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Que argumento idiota. Só aparece o carro na tela correndo no vazio?GT também é bonitão 60fps e tal mas não adianta num jogo de carro essas coisas só importa em termos de jogabilidade mas visualmente ganha o que tiver o carro melhor.
Driveclub é tão foda que sepultou até o estúdio que o fez, LOLSe for colocar no papel, o Driveclub sepultou todos os 6 jogos da linha forza disponíveis desde que a gen foi lançada até o dia de hoje, e assim seguirá até que um jogo (da Sony é claro) o supere.
Que argumento idiota. Só aparece o carro na tela correndo no vazio?
Pateticamente vc tem que jogar esse argumento pq os cenários de GT estão risíveis perto de FH 5.
Falo isso há anos, mas a galera insiste neste jogo de bost@.... É simplesmente patético esse Driveclub, em absolutamente todos os aspectos.Não vou nem citar Forza nesse post.
Mas esse DriveClub é a maior conversa fiada dos sonystas que já vi e eu caí nela pq comprei a mídia física dele recentemente pra jogar no meu ps5. O jogo é muito bonito por vídeos e engana muito bem, mas ao vivo meu amigo, nem na chuva ele é bonito, os pingos então é uma coisa horrorosa e no tempo seco perde pra qualquer Grid da vida, o próprio GT Sport está a anos luz a frente desse DriveClub em QUALQUER quesito, a jogabilidade e física então é uma coisa bizonha pior do que jogo de 2001. Já guardei na caixa e nunca mais jogo essa porcaria, mais uma vez caí na conversa fiada dos sonystas e agora dá pra entender perfeitamente porque a Sony fechou esse estúdio.
Até hoje não entendo como a Sony desistiu tão fácil de Driveclub. Lançamento conturbado, mas jogo ótimo. Bons gráficos e cenários, até a trilha sonora me agradava. Os elementos multiplayer eram divertidos, sempre comparando os tempos e rankeando, igual acontece em Forza Horizon.
O jogo era tão bom que eu platinei e mesmo assim fui jogar mais algumas DLCs. Infelizmente, não consegui jogar todas. Driveclub Bikes também é interessante.
Jogo roda num Xone. É visual néquisti jen sim!Demon's Souls não tem visual next gen, mas FH5 tem.
Forçaram a barra nessa.
Demon's Souls não tem visual next gen, mas FH5 tem.
Forçaram a barra nessa.
quando a nova gen deslanchar o PS5 vai destroçar nesse quesito (como já faz)
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No momento, está perdendo tanto em gráficos quanto em loadings. Mas vai deslanchar sim, amiguinho, acredite.carência de gráficos, quando a nova gen deslanchar o PS5 vai destroçar nesse quesito (como já faz)
a novidade é que o PS5 terá quase sempre a melhor versão dos multis, só não digo sempre pois a fanboyagem também circunda os programadores então coisas além da técnica acabam entrando apenas por que SIM retirando que o PS5 rode e 100% dos jogos melhores mas ao menos mais 90% é garantido.
Sério que vc acredita que tá perdendo?No momento, está perdendo tanto em gráficos quanto em loadings. Mas vai deslanchar sim, amiguinho, acredite.
No momento, está perdendo tanto em gráficos quanto em loadings. Mas vai deslanchar sim, amiguinho, acredite.
Sério que vc acredita que tá perdendo?
Deixa ele, o tempo é senhor do destino, mais jogos virão e o ps5 rodará quase todos de modo melhor como dele se espera, no momento deixe os caras sonharem pois eles acreditam que a quantidade de amostra não é o suficiente para cravar a superioridade do console superior, enfim a desilusão é um sentimento chato de se ter por isso é sempre postergado.
O tempo nada, o cara já vê uma realidade que não existe agora, imagina mais pra frente.
Eu achava que o Series X tinha uma diferença significativa pro PS5, tipo o One X pro PS4 Pro mas parece que eles equivalem
Acho irrelevante ficar comparando os dois, não acredito que algum vai despertar um poder oculto que vai deixar muito mais poderoso que o outro.
Sim, resolução igual mas frame rate mais estável no Series X tanto no modo qualidade quanto no performance.
Dei uma olhada rápida e parece mais um win para o Xbox.
As quedas de frame rate nesse jogo (especialmente no Playstation 5) mostram a importância do uso do recurso de resolução dinâmica.Sim, resolução igual mas frame rate mais estável no Series X tanto no modo qualidade quanto no performance.
Bandai Namco é mais uma a se vender pra Microsoft, Sonynha AMD deve ficar louco com isso.
Bobagem, a única forma do Series X superar o PS5 é com a Microsoft pagando pra sabotar o console da Sony.As quedas de frame rate nesse jogo (especialmente no Playstation 5) mostram a importância do uso do recurso de resolução dinâmica.
Resolução dinâmica com frame rate estável é muito superior à resolução fixa com queda de frames.
As quedas no PS5 estão bem pronunciadas, fico me perguntando qual seria o gargalo no console da Sony. Meu palpite é a frequência variável da CPU e da GPU.
Dei uma olhada rápida e parece mais um win para o Xbox.
O modo qualidade devia ser travado a 30fps, principalmente no PS5 e deviam ter reduzido a resolução do modo performance pra 1440p ou menos no PS5 já que a GPU do console não consegue acompanhar a do Series X.Curiosamente, a versão Xbox Series S do Tales of Arise está mais estável do a versão Playstation 5 (embora com resolução menor).