O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PLAYSTATION SHOWCASE - PS5 GAMES - 09/09 as 17:00h - VOTAÇÃO SOBRE O SHOWCASE!

O QUE ACHARAM DO SHOWCASE DA SONY?


  • Total voters
    203

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.480
Pontos
1.049
Exclusivo temporário que não oferece para o jogador de PlayStation absolutamente nada de novo.

O problema do Xbox é qualidade e não quantidade, e não é possível dar a MS o beneficio da duvido pois tem um péssimo histórica de gestão de estúdios e produção de jogos de qualidade.

Eu também acho que exclusivo temporário e nada dá no mesmo. Não ligo de jogar primeiro.

Mas concordo que a MS tem que se provar mais na qualidade. Quantidade ela tem. Já do lado do PS já sabemos hoje que os 5 jogos que ela tem serão todos de grande qualidade.

E pessoalmente não tenho lado. Já tive PS3+X360, PS4+Xone e meu projeto futuro é PS5+XS. Devo ir de MS primeiro pela facilidade mesmo e preços. Mais para frente pego o PS5, mas sem pressa agora. Meu nextgen vai ser o X. De resto da Sony vou jogando no PS4Pro. Quando não der mais faço o upgrade para PS5. Se tivesse Xonex eu nem comprava o XS também. Esse início de geração crossgen está morno.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu também acho que exclusivo temporário e nada dá no mesmo. Não ligo de jogar primeiro.

Mas concordo que a MS tem que se provar mais na qualidade. Quantidade ela tem. Já do lado do PS já sabemos hoje que os 5 jogos que ela tem serão todos de grande qualidade.

E pessoalmente não tenho lado. Já tive PS3+X360, PS4+Xone e meu projeto futuro é PS5+XS. Devo ir de MS primeiro pela facilidade mesmo e preços. Mais para frente pego o PS5, mas sem pressa agora. Meu nextgen vai ser o X. De resto da Sony vou jogando no PS4Pro. Quando não der mais faço o upgrade para PS5. Se tivesse Xonex eu nem comprava o XS também. Esse início de geração crossgen está morno.
Eu vou ficar com meu Pro até ele estragar pelo visto, esse God of War que eu vi ai sei que o meu PS4 Pro vai rodar suave.

Meu destino é ser retro gamer mesmo e escolher um multi ai pra ficar jogando (provavelmente Dota :lolwtf).
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.356
Pontos
903
Eu até preferia que tivessem começado com dois remakes caprichados dos dois primeiros. Risco de uma sequencia ser ruim é alto.

Tem muito jogo top por ai que a única barreira para as pessoas jogarem é que uma ou outras coisas datou demais. Mas ai vai a desgraça da Sony e resolve fazer um Remake de TLoU...
Eu acho que não vai vender bem, atingir o povo casual. Vai ser algo bem específico para fãs.
Se colocar o Twinsen's Odyssey na mão de quem nunca jogou antes, provavelmente a pessoa vai achar estranho ou antiquado. Mas quem é fã vai se sentir em casa.
É tipo colocar Resident Evil clássico na mão de quem nunca jogou. A pessoa vai peidar com aqueles controles de tanque, vai achar complicado. Eu já vi isso ao vivo kkkkk.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Qual o custo beneficio de um Series S ou Series X comparado a jogar num PC qualquer ai? Esse console consegue ser ainda mais ridículo. Daqui um tempo quando passar a alta do hardware de PC isso não vai servir nem pra peso de porta. Paguei menos de 700 reais (achando caro) na minha GPU ano passado, não tem nada que um series S rode que ela não rode também.

Daqui a dois anos o Series S vai ter o mesmo nível de uma APU ou GPU integrada de notebook.

No PC o cara tem o mesmo gamepass com os mesmos jogos não precisa pagar live, pode comprar de diferente lojas, pode usar os jacks, pode emular, pode trabalhar, pode usar mouse, pode investir em VR, pode escolher como quer jogar...

