O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.130
Pontos
353
Analisando aqui a tabela, o juventude deve perder pro fortaleza, que com uma vitoria hj em casa contra eles garante a inedita vaga na liberta. Atletico do pr deve ganhar do cuiaba em casa pra dar uma aliviada e ter tempo pra se preparar pra cdb, atletico go certamente ganha da chapecoense. Assim, ficariam 3 times pra vcs brigarem: bambis, juventude e cuiaba, sendo que bambis e juventude se enfrentam proxima rodada e o cuiaba pega em casa na proxima um fortaleza provavelmente de ressaca pela inedita classificacao pra liberta. Ou seja, a esperanca de vcs reside entre bambis e juventude, ate pq, mesmo que o patetico pr nao venca hj, ainda enfrenta em casa um palmeiras sub 20 e o popoti rebaixado na ultima rodada. Atletico pr so cai se for muito incompetente.

O problema é que o Grêmio não ganha dos gambás em Itaquera nem ferrando. Casa lotada e o juiz dando aquela ajudinha de sempre, sem chance do grêmio ganhar.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.808
Pontos
1.053
O problema é que o Grêmio não ganha dos gambás em Itaquera nem ferrando. Casa lotada e o juiz dando aquela ajudinha de sempre, sem chance do grêmio ganhar.
Pior, vendo aqui, o jogo ainda eh domingo e o dos bambis na segunda. Se fosse ao mesmo tempo e os bambis estivessem perdendo, nao duvido os gambas darem aquela entregadinha marota, mas como sao dias diferentes, o mais provavel eh eles quererem vingar o rebaixamento mesmo.
Um monte de projecoes sendo feitas e, no fim, nem bahia nem gremio ganham na proxima rodada e tudo se define de uma maneira bem simples.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.808
Pontos
1.053
Mas se o gremio conseguisse ganhar dos gambas la, a chance dele escapar ainda seria razoavelmente boa, pois os bambis vao pegar na ultima rodada um america mg com GRANDES chances de se classificar pra pre libertadores, entao devem perder, enquanto juventude enfrenta hj o fortaleza querendo se garantir na liberta no ceara e pega na ultima o corinthians. Juventude e bambis se enfrentam na proxima tb, entao se o gremio conseguir fazer sua parte, da pra sonhar.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.094
Pontos
764
O problema é que o Grêmio não ganha dos gambás em Itaquera nem ferrando. Casa lotada e o juiz dando aquela ajudinha de sempre, sem chance do grêmio ganhar.
Rebaixamento do COR não foi num jogo contra GRE em POA/RS? Seria de certa ironia esse destino se o rebaixamento se desse nesse jogo...
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Foi sim inclusive foi o dia que o @NEOMATRIX e @Lacerda Yawara choraram muito :kkk

giphy.gif


VAZA LAMBARI!!!
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Torcer pro coração tricolor de Cássio entregar os golos pra nóis


Pra gente poder rebaixar com honra só na última rodada perdendo pro Galo sub 12 cheio de álcool nas veias
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
TIVE UMA VISÃO!:keehk... CINCO DE DEZEMBRO ARENA NEO QUIMICA QUATRO HORAS DA TARDE EQUIPES PERFILADAS HINO NACIONAL LAGRIMAS NOS OLHOS GAYMISTAS CASSIO O IMPIEDOSO OGRO DA TORCIDA MARGINAL ENCARA DE FORMA INTIMIDADORA DIEGO "FAT" SOUZA PUXA UM PAPEL DA MANGA E APRESENTA AO ROLIÇO ATACANTE GAYMISTA...É O EXAME DE DNA!:obrigue
"-EU SOU SEU PAI!"...O INHONHO TRICOLOR GRITA: "-NOOOOOOOOOOOOOO!" THE MATCH BEGINS...CONTINUE!
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.130
Pontos
353
TIVE UMA VISÃO!:keehk... CINCO DE DEZEMBRO ARENA NEO QUIMICA QUATRO HORAS DA TARDE EQUIPES PERFILADAS HINO NACIONAL LAGRIMAS NOS OLHOS GAYMISTAS CASSIO O IMPIEDOSO OGRO DA TORCIDA MARGINAL ENCARA DE FORMA INTIMIDADORA DIEGO "FAT" SOUZA PUXA UM PAPEL DA MANGA E APRESENTA AO ROLIÇO ATACANTE GAYMISTA...É O EXAME DE DNA!:obrigue
"-EU SOU SEU PAI!"...O INHONHO TRICOLOR GRITA: "-NOOOOOOOOOOOOOO!" THE MATCH BEGINS...CONTINUE!
:facepalm
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.343
Pontos
1.053
TIVE UMA VISÃO!:keehk... CINCO DE DEZEMBRO ARENA NEO QUIMICA QUATRO HORAS DA TARDE EQUIPES PERFILADAS HINO NACIONAL LAGRIMAS NOS OLHOS GAYMISTAS CASSIO O IMPIEDOSO OGRO DA TORCIDA MARGINAL ENCARA DE FORMA INTIMIDADORA DIEGO "FAT" SOUZA PUXA UM PAPEL DA MANGA E APRESENTA AO ROLIÇO ATACANTE GAYMISTA...É O EXAME DE DNA!:obrigue
"-EU SOU SEU PAI!"...O INHONHO TRICOLOR GRITA: "-NOOOOOOOOOOOOOO!" THE MATCH BEGINS...CONTINUE!
Queria tá bêbado assim numa sexta a tarde

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Eu não duvido de nada que o Grêmio ganhe do Curintia la e entregue a paçoca contra o Patético MG no último jogo... Quem duvida desse Grêmio é louco.
Se pro um acaso o Grêmio socar o monocopa domingo, vai mandar uma maleta gorda pro Atlético vir jogar com o sub 8.

Os caras ainda têm final de copa do Brasil... não vão jogar nem com os reservas essa porra.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.343
Pontos
1.053
Se pro um acaso o Grêmio socar o monocopa domingo, vai mandar uma maleta gorda pro Atlético vir jogar com o sub 8.

Os caras ainda têm final de copa do Brasil... não vão jogar nem com os reservas essa porra.
Vai perder domingo e quinta, são medíocres com alguns lampejos...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
E APRESENTA AO ROLIÇO ATACANTE GAYMISTA...É O EXAME DE DNA!:obrigue
"-EU SOU SEU PAI!"...O INHONHO TRICOLOR GRITA: "-NOOOOOOOOOOOOOO!" THE MATCH BEGINS...CONTINUE!


Deixa falar. Domingo o Diego Souza vai fazer 3 neles, um com cada dobra da barriga.

Via Tapatalk

CALMA GAYMISTA AINDA ESTOU ESCREVENDO O ARGUMENTO. VC NÃO VIU O "CONTINUE"?:kmaroto
SEMPRE TEM FINAL FELIZ!:kcartola
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.808
Pontos
1.053
Como previsto, patetico goianiense escapou. De uma maneira mt mais dificil que o previsto, mas escapou. Parecia que o patetico tava se confiando em escapar com 45, pois parecia estar muito satisfeito com o empate, mas achou um gol cagado em um cruzamento errado e se safou de vez.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.808
Pontos
1.053
com um empate na proxima rodada contra o popoti, devido ao numero de vitorias, o patetico do pr tb escapa. Cuiaba provavelmente vai jogar a vida na proxima rodada pra ganhar em casa o fortaleza que ta em franca decadencia. Acho que deve arrancar o resultado. Vai acabar ficando entre bambis e juventude a chance do gremio mesmo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.343
Pontos
1.053
com um empate na proxima rodada contra o popoti, devido ao numero de vitorias, o patetico do pr tb escapa. Cuiaba provavelmente vai jogar a vida na proxima rodada pra ganhar em casa o fortaleza que ta em franca decadencia. Acho que deve arrancar o resultado. Vai acabar ficando entre bambis e juventude a chance do gremio mesmo.
Todo Brasil aceitaria uma troca de Grêmio por sp no z4...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.808
Pontos
1.053
Todo Brasil aceitaria uma troca de Grêmio por sp no z4...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
E vai ser por ai mesmo. Como eu imaginava, o fortaleza ganhou hj em casa e se classificou pra liberta. Cuiaba em casa vai enfrentar o fortaleza sem ambicoes e deve ganhar tb. Ja o juventude vai desesperado em busca de pontos contra os bambis. Acho que vai dar empate, o proprio juventude acho que vai especular com isso pra decidir em casa contra os gambas.

pro gremio, seria melhor a vitoria do juventude, pq eu duvido que os bambis nao percam pro america na ultima rodada em minas com o time da casa brigando por pre liberta. Ja os gambas podem entregar a paçoca contra o juventude pra prejudicar o gremio.

ta complicado, dificilmente 45 puro e simples (sem depender de combinacao de resultado, criterio de desempate, etc.) vai salvar alguem, em especial o gremio. Talvez salve se bahia e gremio nao ganharem, ai cuiaba e juventude podem tirar o pe. Pior que tanto gremio quanto bahia jogam antes de juventude (segunda) e cuiaba (as 16h). Mal montada essa tabela, em outros campeonatos, as ultimas duas rodadas tem todos os jogos concomitantes.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.343
Pontos
1.053
E vai ser por ai mesmo. Como eu imaginava, o fortaleza ganhou hj em casa e se classificou pra liberta. Cuiaba em casa vai enfrentar o fortaleza sem ambicoes e deve ganhar tb. Ja o juventude vai desesperado em busca de pontos contra os bambis. Acho que vai dar empate, o proprio juventude acho que vai especular com isso pra decidir em casa contra os gambas.

pro gremio, seria melhor a vitoria do juventude, pq eu duvido que os bambis nao percam pro america na ultima rodada em minas com o time da casa brigando por pre liberta. Ja os gambas podem entregar a paçoca contra o juventude pra prejudicar o gremio.

ta complicado, dificilmente 45 puro e simples (sem depender de combinacao de resultado, criterio de desempate, etc.) vai salvar alguem, em especial o gremio. Talvez salve se bahia e gremio nao ganharem, ai cuiaba e juventude podem tirar o pe. Pior que tanto gremio quanto bahia jogam antes de juventude (segunda) e cuiaba (as 16h). Mal montada essa tabela, em outros campeonatos, as ultimas duas rodadas tem todos os jogos concomitantes.
O problema do Cuiabá é falta de futebol msm, fora que fortaleza tá especulando um G6 com vaga direta...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.343
Pontos
1.053
Porém tenho certeza que Grêmio e Bahia perdem próxima rodada e já eras a graça do campeonato

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.808
Pontos
1.053
O problema do Cuiabá é falta de futebol msm, fora que fortaleza tá especulando um G6 com vaga direta...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Se o bahia ganha ou empata com o flumerdense, fortaleza ja entra em campo com a vaga direta garantida. Fora que o fortaleza ja ta despencando de rendimento ha tempos. Hj foi um ultimo esforco desse time em casa pra se garantir na liberta. E eh o que o cuiaba vai fazer: tentar sua cartada decisiva em casa contra o fortaleza. Acho que consegue. Mas o foda eh isso que tu falou mesmo, eh capaz de nenhum dos dois ganharem e ficar nisso mesmo. O proprio bahia parece que ta sendo castigado por aquelas ironias do futebol por ter zuado do vitoria. Tinha time com futebol bem pior que o dele pra cair, como o prantos, por exemplo, que nao joga nada, mas tirou forcas sabe-se la de onde pra arrancar nesse finalzinho e se safar.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Grêmio vai fazer de tudo pra ser rebaixado faltando apenas aqueles 3 pontos do grenal, pra fazer a alegria dos 30% vermelhos do estado.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.094
Pontos
764
Aqui na tv aberta do meu estado vai passar o jogo do COR x GRE, tal como do rebaixamento do COR no passado... :D
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Vi que os ingressos pro duelo com os gambás esgotaram do lado do Grêmio.

Torço pro Grêmio ficar na série a, simpatizo com o time.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.808
Pontos
1.053
Vi que os ingressos pro duelo com os gambás esgotaram do lado do Grêmio.

Torço pro Grêmio ficar na série a, simpatizo com o time.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
To torcendo pelo gremiaum tb. Sem putaria, to torcendo mesmo. Quando um time grande cai demais, perde a graca. Tres vezes eh demais.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
É uma pena Gaymio que meu Curica é super complexado com pré libertadores.
Se não fosse isso o jogo já tava entregue.:ktriste2
 
Topo Fundo