O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[todo mundo junto] Fatal Frame 5: Maiden of Black Water vai sair para todas as plataformas.

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
35.134
Pontos
1.054
Antes da Nintendo adquirir era uma franquia multiplataforma que saia no Ocidente. O game seguinte ficou restrito a uma plataforma e um unico mercado.

Então seilá, dizer que não impactou é complicado, né?

E ainda tinha o Reggie que odiava jogo de nicho da sede japonesa a ponto de não lançar nas Américas. :klol
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.579
Reações
4.765
Pontos
1.319
o jogo e otimo sim

a midia e burra e nao gostou prque realmente pouco mudou do 4

porem o gameplay desse jogo e profundo , o sistema de batalha do jogo e alem de original uma delicia

ela andando pelo cenario anda lenta mesmo, no comeco vc estranha pacas

o melhor da serie e o 2, nota 10
o 4 e 9, jogaço

o 5, e 8,5

grafico no pc vai ser lindo
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.674
Reações
2.086
Pontos
1.214
A série é de nicho e sempre foi.

Não foi o Wii e o WiiU (cujo gamepad, em termos de gameplay, é uma luva) que atrapalhou ou ajudou a série

Concordo com você que é uma série de Nincho, mas pegar uma série que já tem um publico restrito e colocar no Wii U que vamos ser sinceros não é nenhum paraíso para Survival Horrors(tanto que o RE4 e Resident Evil Remake foram portados anos depois para outras plaformas) acho que atrapalhou muito a série. Essa série nasceu no PS2 e estou muito feliz em poder rejoga-la, espero que um dia lancem também o IV no ocidente e para todas as plataformas.
 
Ultima Edição:


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.983
Reações
41.675
Pontos
1.689
Que história é essa que o jogo vai ser só digital? :kzangado
Não existe nada confirmado (até agora).
Problema que o lançamento americano do jogo quando saiu no EUA para WiiU foi só digital, não teve lançamento físico. Acho que tem versão japonesa física, mas a tiragem também foi tão baixa que deixa o jogo raro hoje em dia.

Então bate um medo de o mesmo ocorrer agora novamente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.163
Reações
172.624
Pontos
1.714
Antes da Nintendo adquirir era uma franquia multiplataforma que saia no Ocidente. O game seguinte ficou restrito a uma plataforma e um unico mercado.

Então seilá, dizer que não impactou é complicado, né?

A série toda tem 1,4kk vendidos. O 4 do Wii é o mais vendido.

O 5 é o menos vendido por motivos de WiiU, que atrapalhou muitos jogos a vender.

Não acho que impactou significantemente não, a esmagadora maioria das vendas era no JP mesmo.

Claro, do ponto de vista seu e meu, como jogadores que curtem, atrapalhou porque o Wii tinha trava regional e o 4 e o Remaster do 2 não vieram pras Américas..
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.086
Pontos
1.364
A série toda tem 1,4kk vendidos. O 4 do Wii é o mais vendido.

O 5 é o menos vendido por motivos de WiiU, que atrapalhou muitos jogos a vender.

Não acho que impactou significantemente não, a esmagadora maioria das vendas era no JP mesmo.

Claro, do ponto de vista seu e meu, como jogadores que curtem, atrapalhou porque o Wii tinha trava regional e o 4 e o Remaster do 2 não vieram pras Américas..
Famosa série "NoA é filha da put*, NoE no máximo é preguiçosa de não lançar rápido"
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Boa!
Apesar que esse esse parece ser o menos querido de toda a série. Mas ao mesmo tempo é bem ruim ficar preso a um hardware como o Wii U.

Sobre a série: o 1º tem uma atmosfera e ambientação muito boas, o 2º parece ser o que a galera mais curte.
Os de Wii e Wii U eu nunca encostei, só tenho os três primeiros de PS2.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.059
Reações
7.568
Pontos
303
tentei jogar o 2 no PS2 quando saiu. Já achava a temática assombração galhofa em todo tipo de mídia, mas jogar com a slo-mo girl foi demais pra mim.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.312
Reações
14.372
Pontos
1.053
Fatal Frame me lembra de bons momentos no PS2....O segundo jogo da série é meu preferido e depois o primeiro.

Infelizmente nunca terminei Fatal Frame 3 e se vier o 4 eu pego na hora.

Me lembrei que o PS2 foi o Rei do Survival Horror com tantos jogos bons e únicos no gênero.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.334
Reações
33.684
Pontos
1.399
Poderia pintar a franquia toda remasterizada, junto do remake do 2. Mas acho que tudo referente à franquia precisa do aval da Nintendo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.916
Reações
230.278
Pontos
2.529
Ah, tranquilo, só 10 depois. Pouco tempo.

[/Solid snake off]

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.530
Reações
43.043
Pontos
1.453
ai sim, venha para o pc , para eu poder piratear com gosto
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
624
Reações
582
Pontos
193



28/Outubro
Switch/PS4/PS5/Xbox One/Xbox One X|S, PC Steam

Estou no hype desse jogo! O último que joguei foi o 4 no Wii? e joguei apenas uma horinha...Espero que lancem os anteriores também. Esse com certeza é day one, se o preço não for muito salgado.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.501
Reações
17.084
Pontos
503
Sem mídia física no ocidente... De novo.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
624
Reações
582
Pontos
193
Melhor franquia de terror (terror de verdade)! Jogo q faz cabra dito macho borrar a cueca!

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
Eu me lembro, na época que o jogo foi lançado para o nosso mercado, meu irmão me narrando a jogatina dele no primeiro Fatal Frame e eu ficava pensando "não é possível que isso tenha acontecido! É muito cinematográfico!" e só fui jogar o primeiro anos depois no emulador de PS2. O 2 foi melhor que eu joguei até hoje.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.139
Reações
106.599
Pontos
1.824
Melhor franquia de terror (terror de verdade)! Jogo q faz cabra dito macho borrar a cueca!

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

O jogo é bom pela temática, pelo menos o que me lembro do saudoso Fatal Frame do PS2.
Tinha uma pegada diferente dos demais Survival Horror (nem sei se Fatal Frame é considerado um Survival, se bem que naquela época, todo game de terror era chamado disso.)
Mas tá pra nascer um jogo ou filme de terror que me faça ter medo hoje.


 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.314
Reações
28.380
Pontos
1.103
Fatal Frame é ótimo. Não sabia que ia sair uma nova versão até ver esse tópico.

Seria ótimo ver um Silent Hill ressucitando tb.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.485
Pontos
1.219
Que saudade de Fatal Frame, zerei mais de uma vez o 1 e o 2 e o 3 joguei pouco. O de wii comecei e achei muito datado. Espero que esse traga o que senti no 1 e no 2. Pra mim melhor jogo de terror já lançado, realmente me dava medo jogar.

Acho que o maior erro foi ter lançado o 4 apenas para o Wii, as vendas não devem ter sido boas.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo