O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.546
Reações
43.814
Pontos
1.499
E se ele tiver certo? Eu não duvido nada depois do diretor do primeiro (que começou a mudar de sexo no segundo e terceiro) e agora é "mulher" no quarto filme...

É só ver as lacrações no Sense 8 e outras obras "das diretoras".
Tem tópico na Pasta Política pra vocês discutirem sobre isso.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Pensando seriamente em ir no cinema da cidade vizinha assistir...espero não me arrepender de dirigir 40 km para isso....o segundo filme foi o primeiro filme que eu vi no cinema...só isso tá me motivando a ir...não tô com muita expectativa não mas aho que no fim vai valer a pena
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.389
Reações
5.637
Pontos
353
Aposto Milão que vão fazer a Trinity sendo o Neo na verdade,
Ela vai acordar assim como a tal diretora acordou como sendo uma mulher :kkk

No 3, o Neil ainda tem poderes no "mundo real" ...Ele vai descobrir que o "mundo real" é outra matrix e vai acordar de verdade no corpo da Trinity

Boa sorte para quem for dar dinheiro para essa papagaiada



O Neo é a presonalidade da Trinity e a Trinity é o corpo real do Neil
A diretora já tinha dado declaração que Matrix era sobre pessoas trans
Vão ter que dormir com essa aí :kkk
Hmm não.
O sentido que ela falou sobre trans é que na Matrix você pode ser quem quiser, tanto que quando Neo entra na simulação da Matrix com Morpheu, ele explica sobre a mudança das roupas, cabelo e os plugs que sumiram, a mente projeta uma auto-imagem do Eu no mundo virtual. Tanto que um membro da tripulação -Switch- era para ser homem no mundo fisico e mulher na Matrix, essa ideia foi vetada depois pela Warner mantendo ela mulher nos dois planos.

Ja foi confirmado que matrix online é canon e nele Morpheu morre tentando resgatar o corpo do Neo, por isso a mudança do ator, como ocorreu também no Oraculo (neste caso a atriz morreu de verdade).
Existe também a especulação da Trinity ser o Escolhido ou desta vez ser um programa das maquinas para manter o neo sobre controle, mas com o ultimo trailer fica dificil dizer.
Eu poderia estender a resposta e trazer alguns tópicos que estão sendo discutidos sobre o ploot do filme mas ele está logo ali, melhor esperar para ver.
 


Equilibrium

Larva
Mensagens
14
Reações
31
Pontos
3
O novo trailer me deixou bastante preocupado. Com a ausência do Yuen Woo-Ping — que bolou as coreografias da trilogia — eu não espero grandes coisas das cenas de ação. Acho que vai ser mais CG estilão Marvel. O enredo, arrisco dizer que vai ser nos moldes da trilogia Star Wars, ou seja, Neo será um zera esquerda e a Trinity quem terá os poderes do escolhido — há muitos toques entre os dois no trailer, então talvez o Neo só tenha alguma habilidade ao toca-la (o que seria broxante). Na melhor das hipóteses, ambos terão habilidades dentro da Matrix. Aquela cena deles pulando do prédio, eu creio que quem vai voar é a Trinity e o Neo... bom, será o novo Luke Skywalker.
 

Equilibrium

Larva
Mensagens
14
Reações
31
Pontos
3
Em uma cena do trailer 2, Neo diz: It's my time to believe in her. Em outra, Trinity diz, com todas atenções do trailer voltado para a palavra "CHANGE".
Não sei não... Espero estar enganado, mas creio que o filme vai forçar a barra como todas as sequências atuais tem feito.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
vi o 1 e o 2 ontem, até a estreia vou ver o 3 tbm. Hype aqui tá controlado, embora em um nível relativamente alto.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.515
Reações
21.092
Pontos
1.044
Sou fã da franquia e pra mim funciona assim.
O primeiro é top e o início de tudo. O segundo me convenceu. O terceiro galhofou mas gostei muito da conclusão.

Resumo :
Matrix é como um vinho, é para ser apreciado, questionado, aproveitado em sua essência.
 

Equilibrium

Larva
Mensagens
14
Reações
31
Pontos
3
Sempre defendi Matrix Revolutions com unhas e dentes. Ainda me lembro do hype e a emoção de assistir a luta final pela primeira vez no cinema. Para uma criança de dez anos, era como ver o live action do Dragon Ball (tava nem aí com o enredo). A trilogia me acompanhou a vida toda e concordo que a franquia é como vinho. Eis o motivo de eu estar tão apreensivo com essa "sequência".
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Hmm não.
O sentido que ela falou sobre trans é que na Matrix você pode ser quem quiser, tanto que quando Neo entra na simulação da Matrix com Morpheu, ele explica sobre a mudança das roupas, cabelo e os plugs que sumiram, a mente projeta uma auto-imagem do Eu no mundo virtual. Tanto que um membro da tripulação -Switch- era para ser homem no mundo fisico e mulher na Matrix, essa ideia foi vetada depois pela Warner mantendo ela mulher nos dois planos.
Você mesmo dá a letra que ela já teve essa idéia e foi vetada lá atrás.
Ou seja, é bem plausível assumir que queira retomar a idéia agora

Diretores de maneira geral são fixados em suas idéias, por exemplo a idéia idiota da Martha no Batman Vs Superman
Na versão estendida do Watchmen, o Zack Snyder já tinha colocado dois personagens que se odiavam virando amigo por terem o mesmo nome
Não bastou para ele a idéia dele ficar numa cena de 2 personagens secundários em uma versão estendida, ele teve que ir lá e colocar a idéia dele na parte principal de um filme dos 2 maiores heróis da DC
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
95.240
Pontos
2.179
Sempre defendi Matrix Revolutions com unhas e dentes. Ainda me lembro do hype e a emoção de assistir a luta final pela primeira vez no cinema. Para uma criança de dez anos, era como ver o live action do Dragon Ball (tava nem aí com o enredo). A trilogia me acompanhou a vida toda e concordo que a franquia é como vinho. Eis o motivo de eu estar tão apreensivo com essa "sequência".

A batalha final é uma das melhores coisas já criadas no cinema. O visual, os golpes Dragon Ball like e principalmente o diálogo. Tudo incrível.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.564
Reações
91.793
Pontos
1.254
A batalha final é uma das melhores coisas já criadas no cinema. O visual, os golpes Dragon Ball like e principalmente o diálogo. Tudo incrível.

Nada supera essa OST rolando a batalha no fundo, ali tudo é perfeito (diálogos, luta, clima da batalha, música, duração da luta), me lembro como ontem quando fui assistir esse filme no cinema, ninguém deu um pio na sessão.

 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.243
Reações
24.043
Pontos
803
será que vai ter pegadinha e a Trinity ser a mc do filme?
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Seria interessante, e no fim o que eles pensavam que era um jogo na verdade era o mundo real e eles é que estão em um jogo, pra revirar cabeças, rsrs
Dá pra fazer umas coisas bem malucas assim ou até mais com Matrix
eu vi um filme assim, mas nao sobre realidade virtual, e sim sobre espíritos. chama-se Os Outros.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.777
Pontos
694
Aparentemente Neo ainda é o escolhido, resta saber se ele é o "único" escolhido dessa nova Matrix, e de quem ele é escolhido, já que se especula que ele no fim vai se revelar do lado das máquinas. Ou pode ser que as máquinas guardaram o Neo original e vão usar ele pra enfrentar o "New Neo". :klol

eu vi um filme assim, mas nao sobre realidade virtual, e sim sobre espíritos. chama-se Os Outros.

Sexto Sentido tb tem um pouco disso, o cara que achava que tava vivo no final descobre que tava morto o tempo todo, são os finais que os personagens "viram ao avesso" do que pensavam. È bem legal essas reviravoltas.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
tao cringe que usam ate mesmo a cena do filme original pra evidenciar o que esse 4 ta sendo

medo hein. o q ta salvando é o jogo na unreal engine 5 q lançaram ontem
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Acho que se tiver continuação não vai ser nenhum dos antigos como protagonista. Eles já tão muitos velhos.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.962
Reações
93.626
Pontos
1.353
de acordo com o cinema daqui, ta marcado 2hs e 40min cada sessão.
bota os créditos, deve ter 2hs e meia.

ja bateu uma preguicinha ir no cinema.
2hs e meia sentado direto :kgay "em estado vegetativo" não é algo que me agrada.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
O filme VAI ser fraco,aceitem. Matrix vai ser só a nova vítima do mal que assombra todas as grandes franquias de sucesso,vai ser espremido cada mísero centavo que a franquia pode oferecer

Matrix tem começo,meio e fim bem definidos e delineados,não foi feito pra ser sequência,e caso fosse,sairia na época e não 2 décadas depois

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.962
Reações
93.626
Pontos
1.353
O filme VAI ser fraco,aceitem. Matrix vai ser só a nova vítima do mal que assombra todas as grandes franquias de sucesso,vai ser espremido cada mísero centavo que a franquia pode oferecer

Matrix tem começo,meio e fim bem definidos e delineados,não foi feito pra ser sequência,e caso fosse,sairia na época e não 2 décadas depois

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Acho que a maioria do pessoal que posta aqui no mínimo tem consciência das grandes chances do filme ser bem b*sta. Pelo menos a nível Matrix 1.

Mas, eu pelo menos estou bastante curioso, sendo ruim ou não, vai ser difícil levar opinião de terceiros, principalmente de "crítico" a sério nesse caso. Logo, o que mais tá me dando preguiça de ir ver no cinema é o tempo de duração.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.915
Reações
20.936
Pontos
453
Nada supera essa OST rolando a batalha no fundo, ali tudo é perfeito (diálogos, luta, clima da batalha, música, duração da luta), me lembro como ontem quando fui assistir esse filme no cinema, ninguém deu um pio na sessão.



Rapaiz... o teaser que saiu desse filme aí também foi foda
Pena que é difícil achar com a qualidade boa

Pra quem não se lembra:



"Tudo que tem um inicio tem um fim"

E a música que começa aos 0:27.... ai ai
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.564
Reações
91.793
Pontos
1.254
Rapaiz... o teaser que saiu desse filme aí também foi foda
Pena que é difícil achar com a qualidade boa

Pra quem não se lembra:



"Tudo que tem um inicio tem um fim"

E a música que começa aos 0:27.... ai ai


Eu era tão viciado na trilogia matrix que eu comprei na banca de revista dias depois de assistir o Revolutions esse pôster (na verdade era revista-pôster onde atrás do próprio pôster tinha a descrição completa + curiosidades do filme), pena que a minha mãe sorrateiramente jogou fora :kkk:kkk

big-poster-filme-matrix-revolutions-lo03-tamanho-90x60-cm-presente-geek.jpg
D_NQ_NP_920536-MLB43192233722_082020-V.jpg


Agora essa cena eu lembro que no cinema a galera vibrou muito (tipo a nível Brasil Campeão da Copa do Mundo, chegaram a jogar pipoca para cima)

 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.777
Pontos
694
Nossa, lembrei agora quando assisti o Revolutions no cinema, no início da batalha final quando aparece os pés de Neo caminhando na chuva, cinema veio abaixo com vibração da galera. Bons momentos, nostalgia. ^^
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Nego vem criticar o "romance" em Matrix, porem se esquece que lá no primeiro filme (que todo mundo paga pau) Neo só ressuscitou após o beijo da Trinity. Então relaxa que vai ter história de amor sim

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Trinity sempre foi uma peça chave, nao sei qual a surpresa do povo.

A importância dela é absurda, é deixado bem claro nos filmes
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.208
Reações
22.929
Pontos
1.394
de acordo com o cinema daqui, ta marcado 2hs e 40min cada sessão.
bota os créditos, deve ter 2hs e meia.

ja bateu uma preguicinha ir no cinema.
2hs e meia sentado direto :kgay "em estado vegetativo" não é algo que me agrada.

As sessões devem ficar bem vazias, devido ao lançamento do Spider 3 (Que vai ofuscar) .

** Mais estou com a sensação de que pode flopar, justamente pelo marketing fraco.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.564
Reações
91.793
Pontos
1.254
Essa cena daqui assisti a umas 3x para tentar entender alguma coisa

1 - "Morpheu" oferecendo logo a pílula vermelha com pouco diálogo e sem muita opção
2 - "Morpheu" ajeitando a roupa logo depois de esticar o braço, coisa que nunca ví na trilogia alguém ficar "ajeitando" a roupa, nem o Agente Smith com aquele terno na luta ficava ajustando a roupa, aliás, ele ajustou o terno antes de lutar quando "estralou" o pescoço
3 - Atuação menos robótica do Neo e mais humanizada
4 - Pensei que era uma cena deletada, esquete de algum programa, ensaio da cena ou algo do tipo, tá muito diferente de qualquer cena da trilogia, bateu logo uma estranheza enorme ao ver essa cena em si, pode ser também alguma cena "fake" para gerar comentário na internet, seilá, só assistindo mesmo o filme para ter certeza de alguma coisa



aliás tá saindo mais cenas "extras"



 
Ultima Edição:
Topo Fundo