O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.721
Reações
3.798
Pontos
694
Tentei jogar aqui no game cloud , porém o jogo não abre. Deve ser por conta de ser somente para região americana.

Pena [emoji25]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
16.863
Pontos
753
Tentei jogar aqui no game cloud , porém o jogo não abre. Deve ser por conta de ser somente para região americana.

Pena [emoji25]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nem mudando a Região para EUA ???
Vai sair no GP.
Sim, por isso jogarei... Mas sem ler esse review tão interessante não iria mesmo saindo no gamepass... Tem tempos que não leio reviews por não terem nenhuma qualidade... A anos já...
Mas esse jogo foi tão escorraçado que pensei que realmente fosse ruim...
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.721
Reações
3.798
Pontos
694
Nem mudando a Região para EUA ???

Sim, por isso jogarei... Mas sem ler esse review tão interessante não iria mesmo saindo no gamepass... Tem tempos que não leio reviews por não terem nenhuma qualidade... A anos já...
Mas esse jogo foi tão escorraçado que pensei que realmente fosse ruim...

A opção cloud gaming só aparece se tiver EUA. No caso quando eu tento iniciar não vai. O jogo não chega nem abrir e pede pra instalar o jogo no hd.

Talvez com VPN iria.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
A opção cloud gaming só aparece se tiver EUA. No caso quando eu tento iniciar não vai. O jogo não chega nem abrir e pede pra instalar o jogo no hd.

Talvez com VPN iria.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Com vpn vai, testei o gears 5, só que ficou injogavel na minha NET de 10mb.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 


Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.711
Reações
15.349
Pontos
1.659
Estava lendo a noticia sobre a MS Store aberta para loja de terceiros: https://adrenaline.com.br/noticias/...aberta-para-lojas-de-aplicativos-de-terceiros

E estava pensado, será que a MS não ousaria em tentar a aquisição da Epic?

Seria um valor muito mais alto que a aquisição da Bethesda, mas seria um passo muito grande principalmente para a Store, pois a Epic Games Store e a MS Store seriam uma só, aumentando mais ainda o mercado da MS nos PCs, e ainda de quebra, seriam donos da Unreal Engine e de franquias famosas como Fortnite, Rocket League, Unreal Tournament.

Ou seja, seria uma aquisição estratégica para a empresa.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.289
Reações
44.646
Pontos
803
Joguinho dos Vingadores não baixo nem pra testar.

Último grande jogo de third-party no Game Pass foi o Yakuza: Like a Dragon.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.105
Reações
3.425
Pontos
703
Pergunta Noob: qual a real deste Avengers? Eu vi ele caindo de preço e logo ele deverá ser distribuido nos semafaros igual Cyberpunk 2077.


Eu joguei a Demo antes do lançamento e me arrependi de ter baixado...

É um joguinho bem meia boca, que pega elementos de vários jogos, e não faz nada direito.

Jogabilidade repetitiva, limitada e falta animações nos personagens.


:kawaii
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.354
Pontos
453
Estava lendo a noticia sobre a MS Store aberta para loja de terceiros: https://adrenaline.com.br/noticias/...aberta-para-lojas-de-aplicativos-de-terceiros

E estava pensado, será que a MS não ousaria em tentar a aquisição da Epic?

Seria um valor muito mais alto que a aquisição da Bethesda, mas seria um passo muito grande principalmente para a Store, pois a Epic Games Store e a MS Store seriam uma só, aumentando mais ainda o mercado da MS nos PCs, e ainda de quebra, seriam donos da Unreal Engine e de franquias famosas como Fortnite, Rocket League, Unreal Tournament.

Ou seja, seria uma aquisição estratégica para a empresa.
Acho muito difícil, a época de fazer isso foi qnd comprou gears.

Hoje a epic continua longe da steam e tem % grande na mão da tencent. Que vale a pena mesmo só o fortnite, mas sobre a loja, o que a MS iria gastar tentando comprar, daria pra fazer um movimento parecido ou melhor do que a epic faz em sua loja.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Eu joguei a Demo antes do lançamento e me arrependi de ter baixado...

É um joguinho bem meia boca, que pega elementos de vários jogos, e não faz nada direito.

Jogabilidade repetitiva, limitada e falta animações nos personagens.


:kawaii
Não é tão ruim, zerei ele
Tem uns momentos bem cinematográficos
Mas pulei todas as missões secundária inclusive as que tem dentro das fases, pulei toda a personalização, loot e armamentos
Basicamente joguei como um beat up e gostei até
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.020
Reações
23.093
Pontos
1.364
Estava lendo a noticia sobre a MS Store aberta para loja de terceiros: https://adrenaline.com.br/noticias/...aberta-para-lojas-de-aplicativos-de-terceiros

E estava pensado, será que a MS não ousaria em tentar a aquisição da Epic?

