O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.194
Reações
840
Pontos
819
Mas esse time do Grêmio no papel não era pra cair.

O começo do brasileiro com o Tiago Nunes foi horrível, 2 pontos em 21, isso comprometeu o campeonato inteiro.
Cara, esse time do grêmio é MUITO RUIM, não engatou com nenhum técnico e ainda mandou embora o menos ruim (big philip). Ano passado enganou com 20192019 empates, mas olhando a quantidade de vitórias desse time desde 2019 não tem surpresa nenhuma caiar. E que caia pra C.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.773
Reações
40.756
Pontos
1.053
Sou.

O Bolzan ajeitou as contas do Grêmio e tornou o clube austero, mas simplesmente não quis mais investir no futebol, mesmo com o clube estando com superávit há 5 anos, vendendo inúmeros jogadores a peso de ouro e ganhando títulos. O cara conseguiu deixar a gente com um time de m**** pra disputar o brasileiro e mesmo assim ter uma folha de 15 milhões de reais.

Fora que sempre se cerca de gente incompetente e claramente fez manobras pra se perpetuar no poder, mudando até o estatuto do clube pra permitir que ele fosse reeleito após o segundo biênio.

Acho que o Grêmio vai ser o primeiro grande brasileiro a ser rebaixado estando saudável financeiramente.
Romildo é praticamente um rico mão de vaca, que juntou 1 milhão mas ainda só come feijão com arroz e mora na favela.
E ainda sempre que quis gastar um pouco mais, gastou errado, com nomes que boa parte da torcida sabia que não ia dar em nada.

Via Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
se esses jogadores vagabundos não tivessem pedido a cabeça do felipão, teríamos saído (com as calças na mão, mas teríamos). Ele foi o único que sabia que o time era horrível e que teria que jogar por uma bola pra ganhar, mas as dondocas preferem "jogar" bonito à vencer. ta aí, ano que vem vão tudo embora com os bolsos cheios e nós ficamos na m****.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Mas esse time do Grêmio no papel não era pra cair.

O começo do brasileiro com o Tiago Nunes foi horrível, 2 pontos em 21, isso comprometeu o campeonato inteiro.
O time é ruim sim, embora não seja pior que alguns outros do campeonato, como o próprio Bahia.

Mas é inaceitável um clube com dinheiro em caixa disputar o brasileiro com esse time MEDÍOCRE do Grêmio.
 


wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
964
Pontos
293
Caras eu realmente estou preocupado com o rebaixamento. Ninguém nesse time ta afim, é uma tragédia que se repetiu tantas vezes ao longo dos anos com os clubes grande e para piorar, temos um Grenal sábado (o outro lado vai vir p dar o troco do gauchão e toda humilhação dos últimos 6 anos)

Tomara que eu morda a língua, pois creio eu que vamos brigar para se livrar do rebaixamento não temos mais o que fazer nesse campeonato.

Eu devia ter apostado no rebaixamento do Grêmio, imagina a odd nessa época, ao menos não estaria nessa melancolia e teria feito $$
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Acho que a questão técnica do elenco não é a principal causa do rebaixamento, visto que tem uns 10 clubes piores , questão que o mental do elenco já foi nos 8 primeiros jogos, onde só foram feitos 3 pontos, depois os líderes do vestiário sistematicamente foram mandando no time como queriam, até o próprio Felipão não tiver coragem de mudar esse esquema horrível, que necessita de um volante extra classe pra comandar o meio. Tudo errado nesse clube

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Nops, 1 milhão mais gatilhos. Mas ngm sabe de nada

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
E por que todos os youtubers gremistas fazem esse calculo de 2 milhoes mensais?

alias, essa conta nao fecha. Se o veio eh muquirana e so quer contratar pereba barato, como ele montou uma folha tao alta? So pode ter esquema ai, isso nao eh ma administracao nao. Por exemplo, aquele churin churin chun clay, de onde saiu aquilo? Maluco nem entra em campo. Ontem tava chorando no banco.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053


Gostei da arte do mancini. E eu nem conhecia essa jimo, mas vou procurar um dos 200 produtos de qualidade comprovada que eles tem pq, pro cara parar um comeco de infarto pra falar nisso, eh pq o negocio deve ser bom mesmo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
E por que todos os youtubers gremistas fazem esse calculo de 2 milhoes mensais?

alias, essa conta nao fecha. Se o veio eh muquirana e so quer contratar pereba barato, como ele montou uma folha tao alta? So pode ter esquema ai, isso nao eh ma administracao nao. Por exemplo, aquele churin churin chun clay, de onde saiu aquilo? Maluco nem entra em campo. Ontem tava chorando no banco.
Tinha que ter lido meu post acima, se cercou de velhas raposas políticas pra manter o poder, que não sabem bolhufas de futebol, deu carta branca ao Renato, montou um departamento de futebol fraquíssimo e covarde. Por ai vai. Aliás Douglas costa não tá jogando mal, nem é o problema, pra mim peças deficientes como Thiago santos e Rafinha que chegaram esse ano são muito mais culpadas


Gostei da arte do mancini. E eu nem conhecia essa jimo, mas vou procurar um dos 200 produtos de qualidade comprovada que eles tem pq, pro cara parar um comeco de infarto pra falar nisso, eh pq o negocio deve ser bom mesmo.
Faridao é conhecido a anos aqui na aldeia, trabalhou em todas as grandes emissoras, agora tá um pouco maluco mas muito bom. E sim jimo é um put* inseticida, qualidade comprovada em 80 países com mais de 120 produtos

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Foda, é caso de estudo.

Contas em dia, sócio-torcedor bombando, administrativamente correto. Conselheiro m**** todo time tem.
O time não é brilhante, mas muitos elencos são muito piores.

As coisas simplesmente não acontecem. Bizarro.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Foda, é caso de estudo.

Contas em dia, sócio-torcedor bombando, administrativamente correto. Conselheiro m**** todo time tem.
O time não é brilhante, mas muitos elencos são muito piores.

As coisas simplesmente não acontecem. Bizarro.
Se não me engano 92 tmb foi bizarro desse jeito, não tanto mas parecido

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.773
Reações
40.756
Pontos
1.053




Acho que essa reflexão é a mais provável. O presidente, diretoria, técnicos, todos tiveram parte na culpa, mas no fim das contas quem derrubou o time foram os jogadores.
O Grêmio desde o Renato vem criando esse ambiente de jogadores cada vez mais mimados. Foram eles quem queimaram o Tiago Nunes com os caras brigando com o técnico em pleno jogo, pediram a cabeça do Felipão porque queriam escolher o jeito de jogar.
Antes que apareça um Zé do caixão achando que eu tô tirando a culpa do Romildo, eu acho que ele faz muito parte disso, talvez ele seja o maior responsável por permitir que esse ambiente tivesse se criado no clube, mas os jogadores no fim das contas poderiam ter mudado isso se tivessem um pouco de consciência.
É uma daquelas situações em que a única solução ano que vem é mudar tudo mesmo, do mais alto escalão aos jogadores. Praticamente recomeçar do zero.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Tinha que ter lido meu post acima, se cercou de velhas raposas políticas pra manter o poder, que não sabem bolhufas de futebol, deu carta branca ao Renato, montou um departamento de futebol fraquíssimo e covarde. Por ai vai. Aliás Douglas costa não tá jogando mal, nem é o problema, pra mim peças deficientes como Thiago santos e Rafinha que chegaram esse ano são muito mais culpadas Faridao é conhecido a anos aqui na aldeia, trabalhou em todas as grandes emissoras, agora tá um pouco maluco mas muito bom. E sim jimo é um put* inseticida, qualidade comprovada em 80 países com mais de 120 produtos

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

"-QUEM É BOB YES? QUEM É BOB YES?...ME DIZ QUEM É BOB YES??? QUEM É BOB YES? QUEM É BOB YES?"
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
A debandada vai ser grande (graças a deus) e poucos ficarão... Para 2022 é obrigação formar um bom elenco, com atletas competitivos.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.469
Pontos
503
Acho que os principais culpados são os jogadores, mas o Romildo e sua trupe de dirigentes fracassados também devem dividir a culpa...

Eu já sabia que boa parte desse elenco era de jogadores mimados, que não estão nem ai para o clube... A maioria são bombas que o Renato trouxe para cá e que depois que ele saiu, ficaram revoltadinhos que a moleza deles iria acabar e começaram a sabotar o clube.

