O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GTA The Trilogy – The Definitive Edition | SAIU a Marmota!

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.912
Reações
51.056
Pontos
1.003
Os caras decidiram adicionar um botão de mira pra todas as armas no Vice City pra ficar igual ao San Andreas

Agora você só consegue mirar nos assault rifles em primeira pessoa pq no original as armas miravam assim que você seleciona e o botão de mira era só pra ampliar a mira dos assault rifles e pra mirar com as snipers
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.628
Pontos
453
hdgdk7mwrnz71.png
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.803
Reações
70.711
Pontos
1.899
Tava vendo um gameplay do SA dessa definitive, e toda vez que o cara ia pular algum muro ou cerca, o CJ ficava meio que engatado nela antes de cair. Bizarro. Não lembro de ser assim no original, ele pulava normal. Mas o SA é o único GTA que eu realmente não toco tem décadas, então não lembro direito.
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.451
Reações
8.753
Pontos
754
Eu achava que estavam exagerando com os bugs, mas não consegui terminar a missão do lowrider porque literalmente aparece um objeto invisível na garagem quando você vai personalizar o carro, ai ou ele não entra ou não consegue sair..

Me pergunto se tem alguém para jogar o jogo antes de lançar, pqp
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Não tô conseguindo completar uma missão no San Andreas.

Quando o CJ vai pro interior e conhece a Catalina, ele ajuda ela a assaltar alguns lugares da cidade. Um deles é um banco, onde o CJ mantém alguns reféns enquanto ela faz o serviço, só que um refém reage e começa o tiroteio... Quando mato ele e vou destruir os caixas eletrônicos o jogo fecha. Tentei umas 4 vezes e sempre fecha na mesma hora. Lamentável.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.386
Reações
2.411
Pontos
754
Pior que tava jogando o 3 piratao e ficou ok. Se fosse vendido a 30 reais eu não reclamaria.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.081
Reações
27.198
Pontos
1.844
se isso for verdade... rapaz

ceUTy2p.jpg
Não da pra defender os caras mesmo sendo verdade.

O Port do jogo é da versão mobile que eles fizeram 10 anos atrás.

nem pra fazer um Port do jogo original, ou usando um middleware melhor.

O Port mobile tinha vários bugs, parece (pelo que li) que fizeram por de Unreal 3 (mobile) pra Unreal 4… partindo de um condebase que já estava cheio de bug.

Claro que isso, só iria trazer mais bugs… é uma tragedia essa versao…

Ao menos se era pra usar modelos “novos” e outro condebase que não é do jogo, que fizesse algo do zero focando a nova geração.

Podia ser em Unreal 4, mas não portando de uma versão mobile antiga.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo