O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta x Hulk, Diego Costa e Nacho Fernández

Qual o melhor trio?


  • Total voters
    47

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.365
Pontos
353
Para vocês, entre os dois trios, qual será o melhor?

A pergunta foi feita referente a 2021 mas vale para 2022 também.
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Bruno Henrique ta voando.

Agora gabigol é lixo, perde 10 pra fazer 1 e 100% descontrolado emocionalmente.
E arrascaeta depende da partida.

Já hulk ta destruindo tudo e nacho é bem regular.
Diego costa n faço ideia.
 


_SilentHill_

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
145
Pontos
53
Arrascaeta há algum tempo é o melhor jogador atuando no Brasil.
Hulk vem muito bem, pode fazer frente ao Arrasca.

Gabigol, no futebol brasileiro, é um monstro desde sempre. Ninguém faz mais gols. Diego Costa jogou melhor do que Gabi em certos momentos, mas vai ter que se provar aqui, ainda mais depois de tanto tempo parado. É um jogador que depende muito do físico.

Nacho é excelente, e BH é uma besta enjaulada quando está bem.

Dois belos trios, mas o do Fla tem vantagem na minha opinião, por já estar entrosado, funcionar há tempos e por ser mais jovem.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O do Atlético é muito superior em nome. Porém o do Fla é mais entrosado. Fla é melhor.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
por enquanto flamengo mas o trio do atlético tem mais potencial
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Por que é que voltou à moda jogar com ponta?

Enfim...

Atlético/MG

Hulk
é sem dúvida o melhor tecnicamente e mais completo centroavante "poste" do Brasileirão no momento.

PRÓS: Porte físico enorme, difícil de derrubar. Faz muito bem ponta-direita, segundo atacante e falso 9 caso necessário. Anos de experiência na Europa que ele sabe muito bem aplicar aqui.

CONTRAS: Devido a seu porte muscular, é muito lento. Com a chegada de Diego Costa, muito provavelmente vai pra ponta, e, sendo lento assim, é fueda.

Nacho Fernandez em termos técnicos é para mim o segundo melhor meia do Brasileirão e merece lugar na albiceleste.

PRÓS: Distribuição e armação de jogo excelentes. Passe impecável.

CONTRAS: Muito alto para um meia. Logo, tende a perder a bola e desengonçar. Ademais, 1,81 de altura retira a agilidade que um meia precisa. Meia tem que correr boa parte do campo, e essa altura, complica.

Diego Costa tem faro de gol e, se tivesse chegado antes, era top 3 garantido na artilharia do campeonato.

PRÓS: Faro de gol e técnica na finalização.

CONTRAS: Assim como Hulk, muito lento.

Flamengo

Gabigol
é um centroavante superestimado, que só joga bem no Brasileirão, onde o nível técnico é baixo. Na Europa e na seleção, já provou ser um fracasso. Robinho e Elano fazendo escola.

PRÓS: Técnica de finalização.

CONTRAS: Falta maturidade, humildade e dedicação.

Bruno Henrique é uma aposta que vem dando certo. Era um jogador mediano até chegar no Flamengo, onde se tornou um bom jogador.

PRÓS: Muito rápido, maduro e objetivo.

CONTRAS: Até agora, não sei definir.

Arrascaeta é, de longe, o melhor meia atualmente. Para mim seria titular de um time europeu médio-grande (Arsenal, Sevilla, Villareal, Werder Bremen, Lazio) com facilidade.

PRÓS: Distribuição e armação de jogo excelentes. Altura na medida certa para um meia. Objetividade. Passe fora do comum. Visão de jogo incrível.

CONTRAS: Aparenta ser um cara marrento. Difícil de lidar. Mas posso estar errado.

SALDO: na minha opinião o CAM não só leva a melhor comparando os trios, como também é o time que vai levar tudo esse ano.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Hulk e Diego Costa conseguiram jogar na Europa, diferente do Gabigol que foi um fiasco e o Bruno Henrique bem discreto.

O trio do Atlético/MG é de mais peso.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.353
Reações
29.419
Pontos
1.054
Por que é que voltou à moda jogar com ponta?

Enfim...

Atlético/MG

Hulk
é sem dúvida o melhor tecnicamente e mais completo centroavante "poste" do Brasileirão no momento.

PRÓS: Porte físico enorme, difícil de derrubar. Faz muito bem ponta-direita, segundo atacante e falso 9 caso necessário. Anos de experiência na Europa que ele sabe muito bem aplicar aqui.

CONTRAS: Devido a seu porte muscular, é muito lento. Com a chegada de Diego Costa, muito provavelmente vai pra ponta, e, sendo lento assim, é fueda.

Nacho Fernandez em termos técnicos é para mim o segundo melhor meia do Brasileirão e merece lugar na albiceleste.

PRÓS: Distribuição e armação de jogo excelentes. Passe impecável.

CONTRAS: Muito alto para um meia. Logo, tende a perder a bola e desengonçar. Ademais, 1,81 de altura retira a agilidade que um meia precisa. Meia tem que correr boa parte do campo, e essa altura, complica.

Diego Costa tem faro de gol e, se tivesse chegado antes, era top 3 garantido na artilharia do campeonato.

PRÓS: Faro de gol e técnica na finalização.

CONTRAS: Assim como Hulk, muito lento.

Flamengo

Gabigol
é um centroavante superestimado, que só joga bem no Brasileirão, onde o nível técnico é baixo. Na Europa e na seleção, já provou ser um fracasso. Robinho e Elano fazendo escola.

PRÓS: Técnica de finalização.

CONTRAS: Falta maturidade, humildade e dedicação.

Bruno Henrique é uma aposta que vem dando certo. Era um jogador mediano até chegar no Flamengo, onde se tornou um bom jogador.

PRÓS: Muito rápido, maduro e objetivo.

CONTRAS: Até agora, não sei definir.

Arrascaeta é, de longe, o melhor meia atualmente. Para mim seria titular de um time europeu médio-grande (Arsenal, Sevilla, Villareal, Werder Bremen, Lazio) com facilidade.

PRÓS: Distribuição e armação de jogo excelentes. Altura na medida certa para um meia. Objetividade. Passe fora do comum. Visão de jogo incrível.

CONTRAS: Aparenta ser um cara marrento. Difícil de lidar. Mas posso estar errado.

SALDO: na minha opinião o CAM não só leva a melhor comparando os trios, como também é o time que vai levar tudo esse ano.
Cara, tava levando a sério até ler os seus pontos sobre os jogadores do Flamengo

Não sei pra que time tu torce, mas me cheira a puro clubismo essa sua descrição aí...

Estamos falando sobre jogadores que atuam no Brasil e sobre os seus números/resultados. Como que tu me fala tanta besteira sobre o Gabigol? Poxa, "humildade, dedicação", que diabos de critério é esse?

O cara vem sendo artilheiro ano após ano, e tá com média de 1 (UM) gol por jogo na atual temporada - 27 jogos e 27 gols. Tem que ser muito hater pra falar uma coisa dessas que tu falou :klol


Mas blz, opinião é que nem cu, cada um tem a sua
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
O cara vem sendo artilheiro ano após ano, e tá com média de 1 (UM) gol por jogo na atual temporada - 27 jogos e 27 gols. Tem que ser muito hater pra falar uma coisa dessas que tu falou :klol
Ah cara, com esse nível lixo do Brasileirão nos últimos anos, qualquer um joga bem.

E a crítica que faço ao Gabigol é a mesma que faço ao Neymar e ao Daniel Alves. Falta parar de molecagem e jogar sério.

Clubismo anti-Flamengo? Deixei claro que para mim Arrascaeta é o melhor meia do Brasileirão. E, pra mandar a redpill, talvez o melhor jogador.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.353
Reações
29.419
Pontos
1.054
Ah cara, com esse nível lixo do Brasileirão nos últimos anos, qualquer um joga bem.

E a crítica que faço ao Gabigol é a mesma que faço ao Neymar e ao Daniel Alves. Falta parar de molecagem e jogar sério.

Clubismo anti-Flamengo? Deixei claro que para mim Arrascaeta é o melhor meia do Brasileirão. E, pra mandar a redpill, talvez o melhor jogador.
Mas segundo esse critério do nível baixo do BRzão, outros jogadores que fizeram mais sucesso que o gabigol na Europa teriam que meter gol a rodo aqui também, o que não é o caso. O Hulk tá fazendo bastante gols, mas os números dele ainda não são tão bons quanto os do gabigol.

Mas temos outros exemplos. Robinho, Ronaldinho, Vargas, Guerrero, Adriano, Ronaldo, etc etc etc. NENHUM desses teve os números do gabigol. E isso não quer dizer que ele é melhor do que todos esses aí, mas que ele é extremamente efetivo, isso é
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Mas segundo esse critério do nível baixo do BRzão, outros jogadores que fizeram mais sucesso que o gabigol na Europa teriam que meter gol a rodo aqui também, o que não é o caso. O Hulk tá fazendo bastante gols, mas os números dele ainda não são tão bons quanto os do gabigol.

Mas temos outros exemplos. Robinho, Ronaldinho, Vargas, Guerrero, Adriano, Ronaldo, etc etc etc. NENHUM desses teve os números do gabigol. E isso não quer dizer que ele é melhor do que todos esses aí, mas que ele é extremamente efetivo, isso é

É fato que os craques do Fla não foram bem na europa. Podem ir ainda, são jovens, mas até agora não. Mas o Fla é o melhor futebol do Brasil, galo segundo. Palmeiras é competitivo e pode até ser campeão em cima de ambos, mas o futebol não encanta.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Cara, tava levando a sério até ler os seus pontos sobre os jogadores do Flamengo

Não sei pra que time tu torce, mas me cheira a puro clubismo essa sua descrição aí...

Estamos falando sobre jogadores que atuam no Brasil e sobre os seus números/resultados. Como que tu me fala tanta besteira sobre o Gabigol? Poxa, "humildade, dedicação", que diabos de critério é esse?

O cara vem sendo artilheiro ano após ano, e tá com média de 1 (UM) gol por jogo na atual temporada - 27 jogos e 27 gols. Tem que ser muito hater pra falar uma coisa dessas que tu falou :klol


Mas blz, opinião é que nem cu, cada um tem a sua
O ponto dele é 100% válido

Você já leu posts meus tópico do flamengo e derivados, sabe que tem ódio nem clubismo nenhum contra. Fora que sempre deixei claro convergência positiva para times que se ajustaram financeiramente.
Dito isso eu repito, gabigol é b*sta

Olha jogo contra santos, mesmo SEM TORCIDA o cara conseguiu arrumar briga com os gatos pingados que tinha lá, 200% descontrolado emocionalmente.
Esse descontrole emocional AFETA em campo ele. Fora pura instabilidade técnica, todos vemos constantemente ele perder 2-3 gols feitos para fazer 1.

"ah é artilheiro disso". Filho o Pablo é artilheiro do são paulo no ano com folgas, preciso adicionar algo? Ninguém nem chega perto de bater número do bixo.
E artilheiro do brasileiro é o Bruno Henrique, do ano passado foi Luciano.

Partida do santos é nesse nível ai que vai nego "consagrar ele". Literalmente 2 gols debaixo da trave e pênalti.

Literalmente se perguntar para todos outros clubes no brasil, quase todo mundo iria querer hulk no lugar do gabigol nos respectivos clubes.
E mais, iriamos preferir muito mais bruno henrique no elenco que gabigol. Eu em particular iria querer pedro de centro avante do lado de rigoni.

E pior que ocês não aceitam que todo o resto ache gabigol super b*sta e achar que é algum tipo de "inveja", sendo que publicamente elogiamos arrascaeta, bruno henrique, etc.
E entenda "todo resto" como os outros clubes/torcedores do brasil e DO MUNDO, que nego na europa não quer ver ele nem pintado de ouro.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.353
Reações
29.419
Pontos
1.054
27 jogos e 27 gols na temporada
97 gols pelo Flamengo
2 gols na final da libertadores
Artilheiro do BRzão 2018
Artilheiro do BRzão 2019
Artilheiro da libertadores 2019
Super efetivo em pênaltis
Marca tanto em time pequeno quanto em time grande
Tem carisma pra cacete, vide a nova geração de torcedores rubro negros que tem surgido tendo o Gabigol como símbolo

O que mais ele precisa fazer? Isso aí é hate puro. Simplesmente isso.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
Por que é que voltou à moda jogar com ponta?

Enfim...

Atlético/MG

Hulk
é sem dúvida o melhor tecnicamente e mais completo centroavante "poste" do Brasileirão no momento.

PRÓS: Porte físico enorme, difícil de derrubar. Faz muito bem ponta-direita, segundo atacante e falso 9 caso necessário. Anos de experiência na Europa que ele sabe muito bem aplicar aqui.

CONTRAS: Devido a seu porte muscular, é muito lento. Com a chegada de Diego Costa, muito provavelmente vai pra ponta, e, sendo lento assim, é fueda.

Nacho Fernandez em termos técnicos é para mim o segundo melhor meia do Brasileirão e merece lugar na albiceleste.

PRÓS: Distribuição e armação de jogo excelentes. Passe impecável.

CONTRAS: Muito alto para um meia. Logo, tende a perder a bola e desengonçar. Ademais, 1,81 de altura retira a agilidade que um meia precisa. Meia tem que correr boa parte do campo, e essa altura, complica.

Diego Costa tem faro de gol e, se tivesse chegado antes, era top 3 garantido na artilharia do campeonato.

PRÓS: Faro de gol e técnica na finalização.

CONTRAS: Assim como Hulk, muito lento.

Flamengo

Gabigol
é um centroavante superestimado, que só joga bem no Brasileirão, onde o nível técnico é baixo. Na Europa e na seleção, já provou ser um fracasso. Robinho e Elano fazendo escola.

PRÓS: Técnica de finalização.

CONTRAS: Falta maturidade, humildade e dedicação.

Bruno Henrique é uma aposta que vem dando certo. Era um jogador mediano até chegar no Flamengo, onde se tornou um bom jogador.

PRÓS: Muito rápido, maduro e objetivo.

CONTRAS: Até agora, não sei definir.

Arrascaeta é, de longe, o melhor meia atualmente. Para mim seria titular de um time europeu médio-grande (Arsenal, Sevilla, Villareal, Werder Bremen, Lazio) com facilidade.

PRÓS: Distribuição e armação de jogo excelentes. Altura na medida certa para um meia. Objetividade. Passe fora do comum. Visão de jogo incrível.

CONTRAS: Aparenta ser um cara marrento. Difícil de lidar. Mas posso estar errado.

SALDO: na minha opinião o CAM não só leva a melhor comparando os trios, como também é o time que vai levar tudo esse ano.

vc só pode estar de zueira dizendo que o arrasca é marrento , o cara é timido pra caramba
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
27 jogos e 27 gols na temporada
97 gols pelo Flamengo
2 gols na final da libertadores
Artilheiro do BRzão 2018
Artilheiro do BRzão 2019
Artilheiro da libertadores 2019
Super efetivo em pênaltis
Marca tanto em time pequeno quanto em time grande
Tem carisma pra cacete, vide a nova geração de torcedores rubro negros que tem surgido tendo o Gabigol como símbolo

O que mais ele precisa fazer? Isso aí é hate puro. Simplesmente isso.
Artilheiro da liberta atualmente e nego ainda mete essa de "só jogo BRzão"...
É muito clubismo pra avaliar o cara porque sempre sofrem com ele.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
27 jogos e 27 gols na temporada
97 gols pelo Flamengo
2 gols na final da libertadores
Artilheiro do BRzão 2018
Artilheiro do BRzão 2019
Artilheiro da libertadores 2019
Super efetivo em pênaltis
Marca tanto em time pequeno quanto em time grande
Tem carisma pra cacete, vide a nova geração de torcedores rubro negros que tem surgido tendo o Gabigol como símbolo

O que mais ele precisa fazer? Isso aí é hate puro. Simplesmente isso.