O Thiago Nunes era promissor, mas alguns desses merdas não gostaram de trabalhar com ele e conseguiram derruba-lo, lembro que o Matheus Henrique saiu bem queimado com a torcida porque foi um dos principais responsáveis pela queda dele, chegou a mandar ele se foder em um jogo, já o Felipão foi um crime o que fizeram com ele... O cara era um dos poucos gremistas que trabalhavam no clube, que aceitou pegar essa bomba de time, e que podia tirar o máximo desses perebas, sei que ele errou em algumas escalações, escolhendo e insistindo com jogadores errados, mas a direção preferiu ficar do lado desses merdas do que do lado dele, e ainda trouxeram o Mancini que é muito inferior ao Felipão...

Hoje esse time consegue perder para outros times ruins do campeonato, como esse do Bahia, que é um time terrível, fora outros times que conseguiram ganhar deles, com certeza esse está sendo o momento mais vexatório do clube, ser rebaixado com o salário em dia e sem dívidas, tudo por causa de jogadores mimados e direção incompetente que não sabe nada de futebol... O que mais me irrita é ainda ver jogadores medíocres de outros times que nunca ganharam nada na vida, ganhar da gente e ainda tocarem flauta no clube, e esses jogadores arrombados não fazerem nada para honrar a camisa do clube...
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Os jogadores tem culpa bastante elevada tmb, 6 oportunidades de sair do z4 e em todos esses jogos a perna deles bambeou , fora esse do Bahia que se ganha deixava bem plausível escapar e fizeram uma partida medíocre. Os cascudos são os piores, e os jovens que são promissores só afundam junto...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
JIMO - qualidade comprovada em mais de 80 países - JIMO ANT BAC - fantástico

BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO

TROGLODITA TROGLODITA TROGLODITA TROGLODITA TROGLODITA

O GREMIO JÁ CAIU


germano, farid
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Farid falou que tem um grupo muito forte da oposição que pode erguer o clube.
Parece que o dirigente Paul Erguidão que entrar rasgando no clube.:ksanfona
É verdade @Rodrigo Zé do Cx Jr ???

Farid é um doente, mas acho que não tá errado, venho falando há muito tempo que o clube tá podre por dentro, Robildo evaporou muito dinheiro, não enxergou quem não quis (ou é lobotomizado pela mídia mainstream que vive de migalha de cúpula de clube).
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Os jogadores tem culpa bastante elevada tmb, 6 oportunidades de sair do z4 e em todos esses jogos a perna deles bambeou , fora esse do Bahia que se ganha deixava bem plausível escapar e fizeram uma partida medíocre. Os cascudos são os piores, e os jovens que são promissores só afundam junto...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Vou usar um exemplo da vida real pra TENTAR (e é muito difícil) me fazer explicar: tu já trabalhou numa empresa com "problemas" - sobretudo no sentido de desvio de conduta - na cúpula, seja diretoria, presidência ou até acionistas? Ou então conhece alguém?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Vou usar um exemplo da vida real pra TENTAR (e é muito difícil) me fazer explicar: tu já trabalhou numa empresa com "problemas" - sobretudo no sentido de desvio de conduta - na cúpula, seja diretoria, presidência ou até acionistas? Ou então conhece alguém?

Simplesmente apenas isso não explica o fraco rendimento do time em jogos decisivos. Dar 100% de culpa a apenas uma parte do clube é idiotice. Jogadores são muito culpados também.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Simplesmente apenas isso não explica o fraco rendimento do time em jogos decisivos. Dar 100% de culpa a apenas uma parte do clube é idiotice. Jogadores são muito culpados também.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Não respondeu minha pergunta.
E eu não falei em 100% de culpa.

90%, talvez.

Vocês fazem força demais pra passar pano pra diretoria, não teria problema nenhum se isso não ajudasse a rebaixar o clube.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Não respondeu minha pergunta.
E eu não falei em 100% de culpa.

90%, talvez.

Vocês fazem força demais pra passar pano pra diretoria, não teria problema nenhum se isso não ajudasse a rebaixar o clube.

Salário tá em dia. Trocaram de técnico toda vez que o elenco quis, jatinho fretado, melhores hotéis pra concentrar, infraestrutura top, torcida fez dois protestos violentos que não afetaram os jogadores, direção tem problema sim mas quem rebaixa o clube foram atuações patética em campo, era só ganhar os dois jogos do sport que se salvava...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 
Topo Fundo