Se ta ruim pro PS5 imagina pro Xbox, não deveria nem existir.

Eu to doido pra trocar a minha GTX 1070 por uma RTX 3070, mas vai lá pagar R$ 7k na placa...

Series S não vale pro público entusiasta, o público do Series S não monta PC... é um baita console pra crianças, pra quem fica só no FIFA, pros casuais e por aí vai...

E o Series X dá pau em muito PC mid-end (tipo o meu)... o console vai ser o teto da geração em termos de multis, então que grande diferença faz ter um hardware mais potente? Lembrando que, passada a alta do hardware, os consoles também apresentam queda no preço (ao menos teoricamente... Brasil, né...)


Que GPU mágica é essa aí que custou 700 reais? Uma GTX 1070 ainda tá na faixa dos 2K e já tá começando a dar umas peidadas pra rodar jogos atuais (fora a total ausência de RT)...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu acho que não vai vender bem, atingir o povo casual. Vai ser algo bem específico para fãs.
Se colocar o Twinsen's Odyssey na mão de quem nunca jogou antes, provavelmente a pessoa vai achar estranho ou antiquado. Mas quem é fã vai se sentir em casa.
É tipo colocar Resident Evil clássico na mão de quem nunca jogou. A pessoa vai peidar com aqueles controles de tanque, vai achar complicado. Eu já vi isso ao vivo kkkkk.
Que nada tanto Twinsen's Odyssey como Resident Evil são bem jogáveis. Datou o gráfico, o voice acting e tal, coisas fáceis de melhorar, a qualidade de ambos são evidentes.

Existe essa lenda de que as pessoas não conseguem jogar com controle de tanque, não sei de onde tiraram isso. Nego consegue jogar até FPS com controle aparentemente.
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Eu achei um bom evento, não é uma E3, a Sony não precisa usar todas as suas cartas, até porque a concorrência não tem muita coisa, um jogo de corrida e um F2P que vai sair todo capado.

- Wolverine me pegou de surpresa, acho que vem um jogo foda aí...

- Aquele Joguinho cartoon da meninha que vira bichos parecia bacana tb.

- Spider Man 2 com Venon tb não esperava, espero que dê pra jogar com ele.

- God Of War Ragnarok já era esperado, deve ser foda.

- O Forespoken, não curti a personagem não, mas visualmente é Next-gen, só acho que não é pra mim.

- Poha remake de Kotor, deve ser PC/PS.

- Gran Turismo apenas confirmando que vai voltar as origens.

- Project Eve, joguinho pra guri na puberdade ficar olhando a bunda da modelo 3D. Como aquele Bayonetta.

- GTAV parecia nada demais, vai vender tudo denovo.

- Alan Wake um remaster safado, achei que eles poderiam ter trocado os modelos, pelo menos, assets.. Só vale se sair a uns 19.99.

- Uncharted 4 vai receber patch no PS5 for free? Não vi isso.

O resto é multi whatever pra preencher os espaços entre exclusivos e outros AAAs.

O Remaster do Alan Wake vai sair por R$50,00
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Mais uma geração onde não vejo motivos para comprar um Playstation. Não tem jeito dos caras largarem mão da mesma política de conteúdo e explorarem algo novo.

Quem diria, Túlio veneno, PCista fanático e hater do PlayStation, na vê motivos de comprar um console da Sony..

Uau!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Remasterizado e completo(dlcs)?
Não vi nada de remasterizado ali, tá igual o jogo que joguei no 360 a mais de 10 anos atrás. Se não esta igual não esta muito diferente.

Alan Wake é um jogo que tinha problemas óbvios quando saiu e não era o gráfico o problema. Deveriam ter refeito é o gameplay.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.356
Pontos
903
Que nada tanto Twinsen's Odyssey como Resident Evil são bem jogáveis. Datou o gráfico, o voice acting e tal, coisas fáceis de melhorar, o charme e qualidade de ambos são evidentes.

Existe essa lenda de que as pessoas não conseguem jogar com controle de tanque, não sei de onde tiraram isso. Nego consegue jogar até FPS com controle aparentemente.
Cara, eu vi isso ao vivo. Tava jogando Resident Evil 3 no PSP e um carinha queria experimentar, porque disse que havia jogado muito no PS1.
Quando ele começou a jogar, o cara ficou totalmente confuso nos controles. Até soltou um "mano, mas o que que é isso". Eu só dei risada.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
É...E3 como as de 2015/2016 nunca mais:

2015

• The Last Guardian - re'Reveal + Gameplay
Horizon Zero Dawn Reveal + Gameplay
• Hitman Reveal
• Street Fighter 5 Reveal
• No Man's Sky Gameplay
• Dreams Reveal
• Firewatch Reveal
• Destiny DLC TTK
• Indies
FF7 Remake Reveal
• Shenmue 3 Reveal
• Batman Arkham Knight Trailer
• PSVR Reveal
• COD - BOIII Reveal
• Star Wars Disney Infinity Reveal
• Star Wars Battlefront Reveal
• Uncharted 4 Gameplay

2016

• God Of War Gameplay
• Days Gone Reveal
• The Last Guardian - Gameplay + Data
Horizon Zero Dawn Gameplay
• Detroi Become Human Gameplay
• RE7 Gameplay
• Anúncio lançamento e preço do PSVR.
• Títulos VR
• COD - Infinite Warfare Gameplay.
• COD - Modern Warfare Remastered Reveal
• Hideo Kojima + Death Stranding Reveal
Spider-Man Trailer
• Days Gone Gameplay

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Cara, eu vi isso ao vivo. Tava jogando Resident Evil 3 no PSP e um carinha queria experimentar, porque disse que havia jogado muito no PS1.
Quando ele começou a jogar, o cara ficou totalmente confuso nos controles. Até soltou um "mano, mas o que que é isso". Eu só dei risada.
Coloca ele pra jogar Dota, Civ, Sekiro, então, todos jogos que encontram publico hoje ainda, ta muito ruim esse seu brother ai, não jogou jogos com controle de tanque e ficou todo descoordenado desse jeito ai coitado.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Cara, eu vi isso ao vivo. Tava jogando Resident Evil 3 no PSP e um carinha queria experimentar, porque disse que havia jogado muito no PS1.
Quando ele começou a jogar, o cara ficou totalmente confuso nos controles. Até soltou um "mano, mas o que que é isso". Eu só dei risada.
Os Resident Evil originais envelheceram bem demais pra mim. São um dos jogos de PS1 que eu mais gosto de jogar no emulador. O RE 3 mesmo eu virei umas 3 vezes recentemente.

E é até um pouco estranho que a gameplay tenha envelhecido tão bem pra mim, pois os comandos são tão diferentes dos que a gente se acostumou recentemente, que eu sempre achei que fosse estranhar quando fosse jogar depois de muito tempo sem tocar neles... não foi o caso.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
FXFbt61.jpg


T6x62Se.jpg


SPP20KV.jpg
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.356
Pontos
903
Os Resident Evil originais envelheceram bem demais pra mim. São um dos jogos de PS1 que eu mais gosto de jogar no emulador. O RE 3 mesmo eu virei umas 3 vezes recentemente.

E é até um pouco estranho que a gameplay tenha envelhecido tão bem pra mim, pois os comandos são tão diferentes dos que a gente se acostumou recentemente, que eu sempre achei que fosse estranhar quando fosse jogar depois de muito tempo sem tocar neles... não foi o caso.
Esse tipo de controle é considerado antiquado hoje em dia mas funciona muito bem para esses jogos. Até mesmo Dino Crisis 2, que é pura ação, funciona bem com esses controles.
Só que esse esquema não é mais comum, por isso esse meu amigo estranhou.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Irmão, com todo respeito, o PS5 estar injustificável vai da condição financeira e dos motivos de cada um. Pra mim, valeu a pena pegar simplesmente por poder jogar Demon's e os próximos exclusivos PS e multis no talo, coisa que não aconteceria no PS4.

