula de pessoas nelas.
E com as motos maiores e com maior distancia apenas umas poucas centenas passam a impressão de muitas.
Mas não se engane quase a totalidade são de policias fazendo a segurança e pagos pelo governo para fazer volume.
Tanto que nessa de São Paulo foram 6000 apenas de policias para segurança desse estelionatario, custando milhões ao cofres públicos.
 

Matador de lobos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
1.623
Pontos
574
Ofensa
Acho que ele ta zuando, ele quer saber até onde tem maluco que passa o pano, ele vai falando cada vez coisas absurdas so de zoeira com os gados, tipo o João Kleber que faz as revelações so para ver ate onde os trouxas acreditam
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Mas é exatamente isso. O Nordeste estava com 49% das urnas apuradas e o Sudeste com 10%. Ou seja, faltava 50% do Nordeste e 90% do Sudeste.

Nordeste que é (ou era) majoritariamente petista e Sudeste no qual Bolsonaro teve votação expressiva, mas não é necessariamente bolsonarista a região. Tem que ver o desempenho em cada região e em cada estado dela.
Bolsonaro realmente ficou muito perto de ganhar no primeiro turno, tanto que, pelo que me lembro, o PT começou praticamente derrotado no segundo turno.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
24.025
Reações
55.201
Pontos
1.839
Motociata?
As mesmas que entraram no GuinessBook ? :lolwtf

Mudaram de estratégia porque sabia que as manifestações normais pegavam em fragrante as quantidade ridícula de pessoas nelas.
E com as motos maiores e com maior distancia apenas umas poucas centenas passam a impressão de muitas.
Mas não se engane metade são de policias fazendo a segurança dele para não deixar outro Adélio chegar perto.

Tanto que nessa de São Paulo foram 6000 apenas de policias para segurança desse estelionatario que custaram milhões ao cofres públicos.
Bolsonaro já programou uma caminhãoçoata. Serão quilômetros de manifestação!
 
Topo Fundo