O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
538
Reações
1.114
Pontos
583
Pode comprar com todas essas moedas aqui, inclusive Usdt.
d810e1c3edfa37a074fb0d16f272acaf.jpg


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
Quais são as melhores moedas e estratégia para Daytrade?

Tipo vendo a Mana indo de 2,50 e 3,40.. subindo e baixando entre esses valores, pensei em comprar em 2,50 e vender em 3,40 com 50 dolares, é uma estrategia boa ou muito demorada? Pelo que vi, aconteceu essa baixa e subida em pouco mais de 10 dias.
 


Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Swap XLM.

Coinbase tá gratis o saque de cripto, então:

Binance: BTC>XLM >> Coinbase: XLM/BTC >> cold wallet

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Qual o sentido de pagar pra transferir pra coinbase e não transferir direto pra wallet?

Como a coinbase faz trasferência sem pagar a taxa da rede?(Pagar pra vc que não vão né)
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Pesquisei e:

O ETF é um fundo de ações que tem como referência um índice da bolsa de valores. Então, a composição é feita com o objetivo de atingir rendimentos iguais ou superiores ao indicador utilizado, por exemplo BOVA11 tem como referencial o índice Bovespa (IBOV).

Tem comparar se rende mais que simples holding, o que acho bem difícil.

Basicamente tão colocando uma camada a mais em investimento em crypto.
A diferença é que tu não vai pagar as taxas de transferência de crypto, "só" vai pagar a taxa de corretagem, já que pra investir em bolsa é clube do bolinha.

Uma boa pra quem não manja, talvez.
Ouvir falar desse bova já, não sabia que era etf, o amigo acima falou do hash11 vou pesquisar mais se vale a pena, ações eu tenho algumas mas só espero aumentar pra vender, tenho mais fii. Obrigado aos dois por responderem.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.895
Reações
11.985
Pontos
753
Ouvir falar desse bova já, não sabia que era etf, o amigo acima falou do hash11 vou pesquisar mais se vale a pena, ações eu tenho algumas mas só espero aumentar pra vender, tenho mais fii. Obrigado aos dois por responderem.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Em ETF você vai pagar imposto ao vender, 15% no lucro :viraolho
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Quais são as melhores moedas e estratégia para Daytrade?

Tipo vendo a Mana indo de 2,50 e 3,40.. subindo e baixando entre esses valores, pensei em comprar em 2,50 e vender em 3,40 com 50 dolares, é uma estrategia boa ou muito demorada? Pelo que vi, aconteceu essa baixa e subida em pouco mais de 10 dias.
Aqui o segredo para trades de sucesso:
Bola-de-Cristal.jpg
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Qual o sentido de pagar pra transferir pra coinbase e não transferir direto pra wallet?

Como a coinbase faz trasferência sem pagar a taxa da rede?(Pagar pra vc que não vão né)
Binance cobra 0.005 BTC (cotação de hoje $33) pra tirar da carteira, por hora na coinbase é somente a taxa da rede.

Pra fazer os swap você irá gastar somente alguns centavos.. ($0.004 na Binance).

Um site para as fees: https://withdrawalfees.com/coins/
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.456
Pontos
994
Quem ta jogando MIR4 e guardando DRACO

:D :D

ta cheio de bot o jogo kkkk

Negócio é colocar Portal 6 e ir para snake valley é um pouco melhor, to com 2 contas lá, fazendo 3 dracos por dia em cada.

Mas manter draco não está sendo um bom negócio, melhor é holdar wemix, já ganhei uma boa grana com a valorização, já saquei uns 2k de reais que estão investidos na binance, e tenho mais uns 70 dólares em wemix na carteira e uns 30 dracos. Mas já vi que me fodi, wemix deu uma boa valorizada essa noite e o draco acabou de ter uma queda grande.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.680
Reações
10.166
Pontos
1.029
Eu tenho ADA, GRT E VET na Binance. Se quiser retirar e colocar na hardwallet, quanto pagarei em média?
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Negócio é colocar Portal 6 e ir para snake valley é um pouco melhor, to com 2 contas lá, fazendo 3 dracos por dia em cada.

