O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Whatsapp, Instagram e Facebook com instabilidade

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Sim é real!
FA4TuZZXEAMbzGT
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.180
Reações
68.983
Pontos
1.529
Site que recolhe reclamações registra picos para Claro, Vivo, TIM e Oi! Nos EUA, há queixas sobre Amazon Web Services, Google, T-Mobile, e AT&T.

Isso não me parece normal, não me recordo desde quando eu usava o ARP não me recordo que aconteceu algo assim, caramba to velho kkkk

Aí depois vão dizer que foi só um hacker noob, e que qualquer um consegue fazer isso :brbr
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.881
Reações
5.319
Pontos
453
Facebook e Instagram n ligo n, mas o ZapEfron faz uma faltinha
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.489
Reações
9.519
Pontos
1.069
Aqui não caiu nenhum sinal, internet fixa e móvel 100%.
Então toma

 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
833
Reações
2.543
Pontos
433
216915

Eu já moro no meio do nada com água em abundância desde agosto desse ano, o colapso da era da informação não me atinge de forma alguma. Deus é bom demais...
Só lamento por minhas sobrinhas...
Que Deus abençoe todos vcs...
Internet por satélite e energia solar...
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.872
Reações
10.553
Pontos
1.069
Então toma


"É comum que as reclamações cresçam logo que alguma rede popular sai do ar: pessoas comentaram no Twitter que pensavam que o problema estava na internet, e não nos aplicativos. Mas a rede está registrando também queixas de pessoas sobre o 4G de algumas operadoras."

As pessoas pensavam que a internet tinha caído. Pra muita gente internet é = whatsapp, face e instagram.

De qualquer forma o pico de reclamações sobre as operadoras foi às 13:30 e já dissipou.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.489
Reações
9.519
Pontos
1.069
"É comum que as reclamações cresçam logo que alguma rede popular sai do ar: pessoas comentaram no Twitter que pensavam que o problema estava na internet, e não nos aplicativos. Mas a rede está registrando também queixas de pessoas sobre o 4G de algumas operadoras."

As pessoas pensavam que a internet tinha caído. Pra muita gente internet é = whatsapp, face e instagram.

De qualquer forma o pico de reclamações sobre as operadoras foi às 13:30 e já dissipou.

Requote! Caiu geral e ficou lento de todo mundo da empresa em são paulo.

O assunto não se trata do pico, e sim do problema que claramente não tem nada a ver com DNS. Que que satélite tem a ver com DNS?
 
Topo Fundo