O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
index.php

Resident Evil Village - PS5

Gostei bastante, mas ainda poderia ser melhor. O jogo é um Greatest Hits da franquia Resident Evil, parece até Sonic Generations, pois pega elementos de todos os jogos da série principal, até dos ruins, e reapresenta repaginado. A estrutura geral é um mix de RE4 e 7, mas tem perseguições a la Nemesis do RE3, arenas de combate com barricadas e armadilhas do RE5 e até uma sessão Call of Duty tirada diretamente do RE6. Tem também umas pirações próprias, como a casa das bonecas. Uma salada do cacete, nem sempre funciona muito bem, mas pelo menos é divertido e joga coisas novas o tempo todo no jogador. A história é aquele mesmo lixo de sempre, é pra desligar o cérebro e curtir a viagem. Os gráficos são bonitos, cheios de detalhes e belos efeitos. O áudio é excepcional, um dos melhores usos do 3D áudio até agora.

De negativo, teve umas quedas de frames em certos momentos que não deveria ocorrer num jogo de PS5, a história que não chega em lugar nenhum e o gameplay fácil demais e muito desconexo entre as diferentes partes do game, não é algo bem acertado e coeso como RE7 e RE2R.

Nota 8
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
terminei agora o vice city no PC

5/10 :kduvida

10 horas de gameplay :ksorriso

Essa nota baixa pro Vice City é pelos problemas da versão trilogy ou o senhor é simplesmente um herege? Porque Vice City é um jogo 11/10. Me ajuda ae...

Resident Evil Village - PS5

Gostei bastante, mas ainda poderia ser melhor. O jogo é um Greatest Hits da franquia Resident Evil, parece até Sonic Generations, pois pega elementos de todos os jogos da série principal, até dos ruins, e reapresenta repaginado. A estrutura geral é um mix de RE4 e 7, mas tem perseguições a la Nemesis do RE3, arenas de combate com barricadas e armadilhas do RE5 e até uma sessão Call of Duty tirada diretamente do RE6. Tem também umas pirações próprias, como a casa das bonecas. Uma salada do cacete, nem sempre funciona muito bem, mas pelo menos é divertido e joga coisas novas o tempo todo no jogador. A história é aquele mesmo lixo de sempre, é pra desligar o cérebro e curtir a viagem. Os gráficos são bonitos, cheios de detalhes e belos efeitos. O áudio é excepcional, um dos melhores usos do 3D áudio até agora.

De negativo, teve umas quedas de frames em certos momentos que não deveria ocorrer num jogo de PS5, a história que não chega em lugar nenhum e o gameplay fácil demais e muito desconexo entre as diferentes partes do game, não é algo bem acertado e coeso como RE7 e RE2R.

Nota 8
Jogou na dificuldade Village of Shadows? Achei bem complicado nessa dificuldade.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Jogou na dificuldade Village of Shadows? Achei bem complicado nessa dificuldade.

Joguei no Normal. Mas estou pensando em platinar então talvez volte e jogue no hard de novo.

Do jeito que estava, a vampirona era tão lenta que dava tempo de sobra pra dar a volta nela e dar uns três tapas naquela bundona antes de prosseguir o jogo.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Metal Slug 4 (PS2)
4964808300501


Não há sequer um simples diálogo do início ao fim! Solta o chumbo nos maluco e chega até o final. O único desafio aqui é tentar zerar sem usar nenhum continue! Eu usei 29 e minha namorada usou 22 da primeira missão até a sexta missão. Absurdo! O mais curioso é que eu joguei no emulador e achei a performance e os gráficos melhores que os jogos anteriores que foram lançados pro PC.

Marvel Ultimate Alliance (PS2)
Ultimate_alliance.PNG


Não lembrava dessa série, tanto que fui descobrir que o terceiro jogo foi lançado no Switch há pouco tempo. É um ótimo jogo de ação com elementos de RPG. Tem bastante conteúdo extra, coletáveis e missões únicas pra cada herói que devem ser encontradas ao longo das fases. A parte da customização eu achei Ok, mas não curti muito o lance de alguns atributos dos herói estarem atrelados ao traje. Eu fui com o traje clássico do Wolverine do início ao fim. Além disso, eu só acompanhei a história no detalhe até o final do ato 3, pq dai em diante eu só fiz o quer era necessário pra terminar o jogo. Demorei por volta de 25 horas pra fechar a campanha em coop e alguns dos objetivos secundários que eu conclui durante o gameplay afetaram o final! Isso sem dúvida foi muito legal.
 
Ultima Edição:


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
index.php

Resident Evil Village - PS5

Gostei bastante, mas ainda poderia ser melhor. O jogo é um Greatest Hits da franquia Resident Evil, parece até Sonic Generations, pois pega elementos de todos os jogos da série principal, até dos ruins, e reapresenta repaginado. A estrutura geral é um mix de RE4 e 7, mas tem perseguições a la Nemesis do RE3, arenas de combate com barricadas e armadilhas do RE5 e até uma sessão Call of Duty tirada diretamente do RE6. Tem também umas pirações próprias, como a casa das bonecas. Uma salada do cacete, nem sempre funciona muito bem, mas pelo menos é divertido e joga coisas novas o tempo todo no jogador. A história é aquele mesmo lixo de sempre, é pra desligar o cérebro e curtir a viagem. Os gráficos são bonitos, cheios de detalhes e belos efeitos. O áudio é excepcional, um dos melhores usos do 3D áudio até agora.

De negativo, teve umas quedas de frames em certos momentos que não deveria ocorrer num jogo de PS5, a história que não chega em lugar nenhum e o gameplay fácil demais e muito desconexo entre as diferentes partes do game, não é algo bem acertado e coeso como RE7 e RE2R.

Nota 8
Sobre as quedas de frame, é por causa do Ray Tracing. Tira isso e o jogo roda mais suave que a bunda da gostosona lá.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Essa nota baixa pro Vice City é pelos problemas da versão trilogy ou o senhor é simplesmente um herege? Porque Vice City é um jogo 11/10. Me ajuda ae...

a nota é pelo remaster né , foi o que eu joguei ..... se fosse a clássica do PS2 eu não teria postado a imagem do remaster :kzonzo
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.200
Reações
12.035
Pontos
753
Scarlett Nexus
230059

Achei cansativo. O jogo tem uma quantidade absurda de diálogos com imagens estáticas. O combate não é ruim, mas tem falhas. A câmera não ajuda, principalmente quando a tela fica cheia de inimigos. O jogo tem duas campanhas, mas fiquei exausto só de finalizar com um personagem. Seria uma tortura jogar tudo novamente sobre outra perspectiva.
Nota 5/10
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
FAR CRY 3 - CLASSIC EDITION (PS4)

230616

Nunca antes havia jogado Far Cry e resolvi pegar esse que é considerado o melhor, o qual dizem que o vilão é fodão e tudo mais. Bom, achei o Vaas um vilão "ok", nada demais, talvez lá em 2012 quando o jogo foi lançado ele era mais icônico, mas eu esperava mais. Sobre o jogo no geral é bom, o enredo é sobre uns "mauricinhos e patricinhas' curtindo férias em uma ilha e se f*deram legal nas mãos dos bandidos, o qual o protagonista consegue escapar e se alia aos nativos da ilha pra resgatar seus amigos e dá um fim na bandidagem que assola o local. Ambientação é bonita mas repetitiva, além da missões principais temos as secundarias que consiste em fazer favores pra NPCs, caçar animais, assassinatos , entrega de suprimentos e coletar uma porrada de coletáveis que não serve pra nada, típico jogo da Ubisoft. Enfim, o jogo no geral é bacana.

NOTA: 7,5/10
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Yu-Gi-Oh! 5D's World Championship 2011: Over the Nexus - É impressionante como Legacy of the Duelist parece um downgrade comparado a esse jogo, os caras fazem um jogo 3D no DS com uma porrada de conteúdo e o Legacy tem nem musica direito (e tudo sem graça).

Até finalizar o modo história joguei por 50 horas (mas ele da pra fazer em 15h-20h), gastei mais tempo fazendo decks diferentes, testando eles, liberando mais packs e lutando contra CPU, no Legacy não tive vontade de jogar mais de 20h, ainda tem bastante coisa pra fazer no jogo, da pra ficar brincando por umas 100h fácil.

Me espantei com a AI do game, apesar de em alguns duelos que precisam ser difíceis ela claramente roubar (impossível ela sempre acertar a carta virada para baixo ou ter um counter exato pra carta que vou usar), em vários momentos montei um campo "bem complexo" e ela me fez esperar mais de 1min pra fazer a jogada dela, já chegou até a virar o jogo.

Ponto negativo é a falação, apesar de ser legal um modo história menos direto (diferente do Legacy) tem hora que os personagens ficam falando por uma eternidade, pqp, o último capitulo foi um inferno, principalmente o último duelo, fazer 3 duelos seguidos sem salvar e dois dos 3 duelistas tem a mania de ficar te segurando por 30 turnos, você perde e ainda fica uma falação fdp pra lutar novamente, demorei quase 2h pra acabar o ultimo duelo, sendo que um duelo normal demora 10min.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
230781

LEGO DC Super-Villains - PS4

O LEGO de sempre sem nada demais. É divertidinho (mais pela história e personagens fazendo graça) mas se jogar por muito tempo dá uma enjoada forte pois os objetivos são sempre os mesmos. A dublagem (pt-br) tá excelente já que utiliza a maioria dos dubladores que já fazem os personagens em outras mídias (inclusive saudades Iara Riça =/). As únicas exceções são duas mulheres que foram dubladas por um mesmo dublador (homem) que nem forçando tem um timbre feminino, eu realmente não entendi porque fizeram isso. O hub é aquele mundo "aberto" de sempre lotado de missões, corridas e coletáveis que podem tirar a paciência de quem for atrás. Pra quem gosta de jogos LEGO vale a pena dar uma testada já que ele tem tudo que os anteriores têm e ainda está na Plus esse mês.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.194
Reações
31.271
Pontos
903
header.jpg


Um dos jogos mais fodas que tive o prazer de zerar este ano. A história é uma porcaria. O jogo apresenta o chefão no início e tu tens que seguir em frente até o confronto final. Só isso. Campanha bem curtinha.

FPS sem frescura e com alguns elementos old school. O jogo te instiga a fazer as secundárias pra adquirir novas habilidades, poderes e armas. As secundárias são muito boas. Matar os inimigos das mais variadas formas é muito foda. Delícia demais.

Focado na ação e na violência. Matar e matar. RAGE é isso. Recomendo fortemente.

Rage2_SteamPage_Shooterverse.gif
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.181
Pontos
1.434
Kena: Ponte dos Espíritos

230867

Esse fds finalizei o meu Goty (até agora).

Prós:
  • Jogo LINDO
  • Jogabilidade redondinha
  • OST deliciosa
  • Chefes desafiadores
  • Life sempre cheio fora do combate, permitindo explorar o cenário sem precisar ficar procurando life

Contra:
  • Curto
  • Alguns chefes são BEEEM desafiadores
  • Dificuldade necessária pra platinar só é desbloqueada ao finalizar o jogo a primeira vez
  • Quebrou a mola do meu DualSense (já reparado)

Vale fácil um bobó de camarão
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.948
Reações
56.997
Pontos
2.164
Call of Duty®: Modern Warfare®

Após baixar 200gb e o jogo enfim permitir me deixar jogar, já que ele obriga você a ter o Warzone atualizado pra ele funcionar, enfim joguei esse jogo.
E enfim, depois de muitos anos, COD tem uma campanha foda!
O jogo é excelente, com gráficos lindos, história clichê mas bem executada e missões excelentes. Clean House, Embassy, várias outras missões de muita qualidade.
Um jogo à altura do nome MW
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Terminei Assassin's Creed Valhalla no PS5.
Joguei no modo peformance. O jogo roda liso em 60fps, entretanto, tem horas que jogo dá uns tearings. Provavelmente o jogo desabilita o vsync para segurar o framerate. Isso é bem ruim na minha opinião.

Tive alguns bugs, em especial um que eu estava correndo e absolutamente do nada, fui lançado ao ar. Sim, apareci no espaço praticamente, depois que consegui entender o que aconteceu, comecei a cair e no meio da queda, morri.

Quanto ao jogo em si, tirando os gráficos que são melhores que o do Odyssey, de resto ele é bem inferior. A história é mais boba, com menor variedade de gameplay, level design MUITO repetitivo, personagens ainda mais repetidos... Você vai numa região e o rei tem modelo X, aí vai em outra região e o rei tem o mesmo modelo X só que loiro... O combate, árvore de habilidades e level ups em geral, são bem mais simples. O jogo tem a main quest MUITO longa e cansativa. Claramente um jogo feito com muita preguiça, que quis se aproveitar do hype do tema e do jogo anterior. Vale destacar também, que o jogo é bem mais fácil, dá pra chegar em quase todos os locais matando todo mundo e f**a-se. Os chefes também não tem habilidades especiais como os chefes do Odyssey, então basicamente são inimigos normais com mais HP. A Ordem não metade da graça dos Cultistas.

Enfim, essa formula do Assassin's Creed precisa de uma repaginada urgentemente. Não sei se jogaria um 4o jogo nessa pegada.
Pra quem gostou dos anteriores, recomendo. Se não jogou os anteriores, melhor ainda, porque não vai ter nenhum critério de comparação.
 
Ultima Edição:

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
ghost-of-tsushima-background-block-01-ps4-en-21jul20.jpg


Ghost of Tsushima - Ps5

Ghost of Tsushima acho que era um dos últimos grandes exclusivos de Ps4 que faltavam para mim, esse ano finalmente consegui pegar o jogo.
os gráficos e artes são lindíssimas, talvez os melhores da geração passada junto com Tlous2. O uso de sons durante a chuva e efeitos de trovões estão dentre os melhores que já vi e ouvi. O vento batendo na folhagem e a vegetação em si também são um show a parte.
Trilha sonora bem mediana, tirando a a música da última luta que dá um nózinho na garganta junto do contexto envolvido.
A jogabilidade é bastante boa e o combate de espadas acho que é o segundo melhor que já joguei (infelizmente Sekiro jogou para muito alto o parâmetro).
De críticas a fazer, o jogo tem uma barriga no meio dele meio desnecessária que o incha demais. Tanto que terminei o jogo base sem vontade de fazer o DLC por estar cansado, talvez um dia volte para chegar em Iki.

8.5/10
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
230956

Bloodstained: Curse of the Moon - PS4

Terminei o modo normal e logo depois o modo nightmare pra ver o final secreto. É um jogo muito divertido e lembra bastante (obviamente) o Castlevania 3 com a troca de personagens em tempo real. E também é um prequel legal para o Bloodstained. Tentei fazer uma run apenas com o Zangetsu mas não rolou não, achei meio difícil. Falando em dificuldade, achei legal eles colocarem modos casual e veterano, o que acaba não afastando as pessoas que não jogam muito bem de irem até o final.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
ghost-of-tsushima-background-block-01-ps4-en-21jul20.jpg


Ghost of Tsushima - Ps5

Ghost of Tsushima acho que era um dos últimos grandes exclusivos de Ps4 que faltavam para mim, esse ano finalmente consegui pegar o jogo.
os gráficos e artes são lindíssimas, talvez os melhores da geração passada junto com Tlous2. O uso de sons durante a chuva e efeitos de trovões estão dentre os melhores que já vi e ouvi. O vento batendo na folhagem e a vegetação em si também são um show a parte.
Trilha sonora bem mediana, tirando a a música da última luta que dá um nózinho na garganta junto do contexto envolvido.
A jogabilidade é bastante boa e o combate de espadas acho que é o segundo melhor que já joguei (infelizmente Sekiro jogou para muito alto o parâmetro).
De críticas a fazer, o jogo tem uma barriga no meio dele meio desnecessária que o incha demais. Tanto que terminei o jogo base sem vontade de fazer o DLC por estar cansado, talvez um dia volte para chegar em Iki.

8.5/10

Pois é, estou jogando ele agora (PS4), começou bem empolgado, explorando tudo no mapa, mas ficou muito do mesmo.
No meio do jogo já estava com o tudo no máximo (arma e armaduras).
Acabei de começar o Ato 3 e já to compreguiça e explorar o mapa todo, devo seguir as missões para finalizar rápido e depois ir pra platina.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Pois é, estou jogando ele agora (PS4), começou bem empolgado, explorando tudo no mapa, mas ficou muito do mesmo.
No meio do jogo já estava com o tudo no máximo (arma e armaduras).
Acabei de começar o Ato 3 e já to compreguiça e explorar o mapa todo, devo seguir as missões para finalizar rápido e depois ir pra platina.

Fora que esse terceiro mapa é o mais sem graça deles todos. Parece que fizeram com pressa e para preencher espaço mesmo.
No fim do segundo ato eu também já estava com tudo no máximo, tirando um pouco do sentido da exploração. Parece que o pessoal da progressão do jogo fez ela para finalizar ai no fim do segundo ato mesmo.
Sinto que deviam ter dado mais enfoque nas lendas, que para mim foi a parte mais divertida do jogo. Junto dos combates 1x1 como por exemplo os 5 Ronis de uma das lendas. Poderiam tirar todos encontros com raposa por exemplo, ou aqueles totens de cosméticos para bainha da espada.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Fora que esse terceiro mapa é o mais sem graça deles todos. Parece que fizeram com pressa e para preencher espaço mesmo.
No fim do segundo ato eu também já estava com tudo no máximo, tirando um pouco do sentido da exploração. Parece que o pessoal da progressão do jogo fez ela para finalizar ai no fim do segundo ato mesmo.
Sinto que deviam ter dado mais enfoque nas lendas, que para mim foi a parte mais divertida do jogo. Junto dos combates 1x1 como por exemplo os 5 Ronis de uma das lendas. Poderiam tirar todos encontros com raposa por exemplo, ou aqueles totens de cosméticos para bainha da espada.

Também sinto falta dos combates, é a parte difícil do jogo, o resto é pancadaria, fica até legal, mas são poucos.
Esses totens são fracos mesmo. Caçar bandeiras.

E o melhor, não da para aprender todas as cosias, falta 2 pontos de experiência para completar tudo.
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
Terminei neste final de semana

Shin Megami Tensei V
Shin_Megami_Tensei_V.jpg

Jogaço de JRPG , com história misteriosa e enigmática que não vou contar para não dar spoiler, mas eu posso dizer que o tema do game é a escolha sobre ideologia é o peso que essa escolha acarretar e até que ponto você estar disposto a impor ela sobre o mundo, não se engane pelo começo do Game não se tratar de uma luta do bem vs Mal.

Os 3 lados vão estar disposto a atacar ou aliar conforme você tomar as decisões no jogo, o gameplayer é o tipico JRPG por turno, saber os ponto fraco e fortes do inimigo é fundamental o item mais importante do jogo se chama espelho espião (joguei em Espanhol) ponto positivo, e você vai usar este item até o final. as lutas serão ou 8 ou 80, se você acertar uma magia que o inimigo é vulnerável dar você turno extras , se o inimigo desviar ou bloquear ataques, você perder o turno. esse é a mecânica essencial pra sua sobrevivência um erro pode ter certeza que vai lhe custar a vida.

Também você pode negociar com inimigos, você tentar recrutar , e exigir dinheiro , as negociação são legais e cada inimigo têm vários diálogos e comportamento diferentes , uns serão mais arrogantes, sérios ,brincalhões etc

Esse com certeza é o SMT mais fácil da franquia, mesmo assim teve chefes que tive que suar sangue pra vencer, Shiva e Lucífer me detonaram na 1º vez, pois fui com time não preparado

em resumo o game é muito bom pra quem curtir JRPG dou nota 9,00 é excelente mas a história em si é curta , e algumas vezes o game dar uma travada no meio as vezes você achar o game travou de vez.
 
Ultima Edição:

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Terminei neste final de semana

Shin Megami Tensei V
Visualizar anexo 230985

Jogaço de JRPG , com história misteriosa e enigmática que não vou contar para não dar spoiler, mas eu posso dizer que o tema do game é a escolha sobre ideologia é o peso que essa escolha acarretar e até que ponto você estar disposto a impor ela sobre o mundo, não se engane pelo começo do Game não se tratar de uma luta do bem vs Mal.

Os 3 lados vão estar disposto a atacar ou aliar conforme você tomar as decisões no jogo, o gameplayer é o tipico JRPG por turno, saber os ponto fraco e fortes do inimigo é fundamental o item mais importante do jogo se chama espelho espião (joguei em Espanhol) ponto positivo, e você vai usar este item até o final. as lutas serão ou 8 ou 80, se você acertar uma magia que o inimigo é vulnerável dar você turno extras , se o inimigo desviar ou bloquear ataques, você perder o turno. esse é a mecânica essencial pra sua sobrevivência um erro pode ter certeza que vai lhe custar a vida.

Também você pode negociar com inimigos, você tentar recrutar , e exigir dinheiro , as negociação são legais e cada inimigo têm vários diálogos e comportamento diferentes , uns serão mais arrogantes, sérios ,brincalhões etc

Esse com certeza é o SMT mais fácil da franquia, mesmo assim teve chefes que tive que suar sangue pra vencer, Shiva e Lucífer me detonaram na 1º vez, pois fui com time não preparado

em resumo o game é muito bom pra quem curtir JRPG dou nota 9,00 é excelente mas a história em si é curta , e algumas vezes o game dar uma travada no meio as vezes você achar o game travou de vez.

Tá muito ruim o desempenho dele no switch?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
635
Pontos
543
header.jpg


Um dos jogos mais fodas que tive o prazer de zerar este ano. A história é uma porcaria. O jogo apresenta o chefão no início e tu tens que seguir em frente até o confronto final. Só isso. Campanha bem curtinha.

FPS sem frescura e com alguns elementos old school. O jogo te instiga a fazer as secundárias pra adquirir novas habilidades, poderes e armas. As secundárias são muito boas. Matar os inimigos das mais variadas formas é muito foda. Delícia demais.

Focado na ação e na violência. Matar e matar. RAGE é isso. Recomendo fortemente.

Rage2_SteamPage_Shooterverse.gif

Curti demais Rage 2, tem um gameplay muito prazeroso
 

Araknidium

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
269
Reações
969
Pontos
538
Divine Divinity (PC)

Peguei esse jogo há muito tempo numa promoção na GOG mas só fui começar a jogar este ano. Joguei por duas semanas seguidas mas tive que dar uma pausa devido ao TCC da faculdade. Agora que me formei, pude voltar e finalmente terminar esse jogo que é bem impressionante para o ano de 2002. Em breve começarei a sequência Beyond Divinity...
231151231152
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
Divine Divinity (PC)

Peguei esse jogo há muito tempo numa promoção na GOG mas só fui começar a jogar este ano. Joguei por duas semanas seguidas mas tive que dar uma pausa devido ao TCC da faculdade. Agora que me formei, pude voltar e finalmente terminar esse jogo que é bem impressionante para o ano de 2002. Em breve começarei a sequência Beyond Divinity...
Visualizar anexo 231151Visualizar anexo 231152
Dá uma noção mais ou menos dele.....curti o visual.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
ghost-of-tsushima-background-block-01-ps4-en-21jul20.jpg


Fechei agora, Platina.

Fiz o jogo no modo normal, achei bem fácil no final das contas. A platina também, foi o mais fácil que já fiz.
Comecei mo empolgado, explorando tudo, passando no mapa inteiro. Ai com isso, com 1 terço do jogo, já não tem nem que pensar mais nos recursos.
Metade do jogo já está com tudo no máximo, dai pra frente é mais do mesmo, melhor é fazer as missões e fechar logo o jogo.
 
Topo Fundo