PS5 não tem jogo? Até 2023, entre exclusivos PS5, crossgens e console exclusives (que é a única modalidade de "exclusivo" que o Xbox tem) o PS5 vai ter : GOW Ragnarok, GT 7, Horizon 2, Spider Man 2, Forspoken etc etc. Xbox tem o quê, irmão? Me diz um jogo realmente IMPACTANTE pra indústria fora Forza, que provavelmente é o melhor jogo de corrida atual (falo provavelmente pois não jogo jogos de corrida)? Halo, com essa vergonha que tem passado em todos vídeos de gameplay que saem?

Velho, desculpa, não é ser fanboy nem nada, mas esse argumento de que é mais lógico pegar um Series X pra mim só faz sentido se tu estiver levando em conta o preço dos jogos pra PS5, que realmente não é pra todo mundo no Brasil, INFELIZMENTE. Agora, em questão de perspectiva de grandes jogos pra serem lançados nos próximos anos, não tem nem como botar do lado né cara, por favor.

Mas é exatamente isso. Custo x Benefício do Xbox com GamePass torna o PS5 injustificável, ainda mais tendo em vista a falta de exclusivos de peso já lançados ou com lançamento imediato... meu PS4 inclusive supre os próximos grandes lançamentos da Sony...

Se é pra jogar multi, Xbox tá valendo mais a pena (novamente, pra mim, nenhum dos dois vale a pena agora, tanto por jogos disponíveis quanto por preços praticados), mas se o cara faz questão de ter um dos dois, Series X me parece a escolha imediata mais sensata.

Sobre exclusivos, não tem mesmo, e dos que tem só curto Forza e os jogos da Id e Bethesda, mas sim, é coisa que vai anos ainda... Eu não compraria um Xbox por conta de exclusivos assim como não compraria um Nintendo pra jogar multis...

Vale lembrar que hoje eu jogo no PS4, PC e Switch. O único Xbox que tive foi um 360... não sou fanboy da MS não, e estou bem servido com meu PC, tornando a compra de um Series X ou S meio redundante... isso não muda o fato de que é um baita console e que o GamePass é um baita serviço... me parece ser a escolha óbvia da geração para nós brasileiros... Preços e políticas da Sony estão difíceis de engolir.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.356
Pontos
903
Coloca ele pra jogar Dota, Civ, Sekiro, então, todos jogos que encontram publico hoje ainda, ta muito ruim esse seu brother ai, não jogou jogos com controle de tanque e ficou todo descoordenado desse jeito ai coitado.
Esse tipo de controle é incomum hoje em dia. Último jogo que lembro usar um esquema parecido é o Godzilla do PS3/PS4.
É igual pegar um FPS de console que não segue o padrão de controle de hoje. É estranho e até meio alienígena, porque é bem diferente do que estamos acostumados.
Foi COD que padronizou praticamente o que temos hoje.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.518
Pontos
2.082
Internet ficou fora na hora do evento, só fui ver agora.

Jogo que mais gostei foi a waifu cyborg, Project EVE.

God of War Ragnarok se não tivesse falado que era sequência, poderia jurar que se tratava de um remaster. Sensação muito alta de já ter visto tudo que foi mostrado.

Ghostwire me interessa por conta da bizarrice.

3 fucking jogos de super-herois. Credo em cruz. Quando eu digo que essa loucura com produção megalomaniaca não é saudável, é disso que to falando. Chega um ponto que só esse tipo de franquia é viável.

-

Por ser o principal evento da Sony em mais de um ano e meio, achei extremamente broxante. Muita coisa mostrada não me despertou nenhum interesse.

Porém, teve Deathloop, que salvou o evento!
 
Topo Fundo