Precisa ir para um centro onde se pratica futebol de alto nível e provar que consegue jogar bola.

Na primeira tentativa ele não serviu nem pra ser reserva do Benfica.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.353
Reações
29.419
Pontos
1.054
Precisa ir para um centro onde se pratica futebol de alto nível e provar que consegue jogar bola.

Na primeira tentativa ele não serviu nem pra ser reserva do Benfica.
Mas estamos falando do futebol brasileiro e sul-americano cara, não viaja

Estamos comparando o futebol praticado AQUI, não de lá do outro lado do mundo. E AQUI o gabigol é um fenômeno. Ronaldinho gaúcho destruiu no Barcelona mas não jogou nada no Flamengo. E aí? O que tens a dizer sobre isso?

Os números estão TOTALMENTE a favor do gabigol. Não há argumentos contrários que se sustentem.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Mas estamos falando do futebol brasileiro e sul-americano cara, não viaja

Estamos comparando o futebol praticado AQUI, não de lá do outro lado do mundo. E AQUI o gabigol é um fenômeno. Ronaldinho gaúcho destruiu no Barcelona mas não jogou nada no Flamengo. E aí? O que tens a dizer sobre isso?

Os números estão TOTALMENTE a favor do gabigol. Não há argumentos contrários que se sustentem.

Vc tá de zueira ne? O que o Ronaldinho jogou ou deixou de jogar no Flamengo é irrelevante, o cara é um talento comprovado, duas vezes melhor do mundo.

Gabigol é bom para o nível atual do futebol local, ninguém está contestando esse ponto e sim dizendo que ele se limita a isso. Como jogador a nível mundial ele é um zé ninguém.
 
Ultima Edição:

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.353
Reações
29.419
Pontos
1.054
Vc tá de zueira ne? O que o Ronaldinho jogou ou deixou de jogar no Flamengo é irrelevante, o cara é um talento comprovado, duas vezes melhor do mundo.

Gabigol é bom para o nível atual do futebol local, ninguém está contestando esse ponto e sim dizendo que ele se limita a isso. Como jogador a nível mundial ele é um zé ninguém.
Cara, olha o OP do tópico e tu vai ver que tá falando besteira. O topico é totalmente focado no que os caras tão produzindo aqui, po
 

_SilentHill_

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
145
Pontos
53
Por que é que voltou à moda jogar com ponta?

Enfim...

Atlético/MG

Hulk
é sem dúvida o melhor tecnicamente e mais completo centroavante "poste" do Brasileirão no momento.

PRÓS: Porte físico enorme, difícil de derrubar. Faz muito bem ponta-direita, segundo atacante e falso 9 caso necessário. Anos de experiência na Europa que ele sabe muito bem aplicar aqui.

CONTRAS: Devido a seu porte muscular, é muito lento. Com a chegada de Diego Costa, muito provavelmente vai pra ponta, e, sendo lento assim, é fueda.

Nacho Fernandez em termos técnicos é para mim o segundo melhor meia do Brasileirão e merece lugar na albiceleste.

PRÓS: Distribuição e armação de jogo excelentes. Passe impecável.

CONTRAS: Muito alto para um meia. Logo, tende a perder a bola e desengonçar. Ademais, 1,81 de altura retira a agilidade que um meia precisa. Meia tem que correr boa parte do campo, e essa altura, complica.

Diego Costa tem faro de gol e, se tivesse chegado antes, era top 3 garantido na artilharia do campeonato.

