O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.196
Pontos
1.839
Por vídeo o DriveClub engana muito bem, pega jogando ao vivo que vc vai ver quanto serrilhado e texturas pobres, os pingos da chuva é uma coisa horrenda, graficamente perde fácil para um Grid qualquer. O GT Sport sim é plausível de comparação em alguns quesitos.

Só porque a única versão existente de Driveclub é do PS4 vanila, e não do PS4 PRO igual GTS.

Ninguém compara GTS em subversão Vanila…porque será né…
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
Vá lá buscar esse post meu dizendo que a escala não importa.

até desanimei, tu apelou só porque eu trouxe a tona o conceito de que em jogo de carro o que importa é o carro e não o escopo/a escala. Por hora vou deixar para lá, tu está respondendo aos outros users e acabou me pondo no balaio também, quando o meu assunto é estritamente outro.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.196
Pontos
1.839
falando no DC vamos ver como esse ''lixo de DC'' se sai versus o todo poderoso Forza H5



Posso concluir que GT 7 vai destroçar tudo até o FM8, pois a sony é topzera :kpaixao


Driveclub é tão “feio” que desde 2013 todo jogo novo alguém faz um vídeo comparando com Driveclub.

Porque não comparam FH5 com Virtua Racing? Porque será né…

Porque todo ano pegar um jogo “feio” como Driveclub é comparar com o que seria o novo showcase gráfico?

Porque será…
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.196
Pontos
1.839
até desanimei, tu apelou só porque eu trouxe a tona o conceito de que em jogo de carro o que importa é o carro e não o escopo/a escala. Por hora vou deixar para lá, tu está respondendo aos outros users e acabou me pondo no balaio também, quando o meu assunto é estritamente outro.

Se para você somente o que importa é o “carro” Gran Turismo é nitidamente o seu jogo. Porque é só isso que GT tem hoje em dia…infelizmente….

…mas sinto lhe dizer que os modelos dos bolidos perdem para Driveclub em diversos pontos…

ops! Desculpa te chatear.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
Driveclub é tão “feio” que desde 2013 todo jogo novo alguém faz um vídeo comparando com Driveclub.

Porque todo ano pegar um jogo “feio” como Driveclub é comparar com o que seria o novo showcase gráfico?

Porque será…

Driveclub é o Ryse son of Rome dos sonistas, se é que me entende.
os caixista sempre usam o segundo para comparar com todo jogo em terceira pessoa que é lançado ainda hoje. Ambos são bonitos mas já está na hora dos gráficos evoluírem e diversificarem.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.196
Pontos
1.839
Driveclub é o Ryse son of Rome dos sonistas, se é que me entende.
os caixista sempre usam o segundo para comparar com todo jogo em terceira pessoa que é lançado ainda hoje. Ambos são bonitos mas já está na hora dos gráficos evoluírem e diversificarem.

Mostre uma comparação de jogo Lançado em 2021 com Ryse.

Eu espero.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.778
Pontos
694
O F1 2021 também pode ser considerado o jogo mais bonito de corrida, impecável em iluminação e texturas, pelo visto estamos voltando pra mesma discussão maluca de 20 páginas atrás.

Screen de gameplay ps5:

224525
224526
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.778
Pontos
694
Driveclub é tão “feio” que desde 2013 todo jogo novo alguém faz um vídeo comparando com Driveclub.

Porque não comparam FH5 com Virtua Racing? Porque será né…

Porque todo ano pegar um jogo “feio” como Driveclub é comparar com o que seria o novo showcase gráfico?

Porque será…
Eu comprei o Driveclub mês passado e me arrependo amargamente e fui enganado pelos próprios vídeos e a conversa fiada em torno dele pelos motivos que citei anteriormente, é um jogo bonito por vídeo que os sonystas se apegam, sendo que no próprio console deles tem coisa melhor feito até mesmo pela Sony, não é a toa que a produtora do Driveclub foi jogada no lixo, na prática que é o que importa o jogo é horrível comparado a vários concorrentes.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.778
Pontos
694
Esse jogo é bom tb? Não conhecia, bem bons os visuais.

Melhor que FH5!
Tem nível de dificuldade maior, a jogabilidade é boa e até relativamente fácil de aprender mas é totalmente voltado a F1 com as regras, comportamento do carro, desgaste, DRS e etc. Não chega a ser um simulador, mas é realmente pra quem curte a categoria.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.196
Pontos
1.839
Eu comprei o Driveclub mês passado e me arrependo amargamente e fui enganado pelos próprios vídeos e a conversa fiada em torno dele pelos motivos que citei anteriormente, é um jogo bonito por vídeo que os sonystas se apegam, sendo que no próprio console deles tem coisa melhor feito até mesmo pela Sony, não é a toa que a produtora do Driveclub foi jogada no lixo, na prática que é o que importa o jogo é horrível comparado a vários concorrentes.

É o jogo lançado em 2013 que jogos lançados em 2021, recebem vídeos de comparação.

Numa boa não gostar do jogo. Ele não é perfeito.

Mas não adianta vender que ele não tem gráfico porque não cola…caso contrário não fariam vídeos de comparação com ele até hoje ora bolas…
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Eu comprei o Driveclub mês passado e me arrependo amargamente e fui enganado pelos próprios vídeos e a conversa fiada em torno dele pelos motivos que citei anteriormente, é um jogo bonito por vídeo que os sonystas se apegam, sendo que no próprio console deles tem coisa melhor feito até mesmo pela Sony, não é a toa que a produtora do Driveclub foi jogada no lixo, na prática que é o que importa o jogo é horrível comparado a vários concorrentes.

Você comprou mês passado um jogo que já foi tirado da PSN há 2 anos e estão com os servidores desligados há mais de 1?
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.778
Pontos
694
Você comprou mês passado um jogo que já foi tirado da PSN há 2 anos e estão com os servidores desligados há mais de 1?
Tá cheio de mídia física vendendo no ml, comprei de lá e funciona perfeitamente, dá pra ver que vc é bem desinformado, posso até chegar ao rídiculo de ter que mandar fotinha fazendo sinal de joinha por causa de coleguinha de fórum que nem deve ter jogado o jogo.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Tá cheio de mídia física vendendo no ml, comprei de lá e funciona perfeitamente, dá pra ver que vc é bem desinformado, posso até chegar ao rídiculo de ter que mandar fotinha fazendo sinal de joinha por causa de coleguinha de fórum que nem deve ter jogado o jogo.

Por favor, faça
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.196
Pontos
1.839
ih.... eu achei :kwow

Pode postar. Mas posta o contexto todo por favor. Eu não vou ficar indo atrás, porque eu não te devo nada. Mas com certeza o contexto foi de que a escala não importa para dizer que FH tem mais gráfico que DC.

Até porque é Driveclub o jogo que entra ano e sai ano e todo jogo novo sempre tem comparação com ele.

O problema mesmo é GTS…que não tem gráfico e nem tem escala. Aí fode.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.778
Pontos
694
Por favor, faça
Realmente é um jogo muito bonito por foto, offscreen então( se bem que se olhar pro muro e pro fundo já dá pra ver uns serrilhadinhos), e ao vivo continua horrendo. Agora tá satisfeito amiguinho? Já pode voltar aí pro seu playstation(se tiver) que vou voltar aqui pro FH5.

224530
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Realmente é um jogo muito bonito por foto, offscreen então( se bem que se olhar pro muro e pro fundo já dá pra ver uns serrirralhadinhos),e ao vivo continua horrendo. Agora tá satisfeito amiguinho? Já pode voltar aí pro seu playstation(se tiver) que vou voltar aqui pro FH5.

Visualizar anexo 224530

Parece montagem!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.196
Pontos
1.839
Realmente é um jogo muito bonito por foto, offscreen então( se bem que se olhar pro muro e pro fundo já dá pra ver uns serrilhadinhos), e ao vivo continua horrendo. Agora tá satisfeito amiguinho? Já pode voltar aí pro seu playstation(se tiver) que vou voltar aqui pro FH5.

Visualizar anexo 224530

Se Driveclub tivesse a escala miserável do GTS e ainda tivesse update para PS4 PRO, não teríamos esses serrilhados.

Coisa mínima em face do contexto visual geral do jogo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Se Driveclub tivesse a escala miserável do GTS e ainda tivesse update para PS4 PRO, não teríamos esses serrilhados.

Coisa mínima em face do contexto visual geral do jogo.

FH5 a 1080p fica cheio de serrilhados tb, ao menos na XCloud, n sei se no SS fica assim tb. Mas o AA n é tão bom n. GT7 parece tb que não tem um AA tão legal não.

 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.778
Pontos
694
Se Driveclub tivesse a escala miserável do GTS e ainda tivesse update para PS4 PRO, não teríamos esses serrilhados.

Coisa mínima em face do contexto visual geral do jogo.
Pelo menos isso pra minha preferência visual desanima completamente, já dá aquele ar de coisa velha e defasada mesmo o jogo tendo alguns detalhes específicos bonitos. É como pegar um jogo da geração x360/ps3 em que a maioria tinham muitos serrilhados e jogar eles no PC.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.196
Pontos
1.839
Pelo menos isso pra minha preferência visual desanima completamente, já dá aquele ar de coisa velha e defasada mesmo o jogo tendo alguns detalhes específicos bonitos. É como pegar um jogo da geração x360/ps3 em que a maioria tinham muitos serrilhados e jogar eles no PC.

sim, sim…você está jogando ele agora. Não lá atrás. Ele sofre de não ter tido um update para PS4PRO, melhorando resolução (já acertaria muito dos serrilhados só nisso).

Mas comparar a qualidade visual dele com GTS chega a ser desonesto (igual fizeram com os bolidos de FH5 vs GTS aqui a algumas páginas).

GTS é composto 100% de pista fechada, grande maioria com a mesma grama e brita e wallpaper chiquetoso de fundo. Driveclub é 90% pista de estrada…com escala muito semelhante a FH. Não é open world, e você está restrito ao traçado apenas, mas tudo ali é 3D. Você começa na cidade, atravessa floresta, chega em rios e represas…é bem diferente de GTS onde tu praticamente só tem os carros ali, o guard rail e umas árvores.
 
D

Deleted member 248528

Foi editado por um moderador:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Até hoje não entendo como a Sony desistiu tão fácil de Driveclub. Lançamento conturbado, mas jogo ótimo. Bons gráficos e cenários, até a trilha sonora me agradava. Os elementos multiplayer eram divertidos, sempre comparando os tempos e rankeando, igual acontece em Forza Horizon.

O jogo era tão bom que eu platinei e mesmo assim fui jogar mais algumas DLCs. Infelizmente, não consegui jogar todas. Driveclub Bikes também é interessante.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
sim, sim…você está jogando ele agora. Não lá atrás. Ele sofre de não ter tido um update para PS4PRO, melhorando resolução (já acertaria muito dos serrilhados só nisso).

Mas comparar a qualidade visual dele com GTS chega a ser desonesto (igual fizeram com os bolidos de FH5 vs GTS aqui a algumas páginas).

GTS é composto 100% de pista fechada, grande maioria com a mesma grama e brita e wallpaper chiquetoso de fundo. Driveclub é 90% pista de estrada…com escala muito semelhante a FH. Não é open world, e você está restrito ao traçado apenas, mas tudo ali é 3D. Você começa na cidade, atravessa floresta, chega em rios e represas…é bem diferente de GTS onde tu praticamente só tem os carros ali, o guard rail e umas árvores.

Eu tenho uma cisma que a Evolution foi descartada por alguma ciumeira daquele Kazunori... fizeram Motorstorm, 1,2, 3, RC, Drive Clube, DC: Bikes... enquanto a Polyphony dormia. Se deixasse iam engolir a Polyphony facinho, ainda mais com suporte dos studios da Sony como VASG... Um Motorstorm ou DC pro PS5 ia passar o rodo nesse FH5 fácil, fácil.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.778
Pontos
694
sim, sim…você está jogando ele agora. Não lá atrás. Ele sofre de não ter tido um update para PS4PRO, melhorando resolução (já acertaria muito dos serrilhados só nisso).

Mas comparar a qualidade visual dele com GTS chega a ser desonesto (igual fizeram com os bolidos de FH5 vs GTS aqui a algumas páginas).

GTS é composto 100% de pista fechada, grande maioria com a mesma grama e brita e wallpaper chiquetoso de fundo. Driveclub é 90% pista de estrada…com escala muito semelhante a FH. Não é open world, e você está restrito ao traçado apenas, mas tudo ali é 3D. Você começa na cidade, atravessa floresta, chega em rios e represas…é bem diferente de GTS onde tu praticamente só tem os carros ali, o guard rail e umas árvores.
O jogo tem idéias e conceitos visuais legais mas que funcionaram visualmente só no início da geração passada(e hoje ainda funcionam por vídeos e fotos). O meu ponto de vista foi que hoje ele é bem feinho quando você senta pra jogar comparado a vários outros jogos de corrida e muitos ainda o idolatram só por vídeos ou fotos e nostalgia de início de geração passada.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.196
Pontos
1.839
Eu tenho uma cisma que a Evolution foi descartada por alguma ciumeira daquele Kazunori... fizeram Motorstorm, 1,2, 3, RC, Drive Clube, DC: Bikes... enquanto a Polyphony dormia. Se deixasse iam engolir a Polyphony facinho, ainda mais com suporte dos studios da Sony como VASG... Um Motorstorm ou DC pro PS5 ia passar o rodo nesse FH5 fácil, fácil.

Eu acho exatamente a mesma coisa. Não faz sentido terem descartado eles da forma como foi.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.196
Pontos
1.839
O jogo tem idéias e conceitos visuais legais mas que funcionaram visualmente só no início da geração passada(e hoje ainda funcionam por vídeos e fotos). O meu ponto de vista foi que hoje ele é bem feinho quando você senta pra jogar comparado a vários outros jogos de corrida e muitos ainda o idolatram só por vídeos ou fotos e nostalgia de início de geração passada.

Eu apenas tento entender como um jogo “bem feinho” consegue ter vídeos de comparação dele com jogos lançados em 2021…

Deve ser algum fetiche geral por jogo bem feinho. Mas segue o Enterro. Se continuarmos falando de Driveclub o @gulavisk comeca a chorar e aí o tópico não anda.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.342
Pontos
903
O suporte que deram pro Driveclub foi fenomenal. Valia muito a pena pegar o season pass. Pena que não é mais possível.
 
Topo Fundo