O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
2.119
Pontos
353
Filtro de rede ? Porque o negócio não veio pela energia, então nem passou por nenhum filtro de energia.

Mas mesmo que tivesse filtro de rede, veio outra descarga pelo cabo coaxial da Net.
Você pode passar o cabo coaxial por um bom filtro de linha/condicionador de energia antes de ligar ao modem/decodificador. Uso assim aqui.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Filtro de rede ? Porque o negócio não veio pela energia, então nem passou por nenhum filtro de energia.

Mas mesmo que tivesse filtro de rede, veio outra descarga pelo cabo coaxial da Net.

2b54833be969e38731c56ebbac323fae.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Você pode passar o cabo coaxial por um bom filtro de linha/condicionador de energia antes de ligar ao modem/decodificador. Uso assim aqui.
cara... esses filtros normalmente vao filtrar coisa que nao estragam o equipamento, o que estraga, ele nao segura.
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.657
Reações
39.004
Pontos
2.069
Vocês deixam o PS5 em modo stand-by?


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Deixo direto no rest mode, porque como costumo jogar apenas um game por vez, é muito prático ligar o console e já começar a jogar exatamente de onde parou, em menos de 10 segundos.

Só desligo mesmo quando vou ficar uns 3 dias ou mais sem jogar.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.399
Reações
69.782
Pontos
2.059
Deixo direto no rest mode, porque como costumo jogar apenas um game por vez, é muito prático ligar o console e já começar a jogar exatamente de onde parou, em menos de 10 segundos.

Só desligo mesmo quando vou ficar uns 3 dias ou mais sem jogar.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Então. Tb faço isso. Inclusive ligo a TV e ela já acionado Ps5 ( as vezes fico puto com isso)
Entendo que pra PCs a vida útil fica maior quando deixado em stand-by que se desligarmos toda vez que usamos e pro Ps5 não deve ser diferente


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
Dualsense novo chegou hoje
Muito rápido, por volta de 1 semana desde o envio.
Pensei que levaria um mês, ponto positivo pra Sony
Como tenho mais de um controle, não vejo necessidade de deixar carregando. Se tivesse só um, acho que compraria a base carregadora.

Atualizações não me incomodam, são bastante esporádicas e baixam em pouquíssimos minutos mesmo em uma internet básica como a minha.
Pois é, eu nao deixo em stand by nao
Mesmo que meu prédio tenha menos de 1 ano de construção, energia elétrica no BR é uma m****. Além de se cair, ter aquela mensagem de erro e tal.
Internet se 200mb, baixo update em segundos, não vale a pena deixar um negócio de 5k ligado o dia todo mesmo sem jogar

Enviado de meu Codec usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.209
Reações
22.929
Pontos
1.394
Eu acho que a Guerrilla poderia pegar uma ajuda da Bungie para transformar Killzone num Live Service. Aquele universo dele da para usar muito bem, tem até as colonias, vários planetas e tal

Seria um universo tipo o de Destiny mas menos moderno, algo intermediário e sem ETs, mas relacionado a facções e mega corporações querendo dominar as cololinas. Algo mais militar mesmo, como KZ é. Tipo em Squads de 4 playes.

34149.gif

2daaeiwnmpu.gif

Duvido que a Bungie trabalhe com alguma IP da Sony, ou a Sony vai sugerir isso a eles.

* Pelas entrevistas a Bungie não fará parte da PS Studios ela será uma subsidiária da Sony como a Aniplex, ou como era SOE do Everquest.

** Escutei um podcast e Bungie deixou evidente que vão trabalhar apenas nas franquias dela e no desinvestimento de novas IPs e já estão alinhando em reuniões com A Sony Pictures de como explorar a franquia Destiny no processo multimídia como séries, filmes e desenhos.


*** A Guerrilla também não quer trabalhar em Killzone, seu segundo projeto em desenvolvimento vai beber das habilidades que eles aprenderam na franquia Horizon Zero Dawn e Forbidden West. O novo jogo da Guerrilla que já está em desenvolvimento a 3 anos será um RPG cooperativo de mundo aberto com ênfase na investigação estilo cyberpunk, se alinha muito com o jogo que eles engavetaram antes de partir para produção do Horizon Zero Dawn. Simon Larouche é o diretor dessa nova IP.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Duvido que a Bungie trabalhe com alguma IP da Sony, ou a Sony vai sugerir isso a eles.

* Pelas entrevistas a Bungie não fará parte da PS Studios ela será uma subsidiária da Sony como a Aniplex, ou como era SOE do Everquest.

** Escutei um podcast e Bungie deixou evidente que vão trabalhar apenas nas franquias dela e no desinvestimento de novas IPs e já estão alinhando em reuniões com A Sony Pictures de como explorar a franquia Destiny no processo multimídia como séries, filmes e desenhos.


