O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
Peguei pra jogar: Akumajō Dracula X: Gekka no Yasōkyoku

231456
Ou Symphony of The Night Japoronga pra os íntimos.
Sabe bateu a saudade então como ja joguei a versão do PS1 resolvi jogar essa versão do jogo só que em inglês.

Ahh, @Ging Freecs1 testei o AetherSX2 e não rolou não, ele não reconheceu as BIOS e nem deu pra dar continuidade, mas tá bom, quando eu tiver menos apertado eu pego um celular melhor pra testar.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.130
Pontos
353
Peguei pra jogar: Akumajō Dracula X: Gekka no Yasōkyoku

Visualizar anexo 231456
Ou Symphony of The Night Japoronga pra os íntimos.
Sabe bateu a saudade então como ja joguei a versão do PS1 resolvi jogar essa versão do jogo só que em inglês.

Ahh, @Ging Freecs1 testei o AetherSX2 e não rolou não, ele não reconheceu as BIOS e nem deu pra dar continuidade, mas tá bom, quando eu tiver menos apertado eu pego um celular melhor pra testar.

Estranho era pra funcionar sim tem vídeo do pessoal rodando em snapdragoon 665.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
Estranho era pra funcionar sim tem vídeo do pessoal rodando em snapdragoon 665.
No Snapdragon 665 ele roda que é o Moto G8 Power mas no Redmi Note 10 que tem o processador ainda melhor que é o 678 não roda.
Vai entender...
De qualquer forma, pelo o que eu li é por causa da MiUi que dá uns bugs malucos em alguns dispositivos, talvez na próxima atualização isso mude ou eu que tenho que investir em um celular/tab melhor.
Se bem que eu não ando muito disposto tanto financeiramente quanto em vontade mesmo de adquirir um celular mais parrudo só pra isso, os preços dos tops de linha me desanimaram muito.
Quanto ao emulador, acabei de testar no G8 Power e como esperado no game que eu coloquei que era o Street Fighter EX 3 rodou super lento, male má chegava nos 30 frames, aí é que eu desisti mesmo, e olha que configurei em tudo.
 


Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Tales of phantasia no snes
b6001992da2d20706745e2315332cbc0.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.347
Pontos
704
Esse jogo é totalmente não linear, estou adiando iniciar ele desde 1998, espero conseguir avançar no enredo.
Esse aí eu pirei na história e no artbook dele, só que preferi esperar pacientemente pela tradução em inglês, já tem gente trabalhando e parece que o cara já traduziu todo o script, falta só terminar de inserir o texto no jogo. Depois não deixe de contar como foi.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Desculpa a pergunta, mas não tem formas melhores pra jogar ele no pc?
Tem sim. a Versão da Steam, apesar de alguns probleminhas é a melhor de todas. Eu inclusive estou aguardando pro começo do ano que vêm o lançamento do pacote de texturas remasterizadas do Albert e o Cris. Eu estou jogando a versão do Cube pois ela tem umas diferenças em relação as outras que eu gosto.

- É a versão mais difícil onde os chefes e inimigos levam mais dano pra morrer. (Após a versão do PS2, todas as outras como Wii, PS3 e tal, tiveram o life dos inimigos ajustado e a dificuldade diminuída.)

- Os efeitos de sombras, nevoa, fogo e explosões nessa versão são os melhores. Na versão HD do PS3 não portaram direito alguns efeitos, shaders e tal. Na do PS4, PC, Xbox pioraram um pouco mais algumas coisas.

- O som na versão do Cube é o melhor de todas as versões. Na versão do PS3 deixaram umas coisas zoadas no áudio. Vozes que as vezes são mono e outra hora estão em estéreo. Além do efeito de distância do áudio que ficou todo estranho nessas versões. Tipo quando você escuta um Ganado gritando de longe na versão do Cube, realmente soa como se estivesse longe. Nas outras versões, principalmente nas "HD" isso ficou todo estranho, parece que todos os sons estão na mesma altura / intensidade.


- As versões de PS4, PC que rodam a 60fps tem um monte de bug nas animações e drop de itens. Tipo inimigos dropando o dobro de munição que normalmente deixariam, fumaça, nevo e nuvens passando a 100km por hora no céu dos cenários.


Mas ainda, sim, pela praticidade, performance e tal. A versão da Steam é a melhor mesmo.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Esse aí eu pirei na história e no artbook dele, só que preferi esperar pacientemente pela tradução em inglês, já tem gente trabalhando e parece que o cara já traduziu todo o script, falta só terminar de inserir o texto no jogo. Depois não deixe de contar como foi.
O enredo é muito interessante realmente, de fato a arte desse jogo é belíssima.

Eu também estava esperando essa tradução há muitos anos, mas confesso que acabei perdendo as esperanças, seria bom ter uma tradução.

No inicio pensei em iniciar a versão do PC Engine CD, na realidade a versão do Saturn é mais completa e talvez sem censura.

Iniciei aqui o cenário A Merry Xmas, estou no level 8 onde aprendi as habilidades de montar acampamento para restaurar o HP e os pontos de habilidade.

