O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
2.411
Pontos
754
Tô esperando mana e chz reagir

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.899
Reações
10.249
Pontos
714
Sand estou no lucro ainda, mas não sei se vendo, será q tem futuro?

Já realizei 200% de lucro e ainda tenho um trocado nela. Vou deixar lá.

O que eu sempre faço é: dobrou de valor, tiro o investido e deixo o lucro. Só que o negócio valorizou tanto que tirei o investido 2x kkkk
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.324
Reações
2.757
Pontos
453
Aos que compraram squid.. um abraço grande! kkk

Uma criptomoeda baseada na popular série Round 6 colapsou após seus criadores sumirem do mapa, levando cerca de US$ 3,38 milhões.

Chamada de Squid, a moeda fazia referência à Squid Game, nome adotado pela série em diversos países. Ainda que apresentasse diversos sinais que apontavam para problemas, a moeda chegou ao preço de US$ 2.861 antes de perder todo seu valor. Após serem compradas, as Squids não podiam ser vendidas.

Sites e redes sociais referentes à criptomoeda foram tirados do ar na última segunda-feira (2).

A moeda era vendida como um token que poderia ser usado num futuro jogo online, inspirado pela série sul-coreana.

Anteriormente, a Netflix havia confirmado que não possui qualquer tipo de envolvimento com a criptomoeda.
 


Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.102
Reações
3.181
Pontos
809
Desisti de ibovegas antes da derrocada quando estava em 115k, fiquei só nas criptos, só compro essas mais serias, ETH, ADA, CHZ, DOT, só quero retirar daqui uns 10 anos, ja estou com +8k de lucro mais ou menos, sem pressa ainda sonho que essas ai (tirando ETH, cheguem nos 15, 20 mil).
Não tenho coragem de comprar shitcoins como Shiba e Doge, foi só o muskão abrir o bico que elas explodiram, não confio nenhum pouco nesses movimentos, principalmente quando o Elon ta na jogada (vide o que aconteceu com o BTC quando voltou pra 160k)
 

Steynd

Bam-bam-bam
Mensagens
661
Reações
2.489
Pontos
433
Mês passado fiz mais de 3K em games nft(Cryptocars, BombCryto, Binaryx)

Agora entrei em mais alguns(Hero Cat, Mobox, Cryptomotorcycle, Coin To Fish)

Fora as Defis que estou me posicionando nas redes que estão começando a bombar(Solana, Harmony, Fantom, Avax)

To posicionado forte na pancakeswap, biswap, apeswap(bsc) spookyswap(fantom) raydium(solana) nas farms/stake. Na pancakeswap com 700 usd em stake ta rendendo mais de 30 usd mensal.

E lógico que to com reserva em btc/eth/bnb.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.432
Reações
1.952
Pontos
353
Mês passado fiz mais de 3K em games nft(Cryptocars, BombCryto, Binaryx)

Agora entrei em mais alguns(Hero Cat, Mobox, Cryptomotorcycle, Coin To Fish)

Fora as Defis que estou me posicionando nas redes que estão começando a bombar(Solana, Harmony, Fantom, Avax)

To posicionado forte na pancakeswap, biswap, apeswap(bsc) spookyswap(fantom) raydium(solana) nas farms/stake. Na pancakeswap com 700 usd em stake ta rendendo mais de 30 usd mensal.

E lógico que to com reserva em btc/eth/bnb.
Pena que perdi as altas no Shiba, Sand, Mana.. e só queria mesmo lucro para investir em mais cripto.

Estou com 9 cakes apenas, vamos ver se da uma alta boa.. desanimei :kcry
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.432
Reações
1.952
Pontos
353
Quando eu coloquei 3k pra lucrar com especulação eu fazia muito isso de ficar todo dia olhando determinada moeda.
Eu tinha dividido esse dinheiro em: 1k na Binance, 1k na Bitfinex e 1k em outra grande que esqueci o nome agora (edit: lembrei, é a Bittrex).

aí eu dividia esse 1k em 10 apostas de 100 dolares nas novas moedas em que os projetos poderiam significar algo.
Durante o ano de 2018 e um pouco de 2019 eu cansei de ficar olhando tanto gráfico e ficar movendo as apostas de um lado pro outro. Troquei tudo por BTC e mandei pra minha carteira. Confesso que deu um bom dinheiro, várias moedas de 0.01 ou menos, cresceram muito. Mas cansa e tira muito do seu sossego.
Eu tinha XVG, Digibyte, Tron, Waves, Decred, NEM, Siacoin, Paxos, etc, que eu lembro de cabeça.

Foi melhor que poupança ou renda fixa.

Acho que vou fazer isso hein.. é muito complicado?
Só quero juntar uma graninha para poder investir em cripto ''tradicionais''.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.188
Reações
9.973
Pontos
784
Acho que vou fazer isso hein.. é muito complicado?
Só quero juntar uma graninha para poder investir em cripto ''tradicionais''.

Nunca foi complicado, apenas trabalhoso.
Muitos disseram que agora seria muito mais simples se eu utilizasse robôs ou scripts pré-programados para comprar e vender automaticamente as moedas. Mas se você tiver poucas "apostas", acho que não precisa. Dá pra fazer na mão, é só comprar a moeda e já deixar a venda programada com o objetivo que você deseja.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Pretendo pegar 150 em Eth e Ada agora.. esse Eth cresceu demais em 1 ano também.

Mas aí, vcs acostumam holdar até quando? Não retiram nenhuma quantia de lucro?
Daqui a uns meses vem queda aí, aí você vende logo e compra em baixa, teve baixa a uns meses atrás e me ferrei que comprei a eth em alta, aí guardei senão ia levar um baita preju, e agora ela tá valendo bem mais que comprei, comprei quando estava em 19 mil e agora tá 25.500

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Boa tarde. Eu nunca usei o Binance. Pretendo fazer a conta hoje. Não sei se é o tópico correto mas...
Tem problema eu usar a Binance no PC ou celular? Preciso de algum programa para proteção adicional? Tenho medo de ser hackeado e etc. Vou usar o Binance para gerar um lucro adicional em um MFT que estou jogando. Sou novo nesse tipo de coisa.
Aplicativo deixaria em um celular velho pra usar no Wi-Fi em casa, vou comprar um celular novo porque esse que tô usando já tá bem velho, mas a questão é você ser roubado e o ladrão ter acesso a seus investimentos, tipo sequestro que estão fazendo com pix, mas corretora demora mais pra liberar dinheiro também, mas vou deixa meu APP da rico e binance pra usar em casa no celular velho, binance nem preciso instalar, mas a rico precisa de celular pra entrar no PC. Aliás uso bitdefender no celular e PC.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Falaram de cake, cardano e dogecoin a mesma coisa e olha como eles estão hoje ? Preço muito acima do q ja foram um dia. Inclusive deve ter user da OS milionario com dogecoin

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tirando a doge, as duas não eram de arriscar, Cardano já era expectativa de subir, comprei a centavos

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.427
Reações
22.048
Pontos
1.109
WOOF com fortes boatos de ser listado na ORCA essa semana. Acho bem possível perder alguns zeros até Dezembro.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.626
Pontos
1.109
O que é esse etf?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Pesquisei e:

O ETF é um fundo de ações que tem como referência um índice da bolsa de valores. Então, a composição é feita com o objetivo de atingir rendimentos iguais ou superiores ao indicador utilizado, por exemplo BOVA11 tem como referencial o índice Bovespa (IBOV).

Tem comparar se rende mais que simples holding, o que acho bem difícil.

Basicamente tão colocando uma camada a mais em investimento em crypto.
A diferença é que tu não vai pagar as taxas de transferência de crypto, "só" vai pagar a taxa de corretagem, já que pra investir em bolsa é clube do bolinha.

Uma boa pra quem não manja, talvez.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.626
Pontos
1.109
Qual a forma mais barata de transferir BTC para a hardwallet?
Primeiro que a taxa de transferência depende de onde estão guardados os seus bitcoin (quem está com a chave privada da carteira).

Se é você, tu pode escolher a taxa que quer pagar pra rede. Taxas mais altas tem prioridade no processamento, cuidado ao utilizar taxas muito baixas, se houver muita concorrência para transferências, sua transação pode ficar perdida num limbo de transações baratas que ninguém irá processar.

Se é um terceiro, tu depende da ferramenta que ele disponibiliza pra transferir, algumas tem taxa fixa e você não consegue mudar.

Uma carteira de bitcoin é composta por DUAS chaves:
- Uma chave pública - serve para identificar a carteira, quando você quer que alguém deposite bitcoin você precisa fornecer esse identificador, para enviar um e-mail, você precisa de um identificador também, esse identificador pode ser wrex@outerspace.com.

Uma chave pública de bitcoin:
13ZxRdaWqZWmbXULmMhx2qJxXjxy24WsAW

- Uma chave privada - para entrar no e-mail e disparar e-mails com um usuário, você precisa da senha, a chave privada do bitcoin.
A chave para acesso à carteira acima é:
5KiJxKrBY6wZE6rXKF3ZJfUPuAytaCiVn4De5QQpSMNXuNMfBvS

Talvez uma resposta mais pragmática e não teórica seja o que vc precisa:
- Compra na exchange => Sacar/Transferir (Endereço Carteira "Hardwallet") => Profit
Taxa depende da exchange e tráfego na rede.
 
Ultima Edição:

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.995
Reações
8.766
Pontos
353
Primeiro que a taxa de transferência depende de onde estão guardados os seus bitcoin (quem está com a chave privada da carteira).

Se é você, tu pode escolher a taxa que quer pagar pra rede. Taxas mais altas tem prioridade no processamento, cuidado ao utilizar taxas muito baixas, se houver muita concorrência para transferências, sua transação pode ficar perdida num limbo de transações baratas que ninguém irá processar.

Se é um terceiro, tu depende da ferramenta que ele disponibiliza pra transferir, algumas tem taxa fixa e você não consegue mudar.

Uma carteira de bitcoin é composta por DUAS chaves:
- Uma chave pública - serve para identificar a carteira, quando você quer que alguém deposite bitcoin você precisa fornecer esse identificador, para enviar um e-mail, você precisa de um identificador também, esse identificador pode ser wrex@outerspace.com.

Uma chave pública de bitcoin:
13ZxRdaWqZWmbXULmMhx2qJxXjxy24WsAW

- Uma chave privada - para entrar no e-mail e disparar e-mails com um usuário, você precisa da senha, a chave privada do bitcoin.
A chave para acesso à carteira acima é:
5KiJxKrBY6wZE6rXKF3ZJfUPuAytaCiVn4De5QQpSMNXuNMfBvS

Talvez uma resposta mais pragmática e não teórica seja o que vc precisa:
- Compra na exchange => Sacar/Transferir (Endereço Carteira "Hardwallet") => Profit
Taxa depende da exchange e tráfego na rede.

Muito boa a sua resposta.

Atualmente, para comprar Bitcoin e transferir para a hardwallet, qual corretora está compensando mais?

Uns posts atrás um usuário disse que comprava na Binance, convertia para outra moeda (acho que tinha até nome parecido com Bitcoin), transferia para outra corretora (que acredito não ter atendimento direto ao usuário brasileiro), reconvertia para bitcoin e aí sim depositava na hardwallet.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.626
Pontos
1.109
Muito boa a sua resposta.

Atualmente, para comprar Bitcoin e transferir para a hardwallet, qual corretora está compensando mais?

Uns posts atrás um usuário disse que comprava na Binance, convertia para outra moeda (acho que tinha até nome parecido com Bitcoin), transferia para outra corretora (que acredito não ter atendimento direto ao usuário brasileiro), reconvertia para bitcoin e aí sim depositava na hardwallet.
Não faz sentido pra mim, Binance tem SegWit tbm.

A única explicação é que a hardwallet dele tá em outra rede do bitcoin, o que significa na prática que é "outra" criptomoeda.

Preste atenção para escolher a rede correta ao transferir os fundos. Nem todas as carteiras e bolsas suportam todos os 3 endereços.

- Endereço Bitcoin Legacy (P2pKH): Depois que o SegWit foi apresentado à comunidade, os endereços Bitcoin originais são chamados de “Legacy”. Esses endereços começam com “1”.

- Endereços SegWit ou SegWit aninhados (P2SH): são endereços multiuso que suportam transações não SegWit e SegWit. Esses endereços começam com “3”.

- Segwit nativo (bech32): O endereço Segwit nativo começa com “bc1”. Esses endereços incluem apenas letras minúsculas para melhor legibilidade.
 
Ultima Edição:

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.732
Reações
10.340
Pontos
1.029
Bom dia a todos. Na Binance não dá para comprar VET com USDT? Desculpem a noobice.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.427
Reações
22.048
Pontos
1.109
Muito boa a sua resposta.

Atualmente, para comprar Bitcoin e transferir para a hardwallet, qual corretora está compensando mais?

Uns posts atrás um usuário disse que comprava na Binance, convertia para outra moeda (acho que tinha até nome parecido com Bitcoin), transferia para outra corretora (que acredito não ter atendimento direto ao usuário brasileiro), reconvertia para bitcoin e aí sim depositava na hardwallet.
FTX não cobra taxa pra transferência menor que 0.01 BTC
 

barba_da_floresta

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
699
Pontos
278
Pessoal, já invisto na bolsa, renda fixa etc. Mas quero entrar no mundo das cryptos agora. Sempre fui meio receoso sobre elas, mas lendo mais sobre o assunto, ultimamente, fiquei um pouco menos receoso.

Já abri conta na Binance mas ainda não comprei nada.
Pelo que tô pesquisando, boas cryptos que não são BTC e ETH são ADA e DOT. Prefiro começar nelas pq pelo que tô vendo BTC e ETH tá em alta, vou esperar dar uma folga pra ir nelas.

Vcs acham que essas cryptos são boas pra começar? Pretendo "brincar" com elas alavancando, comprando e vendendo, já que buy & hold eu faço com meus outros investimentos.

Sobre os ETFs de cryptos na bolsa, vcs acham que são uma boa tbm?

Valeu pela ajuda!
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.427
Reações
22.048
Pontos
1.109
Pessoal, já invisto na bolsa, renda fixa etc. Mas quero entrar no mundo das cryptos agora. Sempre fui meio receoso sobre elas, mas lendo mais sobre o assunto, ultimamente, fiquei um pouco menos receoso.

Já abri conta na Binance mas ainda não comprei nada.
Pelo que tô pesquisando, boas cryptos que não são BTC e ETH são ADA e DOT. Prefiro começar nelas pq pelo que tô vendo BTC e ETH tá em alta, vou esperar dar uma folga pra ir nelas.

Vcs acham que essas cryptos são boas pra começar? Pretendo "brincar" com elas alavancando, comprando e vendendo, já que buy & hold eu faço com meus outros investimentos.

Sobre os ETFs de cryptos na bolsa, vcs acham que são uma boa tbm?

Valeu pela ajuda!
Se vc quer ganhar dinheiro com swing trade o ideal não seria moedas menos estáveis? Pq ADA, DOT e MATIC tão praticamente lateralizadas.

BTC, ETH e SOL são perfeitas pra buy n hold.
 
Topo Fundo