O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?



Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.039
Reações
41.690
Pontos
1.444
MANA subindo mais de 100% em 24h devido ao anuncio de foco no metaverse pelo Facebook. Comprei hoje a 1.63 (USD) as 08h e já está em 2.31....
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.103
Reações
569
Pontos
829
Comprei 11k em bitcoin e pretendo deixar lá por uns 10 anos, sem nem olhar a cotação

vou comprar mais 15k esse mês nesse mesmo esquema, esquecer lá por uns 10 anos, alguem acha melhor alguma outra moeda ou o bitcoin mesmo?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.718
Reações
39.136
Pontos
2.069
Comprei 11k em bitcoin e pretendo deixar lá por uns 10 anos, sem nem olhar a cotação

vou comprar mais 15k esse mês nesse mesmo esquema, esquecer lá por uns 10 anos, alguem acha melhor alguma outra moeda ou o bitcoin mesmo?
Melhor seria se tivesse comprado mês passado, não no preço atual...

Eu esperaria cair novamente pra comprar essa quantia.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.103
Reações
569
Pontos
829
Melhor seria se tivesse comprado mês passado, não no preço atual...

Eu esperaria cair novamente pra comprar essa quantia.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Pior que ja ganhei uns 500,00 e tambem tem a questão, sera que vai cair? muito dificil prever
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
Comprei 11k em bitcoin e pretendo deixar lá por uns 10 anos, sem nem olhar a cotação

vou comprar mais 15k esse mês nesse mesmo esquema, esquecer lá por uns 10 anos, alguem acha melhor alguma outra moeda ou o bitcoin mesmo?

Compre Shiba e HODL !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.590
Reações
16.583
Pontos
553
Melhor seria se tivesse comprado mês passado, não no preço atual...

Eu esperaria cair novamente pra comprar essa quantia.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Pior que ja ganhei uns 500,00 e tambem tem a questão, sera que vai cair? muito dificil prever

Bem essa, é difícil prever... Com certeza seria melhor comprar no menor valor do ano, porém como saber disso?!
Mto analista ta falando que o BTC ta prestes a uma corrida pra alta... E aí? Vale a pena ou não comprar hoje?!
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.264
Reações
24.053
Pontos
803
Comprei 11k em bitcoin e pretendo deixar lá por uns 10 anos, sem nem olhar a cotação

vou comprar mais 15k esse mês nesse mesmo esquema, esquecer lá por uns 10 anos, alguem acha melhor alguma outra moeda ou o bitcoin mesmo?

Longo prazo só bitcoin mesmo.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
Suicídio não é arriscar

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Falaram de cake, cardano e dogecoin a mesma coisa e olha como eles estão hoje ? Preço muito acima do q ja foram um dia. Inclusive deve ter user da OS milionario com dogecoin

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
2.411
Pontos
754
Falaram de cake, cardano e dogecoin a mesma coisa e olha como eles estão hoje ? Preço muito acima do q ja foram um dia. Inclusive deve ter user da OS milionario com dogecoin

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso. Aí entra em ATH e toma na tarraqueta

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.264
Reações
24.053
Pontos
803
Não acompanho muito a Shiba, tem novidades no projeto depois da Shibaswap?
 

Kryptonita

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
121
Pontos
33
Tem muita cripto baratinha dando sopa por aí. Dá para encontrá-las no lugar onde panquecas são vendidas.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.039
Reações
41.690
Pontos
1.444
Comprei Mana, mas parece que está derretendo pqp só dou azar, vou acabar vendendo e tentar sorte no Baby Dog e Safemoon
Mana ta bem volátil, mas não aparenta movimento de "derreter", não sei quanto pagou, mas hoje atingiu os 3.30 em um momento... provavelmente volte.
 
Topo Fundo