O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
header.jpg


Total War Warhammer 2 - PC/80 horas

Fiz 2 campanhas aqui, joguei com os personagens do Caos e os elfos nobres. Sem palavras Total War é outro nível quando se fala em fazer treta gigante em campo de batalha além de ter um modo campanha deverás bacana, pois vc tem um mapa gigante cheio de facções tendo que fazer os seus próprios objetivos acontecendo treta pra todo lado, traições, alianças. Isso aqui é praticamente um jogo na terra média com elementos de rpg é simplesmente uma obra prima essa bagaça!
Esse universo do OldWord dentro do Warhammer é bacana demais devido as campanhas fantasiosas e épicas diferente das outras obras da série, orcs, elfos, magos e a porra toda saindo na porrada num campo de batalha é execelente!

Nota - 10 :kjoinha:kjoinha

10013.james-bond-007-dalla-russia-con-amore-james-bond-007-from-russia-with-love-per-ps2_jpg_300x300_q85.jpg


007 From Russia With Love - PCSX2 - 8 horas

Jogo bem divertido baseado no filme clássico de 1964, é um shooter em terceira pessoa não tem muito segredo. Mire, sente bala, consiga uns objetivos secundários e é isso. O jogo fica bem agradável ao aplicar uns filtros do emulador e ficar mais bonito graficamente, o gameplay é simples um botão pra mirar automático e um esquema de mira livre. Joguete na medida!

Nota - 8
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374


terminei no PC essa demo :klol jogo é extremamente rápido o gráfico é muito bom , rodou muito bem na GTX 1060 com tudo no alto , mais o game só tem duas horas de duração

7/10 :rox

2 horas de gameplay :kkk

Ouvi falar que foi feito por uma pessoa só. Não sei se é genialidade isso ou teimosia. Ficou anos pra fazer um jogo que dura 2 h, pqp.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
capsule_616x353.jpg


terminei essa delicia em forma de jogo pela segunda vez

a primeira foi jogando pirata, mas gostei tanto que acabei comprando

na primeira vez achei o jogo muito dificil, morri d+, mas agora na segunda vez foi bem mais facil, quase não morri, exceto os 3 ultimos bosses que foram complicados

agora to tentando platinar, não sei se vou ter paciencia , mas to tentando

levei 7 horas para finalizar

10/10
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
header.jpg


Total War Warhammer 2 - PC/80 horas

Fiz 2 campanhas aqui, joguei com os personagens do Caos e os elfos nobres. Sem palavras Total War é outro nível quando se fala em fazer treta gigante em campo de batalha além de ter um modo campanha deverás bacana, pois vc tem um mapa gigante cheio de facções tendo que fazer os seus próprios objetivos acontecendo treta pra todo lado, traições, alianças. Isso aqui é praticamente um jogo na terra média com elementos de rpg é simplesmente uma obra prima essa bagaça!
Esse universo do OldWord dentro do Warhammer é bacana demais devido as campanhas fantasiosas e épicas diferente das outras obras da série, orcs, elfos, magos e a porra toda saindo na porrada num campo de batalha é execelente!

Nota - 10 :kjoinha:kjoinha

10013.james-bond-007-dalla-russia-con-amore-james-bond-007-from-russia-with-love-per-ps2_jpg_300x300_q85.jpg


007 From Russia With Love - PCSX2 - 8 horas

Jogo bem divertido baseado no filme clássico de 1964, é um shooter em terceira pessoa não tem muito segredo. Mire, sente bala, consiga uns objetivos secundários e é isso. O jogo fica bem agradável ao aplicar uns filtros do emulador e ficar mais bonito graficamente, o gameplay é simples um botão pra mirar automático e um esquema de mira livre. Joguete na medida!

Nota - 8

Sempre quis jogar Total War, mas acho tudo tão dificil e confuso. Até vendo tutorial no youtube me sinto bombardeado por informações e acabo perdendo o interesse.
 


Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Final_Fantasy_VII_Remake_capa.png


Curti bastante o jogo. Anos que não jogava o FF.
Foi ao ponto de jogar para platinar o jogo.

Me agradou bastante o novo modo de combate.
Alguns momentos cansa dos videos, ou momentos que o jogo fica paradão...
Vale as horas gastas.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Lost Words: Beyond the Page
Surpreendentemente legal. Não sabia do que se tratava, aproveitei que está no gamepass e joguei no PC mesmo. Começa a história super feliz e no meio te deixa com um nó na garganta... principalmente por estar acontecendo casos parecidos na minha família que acontecem no enredo do jogo.

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
227207

É um bom jogo, mas tem umas coisas que me incomodaram, como algumas quests secundárias bobas e o fato de terem cortado algumas lutas que tem no anime.Apesar de preferir os ultimate ninja 4 e 5 do ps2, vale a pena jogar esse segundo jogo da série storm.

8,10:kkong
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.948
Reações
56.997
Pontos
2.164
Demon Slayer The Hinokami Chronicles Video Game Released – OwlFeed

Platinado!
Da mesma empresa que faz os jogos de Naruto, CyberConnect2, só que desta vez, publicado pela Sega.
A gameplay se assemelha de certa forma à de Naruto, mas mais simplificada e menos overpower, e o modo história engloba toda a história da primeira temporada e do Mugen Train. Os gráficos são belíssimos e se mostrar pra alguem desatento pode até confundir o jogo com o anime, pois o modo história passa mais tempo assistindo do que jogando, mas é meio chato a forma como foi feita.

7,5/10
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.624
Reações
19.608
Pontos
503
Ta ai um jogo que eu queria ter no PS4, joguei no PS3.
Mas não animo pagar o preço que vem hoje. Tão caro quanto os lançamentos, um jogo tão antigo.
Só joguei porque estou com a conta principal bloqueada, problemas com a Sony e não é de pegar os jogos do ps5, então estou jogando os que estão instalados no aparelho
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Só joguei porque estou com a conta principal bloqueada, problemas com a Sony e não é de pegar os jogos do ps5, então estou jogando os que estão instalados no aparelho

Quando joguei no PS3, estava até com o plano de platinar, mas acabei parando de jogar antes, estava no modo hard, que não pode morrer.
Mais uma razão para não animar pagar um preço elevado.
Mas esse jogo me chama a atenção pelo preço tão alto até hoje. PQP
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.624
Reações
19.608
Pontos
503
Quando joguei no PS3, estava até com o plano de platinar, mas acabei parando de jogar antes, estava no modo hard, que não pode morrer.
Mais uma razão para não animar pagar um preço elevado.
Mas esse jogo me chama a atenção pelo preço tão alto até hoje. PQP
sim, sempre caro e acredito que daqui para frente vai ser o preço que era normal antigamente será o preço baixo hoje, porque só está subindo o preço dos jogos
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Deathloop.
images

No geral achei um bom jogo.
Pra quem curte Dishonored o gameplay e bem parecido. Tem os poderes , armas , poder matar stealth, tem os modificadores.
A história e a forma que o jogo e legal, mas vai enchendo o saco dependendo o quanto você joga.
Nos Dishonored, você tinha um gameplay e chegava em algumas partes você ficava pensando, nossa que maneiro essa parte.
Nesse você repete o loop, aí vai sempre nos mesmos lugares, tem algo pra fazer, faz aí pode abrir uma porta lá que te dá pra outro lugar. Depois você vai somente nos lugares que e necessário e na real nem joga mais.
O Pvp e bem legal, pena que parece que o matchmaking e meio aleatório, as vezes vai com pessoas .
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034


Hoa no PC

joguinho de plataforma extremannte simples e curto , jogo voltado para o publico infantil , seu personagem nem morre não tem inimigos no jogo , só a ultima fase tive uma certa dificuldade por que ela fica girando e os controles ficam ao contrario :klol

6/10 :kduvida

3 horas de gameplay :ksafado
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
Eu sempre fico impressionado com alguns jogos que tu termina, qual o objetivo desse ?

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk


Esse tem um estorinha da sua persnagem e sua amiga que se tornam cheerleader para ajudar os times da escola. Nesse objeitvo voce vai duelando com outras equipes de cheerleaders até se tornarem as melhores.. Obejtivo tbm é chamar atenção do jogador de futebol que ela gosta que é o capitão da equipe de futebol americano.

o jogo é no estilo de ritmo.
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
Caraca bicho, eu me considero um rato de Nintendo DS, joguei praticamente a biblitoeca toda do console, mas tu se supera namoral
Tenho que ficar ligado nos teus posts pra trazer essas ...... masterpieces?

De masterpiece nao tem nada hauhauahuhu
mas é um bom jogo pra criança.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Guacamelee! 2 (PC)
capsule_616x353.jpg


Incrível como um jogo tão simples e que não necessita de muitos recursos tecnológicos pode oferecer tanta diversão, desafio e umas doses de frustação ao mesmo tempo. Essa sequência é uma evolução natural e tão maravilhosa como seu antecessor. Não tenho dúvida alguma que é um jogo obrigatório não só pros fãs do “estilo” metroidvania, mas pra todo mundo que tem videogame como hobby. A história tem um humor leve e faz muitas referências as vários elementos da cultura pop em geral. Se não me engano, são dois finais, só que o final bom requer muita habilidade ou paciência do jogador. Como eu jogo mal à beça, tive que ter muita paciência. Eu completei ele jogando em coop local com minha namorada e demoramos mais ou menos 33 horas pra conseguir zerar com o final bom.

Lego Pirates of the Caribbean – The vídeo game (PC)
capsule_616x353.jpg


Jogo divertido pra um coop local sem muito compromisso. É basicamente igual a qualquer outro jogo de lego que tem na praça, mas com a temática dos Piratas do Caribe! Vale muito a pena pra jogar com as crianças ou com qualquer outro adulto que curte essas coisas mais infantis. Eu ia tentar fazer 100% depois de finalizar a história, mas desisti logo no início e fiquei só com os 52% que fiz em aproximadamente 16 horas de gameplay.

Wulverblade (PC)
capsule_616x353.jpg


Jogo Beat ‘em up indie com temática nórdica, foco consideravelmente concentrado em narrativa e acontecimentos históricos. Eu não faço ideia no nível de veracidade dos eventos históricos abordados, mas a cada batalha que avançava na campanha tinha um vídeo narrado ou seleção de fotos sobre as localidades nas quais o jogo se passa. A arte e a trilha sonora são bastante competentes, mas o gameplay não varia muito além de esmagar botões por algumas horas. Terminei a campanha principal com aproximadamente 7 horas em dois dias de jogatina.

Streets of Rage, Streets of Rage 2 e Streets of Rage 3 (Mega Drive)
2014-09-29-street-of-rage1.jpg


Clássico do início dos anos 90 e talvez o primeiro jogo de Mega Drive que eu tenha terminado em mais de 30 anos depois do auge do console. A evolução gráfica e a fluidez na jogabilidade são os aspectos mais notáveis quando se joga os três jogos em sequência. Levei mais ou menos uns 50 minutos pra terminar cada um no emulador. Pretendo comprar o quarto episódio da saga em um futuro próximo.

Far Cry 4 (PS4)
56c4947a88a7e300458b45e2.jpg


Eu fico impressionado como a Ubisoft sabe construir bons personagens e boas histórias com até um certo nível de imersão, mas não consegue inovar em questão de mecânicas e gameplay. Esse jogo é mais um exemplo de mais do mesmo com uma roupagem diferente. É mais ou menos assim: muda a localidade, a etnia dos personagens e toda a ambientação, mas com o mesmo velho gampelay de sempre que não evoluí em quase nada. É ruim? Não, mas também não é lá grandes coisas. Eu me senti jogando Far Cry 3 pela segunda vez. Levei mais ou menos 72 horas pra conquistar a platina e julgo que o desafio do jogo é quase nulo. Talvez o maior desafio é conseguir jogar por mais de 30 horas sem enjoar.

Metal Slug (PC)
capsule_616x353.jpg


Não consigo lembrar de um shooter 2D mais simples e mais frenético que esse. História? Nem pra pano de fundo. Só sei que tem dois caras muito loucos que saem descendo o chumbo num exército mais doido ainda. Ainda bem que nessa versão eu posso ter infinitos continues, caso contrário u não conseguiria passar da segunda missão. Em menos de uma hora eu consegui terminar as 6 missões disponíveis. Vale a pena, mas só quando estiver em uma promoção com um precinho bem lá embaixo...
 
Topo Fundo