O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PLAYSTATION SHOWCASE - PS5 GAMES - 09/09 as 17:00h - VOTAÇÃO SOBRE O SHOWCASE!

O QUE ACHARAM DO SHOWCASE DA SONY?


  • Total voters
    203

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Nego esquece é apenas uma showcase de 40 min :kkk
Levando isso em conta, até que mostraram bastante.

Pra mim 8 / 10.
Esperava um pouco mais de GoW e principalmente GT (mas esse nem me decepciona mais, negócio é jogar MK8 no Switch mesmo).
Um evento de 40min em um ano de nada, só eventos b*sta. Vindo de 3 anos sem nem E3.

Fizeram segredinho por meses para isso. :facepalm

Podiam simplesmente ter falado: "Em setembro faremos um evento b*sta, com GoW crossgen e teasers de 10s de jogos da Marvel."
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.754
Reações
57.436
Pontos
1.003
De bom teve o Forspoken, que parece bem interessante. Foda é confiar na Square. KOTOR também é hype certo, porque é um jogo pique Mass Effect, em época de Mass Effect "falido". Gran Turismo 7 eu não achei visualmente impressionante, mas vou tentar caçar um video em 4k, porque é foda opinar com stream de Youtube.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.197
Reações
14.558
Pontos
1.019
Achei um evento sólido.
O que broxou pra mim foi GOW mesmo, um trailer sem inspiração e genérico parecendo trailer feito pra XBOX... As pessoas do GoW anterior não estão mais lá????
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.396
Reações
8.722
Pontos
353
Não disse que Horizon era mais bonito, e sim que me impressionou mais. O escopo de Horizon é infinitamente maior que o de GoW. É muito mais "simples" ter um jogo no estilo GoW mais bonito e detalhado do que um jogo no estilo Horizon. Enfim, eu acho muito complicado dar crédito pra quem achou GoW Ragnarok um showcase técnico do PS5. Não foi. Isso pra mim é fato e ponto. Perdeu-se uma marca registrada da franquia por conta da decisão $$$ de ser cross-gen. Como só tenho PS5, e não PS4, me reservo ao direito de ficar um pouco triste com isso.
Tu está certíssimo. A maior enrabada da Sony com quem comprou o PS5 é essa m**** de ficar lançando jogo crossgen. Isso me irrita profundamente.
 

hunter.andalbrsk

Supra-sumo
Mensagens
502
Reações
817
Pontos
193
É só eu ou o Kratos parece que perdeu uns quilos de massa muscular e parece estar mais pálido lol


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Eu estou me perguntando aqui: como diabos a Sony conseguiu um Wolverine para ser feito insomniac?

E quem tá falando que KOTOR vai ser exclusivo para console PS?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.020
Reações
23.091
Pontos
1.364
Se o Horizon 2 supostamente era pra sair em 2020, GOW 2 e GT7 eram pra sair por ai também, jogos iterativos tem menor tempo de desenvolvimento. Provavelmente era E3 > Novembro se não fosse a pandemia.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
13.795
Pontos
503
Achei um evento sólido.
O que broxou pra mim foi GOW mesmo, um trailer sem inspiração e genérico parecendo trailer feito pra XBOX... As pessoas do GoW anterior não estão mais lá????

Estão mas o balrog não é mais o diretor chefe. Inclusive ele deu dica que está trabalhando em outras coisas tbm mas não pode revelar ainda.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.214
Reações
172.759
Pontos
1.714
KOTOR Remake (multi) e Wolverine (exclusivo) os destaques pra mim. Pena que sabe-se lá quando saem :klolz


GT é GT e tem que ficar de olho e o Miranha 2 ainda tem que ver o estilo do jogo.

Os demais já eram sabidos e vai ter muito crossgen ali.

Eu basicamente uso a regra de que qualquer coisa pra antes de 2023 tem altas chances de ser crossgen.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.754
Reações
57.436
Pontos
1.003
O evento nem foi ruim, sinceramente, foda foi o hype. Os insiders fizeram um hype tão absurdo, que parecia que apareceria um Silent Hill, um Metal Gear Solid remake, um jogo novo da ND, jogo novo do Fumito Ueda, qualquer outra coisa bombástica. A maior parte foi repeteco, inclusive de multis. O ritmo pelo menos foi bom, sem falatório, jogo atrás de jogo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.553
Reações
43.837
Pontos
1.499
Achei um evento sólido.
O que broxou pra mim foi GOW mesmo, um trailer sem inspiração e genérico parecendo trailer feito pra XBOX... As pessoas do GoW anterior não estão mais lá????
E tem isso, também: eu achei o trailer tão... sem sal, assim. A empolgação surgiu por conta de toda a reputação que God of War carrega, e não pelo que de fato estava sendo apresentado.

Enfim, dou aí pro evento nota 7. Bom, acima da média, mas não foi ótimo nem de explodir as cabeças.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.061
Reações
14.671
Pontos
503
Gow parece tão chato quanto o antecessor. Pensa num jogo repetitivo, um sonífero.

GT7 tá a mesma mer.da de sempre mas agora com reflexos. DriveClub ainda impressiona mais... Só não digo que Forza Horizon 5 estupra pq né, são gêneros de corrida diferentes (mas estupra, em gráficos principalmente)

Spider 2 e Wolverine são o que anima. Tomara que sejam crossgen, daí jogo no meu PS4 mesmo e passo longe do PS5.
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Se vocês acharam que o evento foi mais ou menos, fico pensando o que que a galera do gamepass acha do futuro, pois sinceramente não há comparação, Sony é outro nível, Pobi da MS nem coça!
O futuro é o que mais me empolga no Game Pass. O problema é que ele não chega nunca, que nem o multiplayer do Last of Us 2
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
O que dá pra notar após essa apresentação é que não há a menor necessidade de comprar um PS5 ainda. Estamos no final de 2021 e não existem sequer gameplays next gen para os consoles de nova geração. A Pandemia gerando reflexos até 2023, infelizmente.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
11.201
Pontos
1.034
Insomniac produz games como se fosse uma linha de montagem , vai saindo um atrás do outro :eek:
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.074
Reações
11.571
Pontos
1.024
GoW Ragnarok tá tão diferente que quando começou eu não sabia se era um remastered do primeiro ou se era um novo.
Esperava um impacto visual maior.

No mais, quero Spider Man 2 na minha mesa amanhã.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Não foi ruim, mas também não foi bom. Da próxima vez eu vejo um resumo na internet que perco menos tempo...
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.684
Pontos
353
KOTOR, meus amigos! Como alguém reclama de um evento que nos presenteia com um KOTOR na cara?

Fora isso, Forspoken lindíssimo! Insonmaniac bruxa demais! Olha a linha de produção destes malucos, pqp! Tô muito na pilha pelo próximo spider e, especialmente, pelo Wolverine - espero que sejam PS5 only (vtnc PS4).

GT7 está bonito, mas gostaria que ele tivesse um modo com pegada competitiva, como GT Esports - espero que tenha.

God of War concordo com a galera: é, de fato, um jogo de mesma geração de seu antecessor - o que não é ruim, visto a excelência do de 2018, mas poderia ser muito mais impressionante, dada a qualidade dos caras que trabalham na franquia, se o game fosse somente de PS5. Estou empolgado para o jogar, mas com um "plus" a menos do que poderia ter, que seria do showcase técnico da minha máquina de 5k de reais da sala.

Por mim, desçam quem quiser, eu sigo no trem.

Única coisa que realmente critico, é a porra da Sony seguir nessa de remasterizar ou fazer versões melhoradas e pagas de jogos da geração passada. Isso aí é palhaçada.
 
Topo Fundo