O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ 21 Set 2021 ] Kena Bridge of Spirits - [ Is Out Now! - 17.8GB ] - [ Reviews saindo...]

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Comprei na Steam, vamos ver qual é. IGN disse q remete aos jogos de N64 tipo Zelda e Star fox Adventures. Peguei...
 
D

Deleted member 248528

Pra quem só joga no Gamepass realmente. :coolface

Você está certo, eu estou completamente mal acostumado. Não me vejo pagando esse valor em um jogo novamente. Eu até pretendo comprar o Forza Horizon 5 e suas DLCs em alguma promoção no futuro, mas é porque eu vou jogar ele por vários anos.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.493
Reações
23.110
Pontos
803
Citar Okami é pra mexer com os sentimentos


Os trailers todos foram muito bons, afinal, é um estúdio de animação, mas os trechos de gameplay mostrados foram muito curtos, deixando alguma suspeição.


No fim, o grande sinal de que era bom veio antes de o game ser lançado ou sequer aparecido em maior corpo: aquela notícia de que a Ember Lab já havia começado a trabalhar num próximo jogo exclusivo pro PS5, em parceiria com a Sony (quem sabe um First Party via XDev dessa vez). Por que o essa notícia seria dada, se não tivesse agradado em alguma medida nos bastidores?


Se anunciaram isso antes dos reviews ou de o jogo ser lançado, é porque o Quality Assurance e os Testers Internos da própria Sony sabiam que o game era bom, embora third party, o nariz do Shuhei Yoshida mais uma vez não falhou, ele trabalhou muito por esse game, nesse ano foram, além de Kena, o Chicory e o F.I.S.T., todos viraram, o homem é mais que um curador, quase um mecenas
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Citar Okami é pra mexer com os sentimentos


Os trailers todos foram muito bons, afinal, é um estúdio de animação, mas os trechos de gameplay mostrados foram muito curtos, deixando alguma suspeição.


No fim, o grande sinal de que era bom veio antes de o game ser lançado ou sequer aparecido em maior corpo: aquela notícia de que a Ember Lab já havia começado a trabalhar num próximo jogo exclusivo pro PS5, em parceiria com a Sony (quem sabe um First Party via XDev dessa vez). Por que o essa notícia seria dada, se não tivesse agradado em alguma medida nos bastidores?


Se anunciaram isso antes dos reviews ou de o jogo ser lançado, é porque o Quality Assurance e os Testers Internos da própria Sony sabiam que o game era bom, embora third party, o nariz do Shuhei Yoshida mais uma vez não falhou, ele trabalhou muito por esse game, nesse ano foram, além de Kena, o Chicory e o F.I.S.T., todos viraram, o homem é mais que um curador, quase um mecenas

Poxa estava lendo o seu Post e fui ver esse Chicory e pqp tem uma put* nota alta no PC (89) e não vi um comentário dele aqui no fórum. Ao contrários dos outros dois...
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vi falando que o jogo tem umas 15 horas, achei que seria bem menor. Estou ficando tentado.

Poxa estava lendo o seu Post e fui ver esse Chicory e pqp tem uma put* nota alta no PC (89) e não vi um comentário dele aqui no fórum. Ao contrários dos outros dois...
Nem sabia o que era, mas quando fui ver é um jogo que já tinha sido mostrado num evento da Sony ai.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Isentões exalando.

Acabei de pegar :)!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Paguei 199 na mídia física de Tales of Arise. Não acho que um indie valha 16 reais a mais e ainda digital. O jogo parece bom, to interessado desde que anunciaram, mas por 215 reais não rola.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Que massa galera esse jogo promote muito :) Vontade de jogar tremenda, surge uma nova Rare, ember labs! Baixando!

IMG-20210921-WA0000.jpg
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Não estava com vontade de pegar esse game, mas quando vi ele ontem na Store, não resisti, taquei o botão do F e peguei mesmo. :klol
Julguem-me.
Sua sobrinha vai adorar. Foi uma boa compra.

Obrigado por apoiar a indústria
 

Supremejin

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
177
Pontos
63
Surpreso pela grande recepção de Kena. Ficou um bom fluxo de bons jogos em questão de mês para o PS5: Deathpoop, Kena, Lost Judgment, Death Stranding DC. Gêneros variados e para todos os gostos.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.096
Reações
47.799
Pontos
1.053
Vi falando que o jogo tem umas 15 horas, achei que seria bem menor. Estou ficando tentado.


Nem sabia o que era, mas quando fui ver é um jogo que já tinha sido mostrado num evento da Sony ai.
No review da ign falaram em 9 horas. Acho que nao deve passar de 10 pra zerar. Talvez indo atras de todos os colecionaveis aumente mais algumas horinhas.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.400
Reações
19.989
Pontos
1.434
Estava com uma visão bem otimista de Deathloop e Kena, mas ainda assim foram acima do que esperava. Parabéns para os estudios envolvidos.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Paguei 199 na mídia física de Tales of Arise. Não acho que um indie valha 16 reais a mais e ainda digital. O jogo parece bom, to interessado desde que anunciaram, mas por 215 reais não rola.
Então, eu rachei com um colega, saiu 107 pra cada, eu quero a mídia física do game ainda, vamos ver se chega no Brasil.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Vou esperar um reviews pra ver como está rodando no PC.
Se esperar e começar a ver coisas eu acabo desistindo. Então prefiro pagar pra ver, literalmente. Até considerei pegar no PS5, mas sempre prefiro PC qd dá.


Fiz isso com Deathloop e foi ótima surpresa.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu adoraria jogar mas minha grana já foi com Tales of Arise e Kuro no Kiseki :klol

Quando eu puder jogarei com certeza, parece ser muito bom.
 
Topo Fundo