Seria um valor muito mais alto que a aquisição da Bethesda, mas seria um passo muito grande principalmente para a Store, pois a Epic Games Store e a MS Store seriam uma só, aumentando mais ainda o mercado da MS nos PCs, e ainda de quebra, seriam donos da Unreal Engine e de franquias famosas como Fortnite, Rocket League, Unreal Tournament.

Ou seja, seria uma aquisição estratégica para a empresa.
Não vejo razão, porque a MS reduziu a taxa nos jogos de PC na loja, ela iria comprar a Epic pela engine e staff técnico, porque com certeza desmantelaria EGS, ainda mais pelo seu criador ser hipócrita até na justiça e ter queimado qualquer chance que essa loja teria.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503
Não esqueça da bateria lixosa do dualsense. Não dura quase nada. Sem contar a retro ridícula do ps4


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Comentário de random eu só dou risada, só entra aqui pra falar nada com nada, some e depois volta de novo pra fazer as piadas nível irmãos piologo.
Eu pensava que quando um cara tinha um console top ele não tinha tempo ou mentalidade pra se misturar com o proletariado.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.375
Reações
18.862
Pontos
753
Pq a retro é ruim?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk


Não há qualquer tipo de otimização.
No máximo os jogos rodarão como rodam no PS4 Pro (desde que tenham sido melhorados pra isso).
O "smart delivery" da Sony se chama "Director's Cut" e custa ao menos 50$.

Horizon Zero Down por exemplo causava até crash e hoje mesmo recebeu uma atualização pra correção desse problema.

Abaixo fotos de Days Gone (que estou jogando) e sua carga de texturas.
Aliás... a influência do SSD na retro é quase nula.
O load continua demorado.

215499
215498
215497
215496
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
Não há qualquer tipo de otimização.
No máximo os jogos rodarão como rodam no PS4 Pro (desde que tenham sido melhorados pra isso).
O "smart delivery" da Sony se chama "Director's Cut" e custa ao menos 50$.

Horizon Zero Down por exemplo causava até crash e hoje mesmo recebeu uma atualização pra correção desse problema.

Abaixo fotos de Days Gone (que estou jogando) e sua carga de texturas.
Aliás... a influência do SSD na retro é quase nula.
O load continua demorado.

Visualizar anexo 215499
Visualizar anexo 215498
Visualizar anexo 215497
Visualizar anexo 215496

Cyberpunk 2077 feelings.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
711
Reações
724
Pontos
293
Não há qualquer tipo de otimização.
No máximo os jogos rodarão como rodam no PS4 Pro (desde que tenham sido melhorados pra isso).
O "smart delivery" da Sony se chama "Director's Cut" e custa ao menos 50$.

Horizon Zero Down por exemplo causava até crash e hoje mesmo recebeu uma atualização pra correção desse problema.

Abaixo fotos de Days Gone (que estou jogando) e sua carga de texturas.
Aliás... a influência do SSD na retro é quase nula.
O load continua demorado.

Visualizar anexo 215499
Visualizar anexo 215498
Visualizar anexo 215497
Visualizar anexo 215496
Cara, comigo não deu esses "paus" aí.
Será que é algum problema de instalação, as vezes reinstala para ver se continua assim
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.915
Reações
27.958
Pontos
1.444
To jogando Recore no gamepass, quase terminando... um monte de gente meteu o pau, eu achei um joguinho tão bacana, um misto de megaman x horizon x nier.
Pessoal, Sekiro sempre baixa de preço? Perdi ele por 130 esses dias, agora tá 199, será que cai de novo? To jogando o Ghost of Tsushima no PS4 e me deu vontade de pegar o Sekiro para o Series S...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
To jogando Recore no gamepass, quase terminando... um monte de gente meteu o pau, eu achei um joguinho tão bacana, um misto de megaman x horizon x nier.
Pessoal, Sekiro sempre baixa de preço? Perdi ele por 130 esses dias, agora tá 199, será que cai de novo? To jogando o Ghost of Tsushima no PS4 e me deu vontade de pegar o Sekiro para o Series S...
Sekiro assim como a maioria dos jogos da Activision só entram em promoção duas vezes ao ano (Três no máximo) a exemplo dos COD's.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.652
Reações
20.909
Pontos
964
To jogando Recore no gamepass, quase terminando... um monte de gente meteu o pau, eu achei um joguinho tão bacana, um misto de megaman x horizon x nier.
Pessoal, Sekiro sempre baixa de preço? Perdi ele por 130 esses dias, agora tá 199, será que cai de novo? To jogando o Ghost of Tsushima no PS4 e me deu vontade de pegar o Sekiro para o Series S...

Sekiro sempre muito caro, pra ter ideia eu só pude jogar ele quando peguei na Steam ARG, saiu mais barato que um combo do BigMac
 
Topo Fundo