*** A Guerrilla também não quer trabalhar em Killzone, seu segundo projeto em desenvolvimento vai beber das habilidades que eles aprenderam na franquia Horizon Zero Dawn e Forbidden West. O novo jogo da Guerrilla que já está em desenvolvimento a 3 anos será um RPG cooperativo de mundo aberto com ênfase na investigação estilo cyberpunk, se alinha muito com o jogo que eles engavetaram antes de partir para produção do Horizon Zero Dawn. Simon Larouche é o diretor dessa nova IP.

Nao precisa trabalhar com Killzone, mas compartilhar o know-how. Suporte técnico, auxiliar.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.209
Reações
22.929
Pontos
1.394
Nao precisa trabalhar com Killzone, mas compartilhar o know-how. Suporte técnico, auxiliar.


Eu acho que nesse quesito a Bungie talvez compartilhe com a Deviation(Cod) Haven(Turminha da Ubisoft) e talvez Firewalk (Ex-Bungie/Galera de Halo e Destiny), já que esses novos Studios também estão produzindo títulos AAA com ênfase em Gaas.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.864
Reações
3.146
Pontos
453
Nao precisa trabalhar com Killzone, mas compartilhar o know-how. Suporte técnico, auxiliar.
Deixa KZ com a Guerrilla.

KZ tem q ser do jeito q é. Pesado, lento, escuro... nada dessas correrias desenfreadas q são TODOS os shooters de hj em dia.

Volta KZ... faz KZ pra nóis Mãe!!!

:klol
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.623
Reações
8.672
Pontos
453
Espero que tenham melhorado o gráfico do Ghostwire Tokyo pro vídeo de showcade se hoje :kduvida
Mesmo que não tenham mudado nada espero que a jogabilidade seja interessante o suficiente :kcry
O jogo por si só me vendou pelos yokais..
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.184
Reações
14.501
Pontos
1.019

Pra MS seria bem mais complexo compra a Sega do que pra Sony. Sony tá vacilando em não investir no JP
10 bi dava pra levar a Sega e ainda sobrava um troco pra levar a IO Interactive+Remedy.
Sega obviamente não é mesma do passado, mas tem uma quantidade boa de estúdios e uma valorosa quantidade de IPs a serem exploradas...
E_fFSbqWUAMoboa.jpg
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.062
Reações
3.858
Pontos
1.009
Bem..

10bi - 3.6bi é = 6.4bi e não 7.4bi

Fica dica

Ou eu não entendi.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Não entendeu mesmo. [emoji28]

Ela gastou o valor, e sobrou 10Bi pra usar.

Nesses 7.4Bi tá a compra da Bungie e outros contratos que não se sabe ainda o que é.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.849
Reações
8.133
Pontos
1.094
Não entendeu mesmo. [emoji28]

Ela gastou o valor, e sobrou 10Bi pra usar.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Hummmm tinha entendido que os 10bi era pra pra agora e usaram na Bungie.

Valeu!!

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não entendeu mesmo. [emoji28]

Ela gastou o valor, e sobrou 10Bi pra usar.

Nesses 7.4Bi tá a compra da Bungie e outros contratos que não se sabe ainda o que é.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Bem tem que ver se nessa conta entram:
  • Bluepoint
  • Housermark
  • Firesprite
  • Nixxes
  • Valkyrie Entertainment
Todas aquisições de 2021.

Bungie (3.6bi) + 5 Studios (3.8 bi).

Ou tem anuncio pra sair ainda. E 10bi da pra levar uma UbiSoft, Capcom, Konami ou Square da vida.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.228
Reações
35.955
Pontos
803
Não sei se foi comentado aqui, mas a naught dog abriu dezenas de novas vagas pro estúdio. Assim como bungie e a Bend.

No resetera o shinobi602 disse que está acontecendo uma expansão massiva de devs em todos estúdios da Sony.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.209
Reações
22.929
Pontos
1.394
Não sei se foi comentado aqui, mas a naught dog abriu dezenas de novas vagas pro estúdio. Assim como bungie e a Bend.

No resetera o shinobi602 disse que está acontecendo uma expansão massiva de devs em todos estúdios da Sony.

Postei aqui.

Só a Bungie abriu 100 vagas hoje.

Já os outros estúdios estão com crescimento orgânico a maior surpresa que a Insomniac parece estar trabalhando em 05 projetos isso é incrível.

* Firesprite tb está trabalhando em 05 jogos.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.209
Reações
22.929
Pontos
1.394
Um estudio que a Sony podia comprar seria a Larian, excelente desenvolvedora de RPG e com bom investimento só agregaria no portfólio da PS Studio.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo