O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Salário tá em dia. Trocaram de técnico toda vez que o elenco quis, jatinho fretado, melhores hotéis pra concentrar, infraestrutura top, torcida fez dois protestos violentos que não afetaram os jogadores, direção tem problema sim mas quem rebaixa o clube foram atuações patética em campo, era só ganhar os dois jogos do sport que se salvava...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

Pode dar tudo isso, mas se não estiver dando o exemplo a coisa "desce" e gera descompromisso.
Tu ainda não me respondeu a pergunta, mas eu mesmo posso responder: eu já trabalhei em empresa que pagava bem e em dia, era tudo redondinho mas a cúpula tava corroída por problemas de desvio de dinheiro e a porra toda. Isso vai descendo pra gerência, chega no "chão de fábrica" (no caso o campo) e o pessoal larga de mão, independentemente da condição de trabalho. Inconscientemente (ou até conscientemente mesmo), o jogador vai pensar: "35 do segundo tempo, já to cansado, pra que vou dar aquela corrida pra pegar o jogador adversário se os homi tão lá em cima metendo a mão?".
É quase que uma parada subliminar, mas pode ter certeza que acontece.

Eu sei disso pois mesmo sendo muito comprometido, sentia que tinha momentos que eu pensava isso quando tava na situação da empresa. Eu chegava a fazer várias horas extras "de graça", chegou um momento que eu fazia meu horário e ia embora, pois se a cúpula não se dedicava pq eu, um simples mortal, me dedicaria?

E mesmo que não tivesse essa podridão (e tem), jogador ruim é jogador ruim, jogador mediano é jogador mediano. Jogamos anos com uma base de time completamente remendada, sendo um dos maiores mitos essa baboseira de "time bom", vieram reforços pontuais de final de ano pra tentar salvar a lavoura mais a m**** já tava feita.
Pode pagar 5 milhões por mês pro Ferreira, ele vai continuar sendo o Ferreira e não o CR7.
Pode pagar 10 milhões pro Thiago Santos, vai continuar sendo o Thiago Santos e não o Busquets.
Pode pagar 15 milhões pro Churin, vai continuar sendo o Churin e não o Lewandowski.

E assim por diante, se tem jogador ruim e / ou mediano no elenco é pqe a diretoria quem planejou a montagem, vide 2018 quando Renato passou o ano todo falando de reforço de zagueiro mas não veio e fomos de Bressanto na semi contra o River e deu no que deu. Nem to entrando no mérito quantitativo, já que era o único zagueiro reserva salvo engano, to falando do qualitativo mesmo.

E desde que Robildo assumiu foi assim, vendas e vendas que representavam o PIB de alguns países e reposições completamente esdrúxulas.
Então uma diretoria que passou anos montando elenco única e exclusivamente por lobby com empresário não tem como não ser a maior culpada, o que não quer dizer que os jogadores e técnicos que passaram também não sejam.

Em todos os quesitos que tu quiser olhar vai ter culpa da diretoria:
  • Pros que dizem que a culpa era do Renato, a diretoria que o mantinha (afinal de contas era cômodo, já que se tratava de um escudo).
  • Pros que dizem que foram os outros técnicos, a diretoria que os contratou.
  • Pros que dizem que a culpa é do jogador A, B ou C, é a diretoria que os contrata / os mantém.

Isso sem falar dos problemas onde são diretamente responsáveis, aí seria outro post bíblico pra falar tudo de novo.

Quando digo que a diretoria tem 90% de culpa to sendo bonzinho.
Dá pra cravar uns 95 fácil.
To dizendo faz tempo: podem ficar aí arranjando bode expiatório, não vai resolver nada.
O único caminho é a renúncia imediata do nosso mandatário.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Discordo muito disso. Vários clubes tem problemas piores que o nosso na direção e o time não vai cair pq o time não foi frouxo ou sabotador. Sp santos são dois exemplos de direção que tem problemas escandalosas e não vão cair. O fato que vc culpa a direção a anos por falhas que não são apenas deles.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Discordo muito disso. Vários clubes tem problemas piores que o nosso na direção e o time não vai cair pq o time não foi frouxo ou sabotador. Sp santos são dois exemplos de direção que tem problemas escandalosas e não vão cair. O fato que vc culpa a direção a anos por falhas que não são apenas deles.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Não importa, Barcelona foi campeão espanhol sendo corroído por dentro também.
A questão é que o rendimento do time, de uma forma ou de outra, cai quando há um problema na cúpula.
Um time nota 10 fica 9.
Um 9 fica 8 e assim por diante, o problema é que nosso time é nota 6 (mesmo a torcida lobotomizada achando que era mais).

Além disso os casos estouram com grande delay. Se no Santos estourou em 2019, já vinha há pelo menos 4 / 5 anos. O do Grêmio é "recente", tem água pra rolar ainda até aparecer tudo, aí sim a m**** vai feder (minha previsão é ano que vem isso acontecer, esse era meu maior medo da queda pois aí é ladeira abaixo, vide meus posts antigos que eu dizia isso).

E novamente: essa seria só a "pequena" parte da culpa da diretoria, dos 95% de culpa talvez 30% sejam por conta disso.
Todo o resto é culpa direta mesmo.

Alguns milhões foram evaporados, o futebol no Huezil sendo como é, tocado na maioria dos clubes por dinossauros lobbystas, isso não ficaria impune. Muita gente ficou com a mão seca então o canibalismo pega solto.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.407
Pontos
1.824

Ninguém vai querer o pai de vocês de volta não, aquele puto ja deu prejuízo demais ao meu time.

 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.469
Pontos
503
Denis Abrahão dispensando só cachorros mortos para dizer que está tendo uma atitude certa... :klol

Everton
Guilherme Guedes
Jean Pyerre
Leonardo Gomes
Léo Pereira
Luiz Fernando
Paulo Miranda

Só fico com pena do Leo Gomes e do Guilherme Guedes, o primeiro não joga uma partida no time principal a dois anos e nada tem a ver com o rebaixamento, já o segundo era um lateral promissor que começou bem ano passado, mas esse ano sofreu quase o ano inteiro com lesões... O restante foi merecidas as dispensas, não estavam jogando nada, principalmente o JP que é minha maior decepção dos últimos 10 anos... Esse a direção perdeu de passar ele adiante quando teve chance, se tivessem repassado ele para o Bragantino ano passado quando eles tiveram interesse, teriam saído no lucro por qualquer grana que fosse... Hoje o passe dele não deve valer nem um mês do salário dele... Se tivessem oferecido ele em definitivo em troca de empréstimo pelo Claudinho por um ano, ou seis meses, teria sido um baita negócio... :kpensa

Quero ver esse diretor afastar os medalhões titulares que não estão jogando nada também, esses dessa lista nem eram titulares... Sobre o lance de algo podre dentro do clube que o @Rodrigo Zé do Cx Jr falou, a meses venho levantando hipóteses por aqui, mas não quis entrar em detalhes... Uma das minhas suspeitas é que tem um esquema sujo dentro do clube para jogadores jogarem no clube, e até serem titulares, pois não é possível alguns jogadores tão ruins estarem aqui, e até serem titulares, alguns jogadores que não vou citar nomes, mas já falei dezenas de vezes aqui, já trocou de técnico 4 vezes e os caras seguem jogando insistentemente, mesmo a torcida não aguentando nem ouvir falar nos nomes dos caras mais... Com certeza deve rolar uma grana violenta para esses caras estarem no clube e jogarem, só resta saber quem está recebendo essa grana.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Denis Abrahão dispensando só cachorros mortos para dizer que está tendo uma atitude certa... :klol

Everton
Guilherme Guedes
Jean Pyerre
Leonardo Gomes
Léo Pereira
Luiz Fernando
Paulo Miranda

Só fico com pena do Leo Gomes e do Guilherme Guedes, o primeiro não joga uma partida no time principal a dois anos e nada tem a ver com o rebaixamento, já o segundo era um lateral promissor que começou bem ano passado, mas esse ano sofreu quase o ano inteiro com lesões... O restante foi merecidas as dispensas, não estavam jogando nada, principalmente o JP que é minha maior decepção dos últimos 10 anos... Esse a direção perdeu de passar ele adiante quando teve chance, se tivessem repassado ele para o Bragantino ano passado quando eles tiveram interesse, teriam saído no lucro por qualquer grana que fosse... Hoje o passe dele não deve valer nem um mês do salário dele... Se tivessem oferecido ele em definitivo em troca de empréstimo pelo Claudinho por um ano, ou seis meses, teria sido um baita negócio... :kpensa

Quero ver esse diretor afastar os medalhões titulares que não estão jogando nada também, esses dessa lista nem eram titulares... Sobre o lance de algo podre dentro do clube que o @Rodrigo Zé do Cx Jr falou, a meses venho levantando hipóteses por aqui, mas não quis entrar em detalhes... Uma das minhas suspeitas é que tem um esquema sujo dentro do clube para jogadores jogarem no clube, e até serem titulares, pois não é possível alguns jogadores tão ruins estarem aqui, e até serem titulares, alguns jogadores que não vou citar nomes, mas já falei dezenas de vezes aqui, já trocou de técnico 4 vezes e os caras seguem jogando insistentemente, mesmo a torcida não aguentando nem ouvir falar nos nomes dos caras mais... Com certeza deve rolar uma grana violenta para esses caras estarem no clube e jogarem, só resta saber quem está recebendo essa grana.

Conheço gente da imprensa e do clube, eu sei o que to falando (mesmo filtrando o que presta e o que não presta). E sim, tem muita podridão rolando, que infelizmente não dá pra jogar no ventilador, mesmo sob o anonimato do fórum, quem sabe um dia que rolar um encontro de POAlegrenses do fórum?

Mas a tecla que sempre bato é: pistas não faltaram. Não vou repetir tudo aqui, mas basta ver as saídas de jogadores X entradas. E não tô falando só de valores, to falando de qualidade e principalmente embasamento tático. Uma situação que ilustra bem isso é termos vendido Jaílson e Arthur em 2018 arrecadando 150 milhões, nada mais nada menos que a volância titular, não repusermos com NENHUM jogador da função e por outro lado empilhando atacantes, se destacando a contratação do Brocador a 280k por mês mesmo tendo André Balada e Jael. Podemos até voltar um pouco mais no primeiro ano de Robildo, quando vendemos Giuliano por 7 mi de Euros e não trouxemos ninguém, pra logo depois Ramirinho ser a única "opção" pra posição, dando muito mais certo por sorte que juízo. Não vou entrar no mérito da comissão de empresário desse caso (:kawaii), mas sim, lobby diretoria X empresário é que comanda o espetáculo com o Romildo na presidência.

Aí o povo vem com aquela de "DUUUUUH O RENATO QUE CONTRATAVA". Não, não era. Ele pedia jogadores, Grêmio "sondava" Pedro, Stuani e Pastore (pra jogar pra torcida) mas trazia Churin e Pinares no final do ano. Trazia Robinho pra compor meio campo, era o que a casa oferecia, em um elenco reduzido e cheio de buraco como o Grêmio queriam o que, que Renato metesse o pau nas contratações?

Renato: "presidente, preciso de um zagueiro, um terceiro homem e um primeiro volante"
Robildo: "toma Brocador, Lima e Galhardo"
Renato: "eu confio no meu grupo..."

Mas sim, tivemos casos que ele efetivamente pediu (ACHO que Tardelli foi assim), aí eu quero saber qual técnico que acerta em todas. E os jogadores que ele não pediu e fez dar certo?

Eu ando ouvindo a Grenada pra acompanhar alguns movimentos da concorrência, infelizmente tenho o desprazer de ouvir o Reche a cada 10 frases 8 "culpando" o Renato, com as outras frases sendo divididas entre babar ovo do Abel e fazer propaganda. Isso é nitidamente pra tirar o foco de onde é o problema, nosso querido e amado presidente, desviando a bagaça de onde deve ser apontada. Lobby puro e nojento.

Isso não seria problema caso a torcida não tivesse comprado esse tipo de discurso, totalmente lobotomizada tirando opinião de trás da orelha sem saber o que fala. E isso também não seria problema caso não existissem as redes sociais, que vão gerando uma bolha de m**** que quando estoura voa m**** pra todo o lado, esse movimento massivo acaba "protegendo" o real problema.

A grande real é que, CONSIDERANDO A POLÍTICA LOBBYSTA DO ROBILDO (ler 5x ou mais) que monta elenco por empresário e não aspecto tático, Renato não poderia ter saído basicamente por 2 fatores:

  1. saber tirar leite de pedra como ninguém de jogadores medianos / ruins, não à toa sendo campeão da LA com Cortez aposentado do Criciúma, Edílson expulso do Botafogo, Ramirinho reinventado como ponta direta e outros 500 exemplos que eu poderia dar. Chegamos na final da Copa do Br ano passado com bizarrices como Diego Souza como único CA o ano todo, Cortez o único LE no ano todo, tendo Thaciano como opção mais "confiável" no banco, único time a jogar todas as semanas pós pandemia eliminando o até então líder SP na semi final etc. Não dava pra sustentar esse tipo de milagre por muito tempo.
  2. ser uma entidade no clube que consegue blindar toda a m**** de dentro pra fora. Acabava sendo um escudo, inclusive eu sempre comentei que esse era meu maior medo de sua saída, tanto que tem posts meus aí pra trás dizendo isso, já não era mais nem uma questão futebolística mas sim de "proteção".

Admito que tenho um viés "renatista", mas o que é pra se dizer, tem que se dizer. Eu seria totalmente (fui parcialmente) favorável sua saída não fosse essa política nojenta do Grêmio, se fosse algo mais imune aos lobbys que, quando começam a transbordar, corroem a porra toda de cima pra baixo a ponto de chegar no campo, assim como em qualquer empresa.

O cenário é esse, não enxergou quem não quis. E enxergar agora não adianta nada, deixem pra protestar na explanada da Arena em uma segunda feira fria de julho contra o Brusque ou Chapecoense após sair na Gaúcha - o que aí passa a se tornar verdade pra torcida - que o Grêmio tem um rombo de algumas dezenas de milhões de Bonoros, pra não dizer centenas.

E esse fdp ainda falava em "comprar a Arena"

michael-jordan.gif
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.469
Pontos
503
Conheço gente da imprensa e do clube, eu sei o que to falando (mesmo filtrando o que presta e o que não presta). E sim, tem muita podridão rolando, que infelizmente não dá pra jogar no ventilador, mesmo sob o anonimato do fórum, quem sabe um dia que rolar um encontro de POAlegrenses do fórum?

Mas a tecla que sempre bato é: pistas não faltaram. Não vou repetir tudo aqui, mas basta ver as saídas de jogadores X entradas. E não tô falando só de valores, to falando de qualidade e principalmente embasamento tático. Uma situação que ilustra bem isso é termos vendido Jaílson e Arthur em 2018 arrecadando 150 milhões, nada mais nada menos que a volância titular, não repusermos com NENHUM jogador da função e por outro lado empilhando atacantes, se destacando a contratação do Brocador a 280k por mês mesmo tendo André Balada e Jael. Podemos até voltar um pouco mais no primeiro ano de Robildo, quando vendemos Giuliano por 7 mi de Euros e não trouxemos ninguém, pra logo depois Ramirinho ser a única "opção" pra posição, dando muito mais certo por sorte que juízo. Não vou entrar no mérito da comissão de empresário desse caso (:kawaii), mas sim, lobby diretoria X empresário é que comanda o espetáculo com o Romildo na presidência.

Aí o povo vem com aquela de "DUUUUUH O RENATO QUE CONTRATAVA". Não, não era. Ele pedia jogadores, Grêmio "sondava" Pedro, Stuani e Pastore (pra jogar pra torcida) mas trazia Churin e Pinares no final do ano. Trazia Robinho pra compor meio campo, era o que a casa oferecia, em um elenco reduzido e cheio de buraco como o Grêmio queriam o que, que Renato metesse o pau nas contratações?

Renato: "presidente, preciso de um zagueiro, um terceiro homem e um primeiro volante"
Robildo: "toma Brocador, Lima e Galhardo"
Renato: "eu confio no meu grupo..."

Mas sim, tivemos casos que ele efetivamente pediu (ACHO que Tardelli foi assim), aí eu quero saber qual técnico que acerta em todas. E os jogadores que ele não pediu e fez dar certo?

Eu ando ouvindo a Grenada pra acompanhar alguns movimentos da concorrência, infelizmente tenho o desprazer de ouvir o Reche a cada 10 frases 8 "culpando" o Renato, com as outras frases sendo divididas entre babar ovo do Abel e fazer propaganda. Isso é nitidamente pra tirar o foco de onde é o problema, nosso querido e amado presidente, desviando a bagaça de onde deve ser apontada. Lobby puro e nojento.

Isso não seria problema caso a torcida não tivesse comprado esse tipo de discurso, totalmente lobotomizada tirando opinião de trás da orelha sem saber o que fala. E isso também não seria problema caso não existissem as redes sociais, que vão gerando uma bolha de m** que quando estoura voa m** pra todo o lado, esse movimento massivo acaba "protegendo" o real problema.

A grande real é que, CONSIDERANDO A POLÍTICA LOBBYSTA DO ROBILDO (ler 5x ou mais) que monta elenco por empresário e não aspecto tático, Renato não poderia ter saído basicamente por 2 fatores:

  1. saber tirar leite de pedra como ninguém de jogadores medianos / ruins, não à toa sendo campeão da LA com Cortez aposentado do Criciúma, Edílson expulso do Botafogo, Ramirinho reinventado como ponta direta e outros 500 exemplos que eu poderia dar. Chegamos na final da Copa do Br ano passado com bizarrices como Diego Souza como único CA o ano todo, Cortez o único LE no ano todo, tendo Thaciano como opção mais "confiável" no banco, único time a jogar todas as semanas pós pandemia eliminando o até então líder SP na semi final etc. Não dava pra sustentar esse tipo de milagre por muito tempo.
  2. ser uma entidade no clube que consegue blindar toda a m**** de dentro pra fora. Acabava sendo um escudo, inclusive eu sempre comentei que esse era meu maior medo de sua saída, tanto que tem posts meus aí pra trás dizendo isso, já não era mais nem uma questão futebolística mas sim de "proteção".
Admito que tenho um viés "renatista", mas o que é pra se dizer, tem que se dizer. Eu seria totalmente (fui parcialmente) favorável sua saída não fosse essa política nojenta do Grêmio, se fosse algo mais imune aos lobbys que, quando começam a transbordar, corroem a porra toda de cima pra baixo a ponto de chegar no campo, assim como em qualquer empresa.

O cenário é esse, não enxergou quem não quis. E enxergar agora não adianta nada, deixem pra protestar na explanada da Arena em uma segunda feira fria de julho contra o Brusque ou Chapecoense após sair na Gaúcha - o que aí passa a se tornar verdade pra torcida - que o Grêmio tem um rombo de algumas dezenas de milhões de Bonoros, pra não dizer centenas.

E esse fdp ainda falava em "comprar a Arena"

michael-jordan.gif
Pois é, esse REDche eu larguei de mão, eu assisti o Cadeira cativa durante anos, na época da TV Guaíba eu já assistia até, mas esse cara é um colorado pnc, ele encheu a bola do Romildo antes dele se tornar presidente, fazia campanha para ele ser presidente, e esses dirigentes incompetentes sempre apareciam nos programas dele, e ele enchia a bola deles também, parece até que ele sabia que os caras eram ruins e iriam fazer m**** um dia, e ele querendo que eles fizessem parte da direção... O Romildo, o Luz, o Hermann, o Abrahão e até o Vasques, que entrou agora sempre participam do programa, mas esses ele não critica nunca, mais fácil meter tudo no cu do Renato, apesar de eu achar que ele tem culpa também por ter acomodado e mimado esse monte de peladeiros... :klol

O Romildo sempre que o clube era eliminado ou estava numa fase ruim, falava em compra da Arena para tentar acalmar os ânimos, mas agora não adianta ele falar que vai comprar, ou até realmente conseguir comprar a Arena e o Humaitá inteiro, que não vai reparar a m**** que foi feita.
Vish a Juve ganhou

Via Tapatalk
Apesar do resultado ter sido horrível para o Grêmio, não quero que o Juventude caia, eles são nossos parceiros, vamos ter que ter um time na série A para torcer ano que vem, se cair ele junto vai ficar só os vermelhos na A e eles vão ficar se achando, melhor que caia o Bahia no lugar deles...:klol

Chapecoense e Sport já caíram matematicamente, só falta o Grêmio e mais um carimbar a vaga para a B, eu já estou conformado com isso desde antes do fim do primeiro turno.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Até agora é difícil de acreditar que vamos cair... Foi feito um esforço DESCOMUNAL pra nós cair. Tiveram inúmeras chances pra sair da zona, não aproveitaram nenhuma. São MUITAS FALHAS, o time entrega em todo jogo. É simplesmente bizarro!

O próprio Bahia tem sérias limitações e passou o carro por cima da gente. Se fosse um bom time, era goleada na certa. É triste ver a situação que nós chegamos.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.469
Pontos
503
Até agora é difícil de acreditar que vamos cair... Foi feito um esforço DESCOMUNAL pra nós cair. Tiveram inúmeras chances pra sair da zona, não aproveitaram nenhuma. São MUITAS FALHAS, o time entrega em todo jogo. É simplesmente bizarro!

O próprio Bahia tem sérias limitações e passou o carro por cima da gente. Se fosse um bom time, era goleada na certa. É triste ver a situação que nós chegamos.
O que mais me irrita é que metade dos times no campeonatos não chegam aos pés em nomes de elenco do que esse time do Grêmio, esse time do Bahia mesmo é horrível, os destaques do time é aquele centroavante Gilberto, o veterano Rodriguinho, e aquele Rossi que não joga nada, o treinador deles é o Gordinhola, e mesmo assim deram um sacote no Grêmio, é capaz dos reservas do Grêmio terem mais nome que o time titular deles, e olha o vexame que esses vagabundos estão nos fazendo passar... :facepalm

Eu me sinto feito de palhaço por esse time e pela direção, a maioria dos jogadores estão tirando uma com a nossa cara, só espero que um dia a gente saiba o motivo pelo qual isso está acontecendo, isso não é normal, se colocassem aquele time SUB-23 que foi campeão recentemente é capaz da gente ter tido um desempenho melhor que esses caras, que não estão nem ai e estão sabotando o clube.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Se perder pro São Paulo está virtualmente rebaixado, só chegaria a 42 pontos, o furacão que é o primeiro fora da zona tem 42.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Bom, com essa vitoria do juventude, a vaca praticamente foi pro brejo, ta no meio do caminho ja. Se perder contra a bambizada, ja era. Uma pena, eu tava realmente torcendo pro gremio escapar.

pelo menos ainda teremos jimo, com mais de 80 produtos, dentre os quais um lustra moveis.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Estranho, estamos no tempo em que os verdes gaúcho e mineiro ficam na série A (América-MG e Juventude) e os azuis (Grêmio e Cruzeiro) na B, dos quatro que subiram ano passado, só está voltando o campeão do ano passado, correto? E como lanterna né...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Preteou gurizada, até o jogo de ontem eu ainda acreditava no milagre, mas agora já era. A vitória do Juventude ontem não é só ruim matematicamente, mas sobretudo animicamente. Somando o jogo de ontem a "limpa" e discurso ridículo desse doente do Denis Abrahão (ATÉ QUANDO TEREMOS ESSES DINOSSAUROS?), os jogadores estarão ainda mais desmotivados pra ganhar do SP e, mesmo que ganhe, tem outras duas epopeias pela frente.

f**a-se Robildo, Retardanato, Manchini ou Douglas Custa.
É lamber as feridas e torcer pra voltar mais forte em 2023, afinal de contas é Grêmio onde o Grêmio estiver :rox
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Estranho, estamos no tempo em que os verdes gaúcho e mineiro ficam na série A (América-MG e Juventude) e os azuis (Grêmio e Cruzeiro) na B, dos quatro que subiram ano passado, só está voltando o campeão do ano passado, correto? E como lanterna né...
E mais: os mineiros e gaúchos que já foram campeões brasileiros e ficam na A (Patético MG e Binter) são os 2 clubes com mais tempo sem ganhar o título.
A diferença é que um deles vai ganhar de novo, o outro vai somar mais 1 ano aos 11 sem títulos.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.773
Reações
40.756
Pontos
1.053
Apesar do resultado ter sido horrível para o Grêmio, não quero que o Juventude caia, eles são nossos parceiros, vamos ter que ter um time na série A para torcer ano que vem, se cair ele junto vai ficar só os vermelhos na A e eles vão ficar se achando, melhor que caia o Bahia no lugar deles...:klol
.

Estavam cantando arerê ontem. Não existe "clube parceiro".
Por mim que caiam pra D.

Via Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Preteou gurizada, até o jogo de ontem eu ainda acreditava no milagre, mas agora já era. A vitória do Juventude ontem não é só ruim matematicamente, mas sobretudo animicamente. Somando o jogo de ontem a "limpa" e discurso ridículo desse doente do Denis Abrahão (ATÉ QUANDO TEREMOS ESSES DINOSSAUROS?), os jogadores estarão ainda mais desmotivados pra ganhar do SP e, mesmo que ganhe, tem outras duas epopeias pela frente.

f**a-se Robildo, Retardanato, Manchini ou Douglas Custa.
É lamber as feridas e torcer pra voltar mais forte em 2023, afinal de contas é Grêmio onde o Grêmio estiver :rox

Ganha dos Bambis que meu Curica entrega Alemão. Tenha esperança!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Eu gosto do Grêmio mas São Paulo e Santos já estão livre do descenso e nós precisamos de memes pra esse país ir pra frente. Então só sobrou vocês.
Fora que, e aquela zuera de 2007 hein??

fcee244aae9f7a5648dd7e89fcc5d200.gif



Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Estavam cantando arerê ontem. Não existe "clube parceiro".
Por mim que caiam pra D.

Via Tapatalk
Muito colorado no estádio ontem que começaram a puxar. Tanto é que nem continuaram, foi igual a torcida do bahia, uma pequena parte da torcida quis se mostrar mas sabe que tá tão na reta quanto o Grêmio...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Rapaiz, eu fiquei com dó do Gremio nessa situação...

Bem lamentável...

Como meu São Paulo é uma tremenda m****, muito capaz de vocês ganharem (com tranquilidade até)....
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Sim gurizada, eu sei que o mais difícil nisso é o Grêmio ganhar as 3 (ou 2 + 1 empate) e o Juventude perder as 3.
E sim gurizada, eu sei que é uma utopia, algo praticamente impossível.

Mas vejão:

228553

228554

228555

228557

FAZENDO UMA SIMULAÇÃO COM O CUIABÁ PERDENDO UMA (em casa pro Fortaleza por exemplo) e o Juventude tanto faz e isso tudo com o baea conseguindo apenas 1 empate:

228560

228559
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.469
Pontos
503
Estavam cantando arerê ontem. Não existe "clube parceiro".
Por mim que caiam pra D.

Via Tapatalk
Os caras sempre foram nossa filial, se o nosso time não fosse tão fodido uma das quatro vagas certamente seria deles, mas esse nosso time é tão desgraçado que conseguiram ressuscitar alguns mortos que eram para estar na zona agora, mas que alguns conseguiram ganhar até 6 pontos da gente...
os jogadores estarão ainda mais desmotivados pra ganhar do SP
Mas quando esses pau mole tiveram alguma motivação? :kkk

Os caras estão desde a segunda rodada na zona e nunca fizeram questão de sair, vários times ajudaram durante o campeonato ganhando de concorrentes diretos e quando tiveram a chance de sair acabaram entregando e perdendo jogos que eram praticamente ganhos, com as mais de 10 chances que tiveram de sair da zona era para os caras jogarem uma final de copa do mundo, mas acabaram entregando jogos importantes até em casa, conseguiram perder pontos para o Cuiabá em casa, perderam as duas para o Sport, tomaram um sacote do Bahia, do América, entre outros, poucos se importaram e ganhar ou se indignavam, a maioria não estavam nem ai para motivação, os caras estavam cagando para a situação do clube, quiseram cair.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
acreditei no gremio até o jogo contra o bahia mas acho que agora já era, se tivesse ganho em salvador era 100% de certeza que se salvava mas agora depende muito dos resultados dos outros, acho que é rebaixado no domingo
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Mas quando esses pau mole tiveram alguma motivação? :kkk

Os caras estão desde a segunda rodada na zona e nunca fizeram questão de sair, vários times ajudaram durante o campeonato ganhando de concorrentes diretos e quando tiveram a chance de sair acabaram entregando e perdendo jogos que eram praticamente ganhos, com as mais de 10 chances que tiveram de sair da zona era para os caras jogarem uma final de copa do mundo, mas acabaram entregando jogos importantes até em casa, conseguiram perder pontos para o Cuiabá em casa, perderam as duas para o Sport, tomaram um sacote do Bahia, do América, entre outros, poucos se importaram e ganhar ou se indignavam, a maioria não estavam nem ai para motivação, os caras estavam cagando para a situação do clube, quiseram cair.

Por isso eu disse "mais desmotivados". Se antes já estavam, com a derrota do CUventude ficaram ainda mais.
 
Topo Fundo