O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Com essa nova política da Sony de jogos 'saturados' já era esperado que God of War (2018) saísse no PC mesmo.

O jogo já vai ter 4 anos em 2022 e vendeu quase 20 milhões de cópias.

Além disso é um chamariz para o Ragnarök.

E assim como Days Gone, é bem capaz de sair na Plus (normal) em novembro ou dezembro.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Com essa nova política da Sony de jogos 'saturados' já era esperado que God of War (2018) saísse no PC mesmo.

O jogo já vai ter 4 anos em 2022 e vendeu quase 20 milhões de cópias.

Além disso é um chamariz para o Ragnarök.

E assim como Days Gone, é bem capaz de sair na Plus (normal) em novembro ou dezembro.
já saiu neh... eu tenho ele na plus collection
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.400
Reações
19.989
Pontos
1.434
Com essa nova política da Sony de jogos 'saturados' já era esperado que God of War (2018) saísse no PC mesmo.

A estratégia da Sony já foi informada no resultado fiscal deste ano: jogos legacy, ou seja, ela vai portar jogos antigos para fortalecer a marca.

A ideia é o cara jogar God of War, se interessar e olhar a continuação que sai ano que vem com outros olhos. Para produtor de hardware consumidor que gasta no seu ecossistema é MUITO mais lucrativo, então a Sony sempre vai buscar, em primeiro lugar, atrair novos usuários de PS5.

No mercado não existe almoço grátis, sempre é preciso olhar o ângulo que a empresa busca para lucrar mais.
 


klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
A estratégia da Sony já foi informada no resultado fiscal deste ano: jogos legacy, ou seja, ela vai portar jogos antigos para fortalecer a marca.

A ideia é o cara jogar God of War, se interessar e olhar a continuação que sai ano que vem com outros olhos. Para produtor de hardware consumidor que gasta no seu ecossistema é MUITO mais lucrativo, então a Sony sempre vai buscar, em primeiro lugar, atrair novos usuários de PS5.

No mercado não existe almoço grátis, sempre é preciso olhar o ângulo que a empresa busca para lucrar mais.

Quando eu comecei a ver a Sony fazer isso acreditei que essa era a ideia, mas qual foi a lógica de lançar Days Gone para PC sem uma sequencia para sair?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.400
Reações
19.989
Pontos
1.434
Quando eu comecei a ver a Sony fazer isso acreditei que essa era a ideia, mas qual foi a lógica de lançar Days Gone para PC sem uma sequencia para sair?

Não é só uma questão de sequencia, mas de biblioteca, a ideia é vender Playstation que é o núcleo dos lucros na empresa.

Então a escolha passa por apresentar bons games, mas com ciclos de vendas concluidos na plataforma. Foi isso que entendi das explicações que deram e porque usaram o nome "legacy", basicamente é vender legado.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.400
Reações
19.989
Pontos
1.434
Acho que - e aqui estou chutando - é pra ganhar dinheiro.

Se ela quisesse ganhar dinheiro lançaria lançamentos e a preço cheio, que é o que a M$ faz. A questão aqui não é meramente ganhar dinheiro, mas fazer propaganda.

A Sony não quer que você compre Fifa no PC, ela quer que você compre no PS5 para a EA dar U$ 20 por unidade vendida e mais parte da fortuna do FUT. Então a escolha é feita para não afetar a produção do game para console e para atrair novos usuários. Em console base é tudo e tudo gira em torno de construí-la.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.971
Pontos
753
empresa visa lucro e lançar esses jogos pra pc é dinheiro fácil pra sony
o game já lançou tem 3 anos geralmente, já vendeu tudo oq tinha que vender.
aí eles contratam uma empresa menor pra fazer o port, e vendem a preço "cheio".

gow já está no topo da steam, imagina o retorno financeiro disso
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
nunca entendi essa reclamação de filminhos
jogo muita coisa no mendigo pass e tem vários jogos assim
sinceramente ou a pessoa virou retrogamer ou nao joga mais nada e fala uma besteira dessas
pode nao gostar desta tendencia mas falar que é apenas na sony...
No geral vem do fato de nem terem jogado. Falar que TLoU2 ou God of War é filminho é coisa de quem nem assistiu no youtube.

empresa visa lucro e lançar esses jogos pra pc é dinheiro fácil pra sony
o game já lançou tem 3 anos geralmente, já vendeu tudo oq tinha que vender.
aí eles contratam uma empresa menor pra fazer o port, e vendem a preço "cheio".

gow já está no topo da steam, imagina o retorno financeiro disso
Agora imagina o retorno financeiro de quando lançarem depois de um ano ou até mesmo day one.

vince-mcmahon-money.gif
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.225
Reações
28.188
Pontos
1.103
Esse jogo é bem underrated, vale a pena demais jogar.

Confirmo o que ele disse. Quem puder e estiver no clima da halloween aproveite para jogar Vampyr que é um baita jogão subestimado por muitos. A história é muito boa e tem alguns finais diferentes.

Vale a pena 100%
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.808
Pontos
1.294
Espero que seja só troll e não um post sério do [EDITADO PELA MODERAÇÃO] no Reclame Aqui

Tem retardado para tudo. :facepalm

Alguém precisa sustentar a indústria.

Ehueehueue

Não é isso que dizem por aí?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Sabemos qual o público atualmente que não consegue mais sustentar a indústria. :coolface
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Esses headsets da Sony duram quanto tempo mais ou menos até precisar carregar? Tô querendo comprar um pra jogar e obviamente ver filmes/séries na tv
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Ainda com uma pulga atrás da orelha com a escolha do ator, mas parece fiel aos jogos, acho que vai ser interessante.
só quero ver esse drake franzino e jovem superando obstaculos que ele mesmo, mais velho e calejado, irá sofrer nos proximos jogos cronologicos :kkk :kkk
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
só quero ver esse drake franzino e jovem superando obstaculos que ele mesmo, mais velho e calejado, irá sofrer nos proximos jogos cronologicos :kkk:kkk

Mas se você for ver o filme com a história dos jogos em mente você vai se decepcionar, pelo o que eu entendi a ideia deles não é complementar a história do jogo, mas para ampliar o público, respeitando o universo do jogo está ótimo, o que não daria era algo no estilo do filme do Mario.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Mas se você for ver o filme com a história dos jogos em mente você vai se decepcionar, pelo o que eu entendi a ideia deles não é complementar a história do jogo, mas para ampliar o público, respeitando o universo do jogo está ótimo, o que não daria era algo no estilo do filme do Mario.
é, pode ser, vai ter seu publico, mas sei que vai ter gente tbm torcendo o nariz

eu só queria uma pegada parecida com os jogos mesmo, acho que minha rejeição é com o young Drake, se fosse um mundo a parte mas com o Drake mais velho e cascudo eu ia curtir mais
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
é, pode ser, vai ter seu publico, mas sei que vai ter gente tbm torcendo o nariz

eu só queria uma pegada parecida com os jogos mesmo, acho que minha rejeição é com o young Drake, se fosse um mundo a parte mas com o Drake mais velho e cascudo eu ia curtir mais

Por estar acostumado com os jogos também acho muito estranho o Drake novo fazendo aquilo tudo, teria gostado mais de um ator mais velho, mas vou com mente aberta, se seguir a linha dos jogos, que parece estar seguindo, divertido vai ser.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.400
Reações
19.989
Pontos
1.434
Idêntico. Até o Mark Wahlberg estaria parecido com o Sully jovem se ele tivesse com bigode.

Não entendo esse produtores, qual a dificuldade de colocar um bigode?

Provavelmente vai usar no final para dar aquele ar de "agora assim".
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo