O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PLAYSTATION SHOWCASE - PS5 GAMES - 09/09 as 17:00h - VOTAÇÃO SOBRE O SHOWCASE!

O QUE ACHARAM DO SHOWCASE DA SONY?


  • Total voters
    203

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Caixista usando a Nintendo pra gozar, típico.

Mas pra mim, tanto faz...os números da Sony são um absurdo em marketing (e em vendas).

E pela tirinha, até parece que TLoU é um fracasso em vendas...pfff.

Famoso Tino...

E o post do Benji é apenas informativo, não precisa atacar os Sonystas hahaha.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Caixista usando a Nintendo pra gozar, típico.

Mas pra mim, tanto faz...os números da Sony são um absurdo em marketing (e em vendas).

E pela tirinha, até parece que TLoU é um fracasso em vendas...pfff.

Famoso Tino...

E o post do Benji é apenas informativo, não precisa atacar os Sonystas hahaha.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Comparar o jogo da geração com esse animal b*sta deveria dar cadeia.

Meu cunhado comprou o game para jogar no meu Switch e, após ele ter enjoado, eu apaguei esse lixo do meu sistema.

Entendo o sucesso da franquia AC, mas para mim é um lixo cósmico. Metroid, por exemplo, é infinitamente superior.. e não vende nem perto disso.

PS. Tem nego que nem disfarça o ódio que sente pelo PlayStation.

Ignore list is a bliss.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.855
Reações
3.123
Pontos
453
Flame desnecessário ein , o user trouxe apenas informações sobre as views dos trailers ,sem nem mencionar Nintendo ou Xbox , mas parece que você sentiu a postagem.
A caixistada está arisca depois da surra de pau mole q foi esse evento.

Eles estavam comemorando a E3... falando q tinha sido lindo!!! Forza Horizon 5!!! Halo!!!

Aí chega a Sony e dá esse tiro de calibre 12 na cara.

Acabou com o velório.

:klolz
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.903
Pontos
803
Métrica de trailers é uma coisa, mas a galera tem que resguardar o quanto isso de fato concretiza em vendas = sucesso dos jogos, olhem Gran Turismo 7 , vai ter pouca views, mas certamente via vender seus 5~6 milhões fácil, não que todos da lista não venderam bem(só tenho duvidas de Forspoken mesmo, se a Square achará que valerá fazer sequencia ou port disso depois de 2 anos pro Xbox).


Avengers da Square Enix é um bom exemplo que foi citado no tópico (acho que foi quase 20mi no trailer da E3, jogo real não deve ter passado de 5mi)
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.845
Pontos
803
É só uma piada, vocês vivem postando coisas do tipo, mas não suportam quando alguém faz alguma zoação contrária.

Serious business.:viraolho

Assim amigo , só te falei isso , pq já vi vc reclamando várias vezes de flame barato de sonistas , falando que o fórum tava um lixo por causa disso. Mas vc vem e faz a mesma coisa sem necessidade :klol
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
Honestamente, minha opinião é:

Quem comprou o PS5 no lançamento sabia o que estava fazendo, agora não adianta vir chorar.
Ainda mais que fizeram isso no meio de uma época bem ruim da pandemia.

Tenho interesse nesse jogo e vou jogar no PS4, se gráfico importasse tanto estariam fazendo sequencia de The Order até hoje então o que espero desse jogo tem nada haver com efeitinho besta de RTX (que nem no PC me importo com isso) mas sim em como vão melhorar o combate e etc.

Todas melhorias que espero não é o tipo de coisa que precisa de um hardware diferente.

Posso até estar enganado, mas a impressão que eu tenho é que quem está reclamando é exatamente quem não comprou um PS5. Mas é uma galera que já reclamava antes do evento e agora resolveu reciclar as críticas.

Não tenho nada a reclamar, por enquanto. Até dos preços altos consegui fugir, o máximo que paguei foi R$ 180 e peguei todos os lançamentos, só é preciso um pouco de paciência pra esperar uma promoção. Mesclando com alguns de PS4 que estavam no backlog, tenho mais jogos que o meu tempo disponível de vida adulta me permite jogar. E olha que com o fim de faculdade e com a pandemia consigo jogar praticamente todos os dias.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.223
Pontos
1.003
É só uma piada, vocês vivem postando coisas do tipo, mas não suportam quando alguém faz alguma zoação contrária.

Serious business.:viraolho

Também acho isso bizarro.

Falar que o Xbox é lixo, que os caixistas "tomaram surra de pau mole", ir em todos os tópicos falar que os caixistas "sentiram" esse evento mediano, colocar na ignore todo mundo que não é sonysta por puro fanatismo, xingar, dizer que Xbox não tem jogo são coisas "normais" e tranquilas, não é flame, não desvirtua tópicos, não cria conflitos, é só opinião isenta e saudável. Aí você posta um meme de boa zoando Playstation e todo mundo se ofende, fala que flame war é errado, enquanto o tópico tá aí lotado de provocações bobas ao outro lado. Pior que o forum inteiro é assim. Aparecem 10 sonystas provocando, postando meme, zoando, metendo o pau nas outras plataformas e nos fãs delas, aí você dá uma zoadinha no Play e esses mesmos 10 sonystas te chamam de troll, de flamer, de personagem, de fanboy doente. O cara tá lá antes do evento falando que o evento vai matar o Xbox, mas tá agora reclamando porque alguém supostamente não gosta da Sony, no mesmo tópico. :klol

Os caras não param pra ler as próprias postagens.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Métrica de trailers é uma coisa, mas a galera tem que resguardar o quanto isso de fato concretiza em vendas = sucesso dos jogos, olhem Gran Turismo 7 , vai ter pouca views, mas certamente via vender seus 5~6 milhões fácil, não que todos da lista não venderam bem(só tenho duvidas de Forspoken mesmo, se a Square achará que valerá fazer sequencia ou port disso depois de 2 anos pro Xbox).


Avengers da Square Enix é um bom exemplo que foi citado no tópico (acho que foi quase 20mi no trailer da E3, jogo real não deve ter passado de 5mi)
GT7 tem tudo para vender mais que GTS. Base gigante de consoles da Sony, crossgen, saindo no começo da geração, mais completo, loadings devem ter um impacto gigante para os jogadores.

GTS ainda teve um lançamento bem complicado, com reviews decepcionantes e tal. Mesmo assim GTS pelo visto vendeu mais de 8m. É só fazerem o dever de casa que vai ser um put* sucesso.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Visualizar anexo 212098

Alguns simbolos que aparecem ninguém sabe bem o que é..
Esse aqui achei muito parecido com a arte do Killzone

png-clipart-killzone-2-killzone-shadow-fall-killzone-3-killzone-mercenary-killzone-emblem-logo.png

O símbolo da ISA de Killzone lembra aquele círculo no meio. A estrela me lembrou capitão América mesmo kkk

Mas aí já é sonhar demais, vai demorar um bom tempo pra termos notícia de outro herói Marvel virando Jogo.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Não foi tão empolgante quanto queria (cadê Silent Hill?), mas foi bem melhor do que a apresentação da concorrente na E3.

Os jogos da PlayStation Studios mais uma vez fizeram bonitos.

Os pontos de novidade foram mesmo foram os anúncios de KOTOR e o Wolverine.

Spiderman 2 já se especulava uma sequencia após o lançamento do Miles Morales (mas está lindão).
GT7 parece que vai voltar as origens com pistas clássicas e contando com a nostalgia música do Moon Over The Castle (impossível não ficar empolgado com isso), a qualidade do RT melhorou em relação ao primeiro trailer e com carregamento veloz que era uma necessidade da franquia. Modelagem dos carros muito bem feitas.
Forspoken foi um dos melhores jogos. Gostei muito do gameplay e dos efeitos elementares. E a movimentação é bem dinâmica e ágil sem perder a qualidade no processo. E exclusividade temporária nos consoles por 2 anos.
O jogo coreano, um hack 'n slash com uma waifu destruindo demônios a la DMC e Bayonetta. Alta qualidade visual e efeitos lambendo a tela. Meu hype é alto nele. Com uma jogabilidade boa, será um ótimo game.
God of War Ragnarok está lindasso como sempre e já é acima da média no PS4, mas o fato de ser Cross Gen impediu que a Santa Mônica pudesse ir além para explorar mais o potencial técnico do PS5.
Uncharted Collection será excelente pros jogadores de PCs que não tem um PlayStation 4 em casa. É legal o add on de 60 fps no PS5, mas não me faria voltar a jogar e gastar dinheiro denovo nesse game.
Alan Wait já tinha vazado. O que acho mais engraçado é o ranger de dentes e o choro dos caixistas em saber que um game que era exclusivo da plataforma saindo para o PlayStation.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
É só uma piada, vocês vivem postando coisas do tipo, mas não suportam quando alguém faz alguma zoação contrária.

Serious business.:viraolho
Acho que é mais um hate mesmo.

Mas não foi sobre vc que eu disse e sim que a imagem é feita por um caixista.

Me pergunto o pq ele não coloca um jogo da MS como exemplo...



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Depois de participar de alguns debates por aí a fora e até debater em uma live sobre o assunto cheguei a conclusão que na verdade o evento foi bom sim, eu tinha considerado mediano baseado em um monte de rumores que eu queria que fossem concretizados e não foram ainda, mas analisando friamente foi um bom evento, bem melhor do que os que rolaram na E3 e Gamescom deste ano.

KOTOR, Wolverine, Spiderman 2 e God of War Ragnarok estão causando muito furor na internet e o pessoal tá mais empolgado que nunca então acho que o evento cumpriu o seu papel. Acho que tinha ficado meio decepcionado porque eu queria ter visto o multiplayer da Naughty Dog e quem sabe um Twisted Metal, Wipeout, Silent Hill ou tantos outros rumores que eram dados praticamente como certos.

Por outro lado teve duas surpresas tão grandes quanto (KOTOR e Wolverine) que eu não dei a devida proporção na hora de avaliar o evento.
Resta saber se ainda teremos algum tipo de evento no fim do ano como uma Playstation Experience da vida ou se vamos ficar só com esses anúncios este ano apesar de ter mais jogos sendo desenvolvidos debaixo dos panos.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.903
Pontos
803
Por outro lado teve duas surpresas tão grandes quanto (KOTOR e Wolverine) que eu não dei a devida proporção na hora de avaliar o evento.
Resta saber se ainda teremos algum tipo de evento no fim do ano como uma Playstation Experience da vida ou se vamos ficar só com esses anúncios este ano apesar de ter mais jogos sendo desenvolvidos debaixo dos panos.

é o último evento do PS esse ano, qualquer outra novidade será mostrada na The Game Awards como já aconteceu no passado.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
8.524
Pontos
503
Depois de participar de alguns debates por aí a fora e até debater em uma live sobre o assunto cheguei a conclusão que na verdade o evento foi bom sim, eu tinha considerado mediano baseado em um monte de rumores que eu queria que fossem concretizados e não foram ainda, mas analisando friamente foi um bom evento, bem melhor do que os que rolaram na E3 e Gamescom deste ano.

KOTOR, Wolverine, Spiderman 2 e God of War Ragnarok estão causando muito furor na internet e o pessoal tá mais empolgado que nunca então acho que o evento cumpriu o seu papel. Acho que tinha ficado meio decepcionado porque eu queria ter visto o multiplayer da Naughty Dog e quem sabe um Twisted Metal, Wipeout, Silent Hill ou tantos outros rumores que eram dados praticamente como certos.

Por outro lado teve duas surpresas tão grandes quanto (KOTOR e Wolverine) que eu não dei a devida proporção na hora de avaliar o evento.
Resta saber se ainda teremos algum tipo de evento no fim do ano como uma Playstation Experience da vida ou se vamos ficar só com esses anúncios este ano apesar de ter mais jogos sendo desenvolvidos debaixo dos panos.
Eu estava pé no chão por isso achei muito bom!

Se você vai esperando um monte de coisa que nem rumor é mas sim viagem de fanboy, tipo SH realmente vai ficar bolado...
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Depois de participar de alguns debates por aí a fora e até debater em uma live sobre o assunto cheguei a conclusão que na verdade o evento foi bom sim, eu tinha considerado mediano baseado em um monte de rumores que eu queria que fossem concretizados e não foram ainda, mas analisando friamente foi um bom evento, bem melhor do que os que rolaram na E3 e Gamescom deste ano.

KOTOR, Wolverine, Spiderman 2 e God of War Ragnarok estão causando muito furor na internet e o pessoal tá mais empolgado que nunca então acho que o evento cumpriu o seu papel. Acho que tinha ficado meio decepcionado porque eu queria ter visto o multiplayer da Naughty Dog e quem sabe um Twisted Metal, Wipeout, Silent Hill ou tantos outros rumores que eram dados praticamente como certos.

Por outro lado teve duas surpresas tão grandes quanto (KOTOR e Wolverine) que eu não dei a devida proporção na hora de avaliar o evento.
Resta saber se ainda teremos algum tipo de evento no fim do ano como uma Playstation Experience da vida ou se vamos ficar só com esses anúncios este ano apesar de ter mais jogos sendo desenvolvidos debaixo dos panos.


Só digo que é possível por causa do VR2.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo