O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Sempre sou da opinião que quanto mais pessoas jogarem melhor.
Jogo vende mais, empresa fatura mais e aí lança mais jogos (Rockstar é exceção... Fatura rios só com 1 jogo).
Só iria surtar se um dia saísse jogo da Sega num console da Nintendo... Aí seria o fim do mundo.
:ksafado
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Cada dia que passa acende uma chama dentro de mim, lá no fundo da alma uma voz ecoa:

- SSSSSSSSSteam Deck!

Rapaz, estou quase vendendo meu PS5 e comprando um trem desse, eu que adoro portáteis e nunca mais precisaria comprar console algum, teria o melhor de todos os mundos, Sony, Microsoft, Nintendo:ksafado e PC.

Alguém aí quer comprar um PS5 com 2 controles ainda na garantia?

R$4.200,00 leva.

Otima ideia.. porém pra por as mãos em um steam deck só importanto e pra lá do final do ano q vem infelizmente.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.853
Pontos
1.214
Fora que muita gente nem liga pra isso. Quem liga pra ficar jogando as coisas na hora da moda, tá comprando o console do momento mesmo pra jogar lá. Quem joga em PC simplesmente tá cagando se sair depois. Os caras acham que isso atrapalha alguma coisa ou que o jogo vai ficar estragado daqui a X tempo. :klolzSem contar que geralmente a versão sai superior.
Poisé
Tem consolista doido pra jogar cyberpunk, q só vai sair pra sua plataforma 2 anos depois do lançamento.
Tudo isso é bom pra vê se nego acaba com essa babaquice de fanboyismo e simplesmente vai jogar seus jogos em sua plataforma preferida, cada uma com suas vantagens e desvantagens.
 
  • Curtir
Reações: PC2

Gabriel44182

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
146
Pontos
78
Adianta nada, se for pra esperar anos pra lançar um jogo para Pc, jogo no PlayStation mesmo. Enquanto os lançamentos do play não for day one não largo meu play. Até agora nenhum sinal de gt7, forbidden west e Ragnarok no Pc, então pode jogar no mínimo 1 ano pra sair no Pc. No mais torresmarei sem dó o God of war, se comprei uma cópia no psx na pré venda, tenho total direito de jogar ele de graça no Pc.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Outras possibilidades de mod também :klol


6738fedd5f0fb60c1eae9ac80b9c654c6aa7cb96.jpg


5d5904c63dd76d5cd535037b8129492f15aba56d.jpg

Cadê a moderação? Isso aqui remete à pedofilia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759
Estava jogando gow no meu Ps4 Fat de guerra e vou dropar. Devo estar chegando na metade do jogo, já finalizei outras vezes, mas não aguento mais jogar em 30 fps (e ainda tenho uma leve impressão que meu ps4 está apanhando do jogo e está com menos de 30fps).
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Os jogos da sony devem chegar com um ano de deságio. Galera do pc vai piratear tudo mesmo.
 
Ultima Edição:

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.476
Pontos
1.049
2022 e 2023 deve ser bem interessante para os PCistas. Deve sair God of War, Uncharted, The Last of Us e outros nesse período.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Fico meio chateado.
Nota como a galera de forum se tornou complacente.
Respeito é bom, mas um tópico desse devia ter piti e banimento.
Isso demostra como estamos ficando coroas.
E nem me venha com " eu posso ter todas as plataformas" a maioria aqui deve poder.
Isso tem haver com o flame e ver Istas xorarem.
Indústria dos games tá nas últimas msm.
Kras, o Clayton é multi.
Kras , o Clayton é multi.
Isso era inimaginável há 4 anos atrás.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.202
Pontos
1.189
O problema é ter um PC pra rodar esses exclusivos da Sony.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.823
Reações
93.136
Pontos
1.353
Não gosto da estratégia mas respeito.....é mais dinheiro entrando e é difícil argumentar contra isso com o crescente aumento dos custos de produção dos jogos....em termos de mercado faz sentido se abrir para outras formas de rentabilidade...