PRÓS: Faro de gol e técnica na finalização.

CONTRAS: Assim como Hulk, muito lento.

Flamengo

Gabigol
é um centroavante superestimado, que só joga bem no Brasileirão, onde o nível técnico é baixo. Na Europa e na seleção, já provou ser um fracasso. Robinho e Elano fazendo escola.

PRÓS: Técnica de finalização.

CONTRAS: Falta maturidade, humildade e dedicação.

Bruno Henrique é uma aposta que vem dando certo. Era um jogador mediano até chegar no Flamengo, onde se tornou um bom jogador.

PRÓS: Muito rápido, maduro e objetivo.

CONTRAS: Até agora, não sei definir.

Arrascaeta é, de longe, o melhor meia atualmente. Para mim seria titular de um time europeu médio-grande (Arsenal, Sevilla, Villareal, Werder Bremen, Lazio) com facilidade.

PRÓS: Distribuição e armação de jogo excelentes. Altura na medida certa para um meia. Objetividade. Passe fora do comum. Visão de jogo incrível.

CONTRAS: Aparenta ser um cara marrento. Difícil de lidar. Mas posso estar errado.

SALDO: na minha opinião o CAM não só leva a melhor comparando os trios, como também é o time que vai levar tudo esse ano.


Hulk lento é brincadeira. Tem muita velocidade ainda, arranca muito!

Gabigol sem dedicação também é foda... o cara sempre dá a vida em campo, mesmo que exagere algumas vezes. E sobre só jogar bem no brasileirão, não dá. O cara deita na Libertadores também!

Sobre a altura do Nacho o atrapalhar, também não concordo. Ele tem a mesma altura que o de Bruyne, por exemplo (talvez o melhor armador do mundo), e ambos são bem mais baixos do que o Pogba, também como exemplo.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Nego fala muita groselha por birra com o Gabi.
Ele ta fazendo um caminhão de gol aqui, mas num vale pois na Europa ele foi nulo ou é marrento.

Esqueceram de citar que depois q ele estrou no mengo tirando o Lewandowski, NINGUÉM no mundo fez mais gol que ele.

NINGUÉM
NINGUÉM
NINGUÉM
NINGUÉM
NINGUÉM
NINGUÉM
NINGUÉM
NINGUÉM
NINGUÉM

NINGUÉM
NINGUÉM
NINGUÉM
NINGUÉM
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.525
Reações
2.893
Pontos
959
Hulk lento é brincadeira. Tem muita velocidade ainda, arranca muito!

Gabigol sem dedicação também é foda... o cara sempre dá a vida em campo, mesmo que exagere algumas vezes. E sobre só jogar bem no brasileirão, não dá. O cara deita na Libertadores também!

Sobre a altura do Nacho o atrapalhar, também não concordo. Ele tem a mesma altura que o de Bruyne, por exemplo (talvez o melhor armador do mundo), e ambos são bem mais baixos do que o Pogba, também como exemplo.

Concordo com tudo.

Hulk tem explosão, Gabi dá a vida, altura do Nacho não influencia e o Arraxca tá longe de ser marrento.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.365
Pontos
353
Arrascaeta é, de longe, o melhor meia atualmente. Para mim seria titular de um time europeu médio-grande (Arsenal, Sevilla, Villareal, Werder Bremen, Lazio) com facilidade.

PRÓS: Distribuição e armação de jogo excelentes. Altura na medida certa para um meia. Objetividade. Passe fora do comum. Visão de jogo incrível.

CONTRAS: Aparenta ser um cara marrento. Difícil de lidar. Mas posso estar errado.

Notícia de abril sobre o Arrascaeta:

 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Preciso ver o trio do Atlético jogando mais alguns jogos. Se for considerar só os nomes eu diria que o trio do galo é melhor, agora tem que ver na prática. Os números do trio do Flamengo é bem difícil de bater.

Vamo vê...
 
Topo Fundo