Basicamente até onde eu entendi, para finalizar esse cenário tem que ser capturados 30 animais entre machos e fêmeas e levar eles para a arca, pois nesse jogo tem a passagem das estações.

Nesse jogo não se ganha dinheiro nas batalhas, a forma de conseguir é através do salário que é muito baixo apenas 100, a melhor forma de ganhar dinheiro é vendendo os animais excedentes.

Outra habilidade que se adquire é a de fabricar alimentos que podem recuperar o HP, a outra é a de fabricar equipamentos.

No inicio ganhei um cachorro de uma menina e comprei outro cachorro, esses sao os integrantes que estão no grupo.

Agora preciso ir em uma cidade onde a Linda está hospitalizada, nesse caminho irei tentar capturar mais animais, ate o momento tenho apenas 7, acredito que possa ser uma Quest opcional, pois foi um NPC que indicou a localização dela.

O save nesse jogo é feito em telefones que estão em diversas cidades.
 
Ultima Edição:

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Paper Mario de N64

Os gráficos são muito bonitos, bem acima da média do N64. A história é bem divertida.
único ponto negativo que eu vejo até agora é que subir de nível demora muito e os outros personagens não sobem de nível. Poderia ser um sistema de batalha mais parecido com os Finais Fantasys de SNES e PS1.


i537831.jpeg
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.347
Pontos
704
Nesse calendário abaixo, conforme os anos estão passando obviamente um novo calendário é colocado, pode significar alguma coisa ou apenas nada mesmo.

Estou em uma cidade natalina, bem estranho.

Pelo que me recordo de ter lido sobre esse jogo, você tem até 1999 para terminar de coletar os animais, pois é o ano do apocalipse. E a cada ano que se passa tudo vai ficando mais escasso, já que as pessoas vão fugindo do planeta.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.347
Pontos
704
Comecei a jogar o Crash n'Burn de 3DO. Foi o primeiro jogo do console. É um jogo de corrida com tiro, na pegada do Rock n'Roll Racing, com uma ambientação cyberpunk e FMVs com atuações medonhas. É bem legal se você considerar que é um jogo de 93. A taxa de frames é constante, tem várias opções de personalização do carro, ficar explodindo os adversários é divertido. E ao contrário de muitos sucessos do console, é exclusivo.

Também estou jogando Sonic 3D Blast do Mega Drive. Nunca tinha dado muita bola porque só o Mega já tem três jogos bem melhores da série. Imagino que tenha decepcionado alguns por ser muito diferente do resto e ter saído em uma época em que as pessoas estavam esperando pelo Sonic Xtreme no Saturn e acabaram recebendo isso no lugar. Fora esse detalhe é bem interessante, a trilha sonora é ótima e os cenários isométricos são bem bonitos.
 
Ultima Edição:

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Pelo que me recordo de ter lido sobre esse jogo, você tem até 1999 para terminar de coletar os animais, pois é o ano do apocalipse. E a cada ano que se passa tudo vai ficando mais escasso, já que as pessoas vão fugindo do planeta.
O tempo no jogo passa muito rápido, notei que quando estou caçando no mapa o tempo não passa, mas quando uso a habilidade de montar acampamento ou saio de alguma cidade as estações mudam.

Estou apenas seguindo aonde os npcs indicam onde devo ir ,sem fazer nenhuma exploração.

O prazo é bem curto mesmo, obrigado por me informar,espero conseguir completar esse cenário antes do prazo.

Aquela missão que eu estava fazendo , acho que faz parte do enredo mesmo, acho que esse jogo não tem quest opcionais.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Imagem muito boa.
Mas não é monitor de verdade não hein.

Estou usando aqueles aqueles shaders do Retroarch que simulam uma imagem de monitor.

Pior que fica parecendo real mesmo. Depois de um tempo de jogatina eu até esqueço que estou jogando o PC.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.905
Pontos
903
Jogo divertido, gosto dessa temática da WW2. Todavia o jogo extrapola os limites do PS2, o framerate é normalmente baixo e em cenas frenéticas chega a rodar em 13-15 frames, o que dificulta alguns momentos em missões, isso aliado da baixa resolução. O jogo também é muito escuro, em alguns momentos você fica perdido e não entende nada do que tá acontecendo. A I.A é burra mas é compreensível pela idade do jogo. O jogo tem uns bugs engraçados quando os personagens morrem e ficam rodopiando.
232955
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
654
Pontos
784
Jogo divertido, gosto dessa temática da WW2. Todavia o jogo extrapola os limites do PS2, o framerate é normalmente baixo e em cenas frenéticas chega a rodar em 13-15 frames, o que dificulta alguns momentos em missões, isso aliado da baixa resolução. O jogo também é muito escuro, em alguns momentos você fica perdido e não entende nada do que tá acontecendo. A I.A é burra mas é compreensível pela idade do jogo. O jogo tem uns bugs engraçados quando os personagens morrem e ficam rodopiando.
Visualizar anexo 232955
Jogar com analógicos de ps2 também não era fácil, sempre achei dualshock 2 impreciso.
 
Topo Fundo