O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA !!! Microsoft adquire Activision Blizzard por 70 Bilhões de Bidens!!

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.454
Pontos
903
Espero que tragam de volta meu BlackThorne foderoso :rox

hqdefault.jpg


ZQLU3QQ0H66I1612543392024.png




 

mmorais

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
539
Pontos
534
Sabe o mais engraçado? É que a Activision não tinha NADA no Game Pass, uma ou outra coisa na PS Now e só.

Era uma parceira estratégica da Sony, diferente da Bethesda. Essa machucou demais.

BTW,


Parece que os jogos vão continuar saindo na Playstation/Switch, o que é bom também.

Pelo q li ali parece q vai mesmo, acho q vai depender de cada jogo, tbem pelo valor da transaçao.
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Sabe o mais engraçado? É que a Activision não tinha NADA no Game Pass, uma ou outra coisa na PS Now e só.

Era uma parceira estratégica da Sony, diferente da Bethesda. Essa machucou demais.

BTW,


Parece que os jogos vão continuar saindo na Playstation/Switch, o que é bom também.
Eles meteram o mesmo papinho pras coisas da Bethesda e a gente sabe como o discurso mudou, já.

"Outras plataformas" para a M$ claramente significa todas, menos Playstation.

E se eles colocarem mesmo mesmo algo em plataforma da Sony, será naquele esquema: "pague setenta dólares aí, ou tenha na faixa pelo Gamepass no PC ou no Xbox".

É, indiscutivelmente, sob qualquer ótica, um golpe duríssimo. Não tem nenhuma perspectiva em que a Sony não tenha perdido pra c***lho com essa compra.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.256
Reações
2.639
Pontos
703
Sony está oficialmente morta, ou vai virar uma Nintendom se foder.am lindo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Sabe o mais engraçado? É que a Activision não tinha NADA no Game Pass, uma ou outra coisa na PS Now e só.

Era uma parceira estratégica da Sony, diferente da Bethesda. Essa machucou demais.

BTW,


Parece que os jogos vão continuar saindo na Playstation/Switch, o que é bom também.
O importante é sair day one no gamepass.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Se essa compra não for barrada por conta do monopólio que vai causar, a Sony vai ser soterrada nos próximos anos. Essa compra não tem nem o que comentar.

Barrada por que? Qual o problema na compra?

E se eu fosse a Microsoft não liberaria merd@ nenhuma de franquia para outros consoles, não faz sentido pagar 70 bilhões numa empresa para nada mudar.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.838
Pontos
803
Eita poha , momento histórico nos games , isso é uma bomba nuclear .

Duro golpe na Sony por causa dos call of duty , isso vai mudar todo mercado , cool da Sony deve tá piscando muito agora.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
A MS fez aquisição com ela em baixa, com tantos escândalos acontecendo. Ela vai reestruturar tudo na Activision.
Imagina se estivesse em alta então hahahahaha
Mais tá em baixa mesmo, o CEO bobby tá com o c* na mão, treta atras de treta.

Uma coisa é fato se não tirarem esse lixo da staff não vai mudar porra nenhuma.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Rapaz, acho que essa é a maior aquisição da história dos video jogos. E com uma certa folga ainda.


Para a sony chegar perto disso só comprando a Take two.. e olhe lá ainda.

Mas pelo andar da carruagem, capaz da M$ abocanhar essa também


PQP Gameshark do dinheiro infinito, gente... :eek:
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Setenta bilhões, gente. É muita coisa. Como já comentaram, a M$ poderia ter investido esse dinheiro em diversos outros setores e áreas, mas resolveu investir essa fortuna justamente no setor de jogos. Vocês têm noção do quão significativo isso é e a mensagem que ela está enviando para a indústria?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
A Mic não tá pra brincadeira, hein?!

Apesar de eu não jogar os jogos recentes da Activision, sei da relevância dessa aquisição.

O único jogo recente deles que eu joguei foi Sekiro.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Quero só ver a administração da Microsoft. Bethesda foi comprada e até agora não vimos os resultados. Espero que não faça besteira.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.606
Pontos
1.399
Barrada por que? Qual o problema na compra?

E se eu fosse a Microsoft não liberaria merd@ nenhuma de franquia para outros consoles, não faz sentido pagar 70 bilhões numa empresa para nada mudar.

Existe uma lei antitruste nos EUA. A compra da Bethesda junto com da Activision pode barrar nisso aí. Mas se já foi até anunciado acho que já passou do ponto disso acontecer.

Provavelmente a Microsoft vai deixar a Sony definhar sem todas as I.Ps que é dela, isso causaria um exodo de consumidores para o Xbox. Na verdade o que a Microsoft faz agora era prática comum dela antigamente.
 
Topo Fundo