O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PLAYSTATION SHOWCASE - PS5 GAMES - 09/09 as 17:00h - VOTAÇÃO SOBRE O SHOWCASE!

O QUE ACHARAM DO SHOWCASE DA SONY?


  • Total voters
    203

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
BRpGCmM.jpg


209775




Q3M0s7N.gif


 
Ultima Edição:

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.696
Pontos
503
40 minutos é pouco pelo que esta sendo ventilado que a Sony ainda esta guardando muitos jogos pra mostrar.

Só se a maioria desses anuncios vão ser pequenos teasers.
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
40 minutos é pouco pelo que esta sendo ventilado que a Sony ainda esta guardando muitos jogos pra mostrar.

Só se a maioria desses anuncios vão ser pequenos teasers.
O primeiro foi um pouco mais de 40 min, tivemos bastante coisa e ainda teve a revelação do console.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Tomara q apareça FFXVI mas sei não.....


Também não levo fé.

Mais no Twitter não tem comentários de Novos anúncios.

Evento PlayStation Showcase anunciado para a próxima quinta-feira :

"O Showcase terá cerca de 40 minutos e incluirá atualizações do PlayStation Studios e de alguns dos desenvolvedores mais criativos da indústria, para jogos que serão lançados neste feriado e além."
 

Badalo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
134
Reações
324
Pontos
1.008
Obviamente eles não vão falar os jogos que irão mostrar , mas acredito em jogos de grandes estúdios por aí , God é certeza absoluta de aparecer !

Enviado de meu ASUS Max Pro M2
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Acordou pra mijar depois volta a dormir !!
Mas espero um god p fuder a porra td !
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Certamente os games já anunciados aparecerão: GoW, GT 7 e HFW (este talvez até possa não aparecer pelo lançamento já anunciado e façam um marketing separado).
Multiplayer de The Last of Us 2, ou seja lá o que a Sony está preparando para a versão PS5, deve aparecer.
Abandoned deve ser revelado com o primeiro trailer. Kojima tava dando dicas de um trailer mostrado em setembro, tá aí.
Ainda acho que a Sony vai fazer um remaster do Bloodborne, mas não sei se já mostram agora.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Também não levo fé.

Mais no Twitter não tem comentários de Novos anúncios.

Evento PlayStation Showcase anunciado para a próxima quinta-feira :

"O Showcase terá cerca de 40 minutos e incluirá atualizações do PlayStation Studios e de alguns dos desenvolvedores mais criativos da indústria, para jogos que serão lançados neste feriado e além."


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Certamente os games já anunciados aparecerão: GoW, GT 7 e HFW (este talvez até possa não aparecer pelo lançamento já anunciado e façam um marketing separado).
Multiplayer de The Last of Us 2, ou seja lá o que a Sony está preparando para a versão PS5, deve aparecer.
Abandoned deve ser revelado com o primeiro trailer. Kojima tava dando dicas de um trailer mostrado em setembro, tá aí.
Ainda acho que a Sony vai fazer um remaster do Bloodborne, mas não sei se já mostram agora.

A Sony tem q mostrar algo de GoW Ragnarok, impossível a Santa Monica não ter pelo menos um trailerzinho de 1 minuto do jogo :klol
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Duvido bastante mostrarem algo do God of War novo. Imagino que eles iriam querer fazer igual fizeram com o primeiro de PS4, deixar pra mostrar com um trailer de gameplay bem longo de uma vez. Nao parece ser o estilo lançar trailer curtinho, e teaser já teve um.

Eu apostaria em coisas que já mostraram um pouco mais, tipo Gran Turismo, Final Fantasy novo, alguma coisa relacionada a Last of Us/Naughty Dog, sendo mais um director's cut ou nao. E talvez mais um gameplay de Horizon.

Pra mim, se lançarem atualizaçao de Bloodborne pra PS5, já pode encerrar a geraçao.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Que não percam tempo com Horizon.

o que eu gostaria de ver:
multiplayer da ND
gameplay GOW
Gran Turismo + data de lançamento
jogo 2º estúdio da Guerrilla
ABANDONED (apesar de toda a palhaçada, ainda tenho aquele 1% de esperança kkkkk)
+algum outro game de estúdio interno não divulgado
Final Fantasy
+qualquer coisa da MM (algum jogo de verdade dessa vez, sem palhaçada de criação
+qualquer coisa da BluePoint (apesar de ainda ser cedo demais), os caras são feras, estou jogando o MGS2 no vita e não faço ideia de como, mas o jogo roda lindamente, fora que os remakes de SOTC e Demons Soul ficaram maneiros demais.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Agora sim caceta.

Claro que quando fosse de verdade não teria um unico rumor kkkkk.

Só de não ter o maldito nome State of Play já da pra esperar algo bem melhor, não me venha com 20min de Deathloop por favor.
 
Topo Fundo