Só que pra mim descaracteriza aquilo que sempre foi o ponto mais forte dos consoles que são seus jogos únicos e exclusivos....Não estou só preocupado com a Sony mas com o mercado dos consoles que virem outra coisa....minha preocupação é com a descaracterização dos (consoles)

Uma coisa è certa: daqui a 10 anos o mercado de consoles e jogos vai ser totalmente diferente.

voce vai continuar podendo jogar Gódófó no Playstation.
Assim como pode jogar Call of Duty, Battlefield, Resident Evil, Fifa, e por ai vai.
Não é porque o jogo vai sair pra PC que a Çoni vai passar a produzir os jogos pensando em teclado e mouse.

Descaracterização do console no fim fica só quando voce olha pro pedaço de plastico na sua mesa e pensa "não é só eu que vou poder jogar isso".

boa parte que joga em console vai continuar jogando em console, e voce vai poder continuar jogando no console, quem joga no pc vai poder jogar os jogos da Çóni e ainda "dar uma ajuda" pra continuarem produzindo os jogos. Afinal, A Çoni tem banco mas não imprime dinheiro. Bem capaz de até melhorar a qualidade dos jogos, ja que a Çoni vai produzir sabendo que vai vender no imenso mercado que é o de PC.

O problema é ter um PC pra rodar esses exclusivos da Sony.

pior que joguei uma caralha de horas de Day's Gone mineirando Bitcoin na mesma GPU, tava meio "travado", mas fui jogando pensando "consolizaram o framerate", até que lembrei que o minerador tava aberto.

:klolz
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.659
Pontos
1.689
Pelo jeito tem muita gente ainda na fase de negação. Lembro quando o papo deles era que a Sony só lançaria no PC os jogos do segundo escalão (days gone, death stranding etc).
Agora o papo mudou. Agora eles estão falando que a Sony vai lançar os jogos uns 3 a 4 anos depois no PC (como se a Sony fosse esperar 3 a 4 anos para pegar a grana dos PCistas).
Alguns falam de exclusividade temporária de 1 ano, o q até seria razoável, mas como falei, Sony não vai esperar tanto tempo para capitalizar a grana de PC. Pra que deixar para amanhã o que pode conseguir numa pré-venda?
 
  • Curtir
Reações: PC2

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Com o tempo vai acabar saindo tudo pra PC, mais barato e rodando melhor...

Eu continuarei nos consoles, que é onde gosto de jogar, embora, um jogo desses num PC Top, deve ficar a coisa mais linda do mundo... No Ps4 Pro já era uma obra de arte.

Não tem jeito, não consigo jogar em PC... Não me desce... Mas respeito a Master Race e quem tem como plataforma principal.

Engraçado é ver os abobados sonystas mordendo a testa com o Ex-exclusivos da mãe...
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
voce vai continuar podendo jogar Gódófó no Playstation.
Assim como pode jogar Call of Duty, Battlefield, Resident Evil, Fifa, e por ai vai.
Não é porque o jogo vai sair pra PC que a Çoni vai passar a produzir os jogos pensando em teclado e mouse.

Descaracterização do console no fim fica só quando voce olha pro pedaço de plastico na sua mesa e pensa "não é só eu que vou poder jogar isso".

boa parte que joga em console vai continuar jogando em console, e voce vai poder continuar jogando no console, quem joga no pc vai poder jogar os jogos da Çóni e ainda "dar uma ajuda" pra continuarem produzindo os jogos. Afinal, A Çoni tem banco mas não imprime dinheiro. Bem capaz de até melhorar a qualidade dos jogos, ja que a Çoni vai produzir sabendo que vai vender no imenso mercado que é o de PC.



pior que joguei uma caralha de horas de Day's Gone mineirando Bitcoin na mesma GPU, tava meio "travado", mas fui jogando pensando "consolizaram o framerate", até que lembrei que o minerador tava aberto.

:klolz
Boa
 
Topo Fundo