Mas manter draco não está sendo um bom negócio, melhor é holdar wemix, já ganhei uma boa grana com a valorização, já saquei uns 2k de reais que estão investidos na binance, e tenho mais uns 70 dólares em wemix na carteira e uns 30 dracos. Mas já vi que me fodi, wemix deu uma boa valorizada essa noite e o draco acabou de ter uma queda grande.
juntei 20 draco hoje..... ai iria vender.... Até ver o preço do draco. Fudeo. Vou segurar
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
se vc não fazer acho que fica bem limitado o uso la, nem sei se dar pra sacar

Pois é, fui dar um fuçada e nem comprar moeda dá kkkk tem que fazer de qq jeito, depois pego algum jeito de transferir pra essas carteiras sei lá o quê mais seguras que deve ser mais seguro que deixar na Binance né?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Pois é eu entrei ''certo'' no meu primeiro jogo nft, pvu eu tirei meu Roi mas não fiz um lucro substancial, hj estou no Bomb crypto , entrei relativamente cedo na moeda por volta de 1 dolar, achei promissor e acabei investindo por volta de 6 k pq comprei uma casa do jogo,hj na cotação estou tirando entre 500 e 700 reais ao dia, se eu soubesse que o jogo se manteria assim ate dezembro pelo menos eu abandonava meu emprego kk, pq sabado e domingo que posso jogar direto eu faço 1k dia
 

barba_da_floresta

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
698
Pontos
278
Pois é eu entrei ''certo'' no meu primeiro jogo nft, pvu eu tirei meu Roi mas não fiz um lucro substancial, hj estou no Bomb crypto , entrei relativamente cedo na moeda por volta de 1 dolar, achei promissor e acabei investindo por volta de 6 k pq comprei uma casa do jogo,hj na cotação estou tirando entre 500 e 700 reais ao dia, se eu soubesse que o jogo se manteria assim ate dezembro pelo menos eu abandonava meu emprego kk, pq sabado e domingo que posso jogar direto eu faço 1k dia
Amigo, como que funciona isso ? Vc poderia fazer uma breve explicação? Haha
Valeu !

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Negócio é colocar Portal 6 e ir para snake valley é um pouco melhor, to com 2 contas lá, fazendo 3 dracos por dia em cada.

Mas manter draco não está sendo um bom negócio, melhor é holdar wemix, já ganhei uma boa grana com a valorização, já saquei uns 2k de reais que estão investidos na binance, e tenho mais uns 70 dólares em wemix na carteira e uns 30 dracos. Mas já vi que me fodi, wemix deu uma boa valorizada essa noite e o draco acabou de ter uma queda grande.

Pois é meu Amigo valou isso..
To com portal 3 e me ferrei, pra passar pro lv 4 preciso fundir os espíritos, mas os espíritos que eu pegava repetido taquei tudo no Codex....

TnC... to tentando pegar eles nos baús na praça mágica, mas ontem não obtive sucesso...
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.456
Pontos
994
Pois é meu Amigo valou isso..
To com portal 3 e me ferrei, pra passar pro lv 4 preciso fundir os espíritos, mas os espíritos que eu pegava repetido taquei tudo no Codex....

TnC... to tentando pegar eles nos baús na praça mágica, mas ontem não obtive sucesso...

Vai naquele shop de gold, que tem o icone no canto da tela, tem uma aba acho que é common items, lá você consegue comprar todo dia um espirito por 60k de copper, o segundo sai 120k e o terceiro é 240k, dois dias e 360k de copper você consegue 4 espiritos.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.391
Reações
22.003
Pontos
1.109
Quem quiser transferir pra fora da exchange, repito: larguem da Binance e usem a FTX, taxas muito menores.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Comprei um valor em bitcoin, tá na alta, tá, devia ter comprado antes, sim, mas se toda vez for ficar esperando, como não me fará falta é deixar e ver qq dá, comprei pela Binance.

Mas a idéia é sempre comprar mais caro mesmo.

Esse ativo aqui estava caro e foi ficando barato, ó que oportunidade:

224603
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Mas a idéia é sempre comprar mais caro mesmo.

Esse ativo aqui estava caro e foi ficando barato, ó que oportunidade:

Visualizar anexo 224603

Depende, caso do Bitcoin "eu sabia" que subiria por causa daquela baixa boa, mas daí tenho uns 60 dias de trabalho que é só trabalhar, comer e dormir e deixei o bonde passar, tava com a mesma grana e sempre falando "amanhã eu faço".
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não tem depende.
Ninguém tem bola de cristal.

Tá aí que vai bater 100 ~ 200K USD.

Por que todo mundo não está vendendo tudo pra socar no Bitcoin?

Fator cagaço.

A base é simples: compra todo mês. Você terá seu preço médio.

A valorização no longo prazo trará o seu retorno.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Amigo, como que funciona isso ? Vc poderia fazer uma breve explicação? Haha
Valeu !

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
depende não sei qual seu nivel de entendimento nesse mei de criptos, mas resumidão , vc precisa ter metamask com rede BSC, ter bnb na carteira pra pagar as taxas, ter bnb ou busd para comprar 10 bcoin pelo menos que seria a moeda do jogo, um heroi custa 10 bcoin hj da quase 200 reais, a força do boneco

é aleatório baseado em sorte vc pode pegar um muito bom que faz Roi em 3 dias ou um comunzão que faz roi em 30-45 dias, o ideal seria entrar com 10 herois que saem quase 2k de reais hj, mas pode vir 10 comuns e vc terá um ROi mais longo se o jogo não falir até la´, ou seja é complicado, é pele em jogo em algo arriscado, mas pra saber mais pesquisa no youtube como jogar bomb cripto ou como entrar no jogo que conteúdo não falta.

Eu to fazendo essa grana mas arrisquei quase 6 k nisso, quanto mais vc investe mais chance de pegar bonecos melhores.
 

Steynd

Bam-bam-bam
Mensagens
661
Reações
2.489
Pontos
433
depende não sei qual seu nivel de entendimento nesse mei de criptos, mas resumidão , vc precisa ter metamask com rede BSC, ter bnb na carteira pra pagar as taxas, ter bnb ou busd para comprar 10 bcoin pelo menos que seria a moeda do jogo, um heroi custa 10 bcoin hj da quase 200 reais, a força do boneco

é aleatório baseado em sorte vc pode pegar um muito bom que faz Roi em 3 dias ou um comunzão que faz roi em 30-45 dias, o ideal seria entrar com 10 herois que saem quase 2k de reais hj, mas pode vir 10 comuns e vc terá um ROi mais longo se o jogo não falir até la´, ou seja é complicado, é pele em jogo em algo arriscado, mas pra saber mais pesquisa no youtube como jogar bomb cripto ou como entrar no jogo que conteúdo não falta.

Eu to fazendo essa grana mas arrisquei quase 6 k nisso, quanto mais vc investe mais chance de pegar bonecos melhores.

Eu estou no Cryptocars com 4 carros, entrei com 1.1K em reais, e fui apenas reinvestindo os ccars, hoje o carro mais barato é 2.3K. Hoje eu tiro 200/300 em reais por dia tb.

No Bombcrypto estou com apenas 7 heróis ainda, o ruim que é todo comum e só jogo a noite. kkk

Outro que está dando bom tb é o Coin To Fish, estou nele faz um mês, mas por enquanto estou na fase de reinvestimento, estou com 3 peixes comuns(80 dol no mês) pretendo chegar nos 10/15 peixes.

Estou no Binaryx só reinvestindo, estou montando flota no Cryptomines, e entrei no naquele Cryptomotorcycle, vamos ver o que virá.

E estou esperando o lançamento do Hero Cat e do Star Atlas que já estou posicionado neles. kkkk

Esses games nft está mudando minha nesse final de ano. kkkk

Lembrando que entrei nesses outros games apenas com o lucro do ccar.
 
Topo Fundo